NEUTRO
Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com tantos TD's e tanta gente falando dessa tal nova campestre resolvi ir lá conhecer. Na verdade tava atrás da tal Talita, cujas fotos pelamordedeus... toda perfeitosa... masssssssss como sou um cara de muita sorte, a mina não atende mais. Se alguém conseguir telefone caso a mina atenda freelancer me passa, por favor.
Fim de tarde numa terça, subi a figueiras, enquanto a playboyzada loka pra cata muié fazia happy hour no Enio's, esperando pra abrir o antigo villa jardim que agora chama outra coisa mas continua a mema merda que sempre foi; tiuzãozada de crachazinho da "firma" no bolso da camisa com a cordinha em volta do pescoço, estacionando suas tucson, seus audis, na porta do BAR Figueiras, do Galetto, Vero Verde, prontos pra emborcarem suas cervejinhas depois de um dia produtivo e cheio de frustração no escritório; as madames do tipo "desperated housewives" voltando da academia Italy, com suas malhas suadinhas colada na bundinha, mochilinha nike nas costas, rabinho de cavalo esvoaçando ao vento que professa a chuva de verão, todas bem enxutas com aquele ar de sensualidade pós-matrimônio bem sucedido, driblando o efeito do tempo e da idade, à caminho da padaria brasileira, afinal quem não merece um docinho após horas de intensa atividade física??? Enfim, a nata da classe média/alta paulista do abc exercendo o seu tão sonhado direito à felicidade. Como eu invejo essa gente e como sou infeliz por não aprender a ser medíocre também... Queria tanto um dia poder gozar dessa vidinha tão bem organizadinha e despreocupada, burguesa e cheirosinha...
Mas enfim... paralela à figueiras fica essa tal joão ribeiro. Cruzando a prestes maia, primeira direita sentido bairro já cai nela. Campestre é bairro residencial nobre em Santo André, mas ali já é quase Santa Maria, divisa com São Caetano. Lugar tranquilo, ruinhas estreitas, vários condomínios. Os senhores meus amigos, casados e políticos influentes, não precisam se preocupar com relação a discrição, qualquer suspeita é só falar que foi visitar uma tia, uma avó que ninguém duvida. Casona grande, pela fachada não se dá muito mas estende bastante lá pro fundo. Mobília conservada, ambiente limpo, arquitetura modesta com traços de improvisação, logo que entrei dei de cara com meia dúzia de supervisores da GM, felizmente não reconheci nenhum. A gerente simpática veio me receber na porta do passadiço, com aquele particular tom de voz calmo e fala pausada. Me ofereceu um lugar num sofá de cantoneira no que parecia uma espécie de antecâmara enquanta escalava as garotas a se apresentarem. Taí uma coisa com a qual não estou acostumado e creio nunca possível de me acostumar: uma a uma vindo a cumprimentar com um beijo no rosto seguido do pseudônimo e se retirando por fim. Parece leilão de gado. Na ocasião só haviam duas garotas disponíveis. Até então não me inspirou outra coisa senão voltar pra casa. Aliás de todas as moças que estavam ali, a gerente era a mais atraente, que por sua vez com sua hábil diplomacia me convence a esperar 20 minutos (que duraram 40) até "liberarem" uma tal de Bruna. Desceu, se rearranjou, se apresentou, de novo a gerente, por fim minha decisão, e então foi com essa mesmo que subi.
Moça esbelta, de madeixas douradas (aplique segundo a própria me disse), pele tatuada (de praxe), por vezes apresentando um largo sorriso iluminado por olhos grandes e lustrosos (não consegui identificar a cor com precisão mas ousaria dizer que puxa um tom esverdeado). Confesso que não sou a criatura mais afável e bem-humorada desse mundo, mas o clima na cama foi deplorável. Nem eu nem ela conseguimos entabular conversa alguma com sucesso. Ainda por cima tava evidente que a mina tava loka pra bater o cartão de ponto (fui o último da agenda). Foda burocrática, sem clima, sem o mínimo envolvimento (não to pedindo a alma de ninguém, só um poko de consideração mesmo que forjada, mas nem isso). Mal me vesti pra ir embora e a colega já estava falando no celular. Sei lá, talvez foi um dia que não deveria ter saído de casa. Me senti um lixo, mais miserável que de costume. Pior que acho que dexei uma impressão ruim, apesar que pra garota isso deve ser muito menos significante, mas mesmo assim... sei la... queria que a coisa tivesse se dado de maneira mais... "harmoniosa".
Por isso vai meu TD neutro (não coloco negativo porque acho mancada com a chefona da casa que foi muito gentil e ainda deu desconto por ser forista). Sou meio brando no meu critério de classificação, preu botar TD negativo a coisa tem que ter desandado muito feio memo, senão...
Em suma, é isso. Por tanta propaganda dessa casa nesse fórum esperava muito mais do lugar e principalmente do povo. Já desconfiava por causa do preço, mas nem entro no mérito da discussão. Foi minha primeira vez em "clínica" e pelo visto a última. Ou eu so muito cabaço ou to procurando no lugar errado memo. Independente, vai meu desabafo inútil: ABC é uma bosta em putaria.
Valor do serviço: R$100,00 (forista 100,00 - deixa o nick anotado na saída - não-forista 120,00)
Duração: 1h
Garagem: se apertar cabem uns 5 carros, se não der larga na rua memo que é tranquilo.