POSITIVONome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Nina.
Baixinha gostosinha, cabelos castanhos abaixo dos ombros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas grossas e bundinha empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Nina... TD atrasado... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar um horário às 14 h...
cheguei no horário marcado e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e subimos para o quarto 1... baixinha gostosinha, seios empinadinhos,
coxinhas grossas e bundinha redondinha...

assim que entramos no quarto alguns beijos sem frescura, conversa em dia, banhos tomados, mais
beijos naquela boquinha gostosinha, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... lambeu meu pau inteiro, lambeu as
bolas e chupou a cabeça com pressão, chupou gostoso, deixou eu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha
gostosa, beijei os seios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando a bucetinha e acariciando aqueles seios macios...
lambi muito aquela bucetinha e chupei aquele grelinho pequenininho... dei umas mordidinhas de leve no grelinho, ficou toda meladinha...
estava quase gozando na minha boca... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurei pelos cabelos e fiquei
metendo devagar na boquinha... segurou meu pau com força e chupou com vontade, quase enchi a boquinha de porra...

botei uma capa
e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti até o fundo e
fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e metendo bem fundo naquela bucetinha meladinha,
ela gemia baixinho no meu ouvido e me abraçava com força... meti muito naquela bucetinha pequenininha...

coloquei ela de
ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... estava ensopada...

quanto mais eu socava, mais ela gemia...
soquei muito naquela bucetinha meladinha... depois virei ela de bruços na cama e continuei socando... ela arrebitava a bundinha pra cima
gemia gostoso " AI CARALHO, AI CARALHOOO... " soquei até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado...

tirei a capa e dei a rola na
boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio
da cama de lado para o espelho... segurei forte pelos quadris e fiquei metendo bem fundo e bem devagar, sentindo meu pau entrando e
saindo inteiro daquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu metia, mais ela gemia... já ia dar o horário... comecei a socar mais forte...
ela começou a gemer muito e pedia " AI, AI AI CARALHO, AI CARALHOOO... "

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não
aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...

adorei pegar ela D4 e socar sem dó naquela bucetinha pequenininha...
gozou gostoso no meu pau a safada... nem deu pra descansar, já tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs