Ariane
R$ 150,00 - Telefone: 84254712

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 33Não 1
Beija:Sim 45Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ariane

#46 Mensagem por ricardobr » 05 Jan 2012, 17:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
venhos através deste relatar mais um td realizado na noite de ontem por volta das 22:00

ontem sem nada pra fazer acessei o guia e comecei a ligar para as primas com as quais ainda não tinha saido,
comecei pela letra A e terminei na letra Z, maioria com celular desligado outras não podia atender.
então resolvi ligar pra as quais já tinha saido, umas com celular desligado. até que liguei pra ariane a mesma disse
que podia atender, disse que pegaria ela em 15m em sua residência, chegando ao local liguei e a mesma saiu
em um vestido preto colado, bem provocante, partimos pro motele no caminho fomos conversando.
ao entrar a mesma toda desinibida tirou a roupa , ficou só de calcinha, provocativa como sempre , iniciou uma dança em cima da cama.
tomamos uns refri, ela comecou a chupar sem capote , posicionei de frente pra cama ela sentada , iniciou os trabalho com uma bela chupeta, enquanto eu acariciava seus belos par de tetas, ela chupava lentamente babado e no ritmo certo.
quando estava perto de gozar, pedi que ela parasse, comecei a chupa-la bucetinha limpinha e xerosa, peguei a camisinha , encapei o bixo e mandei ver ppmm por um bom tempo, dpois ele ficou por cima cavalgando e eu deliciando com aqueles peitoes, ela ficou de 4 mandei ver por uns 15m ela tem uma bundinha durinha sem estrias ou celulite coisa linda de se ver. rsrs
depois voltamos pro ppmm novamente dpois de um tempo gozei legal, tomamos banho ,, conversamos sobres as coisas frivolas do dia a dia .

ela queria 2º round so que como eu tinha que ir embora fica pra outro dia.

Nota 8
preço 150
motel 36

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hawk2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#47 Mensagem por Hawk2009 » 26 Jan 2012, 18:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
bom a muitos dias to querendo sair com essa garota mas nunca a encontrava online,hj pela minha surpresa quando entrei na net me deparei com uma fotinha dela toda safadinha entao comecamos a conversar sem muita enrolacao combinei com ela para sairmos ela disse que me encontraria no motel,entao combinamos de nos encontrar no A2 ela mesma indicou bom chegamos praticamente juntos mas pela primeira impressao ja agradei .entramos no quarto ela toda sorridente e divertida ja foi tirando a roupa e mostrando os lindos seios que tem achei que fosse silicone mas sao originais bom fomos logo para as caricias ela me chupando molhado depois 69 e encapou e cavalgou tava com muito tesao entao gozei logo...banho conversas risadas e novamente estamos de novo na metedeira d4 por cima de ladinho ate que ela pediu e mais uma vez entreguei meus pontos rsrs foi otimo assim que puder tera repeteco sim
nota
seios 10
rosto 9
bumbum 8
carisma 1000000000000
prejuizo 150 +54 do motel

Link:
🔗

Hawk2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Hawk2009 » 13 Fev 2012, 00:33

POSITIVO
Pois semana passada não aguentei e liguei pra essa digníssima, pra marcar um fight mais que esperado, o repeteco. Liguei pra ela e marcamos de nos encontrar no Aphrodite, sem muita demora chega a referida loirinha, gostosinha, e simpatica como sempre e com aqueles seios de enlouquecer, se pudesse teria eles só pra mim.kkkkk. Quando ela chegou na suite ja partiu pra cima, muita beijação, alias como beija essa menina, mas estava mesmo era com saudades daqueles seios q nunca vi iguais, eita trem bom meu deus. Começou com um oral na pressão certa, sem demora encapei o Jr. e vara pra dentro, PPMM, de ladinho e finalizando com a beldade de 4. Com o alvará vencido, não teve segundo tempo, mas com certeza valeu a pena demais. :badgrin:

Tempo da foda: não lembro não estava marcando no relógio rsrs, não regulou tempo :roll:
Investimento: 150,00 da moça + motel

Link:
🔗

Hawk2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Hawk2009 » 21 Mar 2012, 20:31

POSITIVO
Bom mais uma vez combinei com a Ariane de sairmos ,entao marcamos e a peguei proximo da vila brasilia fomos para o A2 ja tinha conhecido ela gente boa ,um otimo carisma e muito atraente com seus belos pares de seios, bom vamos logo ao interesse 160 de altura magra de olhos claro bumbum bonito e mais lindo sao seus seus seios! bom ela comecou me chupando gostoso q boca ela tem ,nao aguentei entao encapei logo e fizemos gostoso ,conversamos um pouco mas tinha que ir embora o tempo tava corrido mas fica muito bem recomendada ja sai com ela e pretendo sair novamente!
notas
rosto; 90
bumbum;80
seios 10000
simpatia 10000000000
muito gente boa
motel;42
presente :150

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#50 Mensagem por Mestre Yod@ » 07 Abr 2012, 15:28

POSITIVO
O filho pródigo a casa torna. Tava meio afastado do guia e da putaria, mas em um dia de avassaladora vontade putanesca, resolvi me aventurar por aqui. Visto que na agendinha, a raparigada anda meio devagar, tive que degustar coisa diferente. Eis que me encantei com a descrição dessa moça. Depois de muito ligar sem sucesso na concorrência, marquei de encontrar com ela direto na casinha, o que não é meu favorito, mas ela parecia solicita e ávida ao tel. De boa. :)

Chegando no local, esperei nem 10 minutos, o que é bom. Me entra uma loirinha de olhos claros, 1,60 e poucos, tiara rosinha na cabeça, roupinhas das mais simples (jeans, camiseta, chinelo), toda esbaforida, falando 200 palavras por segundo. Reclamou da vida rapidamente mas já serviu pra quebrar o gelo. Pelo menos ela ficar calada nunca vai ser problema hahahahahah :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Que interessa é o recheio. Peitão, bundinha bem firme, barriguinha e rosto na média, branquinha levemente bronzeada.

A perva foi tirando a roupa enquanto metralhava palavras. Tenho que admitir que entendi muito pouco do sutiã em diante e já partimos pros trabalhos. Dei um banho de lingua na perseguida peladinha, sem nem fiapo. Reza a lenda que ela gozou, acho que depois disso desestressou e os trabalhos correram bem :lol: 8) Caiu de boca em um boquete muito gostoso e molhadinho. Exigiu uma certa resignação pra não terminar antes da hora. Cavalgou em todas as posições possíveis e finalizei D4 numa bucetinha muito apertada.

Banho, um lanchinho e segundo round quase nos mesmos moldes do primeiro. Lado negativo é que não desligou celular e a moça é bem requisitada. Isso é um pouco broxante as vezes, mas nada que chegue a valer um negativo pois a moça compensa muito na simpatia e bom humor. No geral foi um trabalho bem feito que mereceu um agrado e até um repeteco futuramente.

Crítica
Bunda: 9 (nada grotescamente grande, mas bem firme)
Peitos: 10 (grandes e perfeitos, naturebas)
Corpo: 8,5
Oral: 9
Rosto: 8
Simpatia: 10 (só precisa desacelerar pra conversar hahahaha :lol: :lol: )

Valores:
Presente: R$ 150
Tempo: Não regulou mas não ficamos muito
Casinha: R$89 com comidinhas e um "presentinho" (barato)

Link:
🔗

Tom_Goiania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por Tom_Goiania » 07 Mai 2012, 13:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Resolvi matar a saudade da Ariane, sempre animada e disposta chegou no ninho com um vestidinho curtinho, tava de matar,
começamos com beijos e chupada naqueles peitões dela, ela já mandou uma chupada sem camisinha e dpois coloquei ela de
4 para brincarmos um pouco, finalizei na boquinha, um descanso e fomos para o 2º round, ela cavalgou e rebolou até eu gozar
na buceta dela, que é uma delicia. Sempre é bom sair com essa loirinha, atendimento 100%.

Gata - 150,00
ninho - 67,00

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
Agosto/2012

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#52 Mensagem por Capitao » 14 Mai 2012, 09:43

Solicito que a GP entre em contato com este coordenador via MP , até lá permanecem os contato suprimidos.

Capitão99
Coordenador do Gpguia

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#53 Mensagem por Capitao » 01 Ago 2012, 16:18

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 01/08/2012 a 01/09/2012

Conforme: viewtopic.php?p=1720101

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
Agosto/2012

Link:
🔗

arianegp_gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por arianegp_gyn » 10 Out 2012, 07:52

Oculto para usuários:
ola quero pedir que mudem o valor ai por que esta erradissimo o valor e 150 lamento mas nao faco parte da campanha dos 100zao!!!obrigado!!!

Link:
🔗

gato_taradogyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Arianne

#55 Mensagem por gato_taradogyn » 28 Nov 2012, 13:08

Oculto para usuários:
Boa tarde meu amigos.. Tive que lançar essa delícia que se chama Arianne, que conheci em Cuiabá-MT, estive por lá durante 10 dias a trabalho, e tive o prazerzão de conhecer esse espetáculo de mulher durante alguns rolé dados pela cidade. Apesar dela está trabalhando lá na semana que estive por lá, ela é Goiana, graças a Deus :mrgreen: Alterna dias lá, e cá.. Comuniquei a mesma do nosso fórum maravilhoso, e ela concordou em lançá-la aqui, apesar de ser bastante discreta, porém safada.
Notícia boa, dizendo ela que chegaria em Goiânia domingo passado, deve está por aqui.
Vamos ao que interessa...

Moreninha clara, é pura verdade, é estilo panicat, cavala mesmo.. bruta.. pra quem gosta de mulher grande é o canal, pra quem naum gosta, só lamento. Hehe..
Combinamos de ir para o Eros, mas de Cuiabá.. Já tinha visto a safada antes, mas quando estivemos mais de perto a satisfação foi bem melhor. Morenona, cabelo quase na bunda, que coisa boa.. Fomos ficando a vontade na suíte, conversamos um pouquinho antes de trabalhar, banho de lei. E fomos pra nossa cama =] Tratando super bem do menino, pegava com carinho, umas pegadas fortes, colocou a boquinha pro bichão ficar no jeito mesmo, que boga molhadinho, bastante pressão, sabe fazer o trem direito mesmo. 15 minutos mamando até o talo, saco no bicho e fui apreciar aquele tanto de corpo que tava ao meu dispor :D
Peguei a danada de 4 obs: ela é doida por isso. papai mamae, enchi o saco quando ela sentou viradinha de costas, ai que visão do paraíso viu, aquela bunda durinha virada pra mim.. muito bom gente, sem exagero da minha parte. Depois de uns minutos dando sossego pro bichão, coloquei ela pra chupar pq queria gozar mais um pouco, assim foi feito. finalizei naquele bundão, lambrequei ela toda. kkkkkk BAUM DEMAIS. Foi uma hora e meia bem atendido, logo depois a mesma chamou um táxi pra ir buscá-la. Realmente, igual as nossas goianas não existe. :D

Rosto: 10 linda (aparelhinho nos dentes)
Cabelo: 10 cheiroso, liso e grandão
Seios: 9 médios natural firmes
Barriga: 10 travada 0% gordura
Pernas: 10 espetaculares, malhadissimas ala panicat
Bunda: 1000 perfeita, durinha, empinadinha.
Obs: tem uma tatoo linda nas costas ;)
Dizendo ela que mora no Bueno em Goiânia, perto do Pão Shop da t-63

Resumindo: Adoro meter, ótima profissional, sem pressa, muito educada, e linda de tudo. Valeu muito a pena. Vale a pena lançar a Arianne aqui. Putinha novinha, só 20 aninhos (sem manias)
Um abraço meus parceiros 8)

________________-
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
casanova_go
fevereiro/2013

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#56 Mensagem por Natcho » 27 Dez 2012, 13:31

NEUTRO
Marquei um programinha com a Ariane… nem lembrava q já havia saído com ela; só olhei as duas últimas páginas de relatos e negligenciei a primeira, onde já havia um relato meu… é possível q se eu lesse meu próprio relato, ainda assim iria repetir a dose… acontece q quando eu fiz o primeiro programa com ela eu estava meio chumbado na cachaça e não me dei conta do quanto ela é horrorozinha d rosto, coitadinha… o corpo mudou um pouco também, achei q os seios deram uma caída, eram mais fartos e erguidos; ela disse q andou emagrecendo e engordando, pode ser q nesse processo eles tenham caído um pouco… a barriguinha melhorou, deu uma secada… as carnes continuam durinhas, mas ela tem um estilo muito minhonzinha, meio franga… a bocetinha é, com certeza o ponto forte, carequinha, fechadinha, bonitinha, cheirozinha, quentinha e lubrificadíssima… o blolagato achei razoável… agora a disposicão para o sexo é ótima; não regulou tempo, posição, nem fogo… dei duas apesar de ter achado ela muito fraquinha de aparência dessa vez… vou classificar como neutro, pela aparência, mas o atendimento foi bom…
custo - R$150

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#57 Mensagem por Cachorrao Aps » 11 Fev 2013, 15:28

POSITIVO
TD realizado na véspera do carnaval. Saí como de costume com uma lista porém não sei se era o dia, já estava quase chegando ao final da lista (com uns 20 nomes) e ninguém me atendia, já estava quase desistindo quando a Ariane atendeu o telefone, falou que não atendia pelo GPGuia mais, que o preço era 200 reais por 1 hora, falei que tudo bem, ligaria em 30 minutos para combinar direito. Ainda tentei ligar em mais algumas mais ninguém me atendeu mesmo, foi o único dia que tive apenas 1 opção. Acabei ligando de volta na danada pra garantir logo. Combinamos de nos encontrarmos no Memphis e pra minha surpresa ela já estava na porta em seu carro.

Entramos cada um em seu carro, quando ela veio em minha direção pensei me dei bem hoje! Loirinha baixa, bonita de rosto, olhos claros. Entramos na suite e aí pude vê-la melhor, como falei uma uma loirinha baixinha com destaque para os seios bem grandes e firmes, corpo gostosinho e uma bundinha com uma marquinha que mata qualquer um! Fui tomar um banho e quando vejo a rata já estava peladona junto comigo no chuveiro, começou um beijo gostoso e acariciar meu pau, ficou com muito tesão na hora, coloquei ela de costas pra mim, encachei meu pau na bunda dela e comecei a acariciar aqueles melões que puta que pariu! Por ser pequena dão um destaque da porra nela. Logo fomos p cama e aí começou a pegação, um bom amasso antes e não resisti acabei caindo de boca naquela xana, depiladinha, pequenininha. Logo ela já veio no bolagato mais foi bem rápido, a rata não queria colocar ele todo na boca, ficava mais chupando ele de lado. A visão dessa vadia de 4 com a bunda p cima pegando meu pau e batendo na cara foi uma das melhores parte da foda. Colocou a camisinha com a boca e chupou um pouco ainda e já me intimou pra meter, fomos num ppmm, frango assado, ela por cima de frente, de costas, de lado, de 4, enfim trepei com ela quase 30min e não gozava, estou sofrendo com os preservativos :-x

Intimei a rata pra me chupar um pouco, ela falou que não finalizava na boca, desse modo me chupou um pouco e pagou uma punheta bem molhada, as vezes colocava a boca, não deu outra em pouco tempo gozei nos peitos dela. Fui tomar outro banho e quando vi já tinha dado quase 1 hora. Perguntei se ela tinha falado 200 por 2 horas mais a rata nao caiu na minha não.

Ia dar um TD neutro, mais pela circunstância e o conjunto vai levar positivo. Foi a única a atender nesse dia, achei uma pessoa legal e gostosinha, só achei caro o presente 200,00 reais por 1 hora e não ser completo, se ficar mais tempo da próxima vez posso até pensar num repeteco

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por P G » 27 Fev 2013, 16:45

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias -

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Fevereiro /2013

Link:
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#59 Mensagem por pacato66 » 19 Jul 2013, 08:39

POSITIVO
Encontrei a Ariane na rua com um topzinho..... os peitos dela definitivamente são fenomenais. Saí com ela 2 anos atras e logo reconheci-a e intimei um boquete de ouro, a safada aceitou , entrou no carro e fomos por ai. Boquete bem feito sem pressa alguma, abaixei o top dela e os peitões continuam lindos, chupou cerca de 20min com direito a espanhola , e gozei ali mesmo na boquinha linda, ela abriu o vidro e cuspiu tudo fora.
Valeu demais ver aqueles peitoes de novo e o boque de bastante agrado, tem o boquinha pequena.
Como combinado dei R$150,00 e deixei ela de volta.

Belo passatempo um boque e uma espanhola pré almoço não tem preço.

Vlw

Link:
🔗

sanito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#60 Mensagem por sanito » 19 Jul 2013, 12:15