HH !!! 29/07 !!!!!!!!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Qual esquema ??
Olá pessoas,,, sou novo por aqui,,,, qual é o esquema ?????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Saudações a todos.
"Abrazos" Mary!.
Grande garota!
Se der participarei do proximo HH. Só ou bem acompanhado.
"Abrazos" Mary!.
Grande garota!
Se der participarei do proximo HH. Só ou bem acompanhado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Mary,
Seria bacana no primeiro post vc explicar o que é o evento, como funciona e tal . Ta cheio de novato que não tem nem idéia.
E outra, não custa nada dar uma lembrada nas regrinhas básicas de convivencia.
Abraços
CC
Seria bacana no primeiro post vc explicar o que é o evento, como funciona e tal . Ta cheio de novato que não tem nem idéia.
E outra, não custa nada dar uma lembrada nas regrinhas básicas de convivencia.
Abraços
CC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
sei q nao o lugar ... mas resposta para o professor jotero !!!!
depois de ter lidos 2 mensagens q me vi direcionadas para ela resolvi responder !!!! primeiro q quando reclamei no meu post q nao havia mulher e q as q tinham a galera escondia nao me referia a vc (jotero) e sim ao camarada japaboy q zuava ele q ficou conversando com nos ate a chegada de umas meninas la ... q ai depois ele sumiu e nem apresentou as meninas para nós ... e nao me referia ao jotero q se sentiu ofendido ... mas se a carapurça serviu ??? mas nao deixe de levar meninas q é o q deixa os hh mais floridos ao contrario quanto mais melhor, e desde entao acho q deviamos todos seguir seu exemplo e o do jc q levou a vanessa de cada um levar uma mina ou fazer o possivel para ir varias delas kkk !!! ok abraçosss e éee noissssssssssssss
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Alone in the dark...JC escreveu:Ola a todos
Emboras não tenha tempo, mas estarei por lá.
Até mais
Re: sei q nao o lugar ... mas resposta para o professor jotero !!!!
Saludos!queirox escreveu: depois de ter lidos 2 mensagens q me vi direcionadas para ela resolvi responder !!!! primeiro q quando reclamei no meu post q nao havia mulher e q as q tinham a galera escondia nao me referia a vc (jotero) e sim ao camarada japaboy q zuava ele q ficou conversando com nos ate a chegada de umas meninas la ... q ai depois ele sumiu e nem apresentou as meninas para nós ... e nao me referia ao jotero q se sentiu ofendido ... mas se a carapurça serviu ??? mas nao deixe de levar meninas q é o q deixa os hh mais floridos ao contrario quanto mais melhor, e desde entao acho q deviamos todos seguir seu exemplo e o do jc q levou a vanessa de cada um levar uma mina ou fazer o possivel para ir varias delas kkk !!! ok abraçosss e éee noissssssssssssss
Colega Queirox. Não me senti ofendido. Um pouco chateado talvez. Mas realmente eu me senti "encarapu(r)çado! Especialemte em relação as frases "FICAR PAGANDO DE NAMORADINHO" e "OS CARAS Q LEVAM AS GP PARA O ENCONTRO E NAO APRESENTAM PARA NINGUEM".
Você sabe eu tambem sou novato, apenas conheço um pouco meia duzia de foristas. E fica complicado numa situação dessas se auto-apresentar e apresentar a garota. Como a "minha?" garota comentou. Não dá para sair sendo apresentada como um trofeu ou mercadoria para um bando de tarados desconhecidos. . (No qual bando nos todos estamos incluidos)
No meu primeiro HH tive a sorte de ficar ao lado do grande JC, que facilitou meu entrossamento inicial.
Acho que cabe a cada interessado numa garota, chegar e se apresentar, e tambem dar um jeito de preparar algum um tipo de cracha. (fica ai a sugestão para a nossa amiga Mary)
De qualquer modo valeu. Como dizia meu pai "Me gustan las cosas claras e el chocolate espeso". rsss.
"Abrazos"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fico mais trankilo por ter entendido prof !!!
me desculpe se te deixei chateado pelas minhas palavras é q sou muito de falar o q eu penso e o q eu vejo !!! mas nao me referia a vc q vi q chegou acompanhado e ficou na sua mesa tranquilo coisa normal ....sobre a frase q citou, prefiro nao citar nomes ... mas vi pessoas quase chorando por q tinha cara dando em cima da gp q ele levou ... isso me assustou ... confesso ... se fosse assim o jc tava fudido aquele dia ... kkkk de resto falei brincando com os camaradas q sumiram e nao apresentando as minas ... mas normal ... novato por novato tambem sou mas me sinto no mesmo direito q os caras antigos de opinar sobre o q acho errado ... assim como falei q todos deviam fazer como vc e o jc q levaram mulheres ao evento e nao ficaram de namoradinhos e sim presentes ao evento com suas acompanhantes e fica aqui minha opiniao de cada um levar a uma ou fazer o maximo para chamar todas q conhecem para o evento ficar mais bonito né ... por q se for só homem ... vamo marcar um futebol q é melhor .... por q essa ideia de cracha nao rola em .... imagina eu falando pra minha esposa amor pega ali meu cracha q to indo na festa do gp guia kkk esquisitoo emm ... mas valeu ... conversando é q se entende !!! éééé noisssssssssssssssssssssss
-
- Forista
- ---
Ver TD's
aaa e esqueci de falar .... e naquele dia mesmo o homem quefode me apresentou umas 3 minas e nem conhecia ele em !!!... e q de novato parece q vc nao é nem um pouco em prof jotero ..... só se era de um convento ai pode ser q seja novato kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
GENTE, A IDÉIA DOS HH E OUTROS ENCONTROS É QUE FORISTAS E GPS SE CONHEÇAM. SIMPLES!!!!
SE TIVER VONTADE DE CONHECER ALGUMA MENINA, APROXIME-SE E DIGA" OI, QUEM É VC TOTOSA?". A GP QUE VAI AO ENCONTRO QUER CONHECER OS FORISTAS , POISO SOMOS OS CLIENTES POTENCIAIS.
PARA AS GPS FICA O RECADO:
QUEM FICA PARADO É POSTE!!! NUM ENCONTRO, APRESENTE-SE, MOSTRE-SE CANTE E ENCANTE-NOS COM SUAS PRESENÇAS.
UM TD É PARA METER, UM HH É PARA CONHECER, SER CONHECIDO, BEBER, BRINCAR, ZUAR E SE DIVERTIR, POIS DAQUI NADA SE LEVA.
homemquefode
SE TIVER VONTADE DE CONHECER ALGUMA MENINA, APROXIME-SE E DIGA" OI, QUEM É VC TOTOSA?". A GP QUE VAI AO ENCONTRO QUER CONHECER OS FORISTAS , POISO SOMOS OS CLIENTES POTENCIAIS.
PARA AS GPS FICA O RECADO:
QUEM FICA PARADO É POSTE!!! NUM ENCONTRO, APRESENTE-SE, MOSTRE-SE CANTE E ENCANTE-NOS COM SUAS PRESENÇAS.
UM TD É PARA METER, UM HH É PARA CONHECER, SER CONHECIDO, BEBER, BRINCAR, ZUAR E SE DIVERTIR, POIS DAQUI NADA SE LEVA.
homemquefode
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Falou o Mr. Pé de Valsa.homemquefode escreveu:UM HH É PARA CONHECER, SER CONHECIDO, BEBER, BRINCAR, ZUAR E SE DIVERTIR, POIS DAQUI NADA SE LEVA.
homemquefode