Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoutorSX
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jun 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcelly Monteiro

#46 Mensagem por DoutorSX » 22 Mar 2009, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:marcelly loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na Quarta-feira passada fui conhecer essa loira
E que loira...
Chegando lá ela estava usando uma camisola de oncinha, muito gostosa
Então começamos os beijo e ela logo me levou pro seu quarto, chegando la, tirando a camisola mostrou um corpo muito sarado, ela me disse que faz academia todos os dias, ela e toda durinha, barriga sarada, seios de silicone e um RABO... Que maravilha!!!
Ela faz um oral muito gostoso
E gosta mesmo de transar.
Vou repetir com certeza.
Ela me autorizou a passar o tel - 99444668

Oral - 10
Corpo -10

Recomendada
Ela tem fotos no orkut, quem tiver curiosidade pode fazer uma busca e ver.

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Big T
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Fev 2004, 13:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marcelly

#47 Mensagem por Mr Big T » 26 Mar 2009, 17:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
heheheheheheh


Segue o link da Marcelly no orkut, parece ser um filézão, acho que semana que vem devo estar em Cascavel city, já sei onde gastar minhas onças !!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom. ... 7991232792


Grande abraço



post em desacordo com as regras
editado

DK
coordenação do fórum


Grande Abraço !!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasbordin
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Abr 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

KAROL

#48 Mensagem por lucasbordin » 28 Abr 2009, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei essa gata no orkut, liguei para ela marcamos em um motel da cidade, cheguei la e liguei para ela e veio de conducao propria.
Chegou com cabelos molhados tinha logo tomado banho, muito cheirosa, bonita, carinhosa, cheguei ja agarrando e beijando ela.
Ela pegou no biscoito e comecou a chupar, fomos para a foda, logo gozei tava com muita tezao, mas ela falou nao se preocupe daqui a pouco voce vai ter mais trabalho, putz... tomei um banho e ela mamou de novo, pau e pau.
bom fiquei 2 hr la e valei a pena.

vamos as notas

Rosto 8
Buca 9
Cuzinho ( nao comi, faltou tempo).
Corpo 9
Seios 9
investimento 150,00
ja repeti mas falo isso outra vez.

investimento valeu a pena.



Forista seja bem vindo mas leia as regras pra não fazer burrada, post sem meio de contato com a puta não servem pra nada , orkut não vale , se a puta não tem anuncio peça que ela se cadastre no fórum e autorize a veiculação de seu meio de contato
_______________________________

DK
coordenação do fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasbordin
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Abr 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BRUNA GP MORENA

#49 Mensagem por lucasbordin » 28 Abr 2009, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:bruna killer - ORKUT

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entao pessoal estou conhecendo o gado de cascavel.

Comi essa morena uns 4 meses atras, liguei para ele e ela veio ate o motel.

Morena muito gostosa nas fotos do orkut mas o foto shop correu solto nas fotos.

Chegou no motel estava bem mais gorda do que nas fotos, totalmente diferente.

Tinha logo colocado silicone estava cheio de pega leve.

Mas ja que estava la meti para dentro, dei uma, conversamos bastante e nao fui para o segundo

tempo estava com problemas particulares tocou o fone na hora e era de casa ai ja viu ne.

mas tudo bem...


vamos as notas.


Rosto 7


Corpo Descepçao 5

Chupa 5

buca 8

Cuzinho nao comi.

150,oo

nao repito.



Forista seja bem vindo mas leia as regras pra não fazer burrada, post sem meio de contato com a puta não servem pra nada , orkut não vale , se a puta não tem anuncio peça que ela se cadastre no fórum e autorize a veiculação de seu meio de contato
_______________________________

DK
coordenação do fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasbordin
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Abr 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcielly

#50 Mensagem por lucasbordin » 15 Mai 2009, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:marcelly loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui a Cascavel e comi essa gata, loira bonita, peitos seliconados muito bonitos, corpao, a bunda deixou um pouco a desejar.

Mas no geral ela é parecida com as fotos.

Chegou muito simpatica, fomos ao rola e rola, beija na boca, cheguei metendo bombando, quando ia gozar mandei ela ir por cima, ela começou a cavalgar e acabei gozando, sem problemas bom papo e tal, contou um pouco de sua vida. tomamos um banho o JR ficou a ponto de bala e mandei ferro, a gata gozou e a lubrificacao dela foi a zero, fiquei com medo da camisinha nao guentar e terminei com uma punhetinha espanhola nos peitos dela.

Vamos as Notas.


Peitos: 10 da para dar mais?

Rosto: 8

Labios: 10

Bunda: 7 pela idade dela me decepcionei um pouco ( alguns buraquinhos).

Oral com capote: 8

Sexo vaginal: 9

Oral: diz que não faz.


Investimentos 120,00 + motel.

Nota geral 8

Repito.

Fonte Orkut. Marciely couto.
Fone liberou para avisar os amigos. 045 99716844

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Tuxe
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2009, 15:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Linda Morena

#51 Mensagem por Doutor Tuxe » 07 Jun 2009, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natiele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na cidade de Cascavel, e sai com uma garota muito bonita, morena olhos claros(mel), corpinho mignon lindo corpo mesmo bronzeado, cabelos longos lisos pela cintura...muito fogosa, higienica, uma bucetinha depiladinha , cheirosinha, nossa muito boa, me deixou bem a vontade nao se preocupou com horario, muito fogosa, faz com muito prazer mesmo... peguei o contato dela no orkut ....vale a pena o meu investimento com essa simpatia de morena...
ela atende apenas em motel, ela tem veiculo e vai ate o motel, e foi bem pontual ate chegou antes e me esperou pra entrarmos juntos...certeza que repetirei e indico essa morena, de 25 anos, ja é formada...e o nivel de educaçao dela é tudo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone dela é (45) 9953 9060


Ah faz um anal e gosta de fazer anal de 4 ...só de lembrar.......


Doutor Tuxe

peço que a GP em questão se cadastre no fórum, afim de autorizar o anúncio de seu telefone de contato.
____________
Forista poderia nos informar o valor do atendimento e o tempo de duração
DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hard Come
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#52 Mensagem por Hard Come » 09 Jun 2009, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natiele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem em Cascavel, estive com esta garota, que voltou novamente á ativa. O atendimento foi por telefone, tendo sido muito educada e respondeu a todas as perguntas. Tem carro próprio e foi até ao local combinado, no horário. Tem um papo interessante e não é rotineira.
Quanto ao TD, ela tem iniciativa, é bonita, do tipo namoradinha e mignom com peitinhos. Gosta de um oral e deixa finalizar. Faz bem feito e em todas as posições mas o que mais gosta é do anal de 4 e como gosta. Recomendado por 100 a 150, dependendo ser for completo. Excelente investimento para 90 minutos sem olhar para o relógio.
Acho que volto quando passar de novo emn Cascavel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O e-mail, ******, tem o cel - 99539060



Aguardando o cadastramento da GP para liberação dos meios de contato
_______________
DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrão CB
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Renata

#53 Mensagem por Pedrão CB » 24 Jun 2009, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Natiele e Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Saí dia desses com a Renata (amiga da Natiele). Não é mais uma menininha, mas tá com tudo em cima. Dá de 10 em muita garotinha por aí.

Peitos fartos, bundão.

Mete bem gostoso. Com vontade mesmo. Não faz anal.

1h30min de prazer por módicos R$ 100,00. Um fodão.

Pediu-me que não divulgasse o cel, apenas o MSN:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Ela comprometeu-se a passar o cel no MSN. Disse-me pra não colocar aqui pq usa o mesmo nº pessoal e profissionalmente. Compreendi, como espero que os moderadores tb compreendam.

É isso.

__________
Aguardamos cadastro da GP para autorizar a veiculação de seu MSN, assim como celular. Caso contrário o post fica sem meio de contato.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrão CB
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#54 Mensagem por Pedrão CB » 26 Jun 2009, 00:56

Respeito a posição dos moderadores, mas quero insistir na divulgação do MSN da prima.

Vejam:

Cascavel é uma cidade do tamanho de Foz do Iguaçu e é pouco menor que Maringá, mas tem muito menos posts da nossa cidade no Gpguia. O fórum não é conhecido entre os putanheiros da região. Talvez pq não há costume de se procurar por sexo pela internet aqui, já que os sites especializados são poucos e ruins.

Nesse contexto, penso ser importante a divulgação dos meios disponíveis para contato com as GPs. Acho que os moderadores poderiam ser mais flexíveis neste ponto. Qual a diferença entre divulgar o cel e o MSN?

Além disso, há posts acima que foram cortados pq não houve autorização da garota para divulgação de seus meios de contato. Mas desde quando isso é exigido? Não vejo isso nos fóruns de outras cidades.

Peço que os moderadores repensem isso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Volto, então, a divulgar o MSN da Renata: ******


Se o post for novamente cortado, ficarei quieto. Aceitarei, mas nunca mais posto aqui. Espero, ao menos, que a crítica seja democraticamente exibida na íntegra.

Meu único objetivo é contribuir para a divulgação desse ótimo espaço em nossa cidade.



Caro forista , não é proibido o divulgação de msn de putas , mas por uma questão juridica pedimos que a GP em questão se cadastre no fórum e autorize via MP a divulgação de seu MSN e telefone apenas isso .
qualquer duvida entre em contato comigo via MP
_____________________________
DK


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Céliopf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melhor acompanhante

#55 Mensagem por Céliopf » 21 Jul 2009, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natiele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLá
Estive na cidade de Cascavel a trabalho, e pra eu relaxar um pouco comecei a procurar na internet essa garota pq no gp guia fala muito nela NATIELI e nao foi facil, mais ela tem orkut e la peguei fone e msn dela, mais consegui apenas falar com ela no fone, muito simpatica, atenciosa, e educadissima, dai combinei pra ela ir ao Hotel a noite, nossa eu estava ansioso pq a internet engana muito, mais quando ela entrou Nossa...muito linda, estava super discreta e foi me comprimentando como se ja me conhecesse a tempo. Ofereci algo pra tomar, mais ela nao quis, e complementou nao fumo e nao tomo nada alcoolico, tudo de bom, ai ela começou a fazer um showzinho strep affffffff, que corpo hein, muito bem cuidada pelos seus 25 anos, um cabelo lindo bem liso comprido, dai ela rebolava impinava, eu ja estava entrando em delirios, e começamos nossa tem um gemido muito gostoso, e adora fazer anal só que ela prefere de 4 hehe mais pra aguentar de 4 eu nao aguento, a visao é muito linda. Voltando a cidade de cascavel com certeza vou procura-la.

Corpo=10
Rosto lindo mesmo= 10 ( estilo angelina jolie)
Simpatia= 10 ( isso me surpreendeu) isso q tenho 46 anos e nao sou nenhum mocinho...
Anal=10 ( nao aguentei muito tempo)
Xaninha 9.5 ( gosto de toda depiladinha e a dela tem apenas 1 risquinho...)

vale a pena investimento R$ No hotel 200 2h ...( nao se preocupa com horario) e é carinhosa ápos o Ato.
O gp guia ajuda muito pra sabermos procurar uma garota legal, Valeu!!!



__________
Post ocultado até a GP Natiele fazer contato via MP autorizando a veiculação dos seus dados aqui.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RETSXOB
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2008, 16:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por RETSXOB » 22 Jul 2009, 14:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Não levem a mal moderadores, mas é uma crítica para melhorar este fórum...

Quando o forista posta o fone da garota o post é apagado pq a mesma não autorizou, se não posta o fone, apagam pq não postou o contato, e o mais estranho é que não vejo isso nas outras cidades. Já são raros os TD´s postados por aqui, e quando são ainda são apagados! E pelo que conheço de gps de cascavel, vai ser bem difícil alguma particpar do fórum ou ao menos entrar apenas para autorizar a divulgação dos dados.

Abraços a todos!


__________
Para reclamações e sugestões existe MPs.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:32
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Japa - La Piova

#57 Mensagem por CP » 07 Ago 2009, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Japa - La Piova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, como é bom viajar...

Dessa vez de passagem por Cascavel, conheci a La Piova, por dica daqui do GP GUIA (santo fomrum).

Li os TD's de Cascavel, e um dos que mais me instigou foi o da tal Japa do La Piova...

Bom, fui até a casa, paguei os $20,00 de consumação e não é que a Japa tava lá? De cara fui falar com ela... ela começou com o padrão de 200,00 pra fechar em 150,00.... como sou meio velhaco nessas coisas, ofereci $100,00 pra subir na hora, mas ela rateou disse que a casa tem um mínimo e que era 150,00... bom... como tava decidido fui mesmo assim.

A Japa, como ela é chamada (confesso que ela me falou o nome mas eu não lembro) é tudo aquilo que já foi falado sobre ela. Muito simpática, papo fácil (sem PPP), com pernas torneadas e malhadas de enlouquecer qualquer cristão, uma bundinha pequena mas muito gostosa e peitos médios, bons. Mas nem tudo são flores... ela não chupa sem camisinha, beijos só selinho e não curte muito que a gente fique chupando os peitos....

Mas vamos ao que interessa... chegamos no quarto (meio mequetrefe, mas fazer o que?) e ela fez um strip bem provocante... já foi querer botar a camisinha pra chupar meu pau... e eu não gosto dessa pressa toda... falei pra ela deitar que eu iria chupar a buceta (adoro!!!). E que buceta, é o ponto forte da Japa, peladinha, cheirosinha, gostosa de chupar mesmo... gastei alguns minutos lá... até a mesma dizer que tinha gozado (será?)... nunca acredito muito nisso... mas o fato é que a mina tava toda melada na hora que fui meter... Botei a camisa, peguei ela um pouco de quatro (a visão da bundinha malhadinha dela é muito boa, isso sem falar na mega tatuagem nas costas, ainda por terminar) e depois num ppmm... não aguentei muito e gozei.

Uma pausa rápida... limpeza básica... papo pra dar um tempo pro Jr. acordar de novo... e assim foi.

No round 2, ela ficou em pé... se insinuou um pouco e a pica subiu de novo... botou a camisinha e chupou com gosto... chupa bem, mesmo de camisinha achei um tesão. Já com tudo em ponto de bala, começamos um coqueirinho sensacional... ela quica muito bem... mesclando com reboladas de endoidar. Depois de alguns minutos de coqueirinho de frente, ela virou e ficou de costas (ainda quicando em cima de mim)... novamente veio a visão da bundinha.... continuo rebolando muito gostoso... mas percebi que ela começava a se cansar... pedi um frango assado (posição e não a comida) e fui prontamente atendido... meti mais alguns minutos com boa participação da Japa (aparentave realmente estar gostando) e logo veio mais leite na borracha.

Enfim... duas fodas em 1 hora, bem dadas e bem aproveitadas, pelo menos de minha parte (que é o que importa).

Peito: 7 Bom, bonito, mas ela não curte muito que chupem ou apertem...
Bunda: 10 Apesar de não rolar anal... só a visão já é demais
Rosto: 9 Japa, bonita com traços bem interessantes
Beijo: 3 Só selinho... eu tava com hálito ok, dentes escovados e tal... mas....
Bucetal: 10, bela foda, com empolgação, variação, pressão moderada. Muito bom mesmo
Anal - Não faz

Vale a visita à casa!

Custo - 150 da mina, 40 do quarto, 20 da consumação = 210....

Achei meio caro pra uma foda de 1 hr... mas fazer o que, a Japa fez valer. Agora devo dar um tempo pra recapitalizar.....

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eder-bad
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jul 2009, 04:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Babi

#58 Mensagem por Eder-bad » 17 Ago 2009, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava em Cascavel mais uma vez a trabalho para variar ...rsrsrs liguei para uma gp chamada Babi, pois vi algumas fotos num site : www.sexyoeste.com.br Ela disse que estava disponível, muito antenciosa ao telefone e muito educada também,mas é direta e nao fica de enrolação. Marcamos no Eclipse motel e ela disse que chegaria entre 15 e 20 min, + ou - o tempo que eu levaria pra chegar lá também.
Confesso que estava ancioso, ela não demorou muito e chegou praticamente no horário combinado. Blusinha mostrando parte da barriguinha e uma calça jeans apertada ela é magra mas com um bumbum grande. Super simpática e estava muito cheirosa. Tirou a roupa e ficou só de calcinha e sutia e para meu delirio quando tirou o sutia tinha peitos lindos, pekenos e durinhos. Depois começou um oral muito bom, aí depois de um tempo pedi pra parar senão gozava alí mesmo, a boca da mulher é uma delicia...depois de alguns amassos , depois fomos pra uma bancada que tinha no quarto, ela gosta de variar as posições, depois ficou de quatro (que visão amigo) bundão arrebitado, redondo e firme , citura fina e pernas grossas e acabei gozando ali mesmo. Depois rolou um papo ela é super tranquila, papo legal, muito extrovertida... Mas não faz anal.
Enfim, gostei dos serviços dela, celular no silencioso dentro da bolsa, não atendeu nenhuma vez enquanto estavamos ali. Tdo ótimo , e com certeza vou ligar pra ela de novo quando eu passar em Cascavel, o q não vai demorar.

R$150,00 bem investidos (em comparação a outras que já peguei por ae...)

Rosto: 9,5 (linda)
Pele: 10
Seios: 9
Boquete: 10 com ctz
Bunda: 10
Simpatia: 10
cabelos: lisos
Vai ai o fone da garota 045-9982-8335

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucchero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

camila

#59 Mensagem por zucchero » 07 Dez 2009, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eh ahi rapaziada....o negocio é o seguinte: Cascavel é triste em materia de garota de programa , porem temos que tentar sempre. Conheci um GP Camila que transa mais gostosa ...fazia muito tempo que nao achava uma assim, porque Cascavel é pagar e jogar o dinheiro fora mas vamos ao TD.
O programa gira em torno de uma hora, muito gostoso em todos os sentidos, morena 1,75 , 60 kg bem distribuido, turbinada, bronzeada com marquinhas de bequini, gostosissima, chegando la para a minha surpresa um visual lindo, simpatica, acho que me apaixonei...
tomei um banho o lugar é limpo , o banheiro é feio mas nao fui la pra comer o banheiro kkkkk....sai do banho ela ja estava nua, deliciosa sobre a cama , uns beijinhos tipo selinho e comecei a beijar o corpo dela ...que delicia, quase que nao paro mais de chupar aquela garota, muito limpa, cheirosa. logo em seguida foi reciproco, ela encapou o JR e caiu de boca, sexo oral perfeito, só nao foi mais pq o JR tava encapado. Passou um KY e sentou bem devagar, subindo e descendo , dava pra sentir cada milimetro daquela bucetinha deliciosa, virei ela de quatro, eh ahiiiii caramba que visao, bombei um pouco mais e nao aguentei, tive que por naquela bundinha ,quuuueeee gogoogogogogooostoso :) :D :lol: :lol: :lol: comi gostoso vale cada centavo e muito mais em comparaçao as garotas com que saí de deu até vergonha de colocar no gpguia...valeu...
Vamos as notas
SIMPATIA....100
HIGIENE......100
GOSTOSA....100
BOCA..........100
CORPO........100
BUCETA.......100
BUNDA.........100
VOLTO...REPITO...E BEÇO BIS SEMPRE QUE PUDER....
VALOR r$ 80,00 SEM ANAL
r$ 130,00 COM ANAL...VALE A PENA
CEL.....45 99679695
AHII RAPAZIADA ELA PREFERE ATENDER HOMENS ACIMA DOS 30 ANOS, MEU CASO
FUI
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucchero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

dupla giovana e simoni....loiras

#60 Mensagem por zucchero » 01 Jan 2010, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:giovana e simoni

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ahí rapaziada....pra terminar o ano bem resolvi dar um tiro no escuro...Peguei o jornal liguei para um anuncio e falei com a Giovana...Por tel. atende muito bem...loira mignon..ela me ofereceu uma festa a tres com uma amiga cujo o nome é simoni...loira alta...bem...resolvi arriscar com as duas. marcamos num motel e dei uma tremenda sorte as duas eram lindas e gostosas....coisa dificil de conseguir em cascavel....GP gostosa e bonita...mas vamos aos fatos:
Entramos no motel ....peguei a toalha tomei um belo banho, em seguida as duas tb tomaram um banho e sairam nuas,limpas o q prezo muito, cheirosas e deliciosas...começamos um programa devagar, com caricias , toques, beijos só selinhos....e entao a giovana encapou o JR. e caiu de boca uma chupada muito gostosa enquanto a simoni, sentou sobre meu rosto e pude beijar e chupar aquela xaninha muito gostosa, que delicia de buceta , uma boca no meu pau e eu com a boca na xana da simoni, entao logo em seguida trocaram a simoni chupava meu pau enquanto eu chupava a giovana, outra que tem um xana deliciosa :D , tava dificil de parar de chupar aquela garota, logo em seguida a simoni subiu no JR. e meteu devagar , deu pra sentir cada centimetro invadindo aquela xana , mas eu nao parei de chupar a outra, a simoni deu até cansar , entao a giovana assumiu cavalgando o JR...........as duas sao umas delicias, acabei gozando dentro da xaninha da giovana e mamando os seios da simoni,,,,chegou a doer de tanto gozar...foi uma só ....mas valeu a pena....

Vamos as notas
SEXO ORAL 10 PARA AS DUAS, ENCAPADO MAIS GOSTOSO
SEXO VAGINAL 10 PARA AS DUAS, DUAS XANAS COMPLETAMENTE DIFERENTES E GOSTOSAS
SEXO ANAL NAO SEI, NAO PROVEI E TB NAO PERGUNTEI SE FAZIAM, VACILEI NESSA..RSRS
CORPO 9 LINDOS, GOSTOSOS,

CEL. DA GIOVANA 9974 7407

VALOR DO PROGRAMA R$ COBRAM 100,00 MAS FIZERAM UM DESCONTO 180,00 AS DUAS
MOTEL R$ 41,00
REPITO COM CERTEZA VALE A PENA NUMA CIDADE DIFICIL
FUI.....TD REALIZADO EM 31.12.2009 EITA FIM DE ANO BOM.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”