POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, Senhores Putanheiros e Senhoritas Panicats
Depois de quase um ano sem postar só sonegando vamos começar a brincadeira..........kkkkk
Tudo realizado mais não sonegado dia 15/09
Retorno da viagem de Volta redonda antes de viajar para o interior resolvo passar no prédio das Panicats ( +ou -) kkkkk, Prédio do Amore, Amarelinho, Prédio de entretenimento maiores de 18 anos publico masculino kkkk, vertical do prazer, Itatiaia, Predião e outros nomes que me fugiu da cabeça rs.
Como era sexta vamos a caça ao tesouro !
9 Andar estava parado 3 meninas tomei uma cerveja com a deliciosa Baina Betty "Ex: Sensação"
8 Andar entro nos 2 lados comprimento a galera e desço....
7 Andar lado da escada "AP Paty" lotado de cueca e calcinha parecia uma balada de orgia rs tomo uma breja e desço...
6 Andar lado do Elevador "AP Ceara" lotado também peço a breja e fico caçando o tesouro quando o tesouro que me caça kkkkkk
Panicat Carla, ela conheço de outros carnavais kkk (American Bar, Belo Horizonte "Cristal" e 9 Andar).
TD: Ela me empurra para o quarto e começamos a pegação....dessa vez fugiu do meu padrão ela me beijou tirando minha camisa e depois abaixou o zíper e chupou no pelo kkkkkkk e que chupada gostosa a mina estava muito tarada....se bobear ia no pelo mesmo....
Nessa hora pensei comigo mesmo será que ela vai me cobrar ? Porque ninguém viu entrado no quarto pq estava lotado !
Ela abriu a porta e chamou o Ceara para trazer a camisinha ai a ficha caiu vou pagar sim rsrss
Ela fica D4 e começo a foder gostoso aquela xoxota grande até gozar.....
Profissional do Sexo: Carla
Pele: Branca
Rosto: Bonito
Cabelo: Loiros com aplique
Corpo: Gostosa, toda deliciosa do jeito que gosto
Beijo: Na boca
Seios: médios Naturais
Xoxota: Raspada
Bunda: Deliciosa grandona
Simpatia: muito safada rsrrs
Repeteco: sim
Programa TD: Positivo
Local, Casa: Ambiente Pesado, 6 Andar lado da escada AP "CEARA"....
VALOR: PAGUEI R$ 30,00 moedas temarias e R$10 moedas temarias da cerveja.....que não pode faltar.
#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.
Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........