ou ninguem ta indo ou ninguem posta nada!!!
Bom., na semana passada fui na quinta feira no Inner. Casa mais cheia PQP, pq de terça é uma merda!!! eu e minha parceira Loirona Rafaela a vadia!!! fomos na caça!!!
Olha na verdade naum tinha muita gente bonita naum..........e tava uma terra de ninguem...caralho qdo vc via um casal legal, vacilava algume colava e levava!!! caralho!!!! nunca vi isto!!! cade o romantismo do swing!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saimos na busca e encontramos um casal......casal legal.......garota trepadeira........o cara pegou minha loirona e eu a mulher dele.....
Pessoal naum sei o que acontece mas os caras gozam muito rapido !!!!!! ai eu tenho que ficar comendo a mulher do cara e a loirona fica lixando as unhas kkkkkkkkkk
blz...bora tomar agua......mais um role e fomos no single......
tava mais ou menos...para falar a verdade........onibus um pouco cheio...caralho como tem curioso naquele onibus...pqp....
ai derepente vimos um casal.....ate q a mulher do cara tinha uma bunda boa, mas o cara era meia boca, mas foda-se vamos lá......
trepamos bastante e advinha o que aconteceu? o pau do cara era pequeno e gozou logo!!! kkkkkkkk
e eu comendo a gordinha.........caralho .....de novo lixando as unhas.lkkkkkkkkkkkkk
ta faltando macho naquela porra viu...............
bom trocamos mais uma vez e deppois foi eu e ela p gozarmos....
saimos umas 4 da manha de lá.......
tava já vazio......
para os curiosos de plantao.... ela é civil e adora uma sacangem..........nem mandem privado que naum passo o contato naum.......
abs amigos