Depois de ler alguns relatos da moça aqui, decidi conferir e não me arrependi.
Já tinha em mente que a comeria mas de fato, ela já se destaca na apresentação, beleza escolho ela a Andreia me direciona pra um quarto bem limpinho e com toalha lacrada ( muito bem )...espero um pouco e chega a gostosa!
Bem humorada, falante, cheirosa me cumprimenta com beijinhos e vamos pro banho, no chuveiro já começa um boquete delicioso que continua na cama...capa no menino e começa a cavalgar de frente, depois sem tirar o pau da buceta vai rodando fica um pouco de lado, depois de costas....bem legal isso....pego um pouco de 4, ela pede pra ir com força e assim não me aguento e gozo olhando aquela bunda linda com marquinha de biquíni.
Pausa pra um papo legal, mais boquete e punheta pra tirar o restinho de porra do pau kkkk banho e rua até porque o tempo já tinha esgotado...
Resumindo: Bonita, gostosa ( não é novinha mas tem um corpão ), chupa e mete muito gostoso, sabe agradar e fazer tudo rolar muito bem, gostei!
Ahh: não deixa gozar na boca e não dá o cu nem fudendo mas, não diminui e nem estraga nada - Recomendada!!!!
R$ 130,00 temers no cartão....tava sem dinheiro pra aproveitar a promoção que continua e a casa tá de parabéns
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.
O autor foi banido do fórum
A administração e moderação do GPGuia
Agosto de 2016