TD feito no dia 20 de janeiro em BP. Liguei para a Bruna, que ja conhecia, e marquei num motel no fernao dias (nao me lembro do nome!). Aguardei e ela chegou dentro de vinte minutos de vestido preto, toda gostosa e querendo aprontar. Como ja sai com ela duas vezes, ja rola quimica legal. Comecamos beijando leve, e depois comecei a passar mao nos lindos seios enquanto ela batia punheta. Mandei ela me chupar; ela ficou chupando muito bem (sem), com direito a bastante atencao nas bolas. Pos ela nas costas, botei camisinha, molhei seu rabo e enfiei devegar. Ai fui tirando e colocando, devagar sempre e com jeito. Estava ficando com muito tesao mesmo, ai pois ela de quatro e coloquei novamente no rabo limpinho. Ela pediu para comer ela e gemia bastante. Ai nao dava mais, tirei pau e camisinha, fiquei ajoelhado e deixei ela me chupar. ela chupava so a cabecinha, ai eu mesmo me masturbava, sempre esfregando a ponta na lingua dela. depois coloquei para ela gular mais.
Ai veio a vontade de liberar a porra, tirar da boca dela e comecei a bater mais forte, ela com boa aberta. Soltei todo nos labios dela, e enfiei a pica bem na boca para ela tirar as ultimas gotas. esfreguei o pau no queixo dela, espalando a porra que ficou parada la. Fomos tomar banho e tentei mandar a segunda, mas ja estava esgotado.
Percebo que, ela libera todo desde que vai com cara do cliente. Gente, higience basico eh tudo e garante muito mais diversao nessas horas.
Bragman
HmaiusculoH escreveu:Uai sÔ!!!!
Quanto ao TD acima...Bruna
Sem tel para contato, aspecto fisico da donzela ou fotos, preço pago, tempo permitido...?????
Assim num dã...."le com os zóios e lambe cá testa"....
é isso ai
inté!!!
Bragman escreveu:Completando as informacoes (tinha incluido o cel no TD, porem o site nao mostra):
Cel.: 7346 0581.
Fisico: Morena (pele clara), Altura: 1,65 (chutando), corpo normal, mais para magra, seios medios, bunda media, beleza media, simpatia fora de serie,
Preco: R$ 100. Tempo: fiquei meia hora devido ao compromisso, porem ja fiquei uma hora com ela e ela nao regula.
rogerdan escreveu:Ja liguei pra gata um monte de vezes, ela fica dando varias desculpas, diz que trabalha no centro, em loja, e ja tem a sua clientela formada, ficou brava por ter dito do GPGUIA, pediu pra mim nao ligar mais.