Boa tarde a todos. Minha ultima mensagem foi bastante polêmica pois ressaltei/exaltei o quanto o Ita foi um local extasiante e o quanto hj está decadente. Recebi inúmeras respostas dizendo que Paty Kalil era uma mulher "fabricada, silicone até na cara, etc".
Paty Kalil 12 anos atrás não era fabricada. Quando saí com a Kalil ela tinha silicone apenas nos seios e de resto era uma mulher alta SARADA E GOSTOSA, rabuda(sem silicone), barriguinha chapada, coxuda, cabelos negros até a bunda, olhos cor de mel, bocona deliciosa e um rosto exótico e lindo. Fazia TUDO no sexo (muito bem feito) e cobrava justos 250 reais por uma hora de programa. Concordo que depois ela se deformou de tanta plastica mas no inicio ela era top sim!
A última mais gata que passou pelo Ita foi a Cristal em 2018. Mulher rabuda, loira dos olhos verdes, pele dourada de sol e um sorriso lindíssimo. Tinha uma barriguinha saliente e zero de peito mas o conjunto era legal e ela era desenrolada no sexo. Mesmo bonita não era nivel 100% top e já cobrava 100 mangos meia hora. Hj com a inflação uma mulher tipo a Cristal estaria cobrando na faixa de uns (justos)120 mangos e vcs querem me convencer que tem mulher linda e melhor que a Cristal por 60 conto? KKKKKKKKK
Se vcs querem se auto enganar continuem mas a realidade(e a matemática da coisa) é bem simplória: se a mulher é gata/linda/gostosa e atende bem JAMAIS vai dar por 60/70 reais. Quem faz isso são mulheres meia boca e ponto final.
E as tal "novinhas" que vcs falam? francamente, são todas umas mulheres aparentando 15 anos de tão pequenas, magrelas e com aspecto de doentes e subnutridas! Quando são mais cheinhas tem jeito de mano e são zoadas, flacidas, barrigudas e relaxadas. Isso quando não estão completamente drogadas. Eu raxo quando leio algum relato chamando essas figuras esquisitas de "ninfetas"
Minha atual esperança é que o senhor "salvemadruga" encontre o clone da Ellen Roche e venha detalhar aqui. Se for fato que tem uma mulher com "rosto de ninfeta e corpo de violão" trabalhando no Ita eu vou! Sinceramente eu duvido, se esteve la acho que ficou um dia e vazou pq sejamos sinceros, pela descrição do camarada a mulher é um sonho de consumo(rostinho lindo de menina modelo com corpaço sarado de mulher). Eu nunca vi nada parecido nem no Ita nem em nenhum outro puteiro.