Que interessante , agora o trelele esta exagerado, se metem onde não devem e querem sair pela tangente.
Minha premissa está equivocada, pois é mas a tentativa de desviar o assunto neste instante não vai passar em branco.
Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no ano que passou e o que você repetiria no ano que vai chegar -
Este é o assunto do tópico aberto,correto? Diz respeito ao que cada um se arrependeu...não do que os outros fizeram, ou eu li errado?
Quem não se meteu nos meus tds e gastos, favor desconsiderar o texto, é dirigido a alguns.
Eu poderia permanecer silente...mas... considerando o assunto em referência (numero de tds e gastos meus), que é da minha conta e não é um problema todo meu, mas sim uma realizaçao minha.
Ocorre que alguns foristas "turbulentos" enviaram a este forum mps, sem falar nas mensagens pelo msn, com dúvida e perplexidade a respeito da minha trajetória aqui. Pessoas que provavelmente não me conhecem ou me conhecem, ai seria mais decepcionante ainda.
Não sei se confederaram....quem foi o pivô, o núcleo ...questionam a veracidade dos meus relatos e não satisfeitos os "aritméticos,estatisticos e contadores", na minudência, esquecendo da sequela, se acharam no direito e calcularam a soma gasta por mim e sem a menor cerimônia.
Feito isto, foram enviados os numeros enviados via mp aqui no forum e lançado foi o assunto .
Esta façanha para mim é covardia, poderiam ter tido precaução antes de decidir enviar tais mps.
Tal atitude causa repgunância, em tempo algum me preocupei em calcular, comparar quantos os foristas gastam, quantos tds postam,etc.
Alguém aqui poderia ter sido "exempto", mas não o foi, privilegiou o desrespeito, as fofoquinhas.
Pode ser incomum e até exótica a minha média de Tds,gastos. Se isto incomodou alguns, felizmente não há unanimidade nesta prática empregada, oxalá não se torne epidêmica.
Tal tribo ou clã, com algum quixotismo não primou pela placidez, ficaram a vigiar , farejar....mas talvez a fumaça de algum turíbulo tenha feito esses se perderem e tornado brumoso o caminho escolhido, fazendo-os sair da terra firme para pisar o pantano.
O discurso é ôco,o convencional maria-vai-com-as-outras se estabeleceu, nitida falta do que fazer.
Reparem que as mensagens neste tópico estavam assim...paradas, e depois de praticamente alguns meses, quem terá sido o "pioneiro",quem são os ufanos....?Imagino qual será o galardão de voces.
Se a intenção era me colocar em xeque, podem até tentar:já aplicar o xeque-mate, são outros quinhentos.
Ao prejulgar diante do número de TDs,gastos(todos meus), levados pelo imaginar,criticar,calcular e conceber, cometeram o erro.Tudo é licito, mas nem tudo convém.Lembram de tal frase?
Quando se tem certeza absoluta , ainda assim é preciso ter cuidado com se diz e coloca....mas por suspeita,com dúvidas, se acham no direito de fazer o que fizeram e invadir algo que é particular, não foi sábio .
Na procissão deste clã, presentes a incoerência,alguma inveja, a pequenez e algum anacronismo.
Ocultos estão os árbitros ,magistrados que me prejulgaram? Que eu saiba aqui é uma confraria e não um tribunal ou local de fofocas.
Notável intelecto, faltou a tais pessoas, comedimento,polidez e humildade.
Causa estranheza alguém me dizer que sabe que fiz todos estes TDs, mas ao mesmo tempo deixa o assunto correr solto, porque muitos duvidaram.Se tiverem provas cabais, fiquem a vontade,mas se não as tem, para que iniciaram tal assunto?Por diversão, ociosidade,...sei lá.
Acaso voces sabem,se eu vendi algum imovel, se recebi alguma herança,prêmio de loteria da caixa,sena, telesena,trilegal,jogo do bixo,ações na bolsa,qual meu pró-labore,ou alguma indenização,etc.
Não sabem, então ponham-se nos seus lugares e não se intrometam nos meus gastos.
Na sua vaidade esqueceram a linde, a fronteira e pisaram onde não deveriam.
Vamos nos queixar dos Tds,dos gastos do forista Wippon, ele tem muitos tds no mês,ele gasta muito,....não é possivel, isto não é comum...hummm, ai tem algo errado, será tudo verdade?
Quanto capricho destas mentes,imagino que tais coisas se expandiram e inflaram em suas mentes...e dando vazão a isto, foram no minimo inconvenientes.
Por gentiliza,recolham os despojos, o assunto infecundo que lançaram,deixem de lado a vaidade e esta prosa.
Em tempos porvindouros, este ziguezagueante grupinho de curiosos e inconvenientes, se não enrubescer,ambarizar ou purpurear, deveria descansar, ficar em catalepsia,meditar, mas não fiquem sedentários. Deveriam perambular, jornadear pela cidade,lupanares....teria mais proveito.
A questão é saber para que lado irão: se ao hiperbóreo,austral,aurorear ou poente.
Voces que lançaram a ancora de forma precipatada , na peneira , não merecem os lauréis,nem minha consideração, muito embora eu não saiba que são estes que enviaram tais calculos via mp.
Fica na consciência de cada um, o tempo revela as coisas.
Não reclamem depois, e felizmente existem pessoas aqui, foristas,garotas de programa que tem respeito pela minha pessoa e não ultrapassam o limite, sabem ser discretos, sabem se comportar seja qual for a ocasião. Agora só falta o clã, se organizar em grupos e sair pelo Dominó,Labaredas, Tia Alda,Toksul,telefonar para as agenciadoras,etc para conferir se os Tds,são verdadeiros.
Eu estava quieto no meu canto, vocês que vieram mexer onde não deviam,não fiquem agora a se fazer de santos ou se sentirem ofendidos.É o meu recado final, daqui pra frente vou avaliar se continuo a postar ou não TDs.
hasta la vista