Trem Bão da Putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#46 Mensagem por Tio Ju » 03 Dez 2008, 12:02

mohamedsilva escreveu:onde fica em betim?????????????????????
perto do arrasta pé?
Vixi Moha!!!
ta querendo ir longe heim
vamu pra sete lagoas então uai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#47 Mensagem por dakmoon » 04 Dez 2008, 07:15

Alphonzo escreveu:
Vermeer escreveu:E ai pessoal de BH, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Pouso Alegre e outras. Sempre tive curiosidade de saber se a putaria no interior é forte como na capital. Que eu me lembre, em Uberlândia o negócio era bom.

Tava trocando uma prosa com o Alphonzo sobre o título do tópico (papo do dia a dia), e estávamos comentando que o nome poderia ser algo mais mineiro, como pão de queijo, uai, ou sei lá o que. Isso vcs decidem. Como exemplo, no RS temos a Roda de chimarrão e no Paraná, o LeiTE quenTE.
O que acham ?

:wink:
Uberlândia e Juiz de Fora a coisa é um pouco mais forte, se tratando de interior, principalmente Uberlândia, mas os foristas tem reclamado que a coisa ainda devagar.

O BadWolf desbravou um ponteiro em um Felixlândia( isto lá é nome de cidade... ), O nome do puteiro não poderia ser mais clássico, conte ai Bad...

Slater, como anda a putaria em contagem?
Bom...dia...
opa...além do leiTE quenTE...ainda temos por aquí o PV (pé vermelho)....
com relação ao nome...se fosse "espaço Pão de Queij"...seria interessante...dá mais ar da mineirice do interior de minas do qual já fiz parte e não me esqueço....

por falar nisso...semana que vem...estarei de volta a JF...veremos pq a galerinha anda devagar por lá..

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por dakmoon » 04 Dez 2008, 07:21

Vermeer escreveu:E ai pessoal de BH, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Pouso Alegre e outras. Sempre tive curiosidade de saber se a putaria no interior é forte como na capital. Que eu me lembre, em Uberlândia o negócio era bom.

Tava trocando uma prosa com o Alphonzo sobre o título do tópico (papo do dia a dia), e estávamos comentando que o nome poderia ser algo mais mineiro, como pão de queijo, uai, ou sei lá o que. Isso vcs decidem. Como exemplo, no RS temos a Roda de chimarrão e no Paraná, o LeiTE quenTE.
O que acham ?

:wink:
bom...em JF....a putaria..é boa...mas o pessoal não anda postando direito....vão lá..olham o que tem...pegam as informações...e vazam...uma pena pq...essa ferramenta...é muito útil para todos os que querem se beneficiar dela....

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por dakmoon » 05 Dez 2008, 07:31

...esse papo aki .....anda meio parado tb....rs.....

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#50 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Dez 2008, 10:33

Galera anda meio devagar mesmo!! Vamor ajitar esta porra galera! O dakmoon esta quase em um monolgo aqui!

Este problema que acontece em JF acontece no brasil inteiro e ultimamente bastante em BH. A sonegação está em alta, alem da penca de não cadastrados, agota tem foristas achando putas boas, gostosas, baratas e sonegando, guardando só para ele com medo da vadia inflacionar, é mole?

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por dakmoon » 05 Dez 2008, 13:02

da´pra perceber em JF..o quanto o pessol anda sonegando...eu recebo MP..perguntando sobre essa ou aquela Gp...mas não vejo os posts...um ou outro...
o pessoal precisa entender que este veículos é para PUTANHAR.... cada um ajudando... duvido que as GP´s inflacionem...

vejamos o que aconteceu em JF...uma gp...chegou querendo 5onças pela atendimento....agora depois das reclamações feitas..parece que caiu em sí...e se equiparou às GP´s de lá...3onças...pras Tops...

então entendo...que a NÃO postagem não inflaciona os serviços das GP´s.... :evil: :evil: :evil:
acho que se não estivermos olhando e postando o que acontece...aí sim :evil: ...elas fazem o que querem.... :evil: :evil: :evil:

axé...

anima aí galera!!! 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Dez 2008, 13:49

Exatamente caro darkmon, acho até que você deveria ser o representante de Juiz de Fora do Sindicado!

Seu pensamento esta mais do que correto, isto aqui nos ajuda a manter não apenas os preços controlados, mas principalmente a qualidade do atendimento. Ou vão me falar que as positivadas manteren o nome por muito tempo e as negativadas sempre mudarem é apenas uma coincidência?

Este aqui é nosso PROCON, ou como Lênin fala, nosso sindicado!

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por dakmoon » 18 Dez 2008, 10:09

fico honrado com o convite....
mas cade a galera daquí...??????? :shock: :shock: :shock:

isso não devia ser um "papo do dia" ?... 8) 8) 8) 8)

bom já estou em JF...e estou sabendo de algumas coisas preocupantes...quanto as GP´s daquí....

mas ante antes quero confirmar a bagaça....daí eu comento depois....com os caros colegas...

axé...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Dez 2008, 11:44

Vixi, pelo visto a crise tá feia é em todo lugar!!

O pessoal deve ter metendo muito, ai não tem tempo de postar por aqui.... mas pera ai, cadê os Td? Devem estar sonegando...

O Slater está tendo um caso com uma puta do Bri bri, qual o nome da vadia mesmo?

O Marithelo está tendo um caso com a Miney. O moha desenvolveu um amor platônico com ela.

O Lênin já casou com a Carla a muito tempo....

Bando de BOP!!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#55 Mensagem por Chinelo Havaiana » 18 Dez 2008, 15:32

Por que sempre sobra o pior para os comunistas????...A guerra fria já acabou!!!!

Eu casar com a Carla Cafetina???? Ela além de gorda, baxinha e feia...suspeito q da fruta q ela gosta eu chupo até o caroço...ela tá quase igual a sapatada no BUSH...hhehehehe

Lá agora mudou de nome, passou a se chamar "Barraco do Ussama", o até no chão do salão do puteiro o homi deitou...

O nosso querido Coordenador, depois do famoso TD com a Wanessa (aquele q ele lembrou do cuzinho ele tava no elevador), não vimos mais nada...anda soengando, crise financeira mundial???

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Dez 2008, 01:57

A Crise bateou na minha porta, e para piorar, em vez de trabalhar eu fico aqui postando merda! Probre sim, mas sonegador não

Agora, por falar em casa da carla, acho que tem um lobo devendo explicações sobre alguns ocorridos nesta casa, não?

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por dakmoon » 19 Dez 2008, 12:13

Alphonzo escreveu:Vixi, pelo visto a crise tá feia é em todo lugar!!

O pessoal deve ter metendo muito, ai não tem tempo de postar por aqui.... mas pera ai, cadê os Td? Devem estar sonegando...

O Slater está tendo um caso com uma puta do Bri bri, qual o nome da vadia mesmo?

O Marithelo está tendo um caso com a Miney. O moha desenvolveu um amor platônico com ela.

O Lênin já casou com a Carla a muito tempo....

Bando de BOP!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Eplicações

#58 Mensagem por Ba1 » 20 Dez 2008, 12:56

Terei o maior prazer em dar todas explicações sobre o acontecido, mas, aguardo tb as presenças do Sr.USSA (BARRACO DO USSAMA) e o Sr. Lenin, que também compareçam e expliquem-se.

Fuii!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Como assi,???

#59 Mensagem por Ba1 » 20 Dez 2008, 13:45

Me responda uma coisa, por mais alguns minutos você faria os 15 min de duração certa e líquida e ainda faturava a fartura mais um pouco, mas...

12Min e 37 Segundos, como assim????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Vovô Abraham » 20 Dez 2008, 15:27

Acho melhor vocês se apresarem com as explicações, pois eu fiquei sabendo de mais fatos, nego deitado no chão, boquetes no meio do puteiro... vão abrindo a boca de deixem a porra sair galera.

Link:
🔗

Responder