São Paulo Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: São Paulo Futebol Clube

#4786 Mensagem por Fortimbrás » 26 Mar 2012, 08:22

Roy Kalifa escreveu: Afinal, o que é do homem, o bicho não come.
.
Isso me lembra uma piada do Costinha.
Tava lá uma bicha. Uma bichinha. Chorando.
Com as mãos levantadas para o céu , ela chorava e lamentava:
"Puuuuta que pariu!!! Morreu a Rogéria , o melhor cu da praça!!!!
Puuuuta que pariu..."
Só que houve uma complicação qualquer e , meses depois foi preciso exumar o corpo da bichinha. Não se sabe bem como, no momento em que desenterraram o caixão, essa bichinha amiga dela estava presente. E algo notável foi verificado: todo o corpo da bichinha, como já deveria se esperar, estava em um elevado grau de decomposição, com exceção do cu, que permanecia intacto. Ao constatar isso, a bichinha exultou, e bradou , com grande satisfação:
Puuuuuuuuuta que pariu.....
O que é do homem o bicho não come!!!!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4787 Mensagem por Diffident » 26 Mar 2012, 12:28

Roy Kalifa escreveu:Enfim a liderança.
Afinal, o que é do homem, o bicho não come.
Parabéns aos meus amigos São Paulinos.
Liderança é sempre bom, num todo ainda não me atrevo a estampar aos quatro ventos apenas podemos deixar bem claro ao CUrintia quem é o novo LÍDER? :twisted:

Tivemos a oportunidade de definir o jogo e mais uma vez escapou e por fim um sufoco no final PQP! Agüenta coração. :lol:

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4788 Mensagem por Diffident » 30 Mar 2012, 11:35

Mais uma vez o individualismo prevaleceu não gosto nada disso, de qualquer forma continuamos na liderança.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#4789 Mensagem por LFerrari » 01 Abr 2012, 12:24

Diffident escreveu:Mais uma vez o individualismo prevaleceu não gosto nada disso, de qualquer forma continuamos na liderança.
Nao ta jogando nada mas pelo menos ta ganhando. Nao se esqueça de q o CUrintia foi campeao brasileiro assim, ganhando feio na bacia das almas, um a zerinho e olhe lá, mas ganhando. O formato da fase final nos favorece, um jogo só, aí podemos até ganhar, principalmente se jogarmos sempre no morumbi. Alem disso, ta jogando com mais raça, q faltava, e muito, no ano passado. Se formos campeões, jogando assim, é uma prova contundente q milagres existem!!!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4790 Mensagem por LFerrari » 01 Abr 2012, 21:14

Quando saimos perdendo de 2 a 0 pensei q tavamos fudidos, ainda mais c Fabricio sem ritmo em campo e uma serie de desfalques.

Felizmente os caras me provaram q eue estava errado. O maior diferencial desse time pro do ano passado é a gana de ganhar, de brigar pela bola. Isso ficou claro nas comemorações do segundo gol do Rodolfo (terceiro?) e no do Lucas. Sampa fechou minha boca marcando gols e lutando em campo.

Destaques na minha visão pro Leão, q vem fzendo um otimo trabalho, pra dupla de zagueiros, q eu esculhambei no inicio do ano (desculpe Paulo Miranda, vc vem jogando bem), pro Denilson, q a partir do momento q esqueceu de dar porradas melhorou muito, e acima de tudo pro Lucas, q cracaço, q joia rara, ta cada vez mais proximo de ser um novo Neymar.

Como ponto negativo, acho q tem algo errado na preparação fisica do Sampa, hj o Cortez nao jogou c dores na perna, kralho quanta contusão.

Mas acho q nem o mais otimista dos torcedores imaginava 12 jogos seguidos sem perder e c 9 vitorias seguidas. Estamos sem duvida no rumo certo.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4791 Mensagem por Fortimbrás » 01 Abr 2012, 23:21

LFerrari escreveu:
Destaques na minha visão pro Leão, q vem fzendo um otimo trabalho, pra dupla de zagueiros, q eu esculhambei no inicio do ano (desculpe Paulo Miranda, vc vem jogando bem),

Aí, eu fiquei sabendo que o Paulo Miranda ficou mesmo meio puto com você e tals por causa dessas críticas e os carai mas que agora, com o seu pedido de desculpas, tá branco , mano.

"Fortim", disse ele, " avisa o Ferrari que achei o gesto dele muito bacana. E avisa que vamos melhorar muito ainda, em prol do grupo, que está unido, graças ao professor, que está ajudando muito nóis, pra irmos atrás dos três pontos, que vai ser muito importante".

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4792 Mensagem por LFerrari » 02 Abr 2012, 18:19

Fortimbrás escreveu:
LFerrari escreveu:
Destaques na minha visão pro Leão, q vem fzendo um otimo trabalho, pra dupla de zagueiros, q eu esculhambei no inicio do ano (desculpe Paulo Miranda, vc vem jogando bem),

Aí, eu fiquei sabendo que o Paulo Miranda ficou mesmo meio puto com você e tals por causa dessas críticas e os carai mas que agora, com o seu pedido de desculpas, tá branco , mano.

"Fortim", disse ele, " avisa o Ferrari que achei o gesto dele muito bacana. E avisa que vamos melhorar muito ainda, em prol do grupo, que está unido, graças ao professor, que está ajudando muito nóis, pra irmos atrás dos três pontos, que vai ser muito importante".
Meu caro Fortim, quem sabe essa sua recente amizade com o PM não traz vc pra nossa torcida, pra mim seria um prazer te-lo conosco!

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4793 Mensagem por Diffident » 02 Abr 2012, 20:58

LFerrari escreveu:
Diffident escreveu:Mais uma vez o individualismo prevaleceu não gosto nada disso, de qualquer forma continuamos na liderança.
Nao ta jogando nada mas pelo menos ta ganhando. Nao se esqueça de q o CUrintia foi campeao brasileiro assim, ganhando feio na bacia das almas, um a zerinho e olhe lá, mas ganhando. O formato da fase final nos favorece, um jogo só, aí podemos até ganhar, principalmente se jogarmos sempre no morumbi. Alem disso, ta jogando com mais raça, q faltava, e muito, no ano passado. Se formos campeões, jogando assim, é uma prova contundente q milagres existem!!!
Sim, a questões de não se discutir bem como a raça e empenho para vencer, porem em minha opinião está esquecendo um pouco do espírito de equipe apenas isso fator que em minha opinião não poderia faltar. Se jogar com um único objetivo vencer sem pesar o lado individualista seria uma potencia muito maior.

Saudações Tricooolooorrr!!!

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4794 Mensagem por Diffident » 02 Abr 2012, 21:00

LFerrari escreveu:
Fortimbrás escreveu:
LFerrari escreveu:

Meu caro Fortim, quem sabe essa sua recente amizade com o PM não traz vc pra nossa torcida, pra mim seria um prazer te-lo conosco!
Boa. :D

Fortim, sendo assim tu eis o meu convidado para o próximo jogo do tricolor fechado?

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4795 Mensagem por Fortimbrás » 03 Abr 2012, 07:24

LFerrari escreveu:
Fortimbrás escreveu:
LFerrari escreveu:

Essa possibilidade, parafraseando o padre Quevedo, "non ecsiste".

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4796 Mensagem por Fortimbrás » 03 Abr 2012, 07:28

Diffident escreveu:
LFerrari escreveu:
Fortimbrás escreveu:
LFerrari escreveu:

Fortim, sendo assim tu eis o meu convidado para o próximo jogo do tricolor fechado?
Veja, Desc, a xanxa de eu ir assistir um jogo desse time aí é simplesmente... zero.
É uma pena, aliás, que vocês estejam de novo fora da Libertadores.
Esse ano a disputa tá muito interessante, Vocês poderiam ter ficado com a vaga do Flamengo, mas gemeram na reta final do campeonato do ano passado...
Devo admitir que seria muito mais divertido.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#4797 Mensagem por VErmEEr » 03 Abr 2012, 13:59

CELO escreveu:Depois é o TRICOLOR que alicia jogadores........na minha opinião.......caberia ainda uma bela multa ao INTER.....por esse rolo todo....
:lol: não viaja cara, o jogador tem contrato com o inter, não existe esse negócio de aliciamento, o jogador está no inter por vontade própria.. O jeito é a justiça estipular um valor, o inter pagar e pronto, se demorar mais um pouco, o cara corre o risco de ficar fora da lista do mano.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4798 Mensagem por Diffident » 03 Abr 2012, 16:40

Fortimbrás escreveu:
Diffident escreveu:
LFerrari escreveu:
Fortimbrás escreveu:
LFerrari escreveu:

Veja, Desc, a xanxa de eu ir assistir um jogo desse time aí é simplesmente... zero.
É uma pena, aliás, que vocês estejam de novo fora da Libertadores.
Esse ano a disputa tá muito interessante, Vocês poderiam ter ficado com a vaga do Flamengo, mas gemeram na reta final do campeonato do ano passado...
Devo admitir que seria muito mais divertido.
Divertido é a fase do mata-mata para os demais times que jogam com o CUrintia, pois tem vaga garantida, sejamos quem será a bola da vez do choro esse ano.

Faz assim vou te dar mais um chance pensa bem que o convite está de pé. :D

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#4799 Mensagem por CELO » 05 Abr 2012, 07:53

VErmEEr escreveu:
CELO escreveu:Depois é o TRICOLOR que alicia jogadores........na minha opinião.......caberia ainda uma bela multa ao INTER.....por esse rolo todo....
:lol: não viaja cara, o jogador tem contrato com o inter, não existe esse negócio de aliciamento, o jogador está no inter por vontade própria.. O jeito é a justiça estipular um valor, o inter pagar e pronto, se demorar mais um pouco, o cara corre o risco de ficar fora da lista do mano.
Você é muito mau informado, melhor todo torcedor é pacional.........havia um contrato em vigor, o SÃO PAULO propôz um aumento no salário........
Através do INTER, motivado pelo $$$$$ ele foi orientado a entrar na justiça pelo fato de ter ocorrido uma emancipação na idade....... esse foi o tema central da discussão, certo ou errado, o menino foi "convi$a$do a acertar com INTER, não existe nenhum documento da CBF confirmando a liberação........

Mesmo assim o INTER realizou um contrato alegando que o jogar não tinha vinculo com o SÃO PAULO obvio que não havia, estavam em litígio........

A verdade que a justiça definiu a favor o SÃO PAULO........isso têm nome .....aciliamento de jogadores.......cabe denucia junto a FIFA.......

Não viaja????......deixe sua paixão de lado......contra fatos não existe argumentos....... mas que foi aliciado foi........não têm problema.......é só pagar que ele fica.... no sul........

"NÃO VIAJA.".......

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4800 Mensagem por Diffident » 07 Abr 2012, 19:36

Saudações Tricooolooorrr!!!

Bom primeiro tempo se continuar assim vira 2 acaba 4.

Link:
🔗

Responder