Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Novo em JF

#451 Mensagem por goodgente » 10 Jun 2013, 19:40

ola,

Sou de Curitiba e vi que a coisa aqui esta feia.
Muitas imagens de belas mulheres com telefones falsos nos sites que jamais atendem.
Muita frescura e malandragem e pouca oferta de qualidade.

Em Curitiba com 150,00 como bons rabos e ainda pego alguma simpatia e relativa confiaca com as GPs que costumo repetir.
La, encontro facil o fetiche que eu quiser.
Gozar na boca, inclusive com engolida, aparelhos para brincar no cuzinho das meninas e um preco razoavel e justo.
Claro, tem de tudo tb, mas tem muita oferta, entao a concorrencia e pesada e os foristas do gpguia postam bastante e contribuem.
Devo ter uns 5 anos de forum e tenho dado minha contribucao.

Se alguem tiver dicas de boas GPS lindas ate 150,00 que fazem ou nao anal e possuem um bom atendimento sem frecura, com beijo e oral sem camisinha, eu agradeco.
La em Curitiba podemos e devemos postar os fones, mas compreendi porque aqui e proibido.
Se eu mudar para ca, vou contribuir, mas somente em PVT e a membros mais antigos que ja tenham postagens, vou excluir estes bundoes chupins que so querem receber.

So fico mais 2 dias antes de voltar, portanto, espero dicas rapidas em MP.
Abracos - nao foi possivel acentuar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celsojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#452 Mensagem por celsojf » 17 Jun 2013, 16:46

Galera pq não compartilhamos o facebook dessas pervas por mensagem privada, claro.????
Eu encontrei de um monte. Tem umas com foto massa, mais tudo baranga no face
alguém ai pra compartilhar?

Link:
🔗

JFnareal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#453 Mensagem por JFnareal » 25 Jun 2013, 16:51

A ideia é boa. Tenho alguns perfis no face aqui. Quem quer?

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#454 Mensagem por _Born » 04 Jul 2013, 23:33

JFnareal escreveu:A ideia é boa. Tenho alguns perfis no face aqui. Quem quer?
Tópico limpo.

Quem quiser, favor solicitar diretamente ao ofertante via MP.

Não faz sentido pedir a MP e postar num tópico destinado à postagens de TD.

Link:
🔗

Alex1789
Forista
Forista
---
Ver TD's

#455 Mensagem por Alex1789 » 10 Set 2013, 12:45

As mensagens aqui postadas não estão aparecendo?? :oops:

Link:
🔗

eduardo-schole
Forista
Forista
---
Ver TD's

#456 Mensagem por eduardo-schole » 10 Set 2013, 12:49

Acho que o forum está off

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#457 Mensagem por _Born » 10 Set 2013, 23:00

Off de foristas e on de sonegadores que batem papo no tópico que é destinado a postagens de TD's ou comentários derivados, sendo que os TD's nunca são compartilhados.

Claro, isso não se aplica a vocês, novatos. ::ok::

Link:
🔗

IgorKomarov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#458 Mensagem por IgorKomarov » 18 Set 2013, 14:39

Pra não deixar o fórum morrer, venho compartilhar duas experiências bem recentes, da noite de ontem.

Saí eu e um amigo com a intenção do abate. Já fizemos isso outras vezes, o esquema geralmente é pegar duas pervas, levar pra uma suíte maneira de motel e trocar de gado no meio da noite. Pois, visto que nunca havíamos tentado nada na Blitz Girls, decidimos ir até lá. (R$30 de entrada ou R$50 de consumação, por pessoa). Chegamos cedo (23h), e a casa já estava cheia de meninas, porém o palco estava vazio. O banheiro já tinha um mictório todo vomitado, e os frequentadores estavam com jeito de saída de obra. Pedimos duas doses de Ballantines 12 e recebemos dois copos de uma água que lembrava - lá no fundo - um whisky. O garçon perguntou o perfil e estabelecemos simplesmente magras. Veio então uma loirinha de cabelos curtos, bem magrinha mas com uma bela raba, usando vestido e óculos (Babi) e uma moreninha de 1,50m cheirosinha e gostosinha (karina), mas fora do perfil que eu estava procurando. As duas pediram um vinho, mas vimos que não ia rolar. Dispensamos. Meu amigo avistou um belo exemplar junto à porta, loirinha, mignonzinha, de aparelho, e pediu pra chamar (essa era a Paulinha). Diante das opções visíveis, chamei de volta a Babi. Conversamos um pouco (PPP) e partimos pras negociação. As duas queriam R$500 reais PRA CADA para sair da casa, fora o valor que teríamos que pagar ao bar. Por mais que negociássemos, as duas estavam irredutíveis e a tal Babi era até um pouco agressiva ("É esse o preço. Se não quer, vai procurar nas outras casas da cidade"). Já que ela colocou nesses termos, decidimos partir pra outro lugar. Ao fechar a conta, R$200. E olha que ficamos lá por 40 minutos! Sim, garoteamos nessa. O vinho custava uns $40 a dose. De qualquer maneira, o BG é carta fora do baralho. Lá a gente não volta mais.

Link:
🔗

IgorKomarov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por IgorKomarov » 18 Set 2013, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando na noite de ontem, partimos pra Prime ($40 de consumação). Lá estava bem mais vazio, mas rolava show o tempo todo. Logo de cara meu amigo já localizou a presa: chama Paola, uma loira estilo panicat, muito delícia. Já botou debaixo do braço e começou a conversar (além de bem gata, a garota é bem simpática). Vi uma morena gostosa saindo do banheiro e mandei chamar. De perto, vi que a carinha não era das mais abençoadas. Nem lembro o nome, só lembro que era do Pará. Na hora da negociação, elas queriam $400 pra sair + $120 da casa. Impraticável - por mais que meu amigo seja bom negociador. Decidimos então desistir do esquema festivo e partir pra metida rápida ali pela casa mesmo, sem trocar de mulher. Fechamos então por $270 por uma hora e meia nos quartos ali de cima (+$70). Ele subiu com a Paola (e falou que a mulher é uma máquina, vou pedir pra ele vir aqui pra colocar mais detalhes). Já que mudou o esquema, decidi mudar de mulher e de vibe. Decidi pelo Girlfriend Xperience. Vi uma menina com um jeito bem deslocado do normal da casa e resolvi chamar. O nome da garota é Thalita Costa, ela é do Rio Grande do Norte e estava com um vestido de festa de patricinha, soltinho no corpo (diferente do estilo cachorrona das demais). Do jeito que eu peguei ela ali na boate dava pra levá-la pra conhecer sua mãe ou ir à missa. Ela é morena/branquinha, 1,76m, e faz um tipinho que lembra aquela atriz Sophie Charlote. O papo era bem agradável (a menina tinha um sotaque leve e sabia conversar sobre qualquer assunto - diz ela que cursava direito em Mossoró-RN). Ela pediu $300 pra ir pro quarto e nem senti vontade de negociar. Chegando lá, vi que tem um corpinho de menininha, com peito e bunda firmes, mas pequenos. No quarto ela me beijou feito uma louca, de tirar o fôlego. Mamei aqueles peitinhos até me fartar. Só não foi perfeito pq ela chupou muito pouco (mas sem capote) e pq não solta o toba. De resto, é uma foda que recomendo.

Thalita Costa
Rosto - 7
Seios - 8 (pequeninos, mas firmes e deliciosos)
Bunda - 7 (magrinha)
Boquete - 4 (muito apressada)
Trepada - 9 (te aperta, geme, treme, bom pra caralho!)
Repetiria? Sim, sem dúvidas.

Ela disse que ontem era seu último dia na Prime, e que a partir de hoje (18/09) ela ia trabalhar no Sayonara, até o dia 30, quando ela vai pra Cascavel, Paraná.

PS> Foi meu primeiro relato, me desculpem se eu o fiz fora dos padrões.

Link:
🔗

pega mulatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#460 Mensagem por pega mulatas » 10 Out 2013, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados foristas de plantão

TD realizado no início de setembro, na época não estava cadastrado no Gpguia

O relato é da Agatha do jfsexy

http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/91/agatha-..-anos

Não achei informação da Gp aqui, e fui no escuro mas não me arrependo.

Liguei marquei com ela e a peguei no caminho dos motéis saindo para Leopoldina. Como não sou de JF achei um pouco estranho pegar a gp na porta do Cemitério, podia ser uma assombração. Mas quando cheguei perto a mina tava com roupa de academia e tênis, falou que malha umas 6 horas por dia. Numa briga eu perderia fácil pra ela. As fotos da GP no site são dela mesmo, mas são fotos antigas e a garota hoje bem mais forte. Pernão, bundão, bração .... tudo ão .... tem até um grelão que putz como chupei o danado.

A perva chega e cai de boca no cacete sem capa e se vc não pedir pra parar ela fica ali até o fim do TD. Me chupou uns 20 minutos até que não agüentei e acabei gozando Nos peitos dela. Tomei um banho vôlei pra cama e fui retribuir a chupada enquanto dava um descanso pro Junior. Chupei aquele grelão até a danada gozar na minha cara. Tremeu toda.

Ai já estava em ponto de bala, encapei a ferramenta e partimos pro segundo haund, a GP foge um pouco da pegada, com aquele corpo todo deveria agüentar mais.
Mas a visão da mina no espelho não tem como dar outro classificação que não um positivo.

Rosto: 7 (mais pra feia)
Beijo: 7 (poderia ter um pouco mais de entrega)
Corpo: 10 gosto de mulher bem malhada --- muito mesmo
Seios: 10 (siliconada muito bem feito)
Buceta: 10 acompanha de um grelo que não vi ainda maior
Oral: 9 (chupa bem mais não foi o melhor que tive na vida)
Anal: não sei se faz – não deu tempo de tentar
Simpatia: 8 (poderia ser mais alegre e falar um pouco mais) no telefone foi bem simpática.

Presente da perva --- R$ 150,00

Achei um bom valor pois já peguei mulher pior pagando bem mais.

Repeteco – se não achar nada melhor voltando a JF repetiria sem problema.

Link:
🔗

Diogo Balboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por Diogo Balboa » 14 Out 2013, 22:04

ai galera alguem conhece a suellen do jf sexy?

Link:
🔗

lukejf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por lukejf » 16 Out 2013, 11:09

ai galera alguem conhece a Bianca Carvalho do jfsexy ?

Link:
🔗

Federaljf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por Federaljf » 17 Out 2013, 16:23

Olá!
Alguém sabe por onde anda a gp que anunciava como Kelly loira? Ainda há o anúncio no link http://www.volupiamodels.com.br/acompan ... -loira.htm
Pelo que li no forum , atendia na osvaldo cruz.
O telefone está desligado.

Valeu!

Link:
🔗

alexssander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por alexssander » 26 Out 2013, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Meu primeiro td aqui no fórum,vou ser breve!!!
Camila monteiro jfsexy
Procurei,procurei aqui no fórum e não encontrei nenhum relato sobre ela,fui no escuro mesmo,
Liguei pra gatinha,no telefone ela é bem seca,não fica de papo e responde o necessário.
Atende no centro da cidade,mas só passa o endereço quando estiver próximo.
vamos ao td:
Tudo combinado com a gata, 250,00 programa completo,diz que não gosta de fazer meia hora pra não da muito movimento no prédio,mas sem anal rola 200,00 uma hora no local.
Cheguei ,fui recebido com um beijo,fiquei aliviado porque dessa vez não fui enganado
logo ela te oferece uma toalha caso queira tomar um banho,Realmente é a que apresenta nas fotos,rosto bonito,só tem a cicatriz debaixo do peito,(peitinho maravilhoso,adoroo mamar)o restante tudo perfeitinho.
Desliga o telefone e te dar toda atenção,gostosa a menina e mete que é uma delicia,realmente é sem frescuras e faz td q promete, faz um oral maravilhoso,beija na boca e aquele rabinho apertadinho,não aguentei por muito tempo,meu alvará estava curto mas deu pra relaxar.

caso não encontre no site ela tem um blog,
http://camilafalcaojf.blogspot.com.br

Link:
🔗

Juliojf20Tr
Forista
Forista
---
Ver TD's

alerta!!!

#465 Mensagem por Juliojf20Tr » 14 Nov 2013, 13:47

e ai galera, blz. nao comam a eduarda atrevidinha do jfsexy, mulher nojenta, fedida, gorda e feia, pura enganação.......

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ha-28-anos

100 reais que foram para a vala...

Coordenação GPGuia
Editado pela última vez por Juliojf20Tr em 14 Nov 2013, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”