Desta vez um Boa Noite especial, acabei de sair com linda mulher que atende pelo nome de Agatha!
Então encasquetei que não iria sair com nenhuma GP antes de ficar com a Agatha, e segui na peleja de marcar com ela. Bem então ontem consegui que ela atende-se o celular, logo já falei para ela que achei mmmuuuiiitttooo difícil falar com a ela, a mesma deu uma risadinha e disse que ontem não podia sair mas hoje ela garantia.
Liguei hoje só a tarde e a Agatha atendeu no primeiro toque, e disse “você demorou a ligar, eu estou prontinha te esperando!”, larguei meus clientes para lá e corri ao encontro da mesma. O local que ela prefere marcar e no Portal Shopping, só que para chegar lá ela tem que dar uma pernada boa (sei onde mora agora), daí alguns problemas de atraso, só que eu fui pega-la no pet shop onde foi com o seu cachorro e a famosa periquita.
Quando eu vi ela vindo em direção ao carro já pensei (puts me dei bem), entrou e estava muito alegrinha e isso foi muito bom! Vou descrever sua aparência como se ninguém soubesse:
- Loira sem jeito de virar morena, muito branquinha;
- Olhão claro de uma cor verde meio castanho;
- Cabelo cortado esta semana na altura dos ombros;
- Aproximadamente 1,70 de altura;
- Corpo muito travado (que faz exercícios sabe o que e corpo travado);
- Rosto redondo e uniforme;
- Não e mãe;
- Agora o detalhe chave, ela se parece com a LAVINIA nos três primeiros quesitos, só que um pouco mais alta e magra, e as duas são beldades.
Fomos então para um motel ali próximo a Castelo Branco, chegamos e essa mulher estava se sentindo muito à-vontade comigo, me beijou demais e eu alisando aquele corpão travado, nessa deu vontade de gastar um tempinho nos beijos e abraços, daí eu descuidei ela tirou minha roupa e começou a xupar, mas tava bom nossa ela sabe fazer isso, e depois de um tempo parti para cima dela, de frente, de lado, de quatro sempre beijando e anal comigo ela já disse que não faria, achou a ferramenta grande, queria gozar na boca mais ela pediu para bater pesado de quatro aí escapou.
Depois fomos para a banheira daí só beijos e abraços, conversei muito com a mesma não sei quem aqui diz que “rolou a viadagem da química” mas no meu caso rolou.
De volta para cama ela viu que na primeira eu queria gozar no oral, então ela caprichou na segunda para que isso acontecesse.
Eim deixa eu falar umas coisas aqui que ela pediu para falar!
- Ela não estava atendendo o celular porque estava em época de provas;
- Também ela não quer baixar o nível de atendimento então se a mesma ver que não vai dar para fazer um bom atendimento não atende o celular;
- E por ultimo não gosta de aparições publicas e é reservada.
Tentei fazer ela cobrar menos mas não baixa o valor de maneira nenhuma, disse que tem uns caras aí que saem com ela a muito tempo e o preço e o mesmo, acho que não baixa também porque esta recebendo em torno de 100 chamadas por dia e quem liga paga os tais R$ 150,00.