POSITIVO Nome da Garota:Natalia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na 3ª feira liguei para a TM e perguntei a tia Isabel o custo do programa com duas garotas. Ela me informou que seria R$ 80,00 + R$ 80,00. Achei que não vale a pena, e
resolvi apenas conhecer a Natália. A tarde liguei e a Isabel marcou para as 16:00 horas. Cheguei alguns minutos antes e fui conduzido ao quarto dois, meu preferido. Quando estava me preparando para tirar a roupa e tomar banho, entra a Natália, toda simpática e cheia de carinho para dar, pois veio logo abraçando e beijando com muita vontade. Após um papo rápido, ela saiu para preparar-se, enquanto fui para o banho.
A Natália é uma menina com cerca de 24 anos e 1,65m e olhos verdes. Possui a pela morena, que queimada de praia estava quase negra. Possui cabelos até os ombros, corpo e seios opulentos, porém ela não é gorda, e seus seios não são muito grandes, embora bastante apetitosos. Possui pernas roliças e gostosas e uma bundinha perfeita. Ou seja, ela é gostosa e apetitosa.
A Natália entrou no quarto enrolada em uma toalha e quando tirou, estava com uma calcinha branca minúscula e transparente e a parte de cima também branca e transparente, que deixava ver os seus mamilos negros e grandes. Fiquei logo com tesão, pois eu deixei para tomar o remédio brochante após o programa e, principalmente, ela veio me abraçando e beijando gulosamente na boca, usando a língua com muita competência.
Abraçados, deitei-a na cama e comecei a beijá-la, e ela me correspondia gulosamente. Caí de boca em seus seios e me diverti naqueles melões deliciosos. virei-a de bruços e saí beijando e chupando tudo, até chegar em sua bundinha, que simplesmente me deixou doido, pois ela é uma coisa linda e gostosa. Comecei a chupar e morder sua bundinha, dando linguadas no cuzinho. Aproveitei e fiz logo uma difícil penetração anal com o dedo, pois seu cuzinho é extremamente apertado, enquanto descia para suas pernas, chupando-as e mordendo-as. Abri suas coxas e chupei sua xoxotinha. Para facilitar a chupada, ela levantou a bundinha, deixando-a empinada, me oferecendo sua xoxota. Chupei tudo que pude, quase entrando por dentro dela. Não consegui resistir e, mantendo o dedo em seu cuzinho, levantei e peguei a camisinha em cima da maca. Vesti o capote no pangaré, que estava mais ágil que um puro sangue e penetrei lentamente sua xana, para sentir bem devagar a sensação deliciosa da penetração, pois sua bucetinha é justa. Quando tudo estava lá dentro, comecei a socar com vontade. Agarrei seu cabelo e cavalguei naquela potranca até quase gozar. Tirei rapidamente o pau da xoxota e tentei a penetração anal. Confesso que não consegui passar da portinha, pois o puro sangue deu uma de pangaré de perna torta. Para não perder o momento, apontei na bucetinha e entrei com tudo, socando até gozar e a criatura desmaiar.
A Natália dizendo que queria me chupar foi logo tirando a camisinha. Pedi para ela esperar e fui para o banho, pois eu estava todo suado e com a pica toda melada. Fui e voltei correndo. Quando deitei ela pulou em cima de mim e meteu tudo na boca, para efetuar a chupada mais sensacional de toda a minha vida. Ela pegou a criatura molengona e deixou-a tão dura, que chegava a doer. Eu já estava doido para comê-la de novo, mas como a chupada estava o máximo, pois ela chupava todo o pangaré, cabeça corpo e bolas, só fiquei deitado, aproveitando tudo que podia. Em determinado momento passei a mão na criança e senti que a caceta e o saco estavam totalmente babados. Enquanto ela me chupava, com os dedos eu acariciava sua xoxotinha e seu cuzinho. Brinquei com eles até penetrá-los novamente com os dedos. Como estava tudo bom de mais, para melhorar, pedi para ela vir num 69, para eu me acabar na sua bucetinha deliciosa. Com a língua ataquei seu grelinho, e com os dedos entrei na bucetinha e cuzinho. A Natália começou a estremecer e rebolar, enfiando sua xoxota cada vez mais na minha boca e passou a engolir minha piroca toda, num vai e vem frenético, que deixou a criança tinindo. Não aguentei e pedi para ela cavalgar o pangaré. P.Q.P., foi a metida mais deliciosa que já dei, pois ela simplesmente enlouqueceu e metia a xoxota com força em minha pica, me fazendo gemer muito. Dessa vez, me segurei para não gozar, e aproveitei ao maxímo aquela cavalgada espetacular, até desabarmos na cama, mais mortos que vivos.
Perguntei como ela preferia gozar. É claro que ela respondeu sendo chupada. Assim, coloquei-a deitada de costas, para começar a chupar seu grelinho. Ainda, perguntei-lhe se ela queria nova sessão de dedos, mas ela pediu para ir só com a língua. Comecei a chupar sua xoxota, que estava docinha, pois quando ela me chupou, estava de bala na boca, que adoçou a camisinha e passou para sua xoxotinha. Se a xoxota dela já era gostosa, doce ficou melhor ainda. Chupei muito, e quando ela estava doidona, implorou para que eu penetrasse sua xoxota com o dedo. Penetrei-a com dois dedos, acelerando a passada da língua em seu grelinho, levando-a a um gozo tão intenso, que ela estremeccia todo o corpo e, especialmente, as pernas, que após algum tempo da gozada, ainda estavam trêmulas.
Após se recuperar, quando a Natália viu meu pau dando sopa, caiu sobre ele e meteu-o na boca, em nova chupada deliciosa. Imaginem tudo que narrei, pois ela repetiu. Quando o pangaré já estava pulando obstáculos, disse-lhe que queria comê-la de novo e mandei-a escolher a posição que mais gostava. Ela pediu o ppmm e eu pulei sobre ela, prendi suas pernas levantadas com os braços, deixando sua xoxotinha toda aberta para mim. Mirei no buraquinho e entrei com tudo sobre ele, enterrando a caceta até o talo e comecei a socar feito um doido, enquanto ela me incentivava com palavras de sacanagem, que estavam me levando a loucura. A Natália começou a subir pelas paredes, e eu fui junto, num desfecho que seria maravilhoso, se o pau não tivesse fugido da xoxota e nos deixado numa gozada a seco.
Foi uma hora de TD intenso, com sacanagens as mais variadas. Em nenhum momento ela se recusou a fazer qualquer coisa, aceitando e fazendo tudo para que a foda fosse sensacional. Se foi a melhor chupada que levei, também foi o melhor TD que realizei, pois a Natália é carinhosa, gosta de transar, e faz de tudo para te satisfazer.
Caro confrade IMUNOTAISHOU, certa vez você perguntou sobre as garotas da casa. Pois bem, você que adorava a Beatriz, tem tudo para ficar louco por essa menina, pois ela é o máximo.
Nota mil para o TD e para ela.
Vocês me desculpem por este post ter sido longo, mas o TD foi demais, e para vocês terem um idéia de como foi bom, simplesmente eu deixei muita coisa de fora, inclusive o banho conjunto.