Tutorial para Conquistas Virtuais - Manual para Tímidos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#46 Mensagem por TITHUNTER » 22 Nov 2009, 12:07

Acredito que este tópico merece um up.

Venho utilizando o Par Perfeito com bastante sucesso e sem ter que me envolver. Só que meu método é mais tradicional mesmo, conversa, troca de fotos/orkut, se rola atração é só trazer pro abate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Caçando mulheres pela Internet

#47 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 14 Nov 2023, 16:19

Realmente, para caras mais tímidos, como eu, a Internet tem sido cada vez mais uma mão na roda. Uma pena que, atualmente, este ambiente tem sido um terreno cada vez mais fértil para golpistas e moças que só querem seguidores no "Não-Pode" :x

Mas, mesmo que a taxa de sucesso de encontrar uma garota realmente interessante nestes sites/apps seja baixa, confesso que foi através deles que iniciei os meus últimos três relacionamentos.

Mas é como foi dito aqui antes: É necessário muita, mas muita paciência mesmo pra ter um bom retorno.

No começo usava o Tinder, que me trazia bons resultados, mas que nos últimos tempos perdeu a eficácia. Para mim, um site que funcionou bem foi o Par Perfeito (Eu nem sabia que ele já existia há tanto tempo assim antes de ler este tópico :lol:), mas ele também já dá sinais de que não trará mais nada que valha a pena. Nestes últimos tempos o Facebook criou uma aba específica que serve como um app de relacionamentos (O "Facebook Namoro"). Será que vai dar certo?

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Tutorial para Conquistas Virtuais - Manual para Tímidos

#48 Mensagem por PartyBoy » 22 Jul 2024, 22:00

Atualmente vejo com muito receio esses aplicativos para arranjar namorada... não é raro ver casos de golpistas que se passam por garotas no Tinder para sequestrar/assaltar em regiões como Brasilândia, por exemplo. Acho que o negócio é tentar contato presencial, mesmo que apresentem menos opções...tentar numa academia ou num curso presencial de alguma coisa.

Link:
🔗

Responder