Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#451 Mensagem por Colina » 29 Abr 2015, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.elliterio.com/anunciante/1508

CASA: Muito organizada, parece ter muitos quartos. O que eu fiquei tinha o chuveiro com box no quarto. Tudo muito limpo. Tem café, bala e água.

MENINA: Manuela, muito simpática, conversa bem, gente fina. Sem nenhuma frescura.

ROSTO: Morena, rosto normal, olhos verdes.

CORPO: Gostosa, tatuagens pelo corpo, mas juro que esperava mais. Nas fotos parece ser mais gostosa. Ponto forte são os seios, próteses muito bem colocadas.

BEIJO: Não sei o porquê, não rolou beijo da minha parte. Nem tentei. Acho é porque estava bolado com uma parada extra td.

ORAL: Ponto forte do ato sexual, chupa muito gostoso, chupa até o talo, tudo muito babado. Por iniciativa dela, foi logo pelo 69, chupei muito aquele cú, por sinal muito bonito. Depois do 69, fiquei em pé com ela ajoelhada na cama. Mais bolada no céu da boca, aí vi que ela baba muito. Jorrava saliva no chão e em cima da cama. Chupou as bolas e mais saliva jorrando.

VAGINAL: Coloquei d4 na cama e fiquei em pé, soquei muito o td inteiro nessa posição. Ela me olhava pelo espelho com cara de safada e gemendo bastante. Chegou a hora que já não estava aguentando a pressão e gozei gostoso.

ANAL – Não fiz.

Após o td trocamos uma ideia, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockxdbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#452 Mensagem por rockxdbr » 07 Mai 2015, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive lá esses dias depois de um longo tempo sem ir (a ultima vez era chamado de tigresas tijucanas nome foda rs)

chegando lá a atende me fala do preço promocional do horário que era de 100 reais e a mesma fala que tem duas disponíveis que era a clara e a estefany, elas se apresentaram e a atendente diz que iria ficar disponível mais duas se eu queria esperar eu burro não quiz e escolhi a clara,

primeiramente no site tem muito photoshop ou e foto dela mais nova ou de outra pessoa, a mulher estar bem mais "velha" do que aparenta na foto do site, mesmo assim ainda e pegavel.

no programa foi uma ruim para baixo, das duas uma ou a mulher não foi com a minha cara ou ela não estava afim de trabalhar nesse dia, ela ficou de frango e as vezes de quatro, mais de frango e ficava com uma cara de paisagem do tipo que nem estava um pouco afim, ela não foi cariosa , nao deixava passar a mão nela, não deixava beijar pescoço nem seios muito menos a boca e quando começou a gemer gemia mal e porcamente, ela a todo tempo queria terminar logo, enfim meti nela de frango ate gozar, quando gozei e terminei meu banho faltava ainda uns 20 minutos, na epoca da fernanda e quando fui a outros prives as meninas faziam massagem, eu ficava deitado, relaxava, fazia qualquer coisa, mais a clara e do tipo gozou não importa o tempo acabou o programa a mesma saiu abrindo a porta saindo do quarto e me levando ate a porta.

acredito por ela ser mais velha( aparenta ter uns 32 anos) deve ter esse tipo de atendimento pois o que importar e o $$$
fica a dica para quem quiser se arriscar com ela

ela faz oral de camisinha e não beija na boca
valor do investimento 100 reais 1h (se gozar antes acabou o programa)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#453 Mensagem por lamber » 12 Mai 2015, 12:04

ATENÇÃO !

bateu o ministério público na sexta-feira (08.05), fechou a casa e levou todos para a delegacia!

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#454 Mensagem por antoniofurlan » 16 Mai 2015, 18:32

Ouvi de duas primas q trabalham na Emporio do Banho que a noticia procede. Na verdade ouvi delas primeiro e vim ver aqui pra ver se achava algo a respeito. Foi todo mundo pra delegacia.

Tão caindo dentro dos puteiros do Rio. Se liguem! Td cuidado é pouco.

Link:
🔗

tiodelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#455 Mensagem por tiodelicia » 24 Set 2015, 23:05

Estive no local, vi uma igreja e um estacionamento. Alguém sabe se é la mesmo?

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#456 Mensagem por Cão De Caxias » 29 Set 2015, 02:01

É mas parece que fechou.

Link:
🔗

Responder