Estive no antro no final de maio (atrasado mas não sonegado) ... a curiosidade fica por conta de um TRASH ficar em area nobre e super movimentada...
Entrei lá porque vi aqui no GP Guia que existia um puteirinho na Antonio Carlos..... Fim de tarde...cerveja 600 ml...sossegado...tinha umas 5 meninas por lá
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- umas novinhas, pareciam menor de idade
....pra não arriscar escolhi a Rafaella : declarados 29 anos, coxões, simpática, etc....Ela me avisou que o ambiente era simples.....mas não tão simples como vi.....cama de SOLTEIRO em um lugar que no calor deve ser insuportável....mas no dia estava frio pra caralho então não houve maiores problemas por conta da temperatura.
Infelizmente quando RAFA tirou a roupa a ação da gravidade mostrou seus efeitos.....a coisa estava meio caída...vi no GP guia que ela está por lá a 10 anos....muito tempo pra ficar em um lugar só ..imagino que a 10 anos atras ele era bem gostosa...
Chupo sem capotex e deu até pra dar uma animada no menino debaixo...mas na hora do fight virou aquele rabão e fez aquela força tradicional pra gozar rápido....acho isso uma merda ainda mais depois de tomar uma cerveja porque pra mim demora mesmo.....
Foi simpatica até onde deu......mas leva um NEUTRO pela má forma e pela pressa em sair do cubiculo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suprimida bostagem
DAVID WEBB
DAVID WEBB