Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4531 Mensagem por ocara10 » 31 Mar 2016, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Aproveitando a promoção fui rever a Valentina.

Continua com atendimento excelente, oral sem bem gostoso e depois finalizei com ela de costas.

Uma massagem básica e não deu para a segunda

R$ 100,00 na promoção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4532 Mensagem por Riko » 01 Abr 2016, 16:42

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D :D :D TD feito ontem 31/03 - Fui aproveitar a promoção , nessa hora de crise né. Liguei e deixei agenda com a minha gata Valentina. ótimo atendimento, muitos beijos carinhosos, muito carinho, deitamos após o banhos e namoramos muito, oral s/c maravilhoso, boca de veludo depois foi a minha vez, chupei aquela bucetinha cheirosa, molhadinha, camisinha e ela por cima, depois pp&mm, depois peguei ela de 4 e não aguentei o gozei muito, delicia.

Valor da promoção 1h : 100,00 (dinheiro)

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4533 Mensagem por jlover99 » 01 Abr 2016, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Terça-feira, 29/03, depois de uma pausa, volto para a Shangri-lá, afim de aproveitar a promoção que voltou, mas...
Andréia na recepção, nem pedi apresentação, pois já tinha agendado com a Alice.
Banhos tomados, morena muito bonita, já é minha amiga fora de lá, mas fui para matar saudades do seu belo atendimento.
Já temos uma química muito forte, então o TD rola na maior naturalidade, muitos beijos, oral de ambos, 69 até ela dar um pulo...kkkk e algumas posições que dão prazer aos dois e por fim, mais oral até eu gozar... placar 1x1
Atendimento top da minha preferida da casa e olhe que tem outras delícias lá.
Na hora de pagar perguntei sobre a promoção, a Andréia disse que na primeira vez paga-se 120 reais em dinheiro e depois de postar as demais são 100 reais, confesso que fiquei decepcionado, pois aparentemente os outros pagaram 100 reais logo na primeira, sendo assim, darei um tempo na casa novamente, apesar das garotas sempre me atenderem bem, mas as promoções das outras casas são melhores e nunca tive este problema de ter de postar, visto que até o ano passado, fui um dos que mais postei na casa...
Boa sorte aos demais!

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4534 Mensagem por jaspion » 02 Abr 2016, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Jaspion na area....passada basica durante a semana eis que a Valeria estava disponivel.Bora pra suite,ducha e cama.Como sempre um furacao na cama....chupa muito,beija muito e o melhorrr gozaaa muiiittooooooo........Nem me deixou chupar sua xaninha ja foi encapando e sentando no Jaspinho....cavalgando ela deve ter gozado umas 10x......serio o lençol e colchao ficaram muito molhados.....variamos um pouco as posiçoes e finalizei com ela de quatro pedir pra meter forte!!!!
fuiiiiii.......

Promo do mes R$100,00 1h

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4535 Mensagem por wegaxbr » 02 Abr 2016, 18:27

POSITIVO

Era uma vez..... Um cara cheio de tesão num lugar com muita mulher pra comer. Quer coisa melhor?

Na recepção a linda Andréia (que vontade de comê-la), e TD realizado neste sábado à tarde, com a Valentina;

Não sei porque, mas a menina estava no 220w hoje. Então enfiei meu cabo força na tomada dela, lógico. Até dar curto circuito.

Já sou freguês da casa e da Valentina há um bom tempo, mas cada vez que volto na casa ela está mais bonita. Essa mina é maravilhosa.

Esse TD foi especial, rolou muita química, chupeta e buceta em várias posições. Me senti com 20 anos de novo. A Valentina sabe fazer muito bem o que se propõe. Linda, gostosa, bom papo e não tem frescuras.

Retorno, sim, logo que puder volto ao paraíso.

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4536 Mensagem por Paulista_Sampa » 06 Abr 2016, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Garota LUIZA

Caro colegas da putaria, gostaria de informar que esta clinica esta com garotas novas eu ja sai com duas (Luiza e Julia).

Vamos falar do ultimo TD com a Luiza Garota loira de pele branquinha e muito bacana com um corpinho maravilhoso seus seios sao na medida certa.
Ela chupa bem, mete em todas as posições alem de ser muito carinhosa. Ja é meu segundo TD e com certeza vão ter outros.

Para quem gosta de ir na certeza a casa esta atualizando a Site --> http://clinicashangrila.com/web/ e ainda melhor para os
que postam tem desconto valor do TD para forista que posta R$ 100,00.

TD para forista que posta R$ 100,00

Abraço por traz e beijos ba Boca na Andreia e Marcia.

___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#4537 Mensagem por MOTTAINAI » 08 Abr 2016, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Nota:9
Resolvi voltar hoje na Shangri-lá e conferir a promo de R$ 100,00.

Era por volta de 15 horas e haviam 4 garotas disponíveis e mais algumas atendendo.

Minha escolhida foi a Fabiana e apesar de ser magrinha, estava com umas sobrinhas na cintura pois estava de mini blusa.

No quarto quando saio do banho ela está deitada na cama ainda de roupa e pede desculpa pela timidez, pois segundo ela começou nesta vida na segunda-feira dessa semana pois perdeu o emprego e mesmo correndo atrás por dois meses não conseguiu nada. Maldita crise.

Apesar das sobrinhas de barriga, sem roupa fica bem melhor! 1,60 m, rosto bonito pro meu gosto, cabelão bonito liso e comprido com luzes (acho que é isso). Magrinha com seios médios pra grandes com bicos rosados e um pouco caídos, mas lindos e gostosos de chupar. Belas pernas com pele lisinha, bonita mesma. Mãos e pezinhos bonitos e atraentes. Único porém para alguns, pra mim não, é uma bunda pequena, mas de quatro até que engana bem.

Chupeta S/C e arranha com os dentes, foi razoável pra mim.

Na briga, ela fez trocentas posições sem reclamar e com ela por cima, ela pula muito e parece que não cansa, se eu não peço pra mudar de posição ela não para. Bucetinha depilada, boa pra chupar, só os gemidos pareceram meio fake pra mim. Me beijou muito de língua também.

Gozei gostoso sobre suas belas pernas cruzadas!

Tomei banho e depois ela. Depois ficamos conversando um pouco e como tava calor e ela havia me deixado exausto eu até brinquei que queria deitar e dormir naquela cama. Ela super simpática falou que ainda tínhamos tempo e eu poderia descansar um pouco.

Beleza física, animação total pro sexo, beija muito, carinhosa e preço promocional :shock:

O que mais eu queria pro meu retorno à casa e pra uma sexta-feira?

100zinho por 60 minutos muito bem gastos por um postador de sempre e não só pela promoção.

Que sensação boa sair de um TD assim...

Na saída um beijo na maravilhosa e atenciosa Andréa que diz que não atende mais por estar velha. Hahaha ela mesma sabe que fisicamente dá de dez em muita novinha e patricinha por aí.

Postado como sempre e como prometido pra Godess Andréa.

Ah! A Fabiana ainda pensa em dar o cuzinho. Vai cobrar por isso, mas pra quem inaugurar vai pegar um buraquinho bem apertadinho :D

Link:
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4538 Mensagem por ProgramadorSP » 08 Abr 2016, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

TD realizado hoje à tarde

A casa estava cheia, todos os quartos lotados... tanto que só 3 garotas que não conheço se apresentaram, as outras ocupadas....

Pedi e resolvi esperar pra fazer repeteco com a Valéria

2 tempos com intervalo com papo e amassos, tá bem mais magra desde a ultima vez... mas continua uma loirona cavala e que adora rola, oral em mim, oral nela, ela cavalgo até que pedi pra come-la de ladinho.... camisinha cheia.

Batemos papos gerais e quando notei já estávamos um masturbando o outro, oral em mim, espanhola, ela pediu pra cavalgar de novo (essa tava com vontade de pica, achei que eu fosse cair da cama..), peguei ela de quatro, camisinha cheia, banho e rua.

R$ 100,00 (Promoção de abril p/ forista que posta, tem que falar o nick)

Repeteco, com ctz.

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#4539 Mensagem por Viejo » 09 Abr 2016, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:7
Garota novinha, bonita e gostosa.
Começou a fazer programas há 2 semanas.
Foi simpática e obediente.
69 delicioso e finalizei de 4.
Recomendo.
R$ 100 pra forista que posta.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4540 Mensagem por Kent Floyd » 09 Abr 2016, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Caros foristas

Há tempo que não posto, voltando a ativa.

Pedi apresentação, escolhi a Luiza por ser nova e queria experimentar.

Já no quarto, tomo meu banho, ela ainda de roupa, já pega a camisinha e quer colocar. Perguntei se não faria sem, disse que não. Pedi pra trocar pela Valeria que estava disponivel.

Com a Valeria, o atendimento é certeza de um fodão. Como já tinha tomado meu banho, só esperei ela tomar o dela.

Vem chupando muito que seguiu aé finalização na boquinha. Pequena pausa pra higienização. ela enrosca a xereca na minha perna e fica siriricando até jorrar seu líquido em meu joelho. Nunca havia sentido isto antes, aquele liquido quente e viscoso escorrendo. Sensação indescritivel.

Segundo round, encapota e vem por cima até eu gozar novamente.

Banho e rua.

TD feito em março, ainda não tinha promoção.

É isto

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4541 Mensagem por Kent Floyd » 09 Abr 2016, 23:11

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Nota:6
Caros foristas,

Voltei pra novo relaxamento, pedi apresentação. Gostei de duas novas, escolhi a Gabi.

Tomei meu banho, ela pega a camisinha e quer encapar, como já tinha lido num TD, pedi sem. Disse que não fazia, mas que cederia (haha). Chupada normal, ficou até eu gozar nos peitinhos, porque não deixa na boquinha. Tudo bem.

Foi pro banheiro limpar a porra e ainda não tinha tirado a calcinha. Pedi pra chupar a xereca, mas com receio porque não tinha lavado ainda. Tava limpinho, provavelmente do td anterior, lavou na saida.

Disse que não curtia que chupem a xereca. Tava limpinho, toda depilada, não tinha como resistir. Meu banho de lingua fez efeito, ficou bem meladinha, que não imaginaria pra quem não gosta.

Encapotei, ela veio por cima. Tentei enfiar meu dedo no cuzinho dela, não deixou. Ficamos assim até finalização.

Tomei meu banho, enfim, ela tomou o dela. Deve fazer isto sempre, só toma banho no final do td. Por isso, tava limpinho na minha vez. Garota novinha, precisa melhorar muito. Valeu por ser novinha, mas não repetiria.

Na hora de pagar, a Andreia ia cobrar R$ 100,00 se eu postasse, falei pra ela cobrar o preço normal porque não garantiria a postagem.

Prometo que nas próximas, postarei.

É isto

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4542 Mensagem por Kent Floyd » 11 Abr 2016, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Caros foristas,

Novamente na casa pra conhecer a Fabiana que tinha visto na última visita.

Estava em atendimento, esperei um pouquinho.

No quarto, enquanto tomo meu banho, ela arruma a cama.

Na cama, pergunta o que gosto, falo que quero só massagem com a boca dela, ainda de roupa, já começa o oral sem capa.

Tira a blusa e a saia, fica com o sutiã e calcinha, recomeça o oral. Me encarrego de tirar as peças restantes, ela toda timida. Volta pro oral, que segue até finalizar nos peitos, porque não deixa na boquinha.

Após a higienização, foi minha vez de chupar. Delicia de xereca, toda depiladinha, Curtiu muito, o grelhinho ficava durinho até que senti o delicioso melado na boca.

Pequena pausa, peço mais um pouquinho de oral, encapota e vem por cima. No vai e vem, enfiava meu dedo no cuzinho, que disse que liberava com taxa. Prometi no próximo TD.

Fim do TD, banho e mais beijos.

Custo de R$ 100,00 pra forista que posta.

Repeteco com certeza.

É isto

Link:
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4543 Mensagem por HONDA2014 » 13 Abr 2016, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

FABIANA,
Cara de menina!!!! com 30 anos, iniciando nesta vida de massagem!!!
Pra quem gosta de magrinha, de peitos grandes, essa é uma boa escolha.
Garota muito simpatica, faz de tudo para agradar o cliente e não negar nenhuma posição.
Uma delicia de menina, tipo de namoradeira.
Vale muito a pena.
Com certeza volto com ela.
CUSTO x BENEFICO= PERFEITO
$ 100,00 pra quem posta.

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4544 Mensagem por ocara10 » 14 Abr 2016, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Voltei a casa para conhecer alguma menina nova.

Fui com a Mel, estudante de fisioterapia, bom papo.
Toda magrinha, peitos pequenos mas gostosos.
Fora um pouco de cheiro de cigarro que me incomoda, a primeira com um oral sem pressa, depois ela veio por cima, aí pula meio sem sincronismo, então finalizei de quatro.
Pausa para uma boa massagem e a segunda ficou para a próxima

Repeteco para avaliar melhor o atendimento

R$ 100,00 para foristas que postam.

Link:
🔗

bsatobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4545 Mensagem por bsatobr » 14 Abr 2016, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Após ler algumas TDs aqui, resolvi ir conhecer a Valeria, liguei para agendar horário e bora conhecer.
Cheguei e logo me encaminharam para o quarto para aguardar e logo ela chega! Conversa agradável, super simpática e depois do banho tomado ela logo já começou com uma bela chupeta no pêlo...e que chupeta deliciosa e eu enfiando o dedo no cuzinho dela, depois já veio pra cima de mim esfregando aqueles peitões no meu rosto e começou a esfregar a buceta no meu pau e me beijando gostosos e logo senti ela gozar e escorrer aquele liquido quentinho...meu que delícia. Em seguida chupei aquela buceta lisinha e deliciosa e logo já encapou o bichinho e começou a cavalgar e esfregar aqueles peitos em mim e eu já em ponto de bala e sinto ela gozar de novo!!! Pedi para ela cavalgar de costas pra mim e ela puxa a minha mão e coloca no grelinho dela que estava super inchado, não resisti e começei a gozar e ela logo tirou meu pau da buceta dela e colocou no cuzinho apertado dela e a minha gozada foi mais intensa ainda!!
Depois ficamos ali batendo um papo gostoso e minha hora já estava se esgotando.
Banho e rua!!
Com certeza vai ter muitos repetecos com esse mulherão que mete muito e goza gostoso.

Link:
🔗

Responder