Boa Sorte !!! Espero que vc, ao incorporá-la no seu patrimônio, consiga transformá-la em um ativo financeiro, e não num passivo.Driller escreveu:É, voltaram a Demi e a Giselle Volkermusacco escreveu:A crise financeira atual tá fazendo um monte de GP voltar ao RAMO. Creio que os BOPs que as levaram desta vida, não deram conta do recado.
Eu mesmo estou trabalhando duro numa privatização de uma pública, com toda minha experiência de ex-banqueiro de investimentos
Que fim levou
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Tá difícil, essa é prá Goldman Sachs e daí prá cima...musacco escreveu:Boa Sorte !!! Espero que vc, ao incorporá-la no seu patrimônio, consiga transformá-la em um ativo financeiro, e não num passivo.Driller escreveu:É, voltaram a Demi e a Giselle Volkermusacco escreveu:A crise financeira atual tá fazendo um monte de GP voltar ao RAMO. Creio que os BOPs que as levaram desta vida, não deram conta do recado.
Eu mesmo estou trabalhando duro numa privatização de uma pública, com toda minha experiência de ex-banqueiro de investimentos
Mas obrigado pelos votos de boa sorte
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-