Que porra de todo puteiro acender essas merdas fedorentas.... mó guela essa porra, morro de medo da muié em casa descobrir... anos atrás ela foi atrás e tomei um cacete no puteiro e ficou feio prá mim.
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não paga nada pra entrar, é só tocar a campainha, entrar ver a apresentação do plantel, se não gotar é só vazar!jpegador10 escreveu:A casa tem site? Trabalho praticamente do lado! Acredito que vou virar um frequentador! Por acaso tem alguma taxa caso eu entre na casa e nao goste do pantel?
Ridículo.mauricio_msg_m escreveu:Estive ontem no privê. Após ligar e falar com a nara,resolvi dar uma visitinha. O local é de difícil estacionamento na rua,mas encontrei um estacionamento na rua tajipuru.A casa é bem discreta,de cor azul clara,entrada bem discreta onde não somos vistos.Fui recebido pela carla,moreninha mignon,gostosinha e bem safadinha.Me informou que a nara estava ocupada e tinha um cueca esperando,então resolvi ir com ela mesma.A casa é super limpinha,dá para ver que o privê é novo.Quartos limpos (só que muito claro),banheiro limpo,toalha e lençol limpo.Subi as escadas dando umas palmadas na sua deliciosa bundinha,cheguei no quarto tirei a roupa e fui tomar uma ducha.voltei e ela ja abocanhou o menino,que gulosa gostosa (me segurei para não encher a borracha),depois a peguei d-4 ,várias bombadas e gozei gostoso,outro banho e tchau.Me informou que terá outras garotas e voltarei com certeza. meia hora 40,00 e huma hora 80,00
Concordo plenamente, se verificar o meu post do dia 01/07/12 eu informo que a Carla não trabalha mais lá! E na ultima vez que fui no antro, perguntei se ela tinha voltado, e tia informou que ela não voltou mais, esta em Santana agora.Sonegador escreveu:Ridículo.mauricio_msg_m escreveu:Estive ontem no privê. Após ligar e falar com a nara,resolvi dar uma visitinha. O local é de difícil estacionamento na rua,mas encontrei um estacionamento na rua tajipuru.A casa é bem discreta,de cor azul clara,entrada bem discreta onde não somos vistos.Fui recebido pela carla,moreninha mignon,gostosinha e bem safadinha.Me informou que a nara estava ocupada e tinha um cueca esperando,então resolvi ir com ela mesma.A casa é super limpinha,dá para ver que o privê é novo.Quartos limpos (só que muito claro),banheiro limpo,toalha e lençol limpo.Subi as escadas dando umas palmadas na sua deliciosa bundinha,cheguei no quarto tirei a roupa e fui tomar uma ducha.voltei e ela ja abocanhou o menino,que gulosa gostosa (me segurei para não encher a borracha),depois a peguei d-4 ,várias bombadas e gozei gostoso,outro banho e tchau.Me informou que terá outras garotas e voltarei com certeza. meia hora 40,00 e huma hora 80,00
Relato de 2010 copiado descaradamente do FSD ( http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtop ... 13#p382361 ).
O imbecil apenas trocou o preço da "huma hora" de 70,00" da versão original para "80,00".
Possivelmente o mané tá querendo construir a imagem de forista participativo para, quando for solicitar informações de putas, não ser ignorado ou tachado de sonegador.
O pior é que há algum tempo atrás um usuário chamado mauriciobh, que, provavelmente, é o mesmo idiota, utilizou de expediente idêntico.
Esse otário merecia mesmo é um banimento por IP.