Casa da J da Penha, 347
R$ 120,00 - Telefone: (88) 8888-88
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 38
Negativos: 12
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 26Não 40
Oral Sem:Sim 34Não 21
Beija:Sim 18Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Casa da J da Penha, 347
Vai que é tua Quero_ser_cumedor , experimenta ai e diz pra agente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
GROSSO.CUTIERO escreveu:MEU NOBRE, NA VERDADE TRAVECOS, OPERADOS OU NAO, NAO SAO O FOCO DO FORUM.
O FORUM EH VOLTADO PARA RELATOS DE ATENDIMENTO DE PUTAS( NASCIDAS MULHERES CLARO)
IMAGINO EU QUE A DIFERENCA EH QUE TU VAI ESTAR COMENDO UM CARA E NAO UMA PUTA.
SDS
CUTIERO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Quero_ser_cumedor escreveu:GROSSO.CUTIERO escreveu:MEU NOBRE, NA VERDADE TRAVECOS, OPERADOS OU NAO, NAO SAO O FOCO DO FORUM.
O FORUM EH VOLTADO PARA RELATOS DE ATENDIMENTO DE PUTAS( NASCIDAS MULHERES CLARO)
IMAGINO EU QUE A DIFERENCA EH QUE TU VAI ESTAR COMENDO UM CARA E NAO UMA PUTA.
SDS
CUTIERO
kkkkkkkkkkkkkk vcs me matam de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
essa foi agorinha nome da perva e vanessa
loirinha bonitinha corpo ate bom e chupa bem.
nota do rosto:7.5( e bonitinha de rosto)
corpo:8 (pelo nivel desse preço acho que e boa)
oral:8 chupa bem
geral 7.75
custo: como tava com R$77 no bolso e ñao queria passar o cartão e como sou cliente antiogo deixaram por esse preço agora tem uma OBS: eles a bem pouco tempo cobraram R$70(pois foi dinheriro que eu iria pagar) por 1/2 hora agora so cobram 90 por uma hora.
mas uma informação a natascha que e de Brasilia voltou para casa e gostosinha e vale os R$90.falow
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sem fazer nada pela manha fui a esse requinto do prazer e conheci uma novata chamada adrielly(acho que se escreve assim) ela diz ter 18 anos e começou a fazer programa a 1 semana mas vamos ao principla xupa com capote .e valor da td foi de R$70 por 1/2 hora um bom valor vmos as notas:
corpo: pelo preço dou 7
xupada:o (zero) pois ser iniciante na putaria fiquei ate com medo de ser de menor.
peitos:6 pequeno
td:7 pelo preço dou essa nota. Se fosse R$90 por uma hora daria 4
resumo: nota 6 mas acho que vou amanha gostei de elas ter abaixado de novo o preço para R$70 1/2 hora .
mais uma obs: as garotas do requinto são novas e mais se a td fosse o valor de R$90 mesmo com so 1/2 hora daria a td como negativo.
FAVOR DESCREVER MELHOR A PUTA E A TREPADA/ATENDIMENTO.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
ATT
CUTIERO
MODERAÇÃO DO GPGUIA
----------------------------------------------
TENDO EM VISTA QUE A SOLICITAÇÃO FOI LIDA E NÃO ATENDIDA, CLASSIFICAÇÃO DE TD RETIRADA.
CUTIERO 30/05
corpo: pelo preço dou 7
xupada:o (zero) pois ser iniciante na putaria fiquei ate com medo de ser de menor.
peitos:6 pequeno
td:7 pelo preço dou essa nota. Se fosse R$90 por uma hora daria 4
resumo: nota 6 mas acho que vou amanha gostei de elas ter abaixado de novo o preço para R$70 1/2 hora .
mais uma obs: as garotas do requinto são novas e mais se a td fosse o valor de R$90 mesmo com so 1/2 hora daria a td como negativo.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
ATT
CUTIERO
MODERAÇÃO DO GPGUIA
----------------------------------------------
TENDO EM VISTA QUE A SOLICITAÇÃO FOI LIDA E NÃO ATENDIDA, CLASSIFICAÇÃO DE TD RETIRADA.
CUTIERO 30/05
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mais uma vez ao recanto da putaria e vamos a trepada atrasada mas não sonegada nome da perva e janaina e aconteceu a uns 10 dias mas vamos as notas
oral:8 com capote todas perdem a qualidade
anal: nota 8
varginal: 7
corpo dela:9 pelo preço
atendimento 10 bem atenciosa
rosto:9 pelo nivel das casas esta acima da media.
td no geral:8.5 ela participa da transa e faz estilo de mulher namoradinha bom custo beneficio.
valor td R$ 70 por 1/2 hora
obs aos putanheiros de plantão a casa ta com uma grande variedades de mulheres na parte da tarde embora a maioria as que eu a vi não valem nem R$40 mas fica alerta que tem uma grande variedade de perva embora de baixo nivel como mencionado fui falow
---------------------------------------
DESDE JÁ AGRADEÇO.
ATT
CUTIERO
MODERAÇÃO DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
nessa aki eu dou: nota do rosto:8( e bonitinha de rosto)infante2010 escreveu:KERENDO COMPENSAR O FIASCO ANTERIOR QUANDO SAIR AINDA TAVA COM UM TSAO.. ..VI UMA MORENA GORDINHA Q TAVA ESTREIANDO NA CASA NAQUELE DIA,..VINHA DA BELISSIMA.. ELA TINHA UMA CARA DE SAFADA Q M DEIXOU AINDA MAIS COM TSAO...TINHA Q APROVEITAR..PEGUEI ELA TB...MAS AGORA FOI BEM MELHOR...ELA S ENTREGA BEM MAIS,,BJA LEGAL...E APESAR DE SER BEM GORDINHA,,,REBOLA BEM, É SAFADINHA , TEM RESISTENCIA E VONTADE..FUDI MTO COM ELA, D TODO JEITO....DA ATÉ O CUZINHO, MAS TAVA TÃO CANSADO Q DEIXEI PARA OUTRO DIA...S SOUBESSE TERIA POUPADO FORÇAS PARA IR DIRETO COM ELA, MAS ENFIM..VIVENDO E APRENDENDO..AXO Q O NOME DELA E LANE, MAS DISSE Q TALVEZ FOSSE USAR PRISCILA...
corpo: para mim dou um 7, mas há quem não vá gostar, pois é bem gordinha
oral:8 chupa bem
trepada : dou um 9 pela vontade
ou seja recomendada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
para essa douinfante2010 escreveu:BEM PESSOAL SEXTA PASSADA FUI A ESSE ANTRO E TAVA COM UMA VONTADE GRANDE DE FUDER...PEGUEI A PERVA FLAVIA EU AXO..UMA FALSA MAGRINHA BEM GOSTOSINHA....MAS UMA CERTA DECEPÇÃO...MENTIU DIZENDO Q BJAVA,MAS DEPOIS FICOU ENRROLANDO DIZENDO Q NÃO FICAVA SEM JEITO, VEIO CHEIRANDO A CIGARRO, OQ ODEIO...FICOU TODO TEMPO RECLAMANDO DIZENDO Q TAVA DOENDO..UNICO PONTO POSITIVO É Q REBOLA BEM EM CIMA ,MAS NO MAIS FRACA.. ...AINDA BEM Q FOI SÓ 70..COMPENSEI COM UMA OUTRA Q RELATO ABAIXO
nota do rosto:7.5( e bonitinha de rosto)
corpo:8 (como já disse é bem gostosinha)
oral:6 chupa com capa
desempenho: so prestou um pouco quando ela ficou por cima, no mais só reclamou q tava doendo, fedeu a cigarro e não s entrega.
definitivamente não recomendada..
ta bom agora..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
NÃO É QUESTAO DE ESTÁ BOM AGORA.....NÃO É ISSO E NÃO INTERPRETE MAL.
ESSA FLAVIA QUE VOCE NÃO GOSTOU.
A PUTA É LOIRA? MORENA? VERDE? ALTA? BAIXA? CAVALA? PEITO GRANDE? MEDIO? PEQUENO? BICUDO? BICO ROSA? PRETO.? BUCETA CABELUDA? RASPADA? LISA??
FUDEU EM PÉ? DE COSTAS? DE QUATRO? PPMM?
ENTENDEU AGORA? SÓ TE DEI ALGUNS EXEMPLOS DE ITENS QUE TENHO CERTEZA Q TODOS, INCLUSIVE VC GOSTARIA DE LER E SABER ATRAVES DE UM TD POSTADO.MESMO QUE NEGATIVO.
ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO AGORA E QUALQUER DUVIDA VIA MP.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
ESSA FLAVIA QUE VOCE NÃO GOSTOU.
A PUTA É LOIRA? MORENA? VERDE? ALTA? BAIXA? CAVALA? PEITO GRANDE? MEDIO? PEQUENO? BICUDO? BICO ROSA? PRETO.? BUCETA CABELUDA? RASPADA? LISA??
FUDEU EM PÉ? DE COSTAS? DE QUATRO? PPMM?
ENTENDEU AGORA? SÓ TE DEI ALGUNS EXEMPLOS DE ITENS QUE TENHO CERTEZA Q TODOS, INCLUSIVE VC GOSTARIA DE LER E SABER ATRAVES DE UM TD POSTADO.MESMO QUE NEGATIVO.
ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO AGORA E QUALQUER DUVIDA VIA MP.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nome da perva e anjinha mas quem quiser conhece-la melhor ela esta nesse site http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm ou seja ela cobra R$300(ela mesmo confirmor para mim depois de uma certa negação que era ela mesmo depois de eu ter dito que tinha lhe visto) no coelinha do brasil e la cobra R$70 meia hora mas vamos a trepada ela começou com chupeta com capote e faz isso com certa maestria e relaciona bem na transa participa e tudo mais mas ela estava apressada para ir fazer o cabalo com o viado que a esperava e isso foi ponto negativo ela não rugula posições so diz que não ta dando o fiofo(ponto negativo) mas no conjunto da obra e satisfatorio onde tem a xana apertada e não cheira a bacalhau com algumas que ja comi da casa em questão mas vamos a notas:
peitos:6 meio caido
oral:9
varginal:7
vargina:9 pois não fede a bacalhau obs: não xupei a xana da puta em questão
corpo:7.5(pelo preço e um bom corpo)
transa: no geral 7.75
achei um bom custo benefico e logico tirando a ambiente que meio sujo e qualque coisa se derem um peido na sala vc escuta mas no geral a perva vale bem os R$70 e cuidados aos velhos putanheiros para não cairem na armadilha dela de cobra R$300 no coelinhas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Esta garota é rodada em quase todas as casas de programas de Fortaleza, cobrava 70,00...quem quer se ludribriar com foto se habilite. Tem otário para tudo !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Fui lá devido à 'propaganda' das GPs ficarem só de calcinha. Mas a decepção foi imensa.
A maioria não era lá essas coisas, algumas eu não comeria nem que estivesse à beira da morte e fosse minha última chance de trepar. A melhorzinha era uma nanica meio loira, muito tagarela e enxerida que estava mais preocupada em mandar um sms do 'interessar' um cliente. No geral, todas usavam umas lingeries tão horrosas e desgastadas que seria melhor ficarem vestidas. A idéia de ficarem assim foi ótima, mas custava gastarem 30 reais num conjunto que não parecesse uma cueca?
Achei tudo tão brochante que apesar da cara delas de "escolhe uma logo" fui embora sem comer ninguém. Perda de tempo total.
A maioria não era lá essas coisas, algumas eu não comeria nem que estivesse à beira da morte e fosse minha última chance de trepar. A melhorzinha era uma nanica meio loira, muito tagarela e enxerida que estava mais preocupada em mandar um sms do 'interessar' um cliente. No geral, todas usavam umas lingeries tão horrosas e desgastadas que seria melhor ficarem vestidas. A idéia de ficarem assim foi ótima, mas custava gastarem 30 reais num conjunto que não parecesse uma cueca?
Achei tudo tão brochante que apesar da cara delas de "escolhe uma logo" fui embora sem comer ninguém. Perda de tempo total.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
relatar um td realizado ontem a tarde tinha 7 garotas,escolhi a eva q ja conhecia de tempos
anteriores uma loira bem safadinha magrinha toda gostosinha,conversamos um pouco e depois
fomos p quarto,chegando la fui tomar uma ducha,quando voltei ela estava na cama toda peladinha
marquinha fio dental uma delicia,comecamos nos beijar ela me falou q nem sempre beijar os clientes ,ficamos se a cariciando um tempinho,chupei os peitinhos dela,ela agarrou meu pau
chupou sem capa com forca e depois suavemente bem molhando ,mandei ela parar se gozava ali mesmo,colocou a camisa no menino veio cavalgar de frente de costa gemendo um pouco ela disse q adoro ficar em cima,depois coloquei de ladinho comendo aquela bucetinha quente e apalpando os seios deliciosos dela, bucetinha bem molhada, lubrificada,ela pediu p fuder de 4
peguei ela truxe p ponta da cama coloquei ela deu uma gemidinha e disse fode essa bucetinha
comecei devagar quando entrou bombei mais rapido ela aguenta muito apesar de ser bem apertada fiquei bombando um pouco ate finalizar nos seios dela.ficamos conversando um pouco faltava 4 minutos ela bem educada,carinhosa disse q gosta muito de frenquenta boates,me despedie dela com um beijinho,ela me convidou ir a casa dela ,ai eu falei claro q vou.
galera vale muito a pena vcs conferi ela sabe atender bem um cliente,e sabe fazer gostoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Tatiana , Casa J da Penha , 347
TD realizado em menos de duas semanas.
Vc tá certo confrade josébis, acho que o nobre denão se equivocou.... Para chegar lá só é vc estando na D. Manuel entrar nA Pinto Parede , subir um pouco e dobrar a direita na J da Penha. Depois só ir contando regressivamente a numeração das casas..
Como outros companheiros disseram, é uma casa vermelha com uma entrada q se destaca entre as demais casas e tb está em frente á um condomínio com uma guarita no alto... qualquer coisa só é atentar para a numeração das casas, o 347 tá lá p qualquer pensante da cabeça de baixo ver
Chegando lá , 4 da tarde, tinha umas 4 donas. Uma ou outra bem feinha. Algumas de lingerrie, incluindo a q eu varei.
Nome de guerra da garota : Tatiana
Perguntei p a minha vítima de abate quanto era , eis a surpresa: 90 reais meia hora e 120 uma hora. Ae abri um sorriso maroto e pensei: MINHA PICA . Aí eu falei : vc quer aumentar o preço p mim é, por acaso tenho cara de gringo Sou leitor do GPGUIA e sei que não é isso ( filhadeumappilantra!, pensei) Ai ela meio sem graça disse q ia falar com a gerente q eu não sabia q era 90 e q faria dessa vez por 70 mas q na próxima ..( não haverá próxima nessas condições pilantras CARALHO!) O pior de tudo é que ela não reconheceu a pilantragem de querer cobrar mais. O foda é ela deve enganar direitinho uns desavisados..
Tudo muito rápido . 30 minutos são mesmo, ainda mas para mim q demoro p gozar. Destacar q na verdade gozei aos 15 para os 20 min e a garoa( garota+coroa) já foi pegando suas coisas. Até aí é o padrão, entende-se.
Ponto positivo é que ela beijou de língua( p mim um sexo bom tem q ter) e ensaiou um oral sem capote, com aquelas chupadas na haste no mastro. Variou em 3 posiçoes .Mas como já disse tudo muito rápido.
Disse q faz 250 pelo site ( acho q é papo, não acreditei em mais nada no q ela disse; não acreditei nem no nome de guerra dela) e q p mim faria por 150 h na kitnet dela.
Ela aparenta ter um 35 p 40 anos, loira estilo raimundona, rabaçoaçoaçoaçoaço. bem definidos ainda mais de 4 ou em cima do pimpolho.Tem peitão siliconado com uns biquinhos deliciosos e a barriguinha não definida.
A foda foi boa, até q ela foi colaborativa lá dentro. E é GOSTOSA p cacete! Daria TD + . Maaaas, pela pilantragem que eu poderia muito bem ter caído se não fosse leitor desse fórum ( obrigado companheiros ) merecia TD negativo.
Levando tudo isso em conta, acho que o mais justo é dar TD Neutro ( Será que PISADA NA BOLA SE ENQUADRA nessa tentativa de assalto a piriquita armada ), pois afinal não caí no conto da larápia e ainda fudí a loroteira gostosa
Acho q volto lá ainda, procurarei uma das positivadas aqui.
Abç
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Ja fui a esta casa 6 vezes este ano, 3 vezes foi uma completa negação, perda de tempo, garotas me trataram de um jeito na sala e de outro bem diferente no quarto, como assim? Frias, cheias de restriçoes coisas que nao tinha na sala quando estava perto das amiguinhas delas.
As outras 3 vezes foram satisfatorias e ano passado fui 3 vezes cada com 2 garotas desta casa e tambem foi bom proveitoso, tempos bons quando as garotas lembravam de tratar bem os clientes, eram mais liberais.
Por nada nao, o nivel ate que nao é ruim, o que nao curto é o que chegar num lugar e ter que imediatamente escolher uma garota, eu gosto de chegar, relaxar, passar 30 minutos, 1h ou um pouco mais para escolher alguem, ai chega fica bem 2, 3, te olhando com olhar fuzilante para escolher logo alguem.
Alem pela casa ser pequena e nao ter espaço para os clientes senao superlota a sala, mais a maioria das vezes que fui nesta casa nao tinha estes clientes todo nao, so tinha eu, um amigo e um ou outro.
Eu gosto de sair para as nights, chegar, fazer uma horinha, para nao ir logo embora para casa, mas nesta casa as garotas ficam empurrando os caras para escolher logo, acaba nao tendo muita graça.
E eu nao entendo a cabeça de algumas dali tratam o cliente bem na sala, na frente das amigas e chega no quarto a historia é outra. Se o cliente for um cara cabeça nao pega uma meninas destas de jeito nenhum mais, ai acabam ficando sem uma possivel gorjeta se fizesse o serviço bem feito ou um repeteco.
A melhor foda que tive la foi uma garota que estava era de passagem la, era da casa do Valdemir ela, ao que parece a garota nem curtiu muito a casa tanto é que so foi uma vez para la, sei disto, porque passei 3 dias seguidos indo la atras de repeteco com a garota e nada.
As outras 3 vezes foram satisfatorias e ano passado fui 3 vezes cada com 2 garotas desta casa e tambem foi bom proveitoso, tempos bons quando as garotas lembravam de tratar bem os clientes, eram mais liberais.
Por nada nao, o nivel ate que nao é ruim, o que nao curto é o que chegar num lugar e ter que imediatamente escolher uma garota, eu gosto de chegar, relaxar, passar 30 minutos, 1h ou um pouco mais para escolher alguem, ai chega fica bem 2, 3, te olhando com olhar fuzilante para escolher logo alguem.
Alem pela casa ser pequena e nao ter espaço para os clientes senao superlota a sala, mais a maioria das vezes que fui nesta casa nao tinha estes clientes todo nao, so tinha eu, um amigo e um ou outro.
Eu gosto de sair para as nights, chegar, fazer uma horinha, para nao ir logo embora para casa, mas nesta casa as garotas ficam empurrando os caras para escolher logo, acaba nao tendo muita graça.
E eu nao entendo a cabeça de algumas dali tratam o cliente bem na sala, na frente das amigas e chega no quarto a historia é outra. Se o cliente for um cara cabeça nao pega uma meninas destas de jeito nenhum mais, ai acabam ficando sem uma possivel gorjeta se fizesse o serviço bem feito ou um repeteco.
A melhor foda que tive la foi uma garota que estava era de passagem la, era da casa do Valdemir ela, ao que parece a garota nem curtiu muito a casa tanto é que so foi uma vez para la, sei disto, porque passei 3 dias seguidos indo la atras de repeteco com a garota e nada.
-