São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#466 Mensagem por cadu meireles » 10 Dez 2014, 14:15

Putz!!

Valeu pelo relato cavalochocolate.

Estava afim de sair com essa GP. No telefone achei ela bem simpatica.
Ta complicado essas GPs.

Por enquanto so estou saindo com as que ja saia antes que ja é certo ser bem atendido. Stefany e fernanda souza.

Assim que arriscar um TD novo eu relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lextheimpaler 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#467 Mensagem por lextheimpaler 666 » 10 Dez 2014, 14:47

É rapaziada aqui ultimamente tá complicado, comer uma puta completa!
Não concordo muito com essa regra de que puta boa é puta cara! Aqui no Sóacompanhantes por exemplo, que teoricamente são as mais bonitas, tem muita mulher cheia de frescura, querem cobrar cachês altos, no perfil diz que é atendimento completo, ai o cara liga e diz que não faz anal ou então tem que olhar o tamanho do pau do cara!! Faça-me o favor, essas mulheres estão na profissão errada! Eu particularmente gosto do serviço completo, até pq só buceta tem ai de todo o jeito e de graça! Puta é puta, tem que ser profissional, agradar o cliente e fidelizar, sendo assim, poucas fazem o que anunciam, eu já nem falo muito do fator photoshop, mais do atendimento em si! Eu prefiro até sair com uma gp mediana, mais que faz bem feito o seu atendimento, o negócio tem que ser bom pra ambas as partes!
Sai com a Vitória Maia que ficou um tempo no Sóacompanhantes e essa é profissional, faz com gosto, ela me contou que a maioria das garotas que anunciam lá são lésbicas e não se preocupam muito em atender bem o cliente, estão mais preocupadas em pegar o cachê e tchau, se é verdade eu não sei.
Dica boa: sai com essa perva a pouco tempo, ela é um pouco exigente com relação a higiene do cara, coisa que até concordo! Mais é muito simpática, não marca tempo, faz um oral caprichado(garganta profunda), vaginal e anal em todas as posições! É baixinha estilo mignon, mais bem sarada e bumbum bem empinado, cobrou 300 reais, por duas horas, dei duas gozadas sem pressa! http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... 1/85883264

Link:
🔗

inatividade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#468 Mensagem por inatividade » 10 Dez 2014, 17:49

Raimundinho escreveu:Fala putanheiros!!!

Rapaz, eu ouvi da boca de uma puta que ela não gosta de vir pra cá, mas acaba vindo porque aqui é melhor pra ela, pois no sul a concorrência tá mais dificil :doubt: . Ou seja, uma puta que cobra 500,00 conto aqui não cobraria esse valor por outras bandas!!!! Sairia pela metade desse valor, que de fato é o valor padrão. 500 contos lá fora é para as famosas...

Bem, recentemente tive o prazer de conhecer os dotes da Stafany e cara... saí felizão!!! Ela tá um pouco cheinha (mas nada que abonasse pra mim, que curto tbm uma mulher com carne), mas o atendimento é vip (tu se sente um sheik árabe), saí de pernas bambas e sorriso no rosto. O preço ficou no padrão do aceitável (250 dilmas) no local: sem pressa, com dois rounds e com serviço gostoso - inclusive finalização!!! (só não rolou anal, porque aí aumentaria)

Então fica a dica... Se pode pagar 500,00 tudo bem. Mas saibam que esta pode sempre cobrar mais barato. ::basta::

Ah, e ao amigo aí que postou imagens de umas de 80,00 e 100,00: pelo amor de Deus, isso deveria ser é crime de estelionato cobrar esse valor. Nem se ela me pagassem isso eu comeria elas!!!! Se querem mais barato (área trash) sugiro a ladeira do sexo lá no olho d´água, depois do sesc indo em direção ao Canto A. Agora, o atendimento é seco e no esquema gozou pagou
Algumas pervas do soacompanhantes que eu sai, e sempre com um valor negociado menor do que colocado no site, me disseram que assim que elas chegam, ao conversarem com o dono do site ele de cara estipula o preço, ele diz a ela que o valor cobrado tem que ser esse mesmo (bla-bla-bla) e que o pessoal daqui paga e ponto final. Daí a perva se enche e as vezes se acha a última bolacha do pacote. Então se tem alguém inflacionando é esse sem noção.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#469 Mensagem por notyelc » 11 Dez 2014, 10:40

inatividade escreveu:
Raimundinho escreveu:Fala putanheiros!!!

Rapaz, eu ouvi da boca de uma puta que ela não gosta de vir pra cá, mas acaba vindo porque aqui é melhor pra ela, pois no sul a concorrência tá mais dificil :doubt: . Ou seja, uma puta que cobra 500,00 conto aqui não cobraria esse valor por outras bandas!!!! Sairia pela metade desse valor, que de fato é o valor padrão. 500 contos lá fora é para as famosas...

Bem, recentemente tive o prazer de conhecer os dotes da Stafany e cara... saí felizão!!! Ela tá um pouco cheinha (mas nada que abonasse pra mim, que curto tbm uma mulher com carne), mas o atendimento é vip (tu se sente um sheik árabe), saí de pernas bambas e sorriso no rosto. O preço ficou no padrão do aceitável (250 dilmas) no local: sem pressa, com dois rounds e com serviço gostoso - inclusive finalização!!! (só não rolou anal, porque aí aumentaria)

Então fica a dica... Se pode pagar 500,00 tudo bem. Mas saibam que esta pode sempre cobrar mais barato. ::basta::

Ah, e ao amigo aí que postou imagens de umas de 80,00 e 100,00: pelo amor de Deus, isso deveria ser é crime de estelionato cobrar esse valor. Nem se ela me pagassem isso eu comeria elas!!!! Se querem mais barato (área trash) sugiro a ladeira do sexo lá no olho d´água, depois do sesc indo em direção ao Canto A. Agora, o atendimento é seco e no esquema gozou pagou
Algumas pervas do soacompanhantes que eu sai, e sempre com um valor negociado menor do que colocado no site, me disseram que assim que elas chegam, ao conversarem com o dono do site ele de cara estipula o preço, ele diz a ela que o valor cobrado tem que ser esse mesmo (bla-bla-bla) e que o pessoal daqui paga e ponto final. Daí a perva se enche e as vezes se acha a última bolacha do pacote. Então se tem alguém inflacionando é esse sem noção.
Pura verdade esse dono do soacompanhantes inflaciona mesmo e faz as putas acharem q aki eh lugar de otarios, vamos começar a pagar só 300 q ja ta de bom preço.
Quanto a meu amigo raimundinho, realmente akelas foto foi um show de horror, prefiro tokar uma punha mesmo quando nao tiver pra pagar q me alivar com akilo, pelo amor, akilo nao é mulher, são monstros.

Link:
🔗

Pau mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#470 Mensagem por Pau mole » 12 Dez 2014, 11:19

cavalochocolate escreveu:Amigos putanheiros, tive uma péssima experiência com a http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... nhante/717 e não a indico a ninguém.

Não colocarei o relato, para não me expor, mas digo, não vale a pena. Gastem seu tempo e dinheiro com companhia melhor.
Grande você não pode expor nem por alto qual foi o problema? Estava louco para sair com ela e agora fiquei preocupado de ser cilada

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#471 Mensagem por Raimundinho » 12 Dez 2014, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado com Dani, Pupila da Rosana Drink´s

Loira, Catarinense, 19 anos. Baixinha, olhos azuis, boca de veludo, pele macia, toda malhadinha, Bundinha durinha e bem formada, bucetinha cheirosa e pelos bem feitinhos. Enfim, Daquelas que vale a pena trabalhar duro no mês.

TD realizado nas instalações do referido estabelecimento. Sem pressa, dois rounds com tratamento vip. E detalhe, a bicha agüenta!!!!

VALOR: 300 dilmas. Preço bem pago, Iniciou nos 450 contos de réis, mas como sei que toda puta pode abaixar valor (sem abaixar a qualidade) arrematei por esse valor. Repeteco? Claro!!!! e com pressa, pois vai embora ainda esse mês, voltar para Floripa e penar pra ganhar 250 ou 300 contos!!! É, a vida não tá fácil pra ninguém (nem pra quem ganha a vida fácil...) kkkkkk

CEL pros confrades: (47) 9738-4401. E antes que a galera queira ligar a cobrar, podem agendar pela ferramenta do whtasapp.

Espero ter contribuído!!!!

Link:
🔗

Master_of_Pussys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#472 Mensagem por Master_of_Pussys » 18 Dez 2014, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera!!!

Sou novo aki, essa é a primeira vez que posto um td, mas já acompanho o fórum a um certo tempo. Nunca postei antes por preguiça. :roll:
Pois então, sai ontem com a Valentina do soacompanhantes, que voltou a pouco tempo para São Luís. Baixinha, gostosa, branquinha, bundão, sem frescura, chupa sem capa, fode bacana, gosta de falar umas sacanagens e é muito simpática.

Começou pedindo 550 dilmas, mas ficou ficou nos 400/1h. Geralmente não pago mais de 300, mas topei porque consegui uma graninha extra e já faz um tempo que eu tava de olho nela.

Link:
🔗

Pau mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#473 Mensagem por Pau mole » 22 Dez 2014, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Camila do gata show, com essa moda de ruiva imposta pela Maria Isis, eu estava doido para pegar uma. Achei ela bem simpática no geral, apesar de que insistiu que queria o dinheiro adiantado e eu já tive problemas com isso antes e cheguei a ficar apreensivo no começo.

Atendimento é nota dez, muito gente boa, na hora do vamos ela faz porque gosta mesmo (ou pelo menos finge MUITO bem). Não regulou posições ( de 4, ppmm, de lado, ela por cima). Não chegou a regular o horário, apesar de que a gente mal chegou a passar do tempo combinado. Só de não ter ficando perturbando bem antes do horário que nem algumas já fiquei feliz.

Quantos às fotos do site, fotoshopadas é claro, eu achei ela um pouco maior do que estava nas fotos mas em especial tiraram algumas cicatrizes bem perceptíveis dos seios dela. Achei uma pena que ela só faz oral com camisinha, e não é o ponto forte dela também, não perguntei sobre anal.

Agora, ela insistiu de cobrar R$ 500,00 por duas horas, como eu estava meio vidrado em pegar uma ruiva (mesmo que apenas parecesse ser uma de verdade) acabei aceitando, não foi o melhor custo benefício mas foi bom no fim. Se ela pedisse menos ia acabar quebrando minha regra de não repetir, mas por esse preço não rola.

Rosto 7
Seios 8
Bunda 8
Atendimento 10
Oral 5
Foda 10

http://www.gatashow.com.br/sao-luis/ind ... 179-camila

Alguem aqui já saiu com a Fernanda Duarte do Soacompanhantes?
http://soacompanhantes.com.br/acompanha ... nhante/732

Tava querendo sair com ela mas ela também não quis baixar o valor para menos de 500 no primeiro contato e desse jeito meu 13º vai embora rápido demais

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#474 Mensagem por notyelc » 26 Dez 2014, 20:07

Td com nossa amiga Grazi do gatashow
http://www.gatashow.com.br/sao-luis/ind ... zi-andrade
98135 5212

Já havia saido com ela fora do gatashow, tinha perdido o contato pois mudou de numero, e hj me deparo com ela denovo, rsrsrsrs, mas vamos ao que interessa, q eh a foda, rsrsrs
Atenciosa, conversadeira, rsrsrsrs, bem sorridente, e parece q faz pq gosta, ponto forte, rsrsrs, pelo menos finge bem d+.
A mulher ta um poko photoshopada, mas fora isso ela tem os seios naturais q eh um dos seus pontos fortissimos, belos, belos, me acabei, buceta xeirosa sem odores, e uma bunda natural deliciosa, nao eh akele bundao, mas tipo, eh na medida, tem um pneusinho mas nada q estrague a foda, dei duas com ela bem dadas, nao reclama, e quando fica de 4 com akele rabo, fica a coisa mais linda do planeta, ate pq eh uma ninfetinha toda natural.
Seios: 10
Bunda: 9
Rosto: 7,5
Foda 9
Considerei boa pelo fato de nao ser panicet, tipica ninfetinha toda natural, adoro mulheres naturais tbm, kkkkkkkkkkk. abraços aos putanheiros e vamos meter lenha nessa rapariga, rsrsrs

Valor da foda 200,00, pois ja havia saido com ela antes e tinha me cobrando 280,00, agora caiu pra 200 com 2 bem das, foi bom d+.

Link:
🔗

Jplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#475 Mensagem por Jplay » 05 Jan 2015, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
GALERA SOU UM FAN DO FORUM E É O MEU PRIMEIRO TD
SAI COM STEPHANY SCHULTZ http://www.gatanoturna.com.br/acompanha ... chultz.php

GATA TOP ESTILO BBW MULHER GRANDE PRA CACETE LITERALMENTE, RSRSRS... E NÃO FOGE QUASE NADA DAS FOTOS DO SITE. CHUPA SEM CAMISINHA, SÓ QUE ANTES ELA TE CONVIDA PARA LAVAR O PINTO NO BANHEIRO, E ELA FAZ ISSO POR VC TOCANDO UMA PUNHETINHA DE LEVE. MUITO CARINHOSA, NÃO REGULA TEMPO GOSTA DO QUE FAZ E AINDA DA O ANEL DE COURO.

COBROU: 300 + TAXI
BUNDA: 10 (ENORME)
BUCETA : 9 (APERTADA)
SEIOS: 8 MUITO GRANDE
BOQUETE: 9,5 (CHUPA SEM CAMISINHA)
CUSTO BENEFICIO 8,5 VAI TER REPETECO !!!

OBS: ESSA GATA É PARA QUEM GOSTA DE MULHER GRANDE, SÓ QUE SEM BARRIGA TRABALHADA NA LIPO!!!!

Link:
🔗

Jplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#476 Mensagem por Jplay » 05 Jan 2015, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
GALERA SOU UM FAN DO FORUM E É O MEU PRIMEIRO TD
SAI COM STEPHANY SCHULTZ http://www.gatanoturna.com.br/acompanha ... chultz.php

GATA TOP ESTILO BBW MULHER GRANDE PRA CACETE LITERALMENTE, RSRSRS... E NÃO FOGE QUASE NADA DAS FOTOS DO SITE. CHUPA SEM CAMISINHA, SÓ QUE ANTES ELA TE CONVIDA PARA LAVAR O PINTO NO BANHEIRO, E ELA FAZ ISSO POR VC TOCANDO UMA PUNHETINHA DE LEVE. MUITO CARINHOSA, NÃO REGULA TEMPO GOSTA DO QUE FAZ E AINDA DA O ANEL DE COURO.

COBROU: 300 + TAXI
BUNDA: 10 (ENORME)
BUCETA : 9 (APERTADA)
SEIOS: 8 MUITO GRANDE
BOQUETE: 9,5 (CHUPA SEM CAMISINHA)
CUSTO BENEFICIO 8,5 VAI TER REPETECO !!!

OBS: ESSA GATA É PARA QUEM GOSTA DE MULHER GRANDE, SÓ QUE SEM BARRIGA TRABALHADA NA LIPO!!!!

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#477 Mensagem por cesadinho » 10 Jan 2015, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fazia tempo que não fazia um TD com alguma de site. Tava só saindo com puta entocada daqui de São Luis que não posso fazer TD pq são das entocas. Mas essa semana resolvi sair com a Melissa do soacompanhantes. Por uma foto eu verifiquei q ela tem uma pepeka enorme e isso me chamou a atenção, então resolvi ligar pra ela. No telefone ela foi muito simpática, pediu para ir pro Fly ou pro motel Aquarium. Resolvi ir no segundo.

Como ela tava por perto em 10 minutos ela chegou e pessoalmente me agradou bastante. Ela faz o estilo falsa magra e é malhadora. Fiquei impressionado como a bunda dela é dura.

Chupei ela toda, depois ela fez um bola gato na média. E o resto foi o de sempre, por cima, ppmm, de quatro, de lado e gozei na boquinha, show de bola!!!! Enfim, esses TDs são só pra dizer se vale a pena ou não a mulher. E a Melissa ta valendo a pena pessoal. Ahh e já ia esquecendo, ela beija muito bem, faz o estilo beijo molhado e apaixonado, ou a gente se identificou bacana ou ela é muito profissional.

Notas:

Rosto: 8 (não é lindo, mas é bonito)
Seios: 8 (pequenos mas bem durinhos)
Bunda: 9 (falsa magra com uma bunda bem avantajada e durinha)
Buceta: 9 (bem carnudinha e maravilhosa, bem cheirosinha)
Pernas: 8 (Bem torneada)
Geral: 8 (ta valendo a pena)

Então pessoal, eu não sou muito fã de repetir, mas nesse caso acho que vou pensar, pq a gente se identificou bastante, além dela ser uma falsa magra gostosa. Então recomendo para os que gostam desse estilo.

Site: http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... nhante/500
Preço: 300,00

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#478 Mensagem por malaco77 » 10 Jan 2015, 15:29

Pessoal alguém ja saiu com a Valentina do soacompahantes ou a Brenda?
http://soacompanhantes.com.br/acompanha ... nhante/728
http://soacompanhantes.com.br/acompanha ... nhante/737

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#479 Mensagem por malaco77 » 10 Jan 2015, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

cesadinho escreveu:Fazia tempo que não fazia um TD com alguma de site. Tava só saindo com puta entocada daqui de São Luis que não posso fazer TD pq são das entocas. Mas essa semana resolvi sair com a Melissa do soacompanhantes. Por uma foto eu verifiquei q ela tem uma pepeka enorme e isso me chamou a atenção, então resolvi ligar pra ela. No telefone ela foi muito simpática, pediu para ir pro Fly ou pro motel Aquarium. Resolvi ir no segundo.

Como ela tava por perto em 10 minutos ela chegou e pessoalmente me agradou bastante. Ela faz o estilo falsa magra e é malhadora. Fiquei impressionado como a bunda dela é dura.

Chupei ela toda, depois ela fez um bola gato na média. E o resto foi o de sempre, por cima, ppmm, de quatro, de lado e gozei na boquinha, show de bola!!!! Enfim, esses TDs são só pra dizer se vale a pena ou não a mulher. E a Melissa ta valendo a pena pessoal. Ahh e já ia esquecendo, ela beija muito bem, faz o estilo beijo molhado e apaixonado, ou a gente se identificou bacana ou ela é muito profissional.

Notas:

Rosto: 8 (não é lindo, mas é bonito)
Seios: 8 (pequenos mas bem durinhos)
Bunda: 9 (falsa magra com uma bunda bem avantajada e durinha)
Buceta: 9 (bem carnudinha e maravilhosa, bem cheirosinha)
Pernas: 8 (Bem torneada)
Geral: 8 (ta valendo a pena)

Então pessoal, eu não sou muito fã de repetir, mas nesse caso acho que vou pensar, pq a gente se identificou bastante, além dela ser uma falsa magra gostosa. Então recomendo para os que gostam desse estilo.

Site: http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... nhante/500
Preço: 300,00

Comeu o cu cesadinho??

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#480 Mensagem por Furustreco » 11 Jan 2015, 20:25

Confrades, regularmente tenho passado pelo Olho D'água (Avenida São Carlos) para averiguar as meninas e, eventualmente, cato alguma. Devido à falta de mais informações aqui no fórum, elaborei o seguinte relatório para auxiliar-vos:

Normalmente, as pervas fazem ponto nas esquinas a partir do SESC em diante, de segunda a sábado, das 10:00h às 18:00h, sendo melhor pela parte da tarde, a partir das 15:30h. O sistema é o fast foda, sendo o preço de tabela de R$ 100,00.

A região é povoada de pervas de todos os naipes e idades, vai muito da sorte de você passar em uma boa hora, mas a classificação geral, segundo meus critérios, é assim:

1 - ABAIXO DO PADRÃO ou CATIÇAS: são as catirobas, estilo mercado do peixe. Ficam geralmente nas imediações da primeira esquina antes de SESC (embora nessa parte podemos extrair algumas comíveis, como veremos adiante). Para quem gosta de tranqueira (como já vi por aqui...rs) essa é a praia, podendo encontrar até fodas abaixo de R$ 100,00.

2 - COMÍVEIS: Em uma primeira vista, parecem "abaixo do padrão", mas analisando detalhadamente (maneira de se vestir e se portar) constata-se que possuem uma qualidade melhor. Fazem ponto desde a primeira esquina antes do SESC (junto com as catiças) até a esquina final do SESC. Em geral, são meninas novas, nada de beleza de rosto, mas possuem corpos razoáveis. São para quem gosta de baixinhas magrinhas. Nessa categoria já peguei algumas, mas não tenho como identificá-las aqui porque possuem, em geral, tipo físico parecido e nomes fictícios: no caso, peguei Fernanda, Juliete e outra que não lembro o nome agora.

3 - CAVALAS: localizam-se no quarteirão do edifício "Solar das Palmeiras" ou na escadaria de uma casa bem em frente ao edifício. São as cavaludas: bundão, pernão etc, algumas comíveis outras catiças. Não fazem meu estilo, por isso nunca peguei nenhuma dessa categoria.

4 - TOP: Até o momento, enquadro somente uma nessa categoria: a Kelly, cujo TD irei relatar em seguida.

Por fim, advirto aos incautos que ultimamente alguns travestis andam rondando a região. Embora seja difícil se enganar, algumas poucas vezes vi na esquina das cavalas a Brenda ou Vivy Dantas (procurar no google por "Vivy Dantas Transex"), cujo corpo bate em todas as meninas da região....rs Essa pode enganar, cuidado.

Link:
🔗

Responder