POSITIVO Nome da Garota:Bianca Ribeiro Gata Gold
TD quentinho com esta loiraçaaaaaaa que surpreendeu positivamente por se tratar até com mais perfeição que as fotos do Gatagold...realmente a menina é um furacão. Linda, simpática, e até o pequeno bigodinho de Hitler das fotos é autentico.
Bem, alvará dado entrei em contato pelo celular com a nobre dama e me dirigi ao Espacial onde a mesma dizia estar. Peguei a suíte, e depois de 30 minutos correndo de toalha pelos cantos consegui torre de celular da tim para conseguir avisar em que quarto eu estava. Cuidado pois há pontos cegos de torre de celular neste motel.
Bem, contato feito eis que a dama chega prontamente vestida com uma camisetinha decotada valorizando incrivelmente seus lindos e poderosos seios os quais são um cartão de visita que nos faz hipnotizar neles e também em todo seu corpo violão e um sorriso que derruba todas as defesas que você tem. Conversa vai e conversa vem e a dama foi tirando suas poucas roupas e ficando somente de lingerie enquanto eu arrumava o banho de hidro. MEU DEUS que seios sao aqueles. Além de grandes super naturais apesar do turbo de silicone. Cheguei até a esquecer da água quente ligada.....uma hidro caprichada em cia da dama e vamos a cama para o fight. A mesma super fogosa e encantadora atendeu meus pedidos e gozou em minha boca. Camisinha colocada e parti para o ataque e a mesma não regulou posições demonstrando grande flexibilidade. Leite na borracha e eu com o alvará curto terminado cá estou lhes especificando este TD recém feito.
Super recomendada. Voltarei certamente pois ela merece um bis.
200,00 dilmas para a dama por pouco mais de 1 hora.
http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... ibeiro.php
(18) 99664-4308