Meu primeiro post Galera !!!
Satisfeito com o conteudo deste site resolvi integrar este seleto grupos de '' puteiros ''
Domingao sem nada para fazer , vim aqui ver alguns relatos para quem sabe desfrutar das maravilhas que esta pauliceia desvairada nos proporciona . Foi entao que li tudo sobre a lenda viva do ''prediao 69 '' = MOLLY
Ontem , Quarta Feira , por volta de Meia dia e Quarenta fui ao Prediao . Chegando la , fila basica no elevador , sobe 4 , esperei minha vez . Pronto , chega o elevador , um sujeito da uma gorjeta na quantia de ''25 centavos '' a nossa eterna condutora do prazer , e paramos no 9° andar . Como eu ja tinha paradeiro fixo , dexço ao 8° e uma coroa morena , muito acima do peso me pergunta : ''Vamos meter Gatinho '' . Eu na anciedade para conhecer essa lenda viva do 69 , nao perco tempo e falo : '' A Molly esta ?? '' . Ela sorri ,e diz : ''Sim , sente ali , ela ja vai lhe atender , e so ela termina ''ali'' .
Para minha surpresa , ao me deparar na porta de seu cubiculo , o seu cliente ja esta de saida e eu entro . '' Entao vc e a famosa Molly '' . Ela sorri e diz : ''Sim sou eu rsrsrs ......vou ao banheiro e ja volto lindinho , me espere Ok ''.
Como e gostosa a coroa !!! Ela usava uma calcinha e soutien preto , uma tokinha de pelucia e seu longo aplique loiro sobre suas costa pareciam indicar aquele delicioso ''Bundao '' . Eu como um admirador de coroas , fiquei ''enbasbacado'' com aquela mulher .
Hora do Fight !!!! :
Sabendo do boquete sem capa que ela realizava , optei por realizar ele com capote , nao ia ser esse mero detalhe que estragaria algo com aquele coroa gostosa . Chupou gostoso , muito gostoso , ate as bolas .
E depois a perguntinha basica ....... :
Buceta ou Cuzinho amor :
Eu respondo : ''1° a perseguida ....depois o seu rabao ''
Começamos com um ppmm , meti gostoso na bucetinha dela , confesso que e uma tentaçao , me da va vontade de chupar , mais melhor nao....... depois de começar a sentir os indicios da ejaculaçao , parei e pedi a 2° opçao , o cuzinho da coroa :
Ela virou , passou um creminho na entrada do buraco e colocou a cabeça do meu pau la dentro , e para minha surpresa .....''ele entrou facinho '' . Bombei gostoso na bunda daquea coroa , e qto mais bombava minha gana aumentava ao ver a cara dela sentindo o meu penis penetrando o rabo dela , foi demais !!!!!!
Para finalizar , optei por encerrar com chave de ouro , satisfeito encerrei a penetraçao em seu rabo maravilhoso e pedi para gozar em sua boca .
Ela desemcapou o perigoso , eu levantei fiquei em pe e ela sentada na beira da cama com meu pau poximo a sua boca e ficou punhetando maravilhosamente ele , ao extasie eu gozei e ela colocou tudo em sua boca .
Cuspiu tudo em uma lixeira , deu aquela manutençao basica no perigoso a base de alcool . Batemos um breve e bom papo enquanto eu me vestia , fomos a espera do elevador , enquanto ele nao chegava papeavamos e eu passava a mao em sua bunda . Chegada do elevador , um se beijinho tchau tchau , e tera repeteco concerteza
Nota 10 !! Padrao Molly de qualidade .
Foi como os companheiro de putaria descreveram , excelente