POSITIVO Nome da Garota:ISIS SQUIRT
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, 19/02, dia do vinho na spa moah, eu tava indo pra lá, mas meu carro desviou da rota, o coração assumiu o volante,
parei em outra casa, e depois de uma tarde inesquecível na indy, rumei para destino original.
Fui presenteado e pude brindar, com a dona dos meus pensamentos, algumas Taças.
Ela despediu-se, e levou a mais pura felicidade que estampou a minha face por toda a tarde.
Eu, sem a paz do seu sorriso, fui buscar um remédio, para trazer uma horinha de alegria,
Não aquela inocente da tarde toda, e sim a provisória, de curta duração, sem a porra do coração para atrapalhar, sem o escorrer
de lágrimas, e assim, sem sentimentos, pude trapacear meu coração e na suíte 3, ser seduzido pela loirinha.
Isis
Menina bonita, cabelo liso comprido, seios médios naturais, coxas grossas e bunda volumosa redondinha, belo conjunto, dona
de uma sedução natural, que fica escondida na apresentação e floresce entre 4 paredes.
Beijos envolventes e prolongados já deixam o clima envolvente
Oral a boquinha entende do riscado, sem pressa, vai arrepiando, provocando com a língua, engolindo, alternando
velocidade e pressão, uma loucura
Retribui, minha boquinha explora, reações indescritíveis, só provando in loco, pra ter ideia do espetáculo que é essa ppk.
Digo isso porque se me falassem não acreditaria
Pegada preliminares regadas a sedução, eu mesmo encapei e encaixei lentamente, cadenciei ritmo, acelerei a pegada,
bebi pra cacete e o cacete estava resistente, acelerava a pegada e ela no clima, pqp, as reações e sensações, que disse,
não ter palavras para descrever, se repetiram múltiplas vezes
Sei que no tocar do gongo, tirei a camisinha ela engoliu lentamente, voltando com aquele oralatador, acho que não finaliza, então,
tirei daquela boquinha e jorrei num chafariz pra todo lado.
Menina toda linda, não bastasse isso, de um atendimento envolvente, que se cara estiver disposto a fazer o mínimo, pra colaborar
na criação do clima sedutor, vai se surpreender.
Se for imaginando ter um joystick, que tem um botão pra cada função, pode se decepcionar, porque ali não é nada artificial
R$ 150,00 uma hora de felicidade