Formula 1 - 2009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Rubinho disse no Linha de Chegada que a BrawnGP está realmente forte. Ferrari e Toyota tb estão e não demonstraram todo potencial nos testes. Vai saber!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu acho o Rubinho um bom piloto. Mas no momento crucial da carreira, aceitou ser a sombra do alemao....
SE a BrawnGP estiver com essa corda toda mesmo, vai ser a melhor chance dele ser campeao.
Mas digo e repito, muita gente vai bater nessas primeiras corridas. Afinal agora so o primiero lugar importa. Ninguem vai recolher o carro nao.
SE a BrawnGP estiver com essa corda toda mesmo, vai ser a melhor chance dele ser campeao.
Mas digo e repito, muita gente vai bater nessas primeiras corridas. Afinal agora so o primiero lugar importa. Ninguem vai recolher o carro nao.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
????
bom muitos de voces falam que assistem f1 e tals e que entendem beleza entao vamus ver que tem mais bala na agulha:
gp da malasya de 2008 quem ganhou ? raikkonen mas o massa largou na pole e nos boxes o raikkonen passou pra primeiro e massa ficou em segundo se ele tivesse chego em segundo no fim do ano seria campeao + ele rodou sozinho gp da inglaterra o massa com 1 ferrari rodou 57 vezes ai voces vao falar que foi por causa dos pneus e tals mas o kimi usou os mesmo pneus que ele e chegou em quarto ! monaco o massa liderava e passou reto e o kubixa passou e o hamilton ganhou ! gp da italia hamilton fez varias ultrapassagens saiu la de tras gp da alemanha safet car entrou na pista e todos foram pros boxes hamilton nao ele ofi depois e volto passou o massa e nelsinho e ainda ganhou a corrida por uma tatica errada da equipe! ai voces me falam que o massa nao foi campeao por causa da equipe os erros dele ninguem conta nehhh! ah outra coisa o hamilton tambem errou muito so que foi campeao nao importa se foi por um ponto ele foi o campeao e cabouu
gp da malasya de 2008 quem ganhou ? raikkonen mas o massa largou na pole e nos boxes o raikkonen passou pra primeiro e massa ficou em segundo se ele tivesse chego em segundo no fim do ano seria campeao + ele rodou sozinho gp da inglaterra o massa com 1 ferrari rodou 57 vezes ai voces vao falar que foi por causa dos pneus e tals mas o kimi usou os mesmo pneus que ele e chegou em quarto ! monaco o massa liderava e passou reto e o kubixa passou e o hamilton ganhou ! gp da italia hamilton fez varias ultrapassagens saiu la de tras gp da alemanha safet car entrou na pista e todos foram pros boxes hamilton nao ele ofi depois e volto passou o massa e nelsinho e ainda ganhou a corrida por uma tatica errada da equipe! ai voces me falam que o massa nao foi campeao por causa da equipe os erros dele ninguem conta nehhh! ah outra coisa o hamilton tambem errou muito so que foi campeao nao importa se foi por um ponto ele foi o campeao e cabouu
Massa x Hamilton. Os 2 são bons. Os 2 erram bastante.
2007 - Hamilton perde um campeonato q estava nas suas mão por 2 corridas. Com erros inacreditavelmente infantis e vergonhosos.
2008 - Massa quase reverte sua desvantagem na ultima corrida (GP BRASIL) e QUASE ganha o campeonato com uma linda vitoria em casa. Hamilton pra variar amarela e quase joga o campeonato fora pela segunda vez! (Ah se aquele Glock tivesse aguentado ate o final...)
Esse Gp Brasil 2008 mostra bem quem é arrojado e quem amarela...
Felipe Massa X Kúbica - Vídeo que a Globo nao mostrou
http://www.youtube.com/watch?v=vtX1rjTR ... re=related
2007 - Hamilton perde um campeonato q estava nas suas mão por 2 corridas. Com erros inacreditavelmente infantis e vergonhosos.
2008 - Massa quase reverte sua desvantagem na ultima corrida (GP BRASIL) e QUASE ganha o campeonato com uma linda vitoria em casa. Hamilton pra variar amarela e quase joga o campeonato fora pela segunda vez! (Ah se aquele Glock tivesse aguentado ate o final...)
Esse Gp Brasil 2008 mostra bem quem é arrojado e quem amarela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Eu acho que o grande divisor de águas nesses dois últimos anos foi a diferença entre McLaren e Ferrari. A primeira erra pouquíssimo, já a segunda comete erros grotescos como aquele "pirulito eletrônico" usado no GP de Cingapura que foi acionado antes do tempo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse vídeo é de uma corrida no Japão em 2007!Y.Mask escreveu:Esse Gp Brasil 2008 mostra bem quem é arrojado e quem amarela...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: ????
Hamilton foi o campeão, sem dúvidas, mas mereceu mais em 2007 do que em 2008! No ano passado o Massa foi o melhor piloto, seguido do Kubica que tinha chances matemáticas até a antepenúltima corrida, mesmo a bordo de um carro inferior a dos concorrentes. A Ferrari tem 2 grandes pilotos em igualdade de condições, já o Hamilton tem toda preferência da equipe e seu companheiro de equipe é muito fraco. Hamilton assim como o Massa errou muito durante todo ano, só que a Ferrari errou muito mais e isso fez a diferença no final. Os erros de Massa foram buscando limite do carro (Malásia, Mônaco, etc), já o Hamilton tb errou buscando limite, mas aquela batida na traseira do Raikkonen na saída dos boxes foi digna dos erros da Ferrari, na ocasião do pirulito eletrônico e do abastecimento sem "abastecer" no Canadá, ou seja, os erros de Hamilton e Ferrari foram grosseiros.homem de gelo escreveu:bom muitos de voces falam que assistem f1 e tals e que entendem beleza entao vamus ver que tem mais bala na agulha:
Mas isso tudo já passou...agora é F1 2009!
A sim! Eu acabei meu texto. Depois pus um link de um exemplo do arrojo do Massa. Sem nenhuma relacao uma coisa com a outra.Maringaense escreveu:Esse vídeo é de uma corrida no Japão em 2007!Y.Mask escreveu:Esse Gp Brasil 2008 mostra bem quem é arrojado e quem amarela...
Mas tu é chato hein?
O Post foi duplicado por acidente....
Go! Massa! Barrichelo! Piquet!
Go! Massa! Barrichelo! Piquet!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Y.Mask escreveu:A sim! Eu acabei meu texto. Depois pus um link de um exemplo do arrojo do Massa. Sem nenhuma relacao uma coisa com a outra.Maringaense escreveu:Esse vídeo é de uma corrida no Japão em 2007!Y.Mask escreveu:Esse Gp Brasil 2008 mostra bem quem é arrojado e quem amarela...
Mas tu é chato hein?
Sobre novo sistema de pontuação: http://espnbrasil.terra.com.br/maurocez ... PEAO+MORAL
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Não sou a favor dessa mudança radical, mas aprovaria uma valorização da vitória com a volta do sistem 10 pontos para o 1º, 6 pontos para o 2º etc.
A mudança para 10/8 foi uma tentativa, frustrada, de evitar que o Schumacher fosse campeão com a facilidade que lhe era costumaz.
Mas título só por vitória vai mudar radicalmente as estratégias. Interessante vai ser, só não sei se é o mais justo do ponto de vista da desportividade...
Mas Fórmula 1 é esporte?
A mudança para 10/8 foi uma tentativa, frustrada, de evitar que o Schumacher fosse campeão com a facilidade que lhe era costumaz.
Mas título só por vitória vai mudar radicalmente as estratégias. Interessante vai ser, só não sei se é o mais justo do ponto de vista da desportividade...
Mas Fórmula 1 é esporte?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
caro colega Maringaense eu nao acho que o massa tenha sido o melhor piloto de 2008 pq ? porque o massa nao é melhor que o hamilton + tambem o hamilton nao é o melhor piloto da f1 pra mim o melhor piloto se chama Fernando Alonso e seguido de vettel ! pro massa ser melhor de 2008 como voce falou ele teria que ter ganho o campeonato poiss a ferrari no campeonato todo teve o melhor carro e ele nao tirou proveito disso !
ainda sem falar que no gp da belgica roubarão o hamilton pq penalizar ele se o kimi raikkonen nem terminou a corrida ?
sao muitos os fatoress + vamus ver aii 2009 espero que o massa erre menos e tenha mas sorte pq se estiver equilibrado tem pilotos muito melhores que ele
ainda sem falar que no gp da belgica roubarão o hamilton pq penalizar ele se o kimi raikkonen nem terminou a corrida ?
sao muitos os fatoress + vamus ver aii 2009 espero que o massa erre menos e tenha mas sorte pq se estiver equilibrado tem pilotos muito melhores que ele
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
homem de gelo escreveu:caro colega Maringaense eu nao acho que o massa tenha sido o melhor piloto de 2008 pq ? porque o massa nao é melhor que o hamilton + tambem o hamilton nao é o melhor piloto da f1 pra mim o melhor piloto se chama Fernando Alonso e seguido de vettel ! pro massa ser melhor de 2008 como voce falou ele teria que ter ganho o campeonato poiss a ferrari no campeonato todo teve o melhor carro e ele nao tirou proveito disso !
Opinião do próprio Kimmy Raikonen........o Ice man.........não vale.........é suspeita.
Vamos esperar o campeonato começar para ver quem é quem......
ACELEEEEEEEEERA NO FREIO, RUBINHO!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo que talvez o único piloto que faz a diferença na F1 seja o Alonso, a não ser que o Nelsinho seja muito ruim e não sirva de parâmetro. No meu post, estava falando de "fases" e não de quem é melhor, porisso digo que em 2008 Massa foi superior.homem de gelo escreveu:o melhor piloto se chama Fernando Alonso
Se a Mclaren confirmar a má fase, vamos ver como o Hamilton se sai largando no bloco intermediário.