Salve putanheiros, bom dia!
TD realizado 23/08 sabadão ás 20.
Depois de passar na Rodrigo Silva e na Thomas Gonzaga resolvo vim pra cá, o confrade
piroka me passou umas indicações mas ñ consegui conferir nenhuma, ap.62 fechado, 11 fechado e outros fechados tbm, subo até o 8o é no 81 troquei uma breve idéia com á coroa Rafaela mas nem cheguei á entrar fiquei ali da grade mesmo, então resolvo descer e eis que no
ap.82 uma grata surpresa, uma moreninha ninfetinha muito da hora combinamos 20min por R$ 30 conto e bora.
PUTA moreninha de rosto agradável e cabelos pretos, olhinhos puxados e sorrisinho metálico, corpinho em ordem, diz ter 18 ou 19 anos ñ tô recordando direito e deve ter 1, 60 alt. pernas bonitas até grossinhas mas ñ de quem malha, seios pequenos de ninfeta mesmo e bunda média ñ muito volumosa, mas D4 ela é um espetáculo.
TD ÁCIMA DA MÉDIA, GOSTEI!!! Já no quarto bem simples abraços e carícias pra excitar, beijos refulgou á mina parecia que tava meio sonolenta acho que tava deitada, tanto é que foi á colega dela que pediu pra mesma se apresentar, chupei muito os seios e a buça com leves pêlos púbicos, e nisso á gp gozou com meu dedo fincado até o talo no cuzinho dela, fui tentar introduzir mai um mas ela reclamou de dor porém ñ pediu pra parar, daí pra frente o TD melhorou muito, pediu R$ 10 pela peta desencapada, aceitei e á mesma fez um bola gato até razoável mas ñ excelente e curti fazer um deep throat segurando á pica na cavidade muito bom, começamos de ppmm e finalizei com á gp D4, nessa posição ela é sem miséria põe o cu praticamente pro teto, sensacional! Depois fiquei brincando com o anelzinho da moça onde pareceu gostar muito é tudo de bom, o anelzinho já tá bem laceado, mas é lindinho e ñ tá com as pregas pra fora, pelo menos nesse dia, pois á mesma faz anal e parece gostar da bagaceira, em breve retorno pra comer o rabo da capetinha.
TD maravilhoso tá recomendada, na porta tá Kelly mesticinha,
carioco e dudu foram conferir ontem segundona, mas á mesma tava alugada rsrsrsrs aí é osso, tem uns ap que que vale esperar, em compensação tem uns que é só entrar pro fight mesmo e vazar.
Em breve na área, fui