NEGATIVO Nome da Garota:Poliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dae galera...
Poliana o nome da perva... tem anúncio no Startreco...
Se arrependimento matasse tava morto... tinha ido na casa na quinta feira passada (antes do feriado de Páscoa)... como ela tava ocupada resolvi ir embora... acredito q era um presságio para não fazer o TD, como não entendi o recado dançei... passada uma semana exatamente retorno a casa para ver se ela estava disponível... e estava... na conversa já vi q não seria aquela maravilha, pq no telefone te prometem uma coisa e na hora é outra, pois não fazia oral sem camisinha.
Mas mesmo assim resolvi arriscar, pois gostei dela com roupa... a casa tem uma boa infraestrutura, vários quartos com banheiro, toalha veio num saco plástico fechado, assim como o sabonete líquido...
Pagamento adiantado, e dando início aos trabalhos, verifico q os seios dela são bacanas mesmo, não como nas fotos, evidente q rolou um photoshop e o corpo era bacaninha, bumbum bonito, empinado, tem olhos azuis e meia boca de rosto... deve fumar, pois senti o cheiro de leve, então resolvi nem beijar...
Tentei fazer um clima legal e então fiz mais ou menos como no TD com a Camille, ou seja, beijei o corpo dela bastante e tal. Qdo vi q o bicho tava em ponto de bala, pedi pra encapotar. Chupisco bom, e, depois de um tempo, ela passou
(sendo q nem vi ela passar) subiu em cima e cavalgou até eu me entregar (mexe mto bem). Não demorei mto na primeira. Fui me lavar, pedi pra ela fazer uma massagem. Massagem bem meia boca por sinal; pegou aquele óleo de amêndoas e ficava lambuzando o corpo, enfim, tem mto q aprender...
Qdo vi q tinha passado 30 min e q o bicho estava em posição de sentido, pedi pra dar a segunda... aí q começou a foder o negócio... passou
novamente e peguei ela no ppmm, FA e d4... como na segunda a gente fica mais resistente, tava demorando pra gozar, até q num dado momento ela fala q eu tinha apenas 12 min... aquilo quase me brochou por completo, tirou meu tesão e aí sim q não iria gozar tão cedo, mesmo me concentrando para tanto... enfim qdo deu o horário da casa fechar (umas 23 hs) ela falou q o tempo tinha acabado (sendo q o TD começou às 22:15hs)... tentei ser educado e pedi pra ficar mais um pouco, mas senti q ela não tava nem um pouco a fim, aí parei tudo e ela foi tomar seu banho... esperei e fui tomar o meu (prostituto da cara, claro) qdo to me ensaboando ela vem e fala q tenho q ir pq já tá dando problema na casa e tal... eu, ainda educado, falei q já terminaria... ela não parava de entrar e sair do quarto... terminei o banho, fui me secando qdo ela retorna ao quarto e alega q se eu demorasse mais um minuto ela ia pagar multa pra casa no valor de R$ 50... eu nem aí, disse pra ela ficar tranquila até pq não tinha dado nem uma hora e q já tava saindo (queria dizer mtas e mtas mais coisas, mas me contive)... ela respondeu, meio ríspida q "agora deu sua hora"... VTNC... ainda, pra dar uma abusada, voltei ao banheiro e dei um batidão no cabelo. Na hora de sair da casa ela teve a cara de pau de dar boa noite pra mim... VTNC puta do caralho!
Enfim, a casa até q é boa, mas quem gerencia o negócio lá tem q dizer pras pervas q o cliente tem q ser bem tratado, o q não fui... ela é bem aprendiz no negócio e poderia ser mais educada. Pra mim só pelo fato de ser bem tratado o TD já vai pro neutro, no mínimo, mas do modo como fui nunca mais volto naquela casa. 100 barão jogado no lixo!!!
Vamos às impressões:
Presentinho: R$ 100 (de TD não deu nem 1 hora)
Rosto: 5 (meia boca, algumas espinhas, olhos azuis)
Corpo: 5 (barriga mais ou menos saliente, com piercing, seios bonitos, coxas mais ou menos grossas e bunda boa, com leve marca de biquini)
Oral: 6 (foi bom)
Vaginal: 7 (naõ senti odor, com KY, qdo peguei ela d4 ficava regulando um pouco as estocadas. Xana apertada, mas o julgamento desse quesito ficou um proco prejudicado pelo uso do KY)
Anal: faz sim, com cachê extra de R$ 50
Atendimento: tava nota 7, depois foi pra 0 (pelas razões q acima descrevi). Tempo totalmente regulado, sendo q odeio isso.
Resumo do TD: não recomendo nem ela, nem a casa, pelo fato de q deveria ter uma pequena aulinha sobre como atender bem um cliente. Na real, fui lá pq to sem carro no momento e é praticamente ao lado do meu apto. Não voltarei jamais!
Bem, nem tudo são rosas, não é? Uma hora ou outra tinha q ter o primeiro negativo. Volto a pedir escusas pelo fato de me estender no relato (pretendo ser menos prolixo nos demais), mas tive q demonstrar o q aconteceu...