POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi voltar hoje na Shangri-lá e conferir a promo de R$ 100,00.
Era por volta de 15 horas e haviam 4 garotas disponíveis e mais algumas atendendo.
Minha escolhida foi a Fabiana e apesar de ser magrinha, estava com umas sobrinhas na cintura pois estava de mini blusa.
No quarto quando saio do banho ela está deitada na cama ainda de roupa e pede desculpa pela timidez, pois segundo ela começou nesta vida na segunda-feira dessa semana pois perdeu o emprego e mesmo correndo atrás por dois meses não conseguiu nada. Maldita crise.
Apesar das sobrinhas de barriga, sem roupa fica bem melhor! 1,60 m, rosto bonito pro meu gosto, cabelão bonito liso e comprido com luzes (acho que é isso). Magrinha com seios médios pra grandes com bicos rosados e um pouco caídos, mas lindos e gostosos de chupar. Belas pernas com pele lisinha, bonita mesma. Mãos e pezinhos bonitos e atraentes. Único porém para alguns, pra mim não, é uma bunda pequena, mas de quatro até que engana bem.
Chupeta S/C e arranha com os dentes, foi razoável pra mim.
Na briga, ela fez trocentas posições sem reclamar e com ela por cima, ela pula muito e parece que não cansa, se eu não peço pra mudar de posição ela não para. Bucetinha depilada, boa pra chupar, só os gemidos pareceram meio fake pra mim. Me beijou muito de língua também.
Gozei gostoso sobre suas belas pernas cruzadas!
Tomei banho e depois ela. Depois ficamos conversando um pouco e como tava calor e ela havia me deixado exausto eu até brinquei que queria deitar e dormir naquela cama. Ela super simpática falou que ainda tínhamos tempo e eu poderia descansar um pouco.
Beleza física, animação total pro sexo, beija muito, carinhosa e preço promocional
O que mais eu queria pro meu retorno à casa e pra uma sexta-feira?
100zinho por 60 minutos muito bem gastos por um postador de sempre e não só pela promoção.
Que sensação boa sair de um TD assim...
Na saída um beijo na maravilhosa e atenciosa Andréa que diz que não atende mais por estar velha. Hahaha ela mesma sabe que fisicamente dá de dez em muita novinha e patricinha por aí.
Postado como sempre e como prometido pra Godess Andréa.
Ah! A Fabiana ainda pensa em dar o cuzinho. Vai cobrar por isso, mas pra quem inaugurar vai pegar um buraquinho bem apertadinho