Bom atualizando as putarias, nas últimas três semanas peguei três putas no Porto Seco, uma por semana. Já q sou obrigado a passar por ali pelo menos uma vez na semana, quando aparece algo novo e meu lado freak está ativo vou lá e aproveito.
Ontem, dia 19, estava passando ali e vi uma morena bem magrinha e nova na área. Parei o carro e aberta as negociações ela se diz completa e os valores habituais, 10 bokete, 20 bokete + buceta, e 30 com anal, disse que o nome é Juliana. Até pensei em comer o cu dela, mas deixei para outro dia. Ela fez um bokete bom com direito a garganta profunda, várias vezes, e ficou de quatro e meti na buceta dela até gozar, o que não demorou, as várias gargantas profundas me deixarem enlouquecido.
NOTAS:
TD: positivo
Corpo: 6
Oral: 10
Buceta:7
R$ 20,00
Quarta-feira da semana passada vi uma morena magra e com peitos enormes caminhando por ali, despachei a visita em casa e na volta procurei pela puta. Estava ali na volta do sambódromo, tive q dar duas voltas para conseguir falar com ela, pois estava "vendendo" o produto mostrando os peitos e a buceta para quem conversava com ela. Bom quando vi dei razão para os caras, os peitos realmente são grandes e bonitos, buceta depilada e a puta é bem bonita, diz chamar-se Kelly, não sei se é a mesma citada no TD anterior. Os valores foram os mesmos citados acima, mas o anal só faria no motel. Começou um oral bom mas muito rápido e logo em seguida já ficava pedindo para comer ela. Estava dificil para gozar então pedi para despejar nos peitos dela e fui prontamente atendido, realmente deu um tesão.
NOTAS:
TD: neutro
Corpo: 8 ( os peitos são bonitos )
Oral: 7 ( bom mas muito rápido )
Buceta: 7
R$; 20,00
Numa quinta-feira, final do dia, vi uma puta conhecida a Josefina, parei o carro e mandei subir. Foi um TD positivo a puta neste dia estava afim de dar o cu, então meti sem dó e até gozar. A avaliação deixo igual ao último TD com ela. A única novidade é que ela disse estar vendendo roupas e está indo cada vez menos no Porto Seco.