Comentários sobre TDs em Prives

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#46 Mensagem por Nazrudin » 09 Jan 2009, 16:13

IHHH!!! SUJÔ!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Nazrudin » 09 Jan 2009, 16:14

E por favor, parem de levantar o meu santo nome em vão.
O àgua de bateria de caminhão é o DR. Hiena!

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#48 Mensagem por Syndicate69 » 09 Jan 2009, 16:31

Eu não sou agua de bateria :D

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#49 Mensagem por General » 09 Jan 2009, 16:41

vhigh escreveu:Eu não sou agua de bateria :D
Ácido clorídrico ?

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#50 Mensagem por Syndicate69 » 09 Jan 2009, 20:04

General escreveu:
vhigh escreveu:Eu não sou agua de bateria :D
Ácido clorídrico ?
Agora sim :D

O Carne vai me ultrapassar nos TDs

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Nazrudin » 10 Jan 2009, 18:57

General escreveu:Quando será que a administração do privê da Mara vai se ligar que é uma palhaçada o procedimento de apresentação das putas de lá?
Que forma de pressão ridícula no cliente, apresentar as gurias na corrida e deixar a da vez na sala...

São tão burros que ainda não notaram que isto é uma propaganda extremamente negativa para o puteiro?

Lamentável...
Foi o que aconteceu comigo, coisa ESTRANHÍSSIMA. Por um momento meu cérebro consciente duvidou do que tinha visto, apelou para o insconscinte, que prontamente respondeu: " Que é isso companheiro, vc. só tomou umas 3 cervejas, é claro que as putas entraram correndo e sumiram mais rápido ainda, entre as inúmeras habilidades que essas putinhas adquirem o ilusionismo é uma delas, fique tranquilo, o mundo ainda segue sendo regido pelas leis universais e imperiosas da Natureza. Além disso vc. já viu COISA muito mais estranha nessa vida, não é mesmo?"

:shock: :roll: :shock:

Galera, essas putas ainda me matam do coração! :(

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#52 Mensagem por Ethan32 » 10 Jan 2009, 20:06

Nazrudin escreveu:
General escreveu:Quando será que a administração do privê da Mara vai se ligar que é uma palhaçada o procedimento de apresentação das putas de lá?
Que forma de pressão ridícula no cliente, apresentar as gurias na corrida e deixar a da vez na sala...

São tão burros que ainda não notaram que isto é uma propaganda extremamente negativa para o puteiro?

Lamentável...
Foi o que aconteceu comigo, coisa ESTRANHÍSSIMA. Por um momento meu cérebro consciente duvidou do que tinha visto, apelou para o insconscinte, que prontamente respondeu: " Que é isso companheiro, vc. só tomou umas 3 cervejas, é claro que as putas entraram correndo e sumiram mais rápido ainda, entre as inúmeras habilidades que essas putinhas adquirem o ilusionismo é uma delas, fique tranquilo, o mundo ainda segue sendo regido pelas leis universais e imperiosas da Natureza. Além disso vc. já viu COISA muito mais estranha nessa vida, não é mesmo?"

:shock: :roll: :shock:

Galera, essas putas ainda me matam do coração! :(
pode crer NAz....eh fogo msm...
Aquele buraco eh foda! nunca vi tanta rapidez para vc catar a mulher da vez. Acredita q uma vez eu entrei e sai de lã sõ para ver a apresentacao duas vezes??
no fim...peguei aquela morena gostosa q vazou pro exterior...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Nazrudin » 11 Jan 2009, 08:29

kkkkkk, é isso mesmo, tem que ficar entrando e saindo, para ver a APRESENTAÇÃO mais vezes. :lol:

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#54 Mensagem por Red Dragon » 16 Jan 2009, 15:50

Floripa_ escreveu:Marquei horário hoje de manhã e liguei confirmando. Quando cheguei lá fiquei esperando 15 minutos no quarto. Veio uma menina que não foi a que eu marquei e em seguida veio a recepcionista dizendo que a menina correta demoraria +45minutos.
Fiquei indignado e fui embora.
Se a garota não está disponível não marca horário.
É lamentável, saber que elas ainda comentem esse tipo de erro!!
Já passei por isso!! É uma situação muito chata mesmo....comigo foi pior.... eu fiquei 30 minutos pelado na cama esperando a Day....quando eu estava me vestindo pra sair ela apareceu no quarto, me pediu desculpas e tal, ai acabei mudando de idéia e ficando com ela!!

Na maioria das vezes q fui no DV foi com hora marcada, isso porque sempre procurei as putas top e também dependendo do horário que o cara vai.... pode correr o risco de pegar uma puta q não seja bem do seu agrado!! Eu prefiro não correr esse risco...valorizo meu $$....se bem que agora as minhas putas preferidas já saíram.....

Floripa, realmente é uma cidade muito ruim de puteiro... e a concorrência não reage, ....tah foda mesmo!!
:(

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#55 Mensagem por Jovem_Promessa » 16 Jan 2009, 16:24

Red Dragon escreveu:
Floripa_ escreveu:Marquei horário hoje de manhã e liguei confirmando. Quando cheguei lá fiquei esperando 15 minutos no quarto. Veio uma menina que não foi a que eu marquei e em seguida veio a recepcionista dizendo que a menina correta demoraria +45minutos.
Fiquei indignado e fui embora.
Se a garota não está disponível não marca horário.
...

Já passei por isso!! É uma situação muito chata mesmo....comigo foi pior.... eu fiquei 30 minutos pelado na cama esperando a Day....quando eu estava me vestindo pra sair ela apareceu no quarto, me pediu desculpas e tal, ai acabei mudando de idéia e ficando com ela!!

...

Floripa, realmente é uma cidade muito ruim de puteiro... e a concorrência não reage, ....tah foda mesmo!!
:(
É verdade, também já passei por essa situação...
Passei por situação pior ainda...
Na mesma DV, de ter marcado meia hora com uma GP e depois meia hora com outra... Marquei antes, liguei e marquei para garantir o sucesso da "operação saco cheio"!
Porém, Deu vários rolos, a GP que eu havia tentado marcar e elas tinham dito que não tinha horário, estava livre, e a que marquei para a primeira meia hora estava ocupada, fiquei com outra... Depois a que marquei para o segundo horário também estava ocupada, veio a que era para o primeiro horário, dae não quis mais... Fiquei a hora cheia com uma.. Porra! Foi um rolo fudido...
Daquele dia em diante reduzí consideravelmente minhas idas lá... Sem contar outros diversos fatores já falados aqui...

Link:
🔗

Sultao_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#56 Mensagem por Sultao_SC » 19 Jan 2009, 22:54

Red Dragon escreveu:
Floripa_ escreveu: Na maioria das vezes q fui no DV foi com hora marcada, isso porque sempre procurei as putas top e também dependendo do horário que o cara vai.... pode correr o risco de pegar uma puta q não seja bem do seu agrado!! Eu prefiro não correr esse risco...valorizo meu $$....se bem que agora as minhas putas preferidas já saíram.....
To aprendendo que tem que marcar hora tambem, já fui algumas vezes lá e voltei pra casa pra ficar na punheta mesmo! Se não tiver o q eu quero ou algo que pareca interessante eu peço licença e vo embora!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Nazrudin » 20 Jan 2009, 07:16

Nunca marquei hora, no máximo em meia hora vou estar aí. Meus problemas no Dv foram/eram outros.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Red Dragon » 21 Jan 2009, 16:14

Galera....apenas complementando o que eu escrevi acima, a respeito de marcar horários!!

Nesta vez que eu fiquei os 30 minutos esperando pela Day (isso q é vontade de fuder heim!?) eu liguei perto do meio-dia para marcar horário.....e pasmem amigos!!! Ela estava praticamente com a agenda cheia para aquela tarde....com apenas 02 horários livres, que eram as 17 ou 19 horas lembrando que ela saia as 20:00......neste dia eu fiquei surpreso, com esta situação!!! Ai eu parei........e me perguntei....como podia a Day não ter nenhuma foto no site do DV....mas tinha a agenda quase toda cheia naquela tarde??? Como o pessoal sabia da existência dela??? A resposta é simples: eram os vampiros sonegadores, que não colaboram com nada e ainda nos atrapalham, eles percebem que tem muitos TD’s positivos com vários elogios pra ela...e vão em cima!!! E sendo assim quem se fode é nós mesmos!!

Eu mesmo tirei a prova real.....após esse fato fui lá, num outro dia sem marcar horário, mas com a intenção de fazer um repeteco com a Day....fui contando com a sorte.....e me dei mau....só havia umas três meninas pra escolher....nenhuma delas me agradou muito.....acabei ficando com outra, que não era bem o que queria!!! Deste dia em diante eu quase sempre marco horário....é como eu disse antes.....as putas top’s o cara só pega se marcar horário....com a Cris, foi a mesma coisa, se eu não marcasse horário talvez nunca tivesse comido aquela delícia por duas vezes...mesmo assim ainda tinha a possibilidade de marcarem errado, sempre tem um risco!!!

Também tem outras situações...por exemplo o cara tah afim de comer uma loira....chega lá soh tem morena....ou o cara quer uma puta completa e chegando lá não tem puta que dá o cuzinho!! E agora, vai ficar sentado esperando?? Ou vai comer qualquer puta mesmo??

Com isso, concluo: puta com muitos TD’s positivos são muito concorridas e quando elas tem boas fotos no site a disputa por elas é beeeemmm maior. E convenhamos neh pessoal ninguém aqui vai numa churrascaria pra comer carne moída com batata ensopada.....a gente quer matar a fome saboreando carnes nobres, como maminha, alcatra etc...pelo menos eu penso assim.... pois “comida caseira” eu já como quase todo dia......e pra finalizar não é sempre que dá pra pular a cerca, então essas coisas devem ser muito bem aproveitadas e bem feitas....valorizo não só o meu $$ como também o pouco do tempo que tenho pra fazer putaria!!

Nos tempos de hoje, onde a demanda é maior que a oferta....acho uma boa estratégia, marcar horários....afinal vou ter a puta que eu quero no horário que melhor me convém!!

Cada um tem a sua opinião sobre o assunto....essa é a minha opinião....respeito a opinião de todos!! Cada um faz como achar melhor....

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

resaltando

#59 Mensagem por Carne Fraca » 22 Jan 2009, 12:56

Apenas resaltando esta coisa que vc escreveu RED DRAGON de ir comer CARNE, resalto que era comer a carne, não o CARNE.....

Cheio de malandro lendo isso e já fui rapido pra responder antes que algum malandro escreva

Fui claro?

Cambada

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: resaltando

#60 Mensagem por Red Dragon » 23 Jan 2009, 13:14

CarneFraca escreveu:Apenas resaltando esta coisa que vc escreveu RED DRAGON de ir comer CARNE, resalto que era comer a carne, não o CARNE.....

Cheio de malandro lendo isso e já fui rapido pra responder antes que algum malandro escreva

Fui claro?

Cambada
Não tenha medo colega....pois eu falei em comer CARNES NOBRES...e não em comer carne fraca ao molho de água de bateria KKKKKKKKKKKKK........essa foi boa heim?!?!
Só uma zuadinha de leve.......e mais uma coisa, malandro pra nós é apelido....o correto é Putanheiromaníacos :lol: :lol: :lol:

Valeu amigo Carne Fraca ::chopp::

Link:
🔗

Responder