Boate Senzala

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 30 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 15
Oral Sem:Sim 24Não 13
Beija:Sim 33Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Boate Senzala

#46 Mensagem por Tubarão » 25 Set 2010, 20:56

bdt escreveu: amigos...

estou aqui mais uma vez! na quinta feira passada (23) fui dar uma volta em natal até tentei falar com umas pervas do coelhinhas mais não deu! fui para o senzala...com medo após o trauma da vagabunda da roberta. entrei e tinha varias vagaba mais não muitas! esperei um pouco por shows pra ver se pegava alguma! e vi a fernandinha! loirinha, baixinha bunda impinada, só uma cara meiu de traveco.. nada demais mais tinha uma leve aparencia! acertei 250 com a gata e saimos! (ela ainda queria pedir esses coqueteis de 30tão mais cortei) fomos para o motel! chegando lá mandei logo a gata tomar banho! ela passou um tempo lá quando saiu estava esperando ela de pau bambo ja! ela viu e riu... meu irmão ela fez um boquete em mim que eu fui aos céus realmente nessa eu quaze gozei na boca! ainda saiu um pouco q por sinal a gata não cuspiu... mandei ela parar claro... beijei a gata com vontade... ei a gostoza beija mais q minha mulher!!! kkkkk beija gostozo msm peguei a gata d4 ela estava molhada!!! affff.... meti com força, tenho certeza q ela gozou! me enxarcou todo daí pra frente fiz tudo... franguinho, dladinho e pedi sem intenção pra comer o cúzinho dela!!!! aííí ela deu! enlouqueci... não é o cú mais apertado q comi mais foi gostozo... meti com força e a vagaba gemia gostozo... finalizei! a gata reclamou... rsrsrsrsrs disse q eu era pra esperar por ela! mais como??? gostoza! a segunda foi a msm!!! com a diferença q a gata ficou em cima cavalgando dando a bundinha!!!!

o melhor programa da minha vida!!!!! pra compensar a vagaba da roberta.. saí com fernandinha gostozissima!!!!! repetirei!!!! ela disse q está tambem em um site... é realgatas.com se eu não me engano... fernanda bugate! gostozissima!!!!

repetirei com certeza!!!
Link do site de Fernanda Bugati
http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/58#
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#47 Mensagem por voyage » 27 Set 2010, 18:48

O serviço do FBI do gpguia informa:

A senhorita em questão é a antiga "viviane araújo" do Coelhinhas do Brasil. Mas que é ela é. Já sai com ela a muito tempo quando ela não estava no site por isso afirmo. Há um ano e meio atrás a vi lá na Casa do Del, atrás do posto da Texaco na avenida do Dolce Amore. Vai quem quer mais estão avisados.

viewtopic.php?f=268&t=90625

Link:
🔗

THE LORD RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por THE LORD RN » 26 Jul 2011, 17:41

Alguém tem notícia da ROBERTA, aquela loirinha bem gostosa? Ela ainda anda pelo Senzala?

Link:
🔗

TheToni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#49 Mensagem por TheToni » 05 Ago 2011, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Sou de BH\MG estive em Natal na semana passada e resolvi fazer uma visita a Boate, lá estava bem vazio e fui apresentado a 3 garotas uma delas como o nome Jenifer, baixinha, bonitinha e gostosa tomei duas cervas e vazei mais tarde liguei para perva e marquei em um motel lá perto msm fiquei impressionado como a menina muito gostosa,simpática e cheirosa iniciamos o TD ela pago um bola maravilhoso (q boquinha) depois trepamos foi muito bom recomendadíssima...

Rosto :8,0
Peitos:9,0 Belíssimos
Beijos:8,0
Corpo:9,0
Bunda:8,0
Presente:250
Motel:60 acho

As fotos dela estava em um site até ontem RoyalQueen com nome de Maria.
Tel da perva: 9416-7395

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Boate Senzala- Priscila

#50 Mensagem por Maluquinho » 21 Mai 2012, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Amigos,

2 semanas atrás recebi alguns amigos meus, e eles queriam conhecer as casas de natal. Fomos ao Del, mas foi uma decepção, não havia nem 5 mulheres na casa, então fomos ao senzala. Havia muita gente lá, mais mulheres que homens, e a qualidade estava boa. R$ 30,00 para entrar, mais R$ 240,00 do lt do red. Vi dois shows de strip e uma gaúcha que estava lá chamou a atenção de todos, que mulher gostosa! Já estava em um papo com o negócio bem encaminhado e preferi ficar na minha.

Priscila era o nome da menina que estava comigo. Nova, aparentando 20 e poucos anos, branquinha com os cabelos pretos, falsa magra e com tudo no devido lugar. Boa de papo, resolvi ir para o motel. Pediu R$ 400,00 e fechei nos $ 300,00 (acho que sai até por R$ 250,00 , mas não quis pechinchar mais).

No motel fomos logo tomar uma ducha e ja começou a pegação, agarrei ela por trás e comecei a beijá-la, enquanto alisava seus peitos e masturbava ela com a outra mão (bucetinha gordinha, uma delícia). Fomos para a cama aonde chupei ela até gozar, e depois ela veio me retribuir. Antes de gozar, coloquei ela de quatro e comi ela gostoso. No intervalo ficamos batendo um papo e começamos a nos alisar novamente (rolou uma puta de uma química) e comi ela novamete com ela cavalgando. Por ela dormiria no motel comigo, mas prefiri despachar e dormir só.

Resumindo, foi um pouco caro mas valeu a pena, acho que irei novamente no senzala esses dias, gostei do que vi por lá. Pessoalmente, prefiro tomar uma com as putas antes, para trocar uma idéia e sentir a personalidade, do que ligar e ficar esperando no motel. Fora que depois você pega o contato e consegue melhorar o preço.

Abçs,

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#51 Mensagem por Maluquinho » 26 Jun 2012, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sexta passada estava em Natal com um amigo e resolvemos dar um pulo no Senzala. Era umas 22:00hs e havia mais mulheres q homens (ponto positivo). R$ 30,00 na entrada, pegamos uma mesa e pedimos umas doses (Tive uma ressaca fudida com aquele whisk, ele estava meio estranho) Assistimos a um show de strip, e ficamos de bobeira. Vi algumas figurinhas conhecidas mas estava afim de comer uma coisa diferente, foi quando entrou a Suzy na boate. Uma loiraça, de 1,70 +-, corpo perfeito, muito gostosa e bonita. Chamei pra sentar, paguei um drink (todas pedem isso...) disse que era gaúcha, mas não tinha sotaque...

Papo vem, papo vai, meu amigo arrumou um namoro e fomos pra um motel, cada um com a sua, pois pra trocar queriam que pagasse dobrado, pode um negócio desses ?? Acertei o valor de R$ 300,00 com a saída.

Chegando no motel, a menina tira a roupa e é mais gostosa do que parecia. Veio para cima querendo colocar a camisinha para o boquete e paramos tudo. Conversei com ela, expliquei a situação, mostrei a procedência e convenci a mesma a chupar sem. No início estava um pouco burocrática, então partir para um 69 e o negócio melhorou bastante, a gata se empolgou. Depois, coloquei ela de 4 e meti ate gozar. Pausa, papo, drink e 2 round. Ela não tem muita iniciativa, mas não refuga posição. Sabe quando a nega não sentrega ? não da um beijao de lingua ? é o perfil dela... tenta agradar mas faltou a famosa química.

Enfim, valeu. Não repeteria, mas comer uma mulher gostosa faz bem pro ego e pro currículo. Acho que com mais intimidades, na 2 ou 3 vez a coisa muda de figura, mas não sei se vale a pena$.

Abraços,

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#52 Mensagem por Denão » 09 Dez 2012, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ESTIVE NA CASA NA ULTIMA SEXTA FEIRA ( EPÓCA DE FESTA DO CARNATAL)

NO COELHINHAS ANUNCIAVA QUE A CASA DEVIDO AO EVENTO DO CARNATAL ABRIRIA A PARTIR DAS 13 HS COM DIVERSAS ATRAÇÕES E QUE PARA CONSUMAÇÃO ACIMA DE R$ 100,00 NA SERIA COBRADA A ENTRADA.

CHEGUEI NA CASA 16 HS, E ESTAVA FECHADA, O SEGURANÇA DISSE QUE SÓ ABRIRIA AS 21 HS, ARGUMENTEI SOBRE O ANUNCIO E ELE NÃO SOBRE EXPLICAR.

VOLTEI AS 22 HS, NA ENTRADA COBRARAM R$ 30,00 DE ENTRADA, ARGUMENTEI QUE GASTARIA MAIS DE R$ 100,00 DE CONSUMAÇÃO E DISSERAM QUE A PROMOÇÃO NÃO ESTAVA MAIS VALENDO, PORRA DUAS MANCADAS LOGO NA ENTRADA, MAS BELEZA ESTAVA PARA ME DIVERTIR, DEI R$ 50,00 PARA COBRAR A ENTRADA E ME DISSERAM QUE NÃO TINHAM TROCO E LOGO ME LEVARIAM NA MESA.

ENTREI A CASA ESTAVA VAZIA, AMBIENTE DE VELÓRIO, UMA PUTA DECEPÇÃO, EU TINHA OUTRA IDEIA, PEDI UMA GARRAFA DE WISKY QUE INFORMARAM PREÇO DE R$ 180,00.

COMECEI A TOMAR E LOGO CHAMEI DUAS GAROTAS PARA CONVERSAR, AS DUAS MELHORES QUE TINHAM NA CASA, DEVERIAM TER 15 MENINAS, MAS O NIVEL BAIXO PARA O NOME DA CASA.

FIQUEI NA CASA UMAS DUAS HORAS E NADA DO SEGURANÇA VIR TRAZER MEU TROCO DA ENTRADA CHAMEI O GARÇOM AI ELE APARECEU DANDO DE LOUCO QUE TINHA ESQUECIDO, FECHEI COM AS DUAS GAROTAS PARA LEVA-LAS PARA UMA FARRA NO ROMAM GARDEN , R$ 400,00 PARA CADA UMA.

OUTRA MERDA, A HORA QUE PEDI A CONTA A GARRAFA DE WISKY QUE TINHA SIDO COMBINADA DE R$ 180,00 PULOU PARA R$ 280,00; PERCEBERAM QUE ERA TURISTA E RESOLVERAM INFLANCIONAR, MAS COMO EM PUTEIRO DE QUINTA CATEGORIA NÃO SE ARRUMA CONFUSÃO, PAGUEI E ME MANDEI COM AS DUAS PARA O MOTEL.

A PRIMEIRA QUE PEGUEI FOI A ELIZANGELA, MORENA COM LUZES NO CABELO, APARENTA UNS 35 ANOS, GOSTOSA, RABUDONA, BONITA DE ROSTO, GENTE BOA, EU JÁ TAVA MEIO BEBADO, TOMAMOS BANHO JUNTOS, CHUPOU BASTANTE, BEIJOU SEM MISÉRIA E DEU GOSTOSO EM TODAS AS POSIÇÕES, GAROTA APROVADA.

PAUSA PARA DESCANSO, MAIS ALGUMAS DOSES E UM CHURRASCO E PEGUEI A OUTRA GAROTA, SE CHAMA PRISCILA, BONITA DE ROSTO, OLHOS VERDES, GATINHA DE ACADEMIA, MUITO GOSTOSA, PERNAO, BUNDAO, LEVEI PRO QUARTO E COMEÇAMOS, LOGO PENSEI QUE TINHA ME FODIDO, ELA NÃO BEIJA NA BOCA, MAS CHUPOU SEM CAMISINHA, CUSPIA NO PAU, CHUPEI ELA INTEIRA, BUCETA QUENTE, MUITO LUBRIFICADA, PEGUEI EM UMAS 4 POSIÇÕES DIFERENTES ATÉ GOZARMOS JUNTOS, GAROTA APROVADA TAMBÉM, APENAS NÃO BEIJA.

VOU DAR UM TD POSITIVO PARA AS GAROTAS QUE FORAM GOSTOSAS E ANIMARAM A FARRA, AGORA A CASA NUNCA MAIS PISO MEUS PÉS LA, PROMETEU UM MONTE DE COISAS NO ANUNCIO QUE NÃO CUMPRIU.

Link:
🔗

Responder