Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 141 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2162
Oral Sem:Sim 744Não 1574
Beija:Sim 602Não 1734
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

TAYLA= LARISSA = Araçatuba - SP

#461 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Abr 2015, 14:14

Assunto de hoje:
TAYLA (=LARISSA = SOFIA= CACAU)
CONTATO: (18)98131-8095
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... /tayla.php
SUPERQUENTE: http://superquente.com/acompanhantes/ar ... /tayla.php
Previsão de chegada para amanhã, quarta-feira, 08/abril/2015
SUGESTÃO DO TACA LE PAU:
FUJAM! CORRAM 3 DIAS E 3 NOITES, SEM OLHAR PARA TRÁS...
Foi a gota d'água que fez transbordar neste forista o mais intenso sentimento de desconfiança e desânimo face à maioria das anunciantes do GATAGOLD e GATAVIRTUAL.
Depois dessa, a triagem feita antes de contratar através destes sites, ficou 300% mais rigorosa
e outros "canais" começaram a ser prospectados...
Maiores detalhes em:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2062078
E enquanto isso, os CHUPINS só se atualizando, de graça...
Fica o alerta, só entra em furada quem quiser
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauricio_spn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2014, 20:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#462 Mensagem por mauricio_spn » 08 Abr 2015, 12:52

Caras,ta foda essas gps que anunciam no gatagold e gatavirtual,a daiane oliveira mudou de nome novamente depois que foi denunciada aqui,o pior e que ainda ta atendendo muitos,pq meu amigo foi encontrar com uma gp em barretos e deu de cara com essa ai,ele disse que a gp comentou que ela atendia um atras do outro,so que ia e voltava rapido,imagino o pq,a muie e muito feia,e cara de pau que troca as fotos e nomes,agora no gatavirtual:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... rtinez/622
queria entender pq sao poucos que denunciam,se ela atende tantos assim?mas esta ai pra quem quiser conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#463 Mensagem por Senhor do Crime » 08 Abr 2015, 15:23

mauricio_spn escreveu:Caras,ta foda essas gps que anunciam no gatagold e gatavirtual,a daiane oliveira mudou de nome novamente depois que foi denunciada aqui,o pior e que ainda ta atendendo muitos,pq meu amigo foi encontrar com uma gp em barretos e deu de cara com essa ai,ele disse que a gp comentou que ela atendia um atras do outro,so que ia e voltava rapido,imagino o pq,a muie e muito feia,e cara de pau que troca as fotos e nomes,agora no gatavirtual:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... rtinez/622
queria entender pq sao poucos que denunciam,se ela atende tantos assim?mas esta ai pra quem quiser conferir


Isso tem nome: SONEGADORES!!!

Tem muita sonegação por aqui parça!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balu75
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2015, 00:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#464 Mensagem por Balu75 » 09 Abr 2015, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brendinha Sky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha amigo. Descordo da sua opinião sobre a brendinha sky. É a terceira vez q saio com a garota. E foi um dinheiro bem gasto. Pena q conheci o gpguia a pouco tempo, talvez teria evitado de cair nas 11 furadas q cai. Só a 12 e a 13 q foram boas. Sou bem exigente e já tenho 25 anos de putaria. Na minha opinião, essa brendinha foi a mais top q já encontrei por essas bandas de araçatuba. Cintura na fininha, bundão e peitao. Bem gostosa, igualzinha as fotos. Só o rosto q muda pouca coisa, é mais fino q nas fotos. Olhos e boca lindos, não sei a idade certa, mas parece ninfetinha do jeito q o pai gosta. 2 vezes q sai com ela gozei 2 vezes cada. Só nessa última q eu gozei duas. Fizemos anal, e tive q ter uma certa paciência pq ela diz q ainda é anal iniciante. E aquela massagem erótica dela é de deixar qualquer um louco. Bom. Cada um é cada um. Mas cansei de rodar atrás de uma puta boa, essa veio pra me salvar. Sem comentários. Valeu cada centavo. E como vcs dizem aki: " vai ter repete o sim"
Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Mai 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#465 Mensagem por RicarddoMattos » 09 Abr 2015, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ribeiro Gata Gold

TD quentinho com esta loiraçaaaaaaa que surpreendeu positivamente por se tratar até com mais perfeição que as fotos do Gatagold...realmente a menina é um furacão. Linda, simpática, e até o pequeno bigodinho de Hitler das fotos é autentico.
Bem, alvará dado entrei em contato pelo celular com a nobre dama e me dirigi ao Espacial onde a mesma dizia estar. Peguei a suíte, e depois de 30 minutos correndo de toalha pelos cantos consegui torre de celular da tim para conseguir avisar em que quarto eu estava. Cuidado pois há pontos cegos de torre de celular neste motel.
Bem, contato feito eis que a dama chega prontamente vestida com uma camisetinha decotada valorizando incrivelmente seus lindos e poderosos seios os quais são um cartão de visita que nos faz hipnotizar neles e também em todo seu corpo violão e um sorriso que derruba todas as defesas que você tem. Conversa vai e conversa vem e a dama foi tirando suas poucas roupas e ficando somente de lingerie enquanto eu arrumava o banho de hidro. MEU DEUS que seios sao aqueles. Além de grandes super naturais apesar do turbo de silicone. Cheguei até a esquecer da água quente ligada.....uma hidro caprichada em cia da dama e vamos a cama para o fight. A mesma super fogosa e encantadora atendeu meus pedidos e gozou em minha boca. Camisinha colocada e parti para o ataque e a mesma não regulou posições demonstrando grande flexibilidade. Leite na borracha e eu com o alvará curto terminado cá estou lhes especificando este TD recém feito.

Super recomendada. Voltarei certamente pois ela merece um bis.

200,00 dilmas para a dama por pouco mais de 1 hora.

http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... ibeiro.php
(18) 99664-4308

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#466 Mensagem por Senhor do Crime » 14 Abr 2015, 13:42

vi no gatagold/superquente que temos altas novidades na cidade.....alguém já desfrutou????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#467 Mensagem por João Cuervo » 14 Abr 2015, 15:58

Senhor do Crime escreveu:vi no gatagold/superquente que temos altas novidades na cidade.....alguém já desfrutou????
Todas as novas a partir de quinta-feira... acredito que chegará um carregamento de puta em Araçatuba. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


To pensando na Nathalia.. ela é de SJRP.. já ouvi falar bem dela.. parece que é pau pra toda obra e é novinha e lindinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#468 Mensagem por Senhor do Crime » 15 Abr 2015, 08:07

João Cuervo escreveu:
Senhor do Crime escreveu:vi no gatagold/superquente que temos altas novidades na cidade.....alguém já desfrutou????
Todas as novas a partir de quinta-feira... acredito que chegará um carregamento de puta em Araçatuba. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


To pensando na Nathalia.. ela é de SJRP.. já ouvi falar bem dela.. parece que é pau pra toda obra e é novinha e lindinha.


Na Pagina anterior, dia 30 tem um Td meu da moça....valeu a pena....recomendo!!!! Se é pau pra toda obra já não sei!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#469 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 16 Abr 2015, 01:15

Eita que o mercado de GPS em araçatuba deu uma aquecida Man's!

So perque estou bem longe dae pra esperimentar novos horizontes.

Tenho um camarada que saiu com a tal de Bruna Gaucha, mas em president peudente! Num restaurante otimo que iamos sempre que estavamos em prudente a trabalho.

Taccino ristorant muuuuito bom!!!

E ela disse que mais garotas sempre estao por la.

Encontrou a guria la no restaurante chamou pra conversar, ela foi ate mesa dele dae entre conversas ela disse que era Gp. Ele disse que nao acreditou de inicio (ele começou a sair com Gps a pouco tempo muito inexperiente) ate que ele chamou pra ir ao hotel dele, quando entraram ela disse que recebia antes ele pagou os 250 mangos e foi tomar banho ela foi junto.

Disse que a guria faz subir pelas paredes!

Mandei o cowboy postar o TED o Filho de rapariga não postou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#470 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 16 Abr 2015, 22:28

Uaaaall...

Gaby Millan de volta a araçatuba!!!

Que pena nao estou em araçatuba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#471 Mensagem por atama_warui » 17 Abr 2015, 15:27

Eduarda alguém conhece??
É a mesma: http://garotasexy.webnode.com.br/produc ... -paulista/
http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... duarda.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#472 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Abr 2015, 15:48

Prezado atama_warui:
Segue um TD positivo da moça:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2066563
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agenterpm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2015, 22:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#473 Mensagem por agenterpm » 21 Abr 2015, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite caros colegas. Sou novo aqui e gostaria de postar um TD recente realizado com a incrível Isa Ferraz, uma loira maravilhosa de Araçatuba que na minha modesta opinião dá de 10 a zero na maioria das garotas de fora, que geralmente são todas cheias de não me toque. A Isa era um sonho de consumo de muito tempo pois além das fotos dela no site (super reais) sempre a via nas ruas da cidade e confesso é de parar o transito. Marcamos no Espacial, ela atrasou um pouquinho (segundo ela problemas no transito) mas disse que iria me compensar por espera-la. E como compensou!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D Fez um strip maravilhoso enquanto tirava um vestido preto (coladissimo) no corpo. Que corpo!!! Que bunda!!! Cavala mesmo!!!! Já me deixou a ponto de bala e apaixonado. Fez um oral maravilhoso, bem molhado, que nao consegui me segurar e gozei logo! Fomos para banheira, batemos um papo da hora, ela é muito simpatica, mesmo o celular tocando algumas vezes ela nem encostou nele. Fomos para o segundo round, ela por cima, que visão, tanto de trás como de frente! (podem conferir o que estou dizendo ao olhar as fotos). Impossivel nao se apaixonar. Vai ter repeteco com certeza, Realizei meu sonho mas quero muito mais! Valor da brincadeira 200 paus muito bem gastos. http://superquente.com/acompanhantes/ar ... ferraz.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#474 Mensagem por atama_warui » 22 Abr 2015, 11:09

TACA LE PAU escreveu:Prezado atama_warui:
Segue um TD positivo da moça:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2066563
Espero ter ajudado.
THANKS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#475 Mensagem por Senhor do Crime » 22 Abr 2015, 17:58

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... gaucha.php

mel gaucha....

alguem indica ou já viu algum td????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”