Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guga65
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2022, 20:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4831 Mensagem por guga65 » 23 Out 2023, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Laura Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi essa ana Laura loira mesmo cabreiro por ler o td do nosso querido boleiro.

Apartamento legal, menina gostosa (muito cavala), faz tudo pra forçar a gozada (beijo, chupeta, gemido forçado)

https://fatalmodel.com/1429019/ana-laura-1429019

Pg regular muito vício de puta, vou dar negativo porque logo após o pg recebi mensagem de um doido tentando passar golpe, vi um fórum de discussão aqui no Gp guia, tomando cuidado com essas ratas

Repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guga65
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2022, 20:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4832 Mensagem por guga65 » 23 Out 2023, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pra finalizar meus tds demorados mais não sonegados vou postar o que pra mim foi a melhor foda (o melhor pg foi a alicia)

Local meio caído no Tibery na rondom, mas gostei por ser discreto
https://fatalmodel.com/1510409/livia-1510409

A menina e a mesma das fotos mas menorzinha, não deixa de ser bonita.

Beija, chupa e trepa que é uma delícia, nunca recebi uma sentada tão gostosa (técnica mesmo não força), olha no teu olho pra gozar.

Único ponto negativo é o gosto do cigarro, se sou a menina investiria num pod

Repeteco sim
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2023, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADVOGADO-UDI35
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2023, 18:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4833 Mensagem por ADVOGADO-UDI35 » 24 Out 2023, 22:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na hype da Brenda e me dei mal. E o pior é que todo mundo falou a verdade. É a mesma das fotos, mas tem photoshop. É bonita, magrinha e tal, ninfetinha. Mas que atendimento merda. Tem mesmo um jeito dopado de falar, interação zero. Entrou no quarto e ja tirou a roupa e perguntou que posição queria. Fez o pior boquete que ja recebi, e pedi pra parar. Peguei papai mamãe e terminei logo, doido pra sair dali. Não beija, não abraça, gemidinho forçado. Enfim, uma punheta seria melhor.

Repeteco? Não nessa vida.


https://fatalmodel.com/1652131/brenda-1652131
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4834 Mensagem por zé putão » 25 Out 2023, 18:49

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Sabrina baiana FM1539962

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa noite amigos, mais um TD bosta pra coleção

https://fatalmodel.com/1539962/sabrina-1539962

10 da noite, cheio de vontade de esvaziar o saco entrei em contato com as de qualidade garantida, porem sem retorno acho que devido ao horario, aí pesquisando vi o anuncio dessa menina aí, me pareceu interessante, carne nova e talz. Entrei em contato, respondeu tudo prontamente, disse que ainda estava atendendo, combinamos meia hora 100 reais, tudo incluso exceto anal.

Fui ao encontro, casa perto de um crossfit / madrecor no sta monica, local ja conhecido da galera. Chovendo e demorou um pouco pra vir atender.. Quando atendeu já foi meio seca e eu já pensei comigo, vai ser um TD bosta.. Examinei a garota enquanto entrava, rosto ate razoavel, peitos murchinhos e caidos, bunda razoavel. Me indicou o quarto para entrar, tb de forma bem seca, e pediu pagamento, adiantado. Paguei e ja mandou deitar na cama, socou camisinha de qq jeito e começou a chupar, nitidamente querendo fazer a coisa ser mais rapida que um 100metros do usain bolt.. quando ficou um pouco duro já pédiu pra ir de 4, nao quis contrariar e fiquei um pouco, depois falei em chupar os peitos nao quis, nem qq outra coisa, sendo que tinha combinado no whatts.. pedi pra vir por cima um pouco, já perguntou se eu ia finalizar daquele jeito, sendo que nao tinha nem 5 minutos de PG. questionei que era meia hora e aí me falou que não, que o valor era de rapidinha, e que nao era com ela que eu tinha conversado no whats e blablabla, aí eu já vi que era gozar e sair fora amigos..

vou nem dar nota pq nao vale a pena, vc conversa com uma pessoa e é outra que te atende, fiquem espertos com as meninas dessa casa, rua manoel ascencio batista..
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phi2
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2023, 19:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4835 Mensagem por Phi2 » 26 Out 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Eliza Soares

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Link:
https://fatalmodel.com/1803145/eliza-soares-1803145

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu rapidamente todas as perguntas)
Local - 7/10 (local até bom. Nada do que reclamar)
Rosto - 09/10 (ruiva gata)
Fidelidade com as fotos do site - 9/10 (é a menina das fotos mesmo, mas tem a maquiagem e um pouco de filtro de sempre. Mas achei melhor pessoalmente)
Beijo 8/10 ( dificil colocar a lingua, mas não regula, beija a vontade)
Peitos - 09/10 (naturais lindos)
Bunda - 08/10 (boa)
Buceta - 09/10 (cheirosa, limpinha e apertadinha)
Oral - 04/10 ( com capa e fraco)
Vaginal - 08/10 (muito boa)
Interação/envolvimento - 8/10 (interage bem)
Anal - acho que não faz
Valor: 150 a finalização + 20 do quarto

Resumo: Gostei bastante. A menina é linda. Para quem curte uma ruiva branquinha natural é a pedida certa. O ponto fraco é o oral, bem fraco. Beijo a vontade, mas difícil colocar a língua. Ela por cima é sensacional, aconselho deixar por último pra não queimar a largada. Interage bem, passa a mão no cabelo, abraça, beija ... enfim, pra quem estava pegando essas "boneca inflável" por aí, foi muito bom. Achei o valor um pouco salgado com o quarto. Com 200 meia hora da pra ir nas tops já conhecidas, mas está valendo para variar um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4836 Mensagem por Archer 123 » 27 Out 2023, 08:48

POSITIVO
Nome da casa:AP no Santa mônica
Nome da Garota:Ludmila Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz um td com a Ludmila Ferraz atende num prédio ali no santa mônica local bem sigiloso pelo menos as outras gps que vou sempre tem aquelas veia fofoqueira ou uns atoa na rua olhando quem entra e sai, sempre que desço do carro ainda comprimento esses atoas e aceno kkkkkkkkkk... Bom entrei no quarto já quando ela me recebeu gostei do que vi mulata gostosona ia comer ela e a amiga d ela na hora mais minha grana eu sempre deixo aplicada num cdb de liquidez imediata ai fui resgatar e demorou um tempo kkkkk... Bom vamos ao td cheguei la a garota tava com uma roupa de putinha muito top bucetinha linda dela adorei chupar aquela buceta gostosa, começamos com ela massageando meu pau massageia bem gostoso por sinal depois ela começou a mamar pedi desculpas para a mina é que tava rodando uber no horário de pico da manhã kkkkkk ai as vezes agente soa pá, fui no banheiro e tomei banho e lavou o pau mamou bem gostoso, depois sentou e que delicia de sentada, depois c omi ela papai e mamãe tava gostoso demais, quando ela ficou de quatro já vi aquela delicia de princesa de quatro fiquei doidão e meti até gozar tomei um banho e fizemos o segundo round o que é muito bom ter segundo round porque hoje em dia a maioria das garotas mete uma vez goza e ela fala que acabou o programa, no segundo round, chupei a buceta dela bem gostosa ela cavalgou de frente e costas, meti naquela delicia de mulher com ela de quatro na beirada da cama e por fim gozei com ela sentando com a buceta na minha cara e esfregando e me chamando de safado... Fiz o pagamento adiantado paguei R$ 250,00 conto valeu cada centavo :D. Depois tinha ido naquele puteiro lá ponto 7 ali na segismundo queria ver se achava umas puta boa lá mais nada que me agrade tanto dei R$ 50,00 pruma puta lá fazer um stripper para mim.

https://fatalmodel.com/982328/ludmila-ferraz-982328

Nota: 10 (só vai galera sem medo de ser feliz, semana que vem volto lá pra comer esse bombom gostoso de novo).
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 16:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Palito
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2023, 20:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4837 Mensagem por Chico Palito » 27 Out 2023, 20:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal
Tive um td horrivel com uma garota naquela casa do Santa Monica que já é bem comentada no quarteirão de trás do De Ville onde que fica de frente uma praça na rua Mario Pinto Sobrinho numero 146. Combinamos meia hr por R$120,00, mas depois de feito o pagamento veio a cilada, ela é até bonita magra com seus 1,70m, mas ai não quis fazer oral nem deixa ser tocada direito nem chupada ou beijada, simplesmente virou de 4 depois de passar lubrificante e me mandou fazer o serviço, como não estava empolgante e pra piorar a cama é de palete e faz muito barulho pedi pra mudar de posição. Aí simplesmente ela disse que eu tinha direito a só mais uma troca de posição e pra andar logo que eu só tinha mais 5 minutos isso que não tinha passado nem 10 minutos. Enfim deixei os 5 minutos de brinde pra ela e fui embora depois de ter feito a caridade de pagar esse pg horrivel. Pelo que já li é normal dessa casa as meninas terem um atendimento de merda. Se forem fechar com garotas e verem que é de lá fujam meus amigos.
Segue o link da cilada: https://fatalmodel.com/1655010/bruninha-1655010
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4838 Mensagem por zé putão » 28 Out 2023, 22:08

Chico Palito escreveu:
27 Out 2023, 20:34
Boa noite pessoal
Tive um td horrivel com uma garota naquela casa do Santa Monica que já é bem comentada no quarteirão de trás do De Ville onde que fica...
Eu ja tive um atendimento razoavel la há um tempo atrás, mas os ultimos TDs realmente estão mostrando que está terrível

Se os adms autorizassem a gente podia criar um topico com uma lista dessas casas com atendimentos de baixa qualidade, nem precisa colocar o endereço completo pra nao dar problema, mas de forma que as pessoas conseguissem identificar e se precaver, tenho pelo menos uns 3 lugares na lista negra pra contribuir
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2023, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4839 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Out 2023, 17:55

Prezado Forista Zé Putáo, normalmente casas onde atendem várias meninas, o nível é baixo em relação às free que atendem sozinhas. Nestas locais como o do citado no último TD, não e a prestadora de serviço que falará com você, será o administrador (a) que se passará pela garota e combinará o que der na telha e no real a gp não fará nada daquilo. Além disso, qualidade das meninas, atendimento e higiene e conforto do local deixam a desejar. Em casas singulares de menina, você fará diretamente com a garota, a qualidade da menina e do atendimento é melhor e o local é mais arrumado. A única casa plural que se destaca, e é um oásis neste deserto, e o excelente prive da Aninha. Quem foi sabe o que estou falando
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4840 Mensagem por zé putão » 30 Out 2023, 19:41

boleiroaposentado escreveu:
30 Out 2023, 17:55
Prezado Forista Zé Putáo, normalmente casas onde atendem várias meninas, o nível é baixo em relação às free que atendem sozinhas.
...
Prezado boleiro, sábias palavras, e concordo totalmente, o prive da aninha é um ponto fora da curva nesse universo de sacanagem.. Abraço!!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4841 Mensagem por boleiroaposentado » 31 Out 2023, 07:13

Prezado boleiro, sábias palavras, e concordo totalmente, o prive da aninha é um ponto fora da curva nesse universo de sacanagem.. Abraço!!
[/quote]

Com.a idade, estou maus seletivo, infelizmente poderia estar com mais recursos também kk. Mas evito, as cooperativas de putas e no momento Casas, também não estão fazendo parte do meu lazer aqui em Udi. O nível das mais econômicas está baixíssimo em termos de qualidade de gps, não há variação, são sempre às mesmas. Nas mais caras, como.o famigerado Amor e Cana, o preço da bebida, que a gp.malandramente te empurra pela goela abaixo, não e caro, é extorsão. Cuidado, os amigos desavisados que forem lá. É um alerta. Fui.um.tempo atrás, existem algumas meninas acima da média la, algumas só, as iscas. A que eu estava conversando e obviamente esfregando, pediu uma dose, pensei. Vou pagar uma só. A gp fez .combo, com uma vodka fuleira, um água de Coco de caixinha e um.shot de Licor 43. Quanto fui pagar, quando sai de lá, imediatamente para uma delegacia para fazer um.BO de roubo. Desculpe, Administrador se coloquei essa mensagem em local inapropriado, mas é questão de utilidade pública
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2023, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4842 Mensagem por Archer 123 » 01 Nov 2023, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anna Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve galera blz, bom tinha ido naquela zona ali no centro hotel lux comi duas putas lá de 50 real a rapidinha depois ainda fui fazer uma sacanagem era de noite com a Anna Beatriz marcamos de nos encontrar no motel bom cheguei no la luna peguei a suite logo em seguida ela chegou a garota é alta deve ter por volta de 1,73 de altura super gente boa adorei ela alto astral e é bem safadona kkkkk, começamos a pegação no chuveiro, ela pediu para eu lavar a bucetinha dela que é uma delicia por sinal lavei demos uns beijinhos em seguida fomos para a cama fiquei em pé do lado da cama enquanto ela ficou de quatro mamando babado e me olhando com cara de puta delicia de boquete amei, logo em seguida ela cavalgou no meu pau gostoso gritando no motel ela fala bem alto kkkkkkkkkkkk, tava gostsoso demais depois peguei ela e meti papai e mamãe e de quatro demos uns beijos, comi de bruços etc... No geral adorei a puta o corpo dela é gostoso o rosto não é tão bonito kkkkk mais achei ela bem gostosa, só acho que ela tem muito vicio de puta combinamos 1 hora duzentos reias gozei ela disse que eu tinha demorado e tinha acabado o tempo kkkkk... Queria mais uma mais no geral foi bom porque ela realiza muitos fetiches para quem quiser ... Se pá volto semana que vem ou desbravo outras putas diferentes rsrs ai vai depender da vontade no dia.

https://fatalmodel.com/1447093/anna-beatriz-1447093
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2023, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2023, 14:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4843 Mensagem por davidp » 01 Nov 2023, 15:20

Vou postar aqui alguns td's que tive nos últimos meses.

Começando pelos piores
TD realizado com Natasha escobar

Combinei pelo wattsapp pra 10 h da manha, perguntei sobre o atendimento, disse que fazia oral sem capa, beijava. Perguntei se precisava pagar adiantado e disse que não, disse que o valor era 100 R$ fiquei ate animado.
Chegando la no dia seguinte ja me decepcionei com a aparência da garota, não parece a das fotos, ela é alta , não é bonita de rosto(pelo menos pro meu padrão de beleza), esta meio gorda tem uma barriga saliente, a bunda não e grande nem redonda, os peitos são ate grandes mas nada de mais, resumindo não gostei da aparência, mas como já estava la fazer o que.
O atendimento também deixou a desejar, ela é educada, mas seca, só falava o necessário, perguntou a forma de pagamento e eu disse que ia ser em dinheiro, ai disse que só recebia adiantado(No wattsapp disse que não era necessário), enfim, não beijou, chupou por uns 30 segundos e encapou, ficou de quatro e eu mandei ver por uns minutos depois pedi pra mudar, peguei no ppmm e leite.
Me limpei e ela ja pediu pra mim colocar a roupa, perguntei se ja tinha acabado e ela disse que era so uma finalizaçao os 100 R$, se fosse completo seria 250, entao vesti a roupa e fui embora.

Notas
Rosto: 4 não estava nem mesmo maquiada
Corpo: 5 barriga saliente
Bunda: 5 nada demais
Oral: 4 muito fraco
Atendimento: 2 quase nenhuma interação

O valor de 100 é baixo eu sei, mas é o valor que esta no anuncio do site e elas não dizem se esse valor é 1 hora ou meia hora, se é completo ou se é só um fast foda, gozou vazou, e pagar adiantado nunca é bom sinal.

https://fatalmodel.com/890890/natasha-escobar-890890
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2023, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JovemDesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4844 Mensagem por JovemDesbravador » 03 Nov 2023, 00:20

Fala galera,

Após um tempo afastado da putaria resolvi voltar, inclusive nesse meio tempo sai do grupo do WhatsApp e perdi o contato com o pessoal. Me adicionem lá novamente, se possível.

O TD de hoje é um repeteco, essa garota já esteve aqui ano passado e já tinha saído com ela algumas vezes. O perfil da menina é o mesmo relatado recentemente aqui no grupo. Novinha bem gata, magrinha, peito pequeno (cabe direitinho na boca) e algo que particularmente me atrai nela é a bunda, sensacional. Tive que mandar ela ficar deitada de bruços pra eu admirar a paisagem.

O local é razoavelmente arrumado, nada a reclamar, levando em consideração que a mina tá só de passagem então algumas coisas negativas como o calor dá pra relevar.

Infelizmente ela não beija mas em compensação faz oral sem capa, rápido mas dá pra dar uma animada e partir pro fight. Senta gostoso, sabe cadenciar bem mas é pouco, pra quem goza rápido é bom.

Não regula posição, todas as vezes que pedi pra trocar ela aceitou sem reclamar e inclusive aguentou sem reclamar uma variação do ppm que eu gosto muito (perna da mulher pra cima).

Repeteco sempre.

Notas:

Beijo: -
Oral: 6/10 (sem capa mas bem curto).
Rosto: 8.5 (ela é realmente muito gata)
Bunda: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4845 Mensagem por zé putão » 03 Nov 2023, 03:33

JovemDesbravador escreveu:
03 Nov 2023, 00:20
Fala galera,

O perfil da menina é o mesmo relatado recentemente aqui no grupo. Novinha bem gata, magrinha, peito pequeno (cabe direitinho na boca) e algo que particularmente me atrai nela é a bunda, sensacional. Tive que mandar ela ficar deitada de bruços pra eu admirar a paisagem.
Quanto segredo jovem kk. É a Brenda/Brenda Sapekinha ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”