Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#466 Mensagem por handai » 11 Fev 2010, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td feito 10/02

NOVAMENTE REPETECO COM A MEL. DOCE E MAIS QUEIMADINHA QUE NA SEMANA PASSADA, COM AMARQUINHAS DO BIQUINI MAIS ACENTUADAMENTE VISÍVEIS, E COM OS CABELOS UM POUCO MAIS CLAROS. IMAGINO QUE TENHA SIDO DA PRAIA.
JÁ TINHA DEIXADO RESERVADO O HORÁRIO COM ELA, CHEGO E LOGO SOU LEVADO AO QUARTO. DESTA VEZ EM UM DOS QUARTOS PEQUENOS, MAS PARA A MINHA SURPRESA, AS CAMAS QUE ANTES ERAM DE SOLTEIRO AGORA SÃO DE CASAL.
ASSIM MELHOR ACOMODADO, ELA CHEGA RAPIDINHO E VAMOS LOGO PARA O CHUVEIRO.
ESTE VERÃO TAH PEGANDO. OQUE SERVE PARA UMA PARADINHA A TARDE PARA O RELEX E UMA REFRESCADA.
GAROTA É UM ESPETÁCULO EM PESSOA, JÁ FAMILIARIZADA COMIGO, POUCO FALAMOS, E PARTIMOS PARA OQUE INTERESSA.
CAPOTE NO MENINO, E CHUPETEX BEM GOSTOSO.
ELA PEDE PARA METER NA XANINHA ASSIM QUE PERCEBWE QUE O RESULTADO DE TANTA DEDICAÇ]ÃO COM OS LÁBIOS E LINGUA, ESTÃO PARA SE CONCRETIZAR.
COLOCO ELA DE 4 E AQUELA VISÃO ESPETACULAR, FICA DIFICIL CONTER A BARRAGEM.

120,00 1 HORA 100,00 FORISTA.

06/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica reta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

MIRELA

#467 Mensagem por Pica reta » 12 Fev 2010, 05:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
4ª x do ano semana passada, a escolhida foi a Gabi,

Mais uma vez após o trabalho resolvi dar uma passada nessa casa, e experimenar e a escolhida foi a Gabi, ela disponível, fiquei na dúvida entre Mirela, mas foi GABI

Tomamos um banho e fomos para a cama e ela logo caiu de boka no garotão, nossa chupa muito gostoso que boca deliciosa.....tive q pedir pra parar senao iria finalizar ali mesmo....entao fui retribuir e dei somentes uns beijinhos.

Pegou a camisola e metemos gostoso, variamos bastante as posições, de frente, de ladinho, meti gostoso ate finalizar!

Ficamos em um papo gostoso, tomei uma bucha e vazei...

vai ter repeteco um dia,...............mas,.........

fiquei pensando na MIRELA o tempo todo,...até hoje não consigo esquece-la!!!! ME APAIXONEI PARA MIRELA UNS VERSOS !!!!

MIRELA buscai em meu corpo teu desejo louco,
sou homem não sou santo a ti abro meu manto
deitarei meu corpo em teu leito te causando espanto.

Sou teu pecado não sejas mulher ternura,
na cama tuas vontades recebo como tua melhor criatura
e pecai...muito, por prazer não perdes a candura.

Faça da tua carne a música como escultura bêbada
e do poema um rio solto em direção ao revolto mar,
solte o leme da escuna, naufrague nas ondas desse lindo namorar.

MIRELA um beijo e até o próximo encontro

LU

R$ 100,00 para foristas

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#468 Mensagem por Boto1 » 12 Fev 2010, 07:48

NEGATIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ancioso para ver uma das novidades da casa, fiquei na vontade de conhecer a Bárbara a qual tinha visto apenas de costas subindo as escadas numa visita anterior. Fui dois dias atrás dela mas nestes dois dias ela não havia ido trabalhar. Insisti até que consegui marcar um horário com ela.
Criei tanta expectativa que me decepcionei quando a vi. Não é feia, mas ficou aquém do que esperava. É baixinha, loira nitidamente tingida, bundinha bem gostosa e seios bem caídos, pela idade que aparenta ter, a força da gravidade agiu muito rápido. Achei o atendimento fraco e meio mecânico, não rolou a tal da "química". Não me disse nem oi no começo nem tchau no final.
Não beija e não tem iniciativa. Ficou rodeando, rodeando mas não tinha iniciativa. Ficou beijando o peito, perna mas não passava nem a mão pelo corpo muito menos no pau. Ela parecia uma sangue suga. Colava os lábios em alguma parte do corpo e ficava rodando a língua na pele. Fiquei aguardando pacientemente ela me chupar ou pelo menos pegar no meu pau e nada. Tive que pedir para ela chupar pois vi se ficasse esperando eu ía e ficar com um monte de marcas de chupadas e só. Quando pedi para chupar, ela disse mais do que rapidamente: "Com preservativo com certeza". Não gostei mas com já tava ficando sem paciência, disse, "então coloca logo". Já encamisado, fez um oral até que bom, mas sempre muito mecânico. Pedi um 69 e chupei a buceta e o cú. O dedo ela não deixa nem encostar que já vai tirando a mão. Então pedi para ela sentar em cima e dei umas 6 bombadas e vi que já ia gozar então tirei o pau de dentro rapidinho e peguei no ppmm, mas meia dúzia de bombada e gozei. Fui para o banho e já disse pra ela que a trocaria por uma outra garota, neste caso a Gabi. Esta eu sei que é uma metida bom na certa sem medo de ser feliz.

R$ 90 por meia hora. Por uma hora seria R$ 100 mas eu não teria paciência de ficar mais meia com ela. Depois escreverei o TD com a GAbi, tô sem temo agora.

milhagem, 9/10.

Link:
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barbara

#469 Mensagem por Jão ABC » 12 Fev 2010, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fala brothers tava de role em uns fornecedores na ZL e resolvi ir conhecer a Clinica Analia Franco que pertence aos donos da Nova Campestre, fui no horario de almoço e tinha poucas garotas disponiveis, conheci a Talita, Melissa e a Sara, fiquei doido pela Sara puta corpo tudo ÃO.

Mas como tinha poucas garotas e tava so de passagem resolvi que iria na nova campestre mesmo, mais sussa.

Como tinha lido os relatos da novata Barbara tava na fissura pois na ultima visita a clinica vi ela de costas tbem e achei interessante, deviam mudar o ditado p/ "Quem ve so o Cú não ve a CARA", não é feia mas ta longe de ser bonita kkk essa foi boa.

Loira tingida, seios caidos, bundinha e shape ate que legal.

Achei a Barbara com muito PPP,papinho muito chato, ficou rodeando pra la e pra ca enrola bastante a garota, na foda não tem iniciativa mesmo, deu uma enrolada chupou um pouco sem e ja botou o capote, chupetex muito fraco, depois veio por cima a mina pulando e olhando p/ o cabelo, afff, ja tinha desanimado com o conjunto depois dessa desanimei geral, gozei rapidinho, tomei uma ducha e pedi p/ fazer uma massagem.

Esperei ate dar a hora e vazei, pensei muito em relatar como negativo pois como so tinha relatos positivos achei que tinha sido somente comigo, sei la a garota tava num dia ruin, mas como o Boto 1 teve a mesma experiencia naum teve jeito.

Não reclamei da garota p/ Meire pois como foi a primeira vez que achei o TD negativo deixei passar, mas da proxima não deixo quieto.

Custo 2 Onças p/ Hora p/ forrista
Milhagem 7/10

Gostaria de saber da galera que tal falarmos c/ a Meire p/ bolar 1 ou 2 dias do mes p/ algumas minas do Analia Franco atenderem na nova campestre seria uma mão na roda p/ a galera do ABC.

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#470 Mensagem por Boto1 » 12 Fev 2010, 17:26

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Depois de me decepcionar com a Bárbara, pedi para Gabi subir para salvar minha visita na clínica.
Ela subiu rapidinho e como eu já tinha me banhado entre a saída da Bárbara e a subida dela, ela foi se lavar e voltou rapidamente.
Já ataquei aquela delícia de corpinho com tudo em cima e firminho e ela sempre carinhosa como sempre. Só de tocar nela meu pau já ficou tinindo e ela caiu de boca. Como de costume o oral é maravilhoso, mesmo ela usando aparelho. Ela só não pode se empolgar muito pois havia apertado o aparelho naquele dia e eu sei como isso dói. Até os beijos foram de leve. 69 básico e pau pra dentro com ela cavalgando de frente pra mim. Durante a cavalgada ela me disse que queria dar o rabo naquela posição, como sei que ela gosta do negócio, falei que ela teria que esperar um pouco. Mudei para um ppmm e em instantes e eu já tava mandando pau pra porta dos fundos. Esta gosta de dar o rabo e só posso dizer que eu gosto muito de comer seu orifício anal. Puxei seu corpinho e come seu cú do jeito que ela havia pedido. Ela merecia!kkkkk Depois eu escolhi a posição, de 4. Tirei a camisinha e gozei sobre suas costas.

Banho e rua.

R$ 90 (1/2 hora) + um refri de brinde e completei minha milhagem 10/10. A próxima é no vasco.

Na saída me apresentaram mais duas novatas: Katia uma cavalona de 1,80m e uma loirinha bonitinha, Bruna. Ainda não vi a Débora. Ainda...

Link:
🔗

wil.i.am
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#471 Mensagem por wil.i.am » 12 Fev 2010, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

TD realizado dia 01/02/10

Depois do trampo fui pra casa mas a rua tava alagada! O jeito era dar uma volta.

Fui pra clínica e peguei um puta trânsito. Cheguei lá só tinham duas garotas. Escolhi a Mell pq não conhecia ainda.

Ela é uma morena com um corpaço delicioso. E uma marquinha de biquini de deixar louco.

O ponto fraco é que não faz oral sem camisinha e também não manda muito bem na chupeta.

Mas na transa ela sabe satisfazer e tira até a última lágrima do Romarinho.

R$100,00 (forista)
TD 06/10

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbara

#472 Mensagem por md.sex » 12 Fev 2010, 20:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na verdade este foi o meu último td realizado nesta casa, sendo que era a 4ª vez que esta visitando-a. Bem na verdade estava meio com receio de como colocar as palavras deste TS realizado com a Barbara, mas lendo os dois últimos TD´s antes deste meu acabei criando coragem. A Barbara é tudo isso que os meus amigos Boto 1 e jaoabc colocaram, a mina é meio esquisitona mesmo, fala pouco, não toma a iniciativa, os peitos estão meios caidinhos, é até estranho para uma garota nova como ela, fica passando a lingua no peito e nas coxas, fingi que chupa sem, pois fica só passando o a lingua na cabeça e nas laterais e quanto colocou a camisinha tentou fazer uma garganta profunda que doeu um pouco pois ficou repuxando a camisinha e causando dor!!!! Veio por cima e disse que não era para segurar na cintura pois tinha cócegas!!! Minha menina, vai procurar outro oficio pois neste vc não esta agradando!!! Vou dar um NEGATIVASSO pra esta perva.
Resumo da ópera, R$ 90,00 por meia hora pra forista!!!
TD 1/4

Garota: B?rbara TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

John SP 12/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#473 Mensagem por md.sex » 12 Fev 2010, 21:05

Oculto para usuários:
TD realizado na semana passada, 2ª vez que experimentei a perva! Morena gostosa com o corpo em cima, marquinha de biquini, seio com bicos pontudos pois a garota é ninfeta. Na cama faz um pouco de tudo, chupa gostoso, deixa ser chupada e gosta, fica gemendo baixinho, uma dilicia!!!! na hora da vamo vê também é super tranquila, desta vez peguei ela na cavalgada, gozei e vazei. Com certeza terá repeteco!!!!
preço: R$ 100,00 a hora pra forista!!!!

TD 02/10

Garota: Gabi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 12/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Janeiro/2013

.

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana

#474 Mensagem por md.sex » 12 Fev 2010, 21:10

Oculto para usuários:
Peguei esta perva a mais ou menos um mês atras, morena muito gostosa, com peitos deliciosos de se chupar e bem liberal!. Gosta de beijar e também de chupar uma rola. Adora ser chupada, porém não goza sendo chupada e sim recebendo rola!!! então foi isso que fiz, peguei ela de quatro e de lado e gozei muito gostoso! Pena que ela parece que não esta indo mais na casa, mas tive a oportunidade de cata-la.
Preço: 100 reais para forista!
TD 03/10.

Garota: Giovana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 12/01/2013

Janeiro/2013

.

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABI

#475 Mensagem por md.sex » 12 Fev 2010, 21:14

Oculto para usuários:
Mais uma vez com a gostosérima Gabi! morena gostosa com tudo em cima, sem muitas novidades, beijou, chupou e sentou em cima do danado até gozar! Desta vez de tanta insistÊncia de minha parte fiz ela gozar no oral, olha que não foi fácil, mas o momento do extase é maravilhoso!!! Ela falando bem baixinho, vou gozar!!! vou gozar!!! e forçando a minha cabeça contra a sua bucetinha não tem preço!!!!
Maravilhosa!!!!
Preço: 100 conto para forista
Obs. Tenho que deixar meu voto para a Meire, nota 10!!!

TD 04/10

Garota: Gabi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 12/01/2013

Janeiro/2013

.

Link:
🔗

Enri_83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#476 Mensagem por Enri_83 » 13 Fev 2010, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fui novamenta a clinica, tinha só duas meninas, subi com a Mirela, ela é bem safada, seu forte é aquela bunda grande, tem um corpão bem gostoso, a unica coisa ruim é que não faz oral sem caminha, mas recomendo apreciar sem moderação hehe

Link:
🔗

humchopps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#477 Mensagem por humchopps » 13 Fev 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Voltei nesta casa e fui com a Akemi, mesticinha, pequena, uma gracinha. Além de ser bacana, procurou me agradar bastante. Gostei muito, tem uma tatoo bonita nas costas. Tô gostando muito da casa.

R$100/h para forista
Editado pela última vez por Mike Logan em 05 Mar 2010, 11:16, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#478 Mensagem por DRAKEMAN » 13 Fev 2010, 21:32

Infelizmente, apesar da boa recepção da Meire, às vezes a f....não é do jeito que desejamos.
jà tive uns frustrações aí na clinica...
Cheguei a conclusão que não basta a GP ter rosto e corpo bonito.
O mais importante é a simpatia e o caráter dela...
É claro que às vezes não funciona, mas, já "peguei" GPs que não eram muito bonitas de rosto oou corpo, mas, eram muito bacanas e a f...ficava ótima....
Infelizmente, já aconteceu o contrário: A mina era uma Deusa de rosto e corpo, mas, só estava querendo ficar logo livre da gente...
É claro, que se GP é um "canhão", também fica dificil, mas, o meio termo já está bom...Melhor ainda, se a ela é simpática e tem um belo corpo...

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por Boto1 » 13 Fev 2010, 23:40

POSITIVO

Voltei hoje para usufruir minha milhagem. Com não queria decepções, escolhi a Gabi novamente.
Ela estava com um conjuntinho de top e shortinho pretos que realçavam muito suas belas formas.
De banho tomado, ela me atacou já com um belo boquete no couro. Pedi um 69 e logo ela estava esfregano aquela buceta na minha boca, deliciosa como sempre. Camisinha no menino e bora pro ppmm, depois de quatro e logo em seguda foi para as portas do fundo. Ela não negou e ainda gostou. Boas bombadas naquele rabo e fiz uma tesourinha de ladinho com ela olhando pra minha cara falando que sentia o maior tesão em dar o rabo pra mim. Mudamos para o ppmm e gozei comendo aquele cú com ela com os pés no meu peito.

Outro banho e desta vez não pedi um segundo round, apenas pedi para me fazer uma massagem e fui atendido prontamente. Ela me disse que não sabia fazer direito mas eu gostei do que recebi.

Na saída conversei um pouco com a Meire, e esta me disse que estão para chegar mais duas novidades.

Custo ZERO e ainda ganhei um refri de brinde.

Link:
🔗

mbraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Cam

#480 Mensagem por mbraga » 04 Mar 2010, 17:15

POSITIVO

Bom primeiro TD, apesar de vários e vários anos de putaria, pelo Brasil e pelo mundo, vamos ao que interessa:

Local : Clinica Nova Campestre - Local de fácil acesso, rua tranquila, fácil de estacionar o carro (no meu caso o segurança -não sei o nome - perguntou se eu queria guardar o carro no estacionamento da clínica, ao que eu respondi que sim, o mesmo inclusive se ofereceu para guardar o meu carro, o que eu recusei, dado o fato de estar ao volante, não vi necessidade)
Nome:Gabi
Apresentação física no site: No site da clínica, a impresão é de que a garota que atende como GABI é "loira" bem branquinha, tipo mignon
Pré-atendimento: Não Aplicável
Pontualidade: Não Aplicável, eu fui até o local de encontro.
Atendimento - Apresentação das garotas: A Gabi é muito educada, bem vestida (no dia usava um tipo de "macacão" que deixava a barriga de fora, bem justinho, apertado!!! Fui apresentado também a Bruna, Samira e outras duas garotas que não lembro o nome, enquanto aguardava passou pela recepção com as mãos cheias de compras de um mercado da região, um mulherão (alta por volta de 1,72m, branca, cabelos claros, corpão estilo GOSTOSONA), mas que não parecia estar vestida para a "guerra", achei melhor não perguntar quem era, afim de não gerar polêmica
No quarto com a Gabi: Muito bonita de rosto (usa aparelho - inferior), tem a boca pequenina e boa pra se beijar, bunda e pernas compatíveis com a função, cabelo nos ombros, seios médios a pequenos, mignon também, mas a garota em questão é uma morena, muito gatinha, ao menos no meu entendimento bem diferente da garota das fotos do site da clínica, deixando bem claro: eu não havia ido lá por conta das fotos que eu tinha visto no site, e a GABI que se apresentou lá no dia é muito gatinha, dá tranquilamente pra passear no shopping e para muitos aí apresentar pros pais que tu não passa vergonha, pro meu gosto achei ela bonita, nota 8,5.
Personalidade: Conversou bastante (nem liguei, afinal estava lá pra conhecer a casa e estabelecer mais um "local de descanso" para mim) fez perguntas sobre mim, o que eu fazia, etc, mas ficou um pouco reticente ao falar dela.
Oral: Ela em mim, com capote, digamos "profissional" nada que gere deméritos, eu nela, bucetinha gostosa, boa pra dar umas chupadas (lavou tá novo, não é mesmo?) Nota 9
Vaginal: Como disse antes, xota gostosinha, cheirosa, apertadinha (ao menos pro meu pau).
Anal: Faz mediante uma taxinha extra(como eu não tinha interesse no dia, não peguntei de quanto é a taxinha).
Beijo na boca: Beija burocraticamente, mais selinhos, nada de língua.
Geral: Mignon gatinha, vale a pena cada centavo investido, faz o estilo namorada cachorra, não regula posições, te "auxilia" no banho, na cama faz da maneira que tu pedir, sem neuroses.

Impressão geral - A clínica é um bom local, serve como alternativa a outras da região, bem localizada, com tudo limpinho (lençol e travesseiros ensacados em plástico), no tocante as garotas, acredito que é hora de começarem a ter ao menos mais duas ou três, oito seria um número razoável no meu entendimento, devido ao tamanho do local, claro que não sou expert, estou dando a minha opinião de "consumidor"!

A gerente (Meire) é uma simpatia, por conta disso parece que os foristas (alguns) parecem mais interessados nela ao relatar o TD do que nas garotas, não enrola, fala quem está na casa, quais os valores, etc. Não me apresentei como forista (estava lá pra investigar) e ainda assim a Meire não cobrou as bebidas (cervejas) que eu havia pedido na recepção e nem mesmo as que eu levei pro quarto, pra mim e pra Gabi.

Excelente custo x benefício, vai rolar repeteco com certeza, com a Gabi e provavelmente com as outras garotas de lá - (na próxima - se estiver por lá ainda e fizer programa - estou pensando na "grandona" que entrou com sacolas de mercado)...

P.S. - Caros amigos, se faltou alguma informação me perdoem, como eu disse, é meu primeiro post, e é difícil ficar lembrando de todos os dados!

De última hora, lembrei de um detalhe, o programa foi no último dia 25/Fev/2010.

Link:
🔗

Responder