NEGATIVO Nome da Garota:Liz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
ola comfrades , amigos de putaria hahahahah
vamo la p mais um td kk, ontem nesse clinica q to comecando a gostar demais , a comecar pela recepcao , Debora ex cherry, muito bem recebido ,e Felipe muito atencioso os dois, cerveja cortesia , casa muito boa de ser frequentada primeira clinica enorme q vejo , tem de tudo parece uma boate mas eh clinica ao mesmo tempo , tem bilhar tem bar tem pole , tem MULHER lindas, hahah adorei muito diferente de outras clinicas, gostei muito eh minha segunda vez aqui, primeiro foi com a cris pena q ja foi embora p amazonas uma pena q perda LINDAAAAAA quem pegou pegou , bom vamos ao td de ontem com a LIZ a mina em questao .. qdo vi no status da casa fiquei com a rola dura so de ver essa ninfetinha ai pesquisei no forum p saber sobre ela,,, advinha ,,,, hahah pesquisa negativa .....tipo mal atendimento ,mal humor , pressa pressa , goza goza , tipo ela q comanda o atendimento mal humorada , puts mas no comeco foi muito boa a conversa no sofa , la em baixo ! pensei vou me dar bem, gostosa uma delicia de corpo bonita ainda , bora subir tinha marcado p 18 e 30 de ontem ,,,, blz vamo la ,,, adentrando ao qto tive uma estranha sensacao q ia me foder , sei la foi isso q veio a mente , mas bora , ela monossilaba, bjo pouco convincente so selinho ,po sou muito chato com minha higiene pessoal , tinha tomado banho antes de ir passei perfume , desodorante, etc mas ia tomar um banho tb , foi o q fiz enquanto ela arrumava a cama , beleza papo vai papo vem foi ela pro chuveiro,,, na volta eu ja tava de pau duro de ver aquela gostosa , pensando q ia me dar bem ,apesar dos tds negativos dela , mesmo assim fui teimoso e subi , acho q esse forum tem esse intuito de nos prevenir sobre esses atendimentos ruins por parte das gps correto? mas tem gnt q gosta de sifuder mesmo sabendo do atendimento , q nao eh meu caso mas de um confrade q conheci depois , na recepcao perguntando se foi bom o atendimento ,,, disse q era pessimo mesmo assim foi , bom cada um cada um , mas vale a visao de uma gostosa na sua frente ,
vamos ao atendimento da gp ...
muito mecanico , sem envolvimento muito profissional, sem naturalidade tipo querendo q termine logo , goza goza , foda ouvindo isso meu pau ja travou , botei de 4 e comecei meter com energia , q visao gostosa ela de 4 uma delicia mas envolvimento zero,,, COLOCO - A de papis , afundei gostoso na buceta dela tem uma buceta rosa muito loko, mas nao permitia eu controlar as pernas dela tava muito travada de proposito p vc nao se deliciar , nos queremos nos deliciar nao eh cavalheiros? continuando ela comecou a mi punhetar , disse q assim nao tava bom , so com dois dedos nao tava sentindo tesao, mesmo assim continuou desse jeito , mesmo sendo inquirida a se corrigir ,mostrei o jeito certo mas nao quis fazer , ainda emendou um GOZA LOGO,kkkkk foda ne.... eu ja tava ficando nervoso e nem mais senti a prazer nesse atendimento , eu demoro um pouco p gozar , tipo uns 25 minutos de foda , elas detestam mas eu sou assim nao tenho precoce , elas detestam isso,
mas ta la p nos satisfazer e nos de pagar o cache nao eh? resumo foi uma merda , acredita q ela ditou a regra de terminar o encontro ainda faltando uns 11 minutos , disse chega p mim, e foi pro banho, falei q ainda nao terminou uma hora ,,, nao quis saber e foi se banhar ,cara q merda de foda , dou um grande NEGATIVO , p quem gosta de ver um corpo gsoto vale a pena , mas p transa negativo , fui banhar e vazei nem dei tchaw , apenas sai do quarto , fazer o q, aprendi q nao da p repetir outra com ela , me fodi por ser teimoso , leu os tds negativos e mesmo assim foi, acho q tb veio de site ,ela disse q anuncia no splove , acho q foi isso ,site deixam elas assim , atendimento de merda,
na recepcao encontro uma tal de Tokio , gente q minha docil educada e gostosa , comunicativa bacana vai ser mina proxima mina na casa , depois ela foi la tras perto da mesa de bilhar e fez um strip NOSSAAA DO CARALHO, minha proxima gata q vou pegar nessa casa , mas p LAIS vai um NEGATIVO ,espero ter contribuido aos confrades q prezam por um bom atendimento ,
pix e rua ,
recepcao de parabens pelo atendimento