57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4756 Mensagem por marcos torres » 04 Jul 2023, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos da 57
TD atrasado feito no dia 17/5/23
Nome da garota Dandara morena dos cabelos longos encaracolados baianinha corpo muito bonito seu atendimento foi
Oral sem não regula posição gostei
Muito da DANDARA

Vou Repetir com Certeza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#4757 Mensagem por rot2010 » 04 Jul 2023, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tokyo

Nota:8
Passada na 57, após apresentação escolhi a Tokio.

Ela tem algumas tatoos, seio médios para pequenos, firmes, indicando que é nova, bumbum redondinho, uns 1,70m.

Simpática, companhia agradável, começou com oral no pelo, depois capote, veio por cima, depois de 4 e finalizei com ela em pé.

Vale repetir.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#4758 Mensagem por Pr0vand0 » 05 Jul 2023, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

TD 30/6
Garota baixinha, peito pequeno, bunda pequena, bem dahora ver ela peladinha.
No td beijou sem regulagem, oral no pêlo sem frescura, anal acho que não faz. Mina manda muito bem no oral, ela curte fazer. Tivemos um bom entrosamento,o que deixou o TD muito bom. Pra quem gosta de mina pequena vai curtir o visual.
Valor pago de 200 no pix para delatores.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#4759 Mensagem por CMAX » 05 Jul 2023, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Passada na casa ontem tentando conhecer a Ana Luiza mas não estava ia chegar mais tarde para não perder a viagem fui na Nicole já indo quarto ela puxando papo para descontrair, fui tomar ducha ela entrou junto e já começamos nos pegar lá mesmo ela provocando tempo todo, caimos cama e fui chupar peitinhos naturais ela geme gostoso, desci para bucetinha dei aquele talento ela gemendo ate gozar, ela veio mamar deu uma desculpa e fala que só tava chupando com que tava tratando dente, já caiu ponto, da umas engolidas, fica olhando para você fazendo caras e bocas, papis mami para começar ela gemendo aumento a velocidade ela empolga pede para comer ai ficamos alternando posições e intensidade, ela gosta de dar e fica aumentando a pressão tambem, de quatro ela rebola com pau dentro e fica empurrando para meter mais forte e rápido ficamos nessa alternância muito tempo já pingando suor gozo na barriga dela.
Nova ducha ficamos papo logo já toca interfone paguei valor forista 1h

Link:
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4760 Mensagem por aaaaaaaaaa » 05 Jul 2023, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:SIM
Boa tarde, td realizado semana passada.
Ligada na casa agendado com a LETICIA MINHA DEUSA.
Chegando na casa muito bem atendido na recepção,chamam minha Deusa e la vamos nos para quarto.

Chegando no quarto vamos para banho, vou na frente e logo depois ela, começamos ali mesmo, como chupa gostoso essa gaúcha.
Bora para cama vou chupando ela todinha, ela vai gemendo gemendo até não aguentar e gozar bem gostoso.

Camisinha no menino la vem ela por cima, cavalgada mostra sentando cada vez mais forte peço para ela colocar no cuzinho dela, meu pai que cu delicioso, coloco ela na posição frango assado e continuo socando no seu cu, e ela pedindo que queria sentir a porra quente dentro do seu cuzinho, ai não me aguentei tome porra no cuzinho. Que delicia de mulher uma das melhores da casa.

Pausa para descansar la vem ela chupando o junior, disse que queria porra na boquinha agora, não aguentei muito e tome porra na boquinha.
Repeteco com com certeza

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4761 Mensagem por robishida » 05 Jul 2023, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando os tds em dia.

De olho na Ana Luisa e status on e rumei para a 57.

Vi ela pessoalmente mas ela estava a caminho da farmacia e resolvi ir embora, e aparece a Nicole, toda simpatica e tinha acabado de entrar pela porta da frente e veio me cumprimentar e ja me ganhou ai.

Nicole é linda com cabelos cacheados (lembra a Merida), peitinho lindo e toda gostosinha. Super simpatica e companhia agradavel, ficou gostinho de quero mais. Beija gostoso demais, oral fantastico, dos melhores ja provado ate hoje.

Sai de la com gostinho de quero mais.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4762 Mensagem por robishida » 05 Jul 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luisa

Colocando os tds em dia.

Voltei para conhecer a Ana Luisa.

Gatinha demais, verdadeiro chaveirinho, bemmmm mignonzinha e pequenininha, da vontade de pegar no colo. Beija gostoso, oral gostosooo tb e ela é toda lindinha.

Nao tive como resistir, e queeeee apertadinha :shock: não precisou muito pra me fazer explodir. :mrgreen: :badgrin: e acabou com meu dia.

voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#4763 Mensagem por Solrac » 06 Jul 2023, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Bom dia!
TD realizado, garota Letícia.
Agendamento via WhatsApp,.
Chagada a clínica, bem recebido pelo Felipe, logoa ela veio me receber, encaminhados a suíte 3, estava tudo em ordem.
Banho tomado, na cama beijos, preliminares, variados algumas posições, sem regulagem. Recomendo.

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#4764 Mensagem por Primodassprimass » 06 Jul 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tokyo

TD com a Tokyo

Garota nova na profissão. Simplesmente maravilhosa no atendimento e na estética.
Delicada, carinhosa, safada na medida certa.

Beija, faz oral sem (não finaliza), e varia bastante posições.

Repetirei com certeza

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#4765 Mensagem por Primodassprimass » 06 Jul 2023, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Tokyo.

Menina muito bonita, delicada e carinhosa.
Atende com bastante dedicação, beijos e oral gostoso.
Não finaliza no oral, não sei se faz anal, mas nem senti falta.
Ela varia bastante as posições e tem conversa divertida também.
Ótima companhia.

Repetirei com certeza

Link:
🔗

Thorps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4766 Mensagem por Thorps » 07 Jul 2023, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez de uma passada na 57 house é foi muito bem atendido desde da recepção até a deliciosa que eu subi para o quarto…..Raquel mais um repeteco com ela uma Mulher cheia de Tesao com peitos grandes naturais e com uma bunda linda!!!
Recomendo a todos!!!

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1133
Ver TD's

#4767 Mensagem por mikman » 07 Jul 2023, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fui conhecer a Lara, gata bonita, alta, sorriso lindo, cabelo na bunda, espetacular.

No quarto beijinhos pra esquentar, depois dos banhos fez um oral delicioso.

Fui por cima, beijando e chupando seus seios, ela gemia baixinho, sorria e me beijava também.

Ficou de quatro, que visão linda daquela bunda, meninão se esbalda até encher sua bucetinha.

Papinho gostoso, alto nível a gata. Merece 10 com louvor.

Link:
🔗

aijin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4768 Mensagem por aijin2 » 07 Jul 2023, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raila & Ana Luiza

Nota:8
Dia 05.07.23 após ver os status, fui verificar pessoalmente a Raila, é uma morena mignhozinha, bonita, cabelos compridos, subimos para o quarto e após alguns beijos meio contidos ela sugeriu fazer um four com a Ana Luiza, outra minhonzinha, branca, as duas tem peitos pequenos e bem gostosos de mamar, não foi o melhor four que já tive, mas entre as duas, vale a repetco com a Ana Luiza, mais carinhosa, ficou muito molhada deu pra sentir o melzinho que ela soltava.

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#4769 Mensagem por zeroXXX » 09 Jul 2023, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nobres confrades putanheiros,

De acordo com a música Nos Bailes Vida, todo artista tem de ir aonde o povo está. Bom, no meu caso, tenho de ir aonde a Letícia está. E assim, eu conheci esta casa, a 57 House Friend's. Primeira vez lá, mas eu já tinha uma noção do local: está mais para boate do que uma clínica de massagem. Um ambiente amplo e escuro, com vários sofás e um bar. Nos fundos, um ambiente mais iluminado e pelo que vi de relance, tinha uma mesa de sinuca e algumas mesas.

Bom, fui lá porque o tal "véio da Letícia" fez um TD com ela (ele só faz TD com ela!) recentemente nesta casa. Aí eu pedi para ser adicionado no Whatsapp da casa e assim que apareceu o status, bingo! A primeira foto foi a dela.

Me apresentei junto à recepção - uma garota esbelta e muito linda -, que se não me engano, se chama Débora. Peguei uma comanda - outra diferença em relação às clínicas tradicionais e esperei um pouco. Longos minutos de espera e eis que surge toda linda aquele pedaço de mau caminho.

Quarto subindo a escadaria. Bem amplo, só não gostei do tamanho do banheiro - muito pequeno, até pra mim, que não sou um gordo barrigudão (pleonasmo, eu sei).

A Letícia já está bem descrita nos anais deste fórum. Mas vale ressaltar que quis conhecê-la por conta de algo que a muito tinha curiosidade: mulheres que squirtam quando gozam. Tem um copor todo proporcional, mas para mim o destaque é aquele rostinho lindo, jeito de tímida, estando mais para uma moça casadeira do que uma devassa. Uma pele morena jambo, bem lisinha, que esconde uma quantidade formidável de músculos. Sim, ela é adepta a malhação e leva a coisa a sério.

Sobre o programa, ela chupou por um bom tempo, com maestria, no pelo. Dava um tesão do caralho ver aquele rostinho lindo e boquinha macia fazendo ora um vai e vem, ora engolindo tudo. Em seguida, fui retribuir o carinho. Mamei o clitóris, usei dois dedos para acariciar e apesar dela urrar de prazer, nada do squirt. O primeiro veio somente com aquele brinquedo pink. Ô inveja daquela coisa. Não tem homem que dê prazer maior a uma mulher.

E o squirt veio de uma forma violenta e com um volume considerável. Nunca tinha visto tamanho volume. Não sei o que houve. foi o primeiro atendimento dela do dia? Ou tesão acumulado de vários dias? Bom, na sequência pau na buceta. Após algumas posições, ela acabou por cima, de frente pra mim. Pau dentro e eis que ela pega o brinquedo novamente. O resultado foi um outro mega squirt. E nós continuamos na ação e desta vez, sem o brinquedo, solta um terceiro big squirt. Puta merda. Eu fiquei assustado.

Ambos de banho tomado, vi que restavam ainda uns 15 min. Sentei na poltrola e ela veio chupando. Quando endureceu um pouco, ela se deitou na borda da cama e eu tentei pegá-la, em pé. Apesar daquela visão, o pau a meio mastro indicava que os meus tempos de juventude estão entrando nos livros de História. Mas ela pegou o brinquedo de novo e gozou molhado pela quarta vez. E eu, apesar de estar em pé, quase engoli aquele líquido quente, tamanha pressão com que saía! Vendo aquilo, o pau endureceu e foi a oportunidade de bater uma e finalizar na barriga dela.

Apesar dessa segunda tentativa meia boca (da minha parte), saí com o peito estufado achando que havia recuperado parte da minha juventude. Pra mim, mais do que um programa, foi uma terapia. Eu só tenho que agradecer a Letícia pelo bem que ela me fez. Te amo, Le!

Na saída, a Débora não estava, só um marmanjo que não perguntei o nome. Mas tinha combinado com ela que apesar da minha primeira vez, como já conheço a outra clínica da rede, ganharia desconto de forista e paguei R$ 200,00. Parabens pra casa por essa iniciativa.

Com o lençol encharcado, a alma repleta de chão...
Este putanheiro tem de ir aonde a Letícia está.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#4770 Mensagem por CMAX » 10 Jul 2023, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luisa

Nota:7
Sabado dei uma passada escolhida a Ana Luiza mignon file borboleta magrinha branquinha, puxa papo bem simpática começamos pegação chupei peitinhos ela arrepia e geme baixinho dou um talento na bucetinha ate ela gozar, ela vem retribuir deu uma enrolada, chupava e punhetava logo encapou ai que chupou mais intensamente peguei papis mami ela é muito apertadinha bem magrinha estocadas devagar ate ela ir acostumando, vou alternando aos poucos pressão ela empolga pede para comer fica animada gosta de dar kkk, fiquei variando posições ela gemendo sempre pedindo comer, coloco de quatro apesar magrinha tem uma bundinha redonda meto ela se arrumando fiquei ali muito tempo alternado estocadas ela gozou de novo tirei e gozei nos peitinhos dela.
Ficamos de papo restinho tempo ela gente fina positivo unica ressalva foi a enrolada para encapar oral paguei valor forista

Link:
🔗

Responder