Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4759 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 244Não 4766
Oral Sem:Sim 4598Não 412
Beija:Sim 4420Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adnilson1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4861 Mensagem por Adnilson1976 » 01 Fev 2025, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita, novamente, a essa casa top , ambiente agradável e bem recebido pela Ary.

A escolhida de hoje foi a Juliana, garota "Top Model", corpo em forma, seios belíssimos, Baixa de 1,66 de gostosura, bumbum médio empinado, clara linda.

Atendimento é nota 10, uma garota que se desenvolve bem durante o atendimento, conduz e deixa ser conduzida de forma natural, chupa muito gostoso, fui querendo mais e agora adentrar naquela ppk rosadinha e pequena , humm delícia e com aquele tamanho de mulherão, metemos em várias posições e a cada estocada um gemido dessa taradinha e safadinha gostando do negócio que me dava mais tesão. Super aprovada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4862 Mensagem por zeroXXX » 02 Fev 2025, 00:37

Excelsos (e alguns nem tanto) putanheiros,

Tem sido uma certa rotina visitar a Clínica Moah no sábado, final da tarde. E este sábado não foi diferente. Na verdade, de diferente mesmo foi o clima da casa, em relação à minha última visita. Estava bem tranquila - sem a algazarra de beberrões inoportunos -, com a bravinha e competente Ary no comando e ao seu lado, ah! Aquela que faltam palavras para descrevê-la. Não é só um rostinho lindo. É nuito mais! É meiga, simpática, humilde,... Só não a peço em casamento pra não receber um sonoro não na cara e porque ela merece uma pessoa bem melhor do que aquele que vos escreve... Te amo, Vick!

Mas não estava lá para bajular as meninas que ficam atrás do balcão. Fui para me encontrar mais uma vez com alguém não menos interessante: Thamires, a minha paixão concupiscente (gostei tanto da palavra que usei no último TD, que a estou usando de novo).

Sobre a Thamires, dificilmente - para não dizer nunca -, vi TD's que não fossem positivos, embora alguns confrades pontuam que não a tenham achado tão atraente de rosto, que os peitos não estão em dia, etc, mas é sabido que beleza é algo subjetivo e que peito que já amamentou não é o mesmo que o de uma novinha que nunca foi mãe. Ela é mãe e tem mais de 30 anos, mas está com tudo em cima, devo pontuar. E também tem um camarada que insiste em escrever que ela mede 1,70m. Mas nem fodendo! Eu chuto 1,60m, o que para mim é uma altura ideal.

Além de um rostinho lindo (para mim), corpo em dia (forjado em academia, sem exageros), trata-se de uma garota inteligente, bem articulada, embora muitas vezes um tanto reservada.

Quanto ao programa deste sábado, devo registrar que ela não estava nos melhores dias. Fez o básico muito bem feito, como o oral, beijos, mas senti que a "bateria" dela estava meio descarregada. Mas acontece. Eu mesmo não rendi tanto assim, pra ficar criticando a performance da garota. Mas apesar dos pesares, finalizei com ela de quatro na beirada da cama, com o "gongo" já soando. Quase não houve tempo para deitar e me recuperar abraçado a ela. Ou seja, aproveitei bem o tempo que estive em sua companhia.

Banho de ambos, beijos de despedida ainda no quarto e descemos a escada como dois estranhos. Essa é a pior parte de se estar na clínica. Um encontro efêmero, que termina de forma melancólica. Toda a intimidade que vivemos no quarto desvanece no instante que o deixamos....

Mas na recepção, lá estava ela, pra coroar a visita. Acertei os R$ 190,00 - valor para foristas, com reajuste -, pagos no pix sem acréscimo.

Na saída da clínica, reparei que a Av. Moaci, altura do n. 885, estava um tanto escuro e melancólico. E com as imagens de tudo que passei com a Thamires, se sobrepôs na minha cabeça uma certa canção bem conhecida:

Cada vez
Que eu sinto um beijo seu na minha face
Eu luto pra manter o meu disfarce
E não deixar tão claro que eu te quero
Cada vez
Se torna mais difícil o meu teatro
Não dá mais pra fugir do seu contato
Estou apaixonado por você

https://www.youtube.com/watch?v=_opSauZdnYo

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4863 Mensagem por zeroXXX » 02 Fev 2025, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Nota:10
TD acima com a Thamires. Cliquei a caixa "enviar", sem completar o painel de postagem.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#4864 Mensagem por Lutador italiano » 02 Fev 2025, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:6
TD feito com a Mirella....

✅R$170.00 uma hora sem o reajuste

Já no quarto banhos tomados a Mirella e gente boa tem um corpo bonito....

Oral bom de quatro e o ponto forte.....

Quando fomos fazer o segundo hound não tinha mas camisinha e acabamos não realizando acabei saindo do atendimento com pau duro ....

Valeu conhecer sem repeteco.

Link:
🔗

Ezequimene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4865 Mensagem por Ezequimene » 02 Fev 2025, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Colocando o TD em dia, na semana anterior estive na casa e peguei 2h com a Valéria.

Ela já é super bem descrita aqui, e até aproveito pra dizer que me surpreendi em ver uma avaliação neutra recente. Com base no que já experimentei e no que sempre leio, me pareceu estranho, mas não estou aqui pra julgar a experiência dos outros e sim pra falar das minhas.

Sempre fui muito bem atendido na Moah, e especialmente pela Valéria. Nesse dia não foi diferente. 2h muito bem utilizadas, saí de lá bem melhor do que entrei. Seguirei recomendando

Destaque sempre para a recepção, as meninas são ótimas e sempre tem um bom papo pra matar o tempo enquanto a gente aguarda.

Nota 11/10, como de costume

Link:
🔗

wgpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4866 Mensagem por wgpguia » 02 Fev 2025, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Sexta de tarde bora pra Moah que eu não ia há um tempão.

Agendei com a lindinha Zaira, morena com seios pequenos bicudos, cinturinha e uma bunda de parar o trânsito. Corpo em forma e pele macia.

No oral ela mandou muito bem. Fiquei de pé na cama e soquei forte na boquinha q engolia tudo.
Puxava pelo cabelo e socava gostoso. Depois ela me disse q gosta assim.

Repeteco em breve pra acabar de desbravar a garota.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#4867 Mensagem por Lancer » 02 Fev 2025, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Anal:SIM
Não me recordo o dia, semana retrasada talvez. Super bem recebido pela Vick. Horário agendado com a minha...subimos, banho de ambos, preliminares, algumas posições, e fim de 1 hora maravilhosa ao lado dela. Nos despedimos, acertei com a Vick e segui meu rumo.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Valéria - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4868 Mensagem por ajs » 03 Fev 2025, 09:38

POSITIVO

Depois de um bom tempo voltei à Moah para uma deliciosa missão: fazer mais um repeteco com a Valéria.

Conheço a Valéria há anos e curto demais essa gostosa. O atendimento dela é classe AAA, top dos tops. O apelido Elétrica é adequado, assim como seria furacão, tsunami ou simplesmente ninfomaníaca.

A transa com ela é sempre sensacional porque, além de saber todos os paranauês para matar o caboclo de tesão, a Valéria gosta demais de sexo e não economiza nada na entrega, na intensidade, na disposição e na volúpia do primeiro ao último minuto do atendimento.

Ela goza sem cerimônia ou migué e não sossega um instante enquanto eu demonstrar disposição, fôlego e a devida paudurecência, o que, felizmente, nunca falta na presença dela.

Não bastasse isso, ela tem uma personalidade adorável. É simpática, alegre, inteligente, extrovertida, atenciosa e está sempre animada, o que qualquer um saca logo na apresentação e curte ainda mais quando tem a oportunidade de papear com ela. Com um pacote desses, a química entre nós não tem como ser menos que explosiva.

Fomos para o quarto papeando e rindo e, assim que fechamos a porta, a agarração começou e prosseguiu entre beijos de língua maravilhosos, aqueles de namorada com saudades, mais risadas, bolinação e peças de roupa se espalhando pelos cantos.

Após a breve pausa para banhos e arrumação do lençol, a pegação frenética foi retomada, onde aproveitei para matar as saudades dos peitões naturais da Valéria mamando gostoso neles antes dela abocanhar meu pau. Aí foi covardia.

Fiquei em pé sobre a cama e ela ajoelhada chupando, lambendo, engolindo e lambuzando ele por inteiro, espalhando com as mãos a saliva que escorria até o saco e massageando minhas bolas. É óbvio que gozei forte e gostoso demais.

Depois do intervalo rapidíssimo para a higiene, retomamos a agarração e os beijos antes de a Valéria deitar de frente para mim e se abrir safadamente para receber o oral. Fiz a minha obrigação e não demorou para descer a primeira gozada.

Prossegui ali brincando bem de levinho nos arredores para que o clitóris dela latejando de tesão relaxasse um pouco antes de eu continuar a lambuzar minha boca no melzinho da Valéria antes de uma nova gozada dela.

A essas alturas meu pau estava trincado e doido para mergulhar naquela xaninha. Encapei o danado e caí para dentro no ppmm, aproveitando os beijos infinitos e a chance de mamar nas tetonas.

Dali fomos alternando as posições (frango assado, cavalgada de frente e de costas, sentada dela de frente, primeiro comigo deitado e ela mandando ver no bate estaca e, depois, comigo sentado e a gente se beijando loucamente), com a temperatura, literalmente, subindo, promovendo um suadouro daqueles. Até que tocou o interfone, me obrigando a liberar a gozada final.

Show demais, mesmo faltando tempo para pegar a Valéria de 4 e fazer a espanhola finalizada que sempre curto muito com ela. Fica para a próxima oportunidade.

O legal é que o atendimento top como esse é o padrão da Valéria, pois, como já mencionei, ela é simplesmente ninfomaníaca, adora sexo, se entrega e aproveita o momento de verdade.

É óbvio que a melhor vibe para a trepada ser um espetáculo inesquecível vai depender também do parceiro.

Mas, a menos que o cara seja um morto-vivo ou faça alguma merda, é difícil imaginar alguém passar com a Valéria e sair do quarto sem a sensação de ter recebido um atendimento classe A.

Cumprida a missão, paguei a conta para as lindas Ary e Vic, fiz um H para beber água e me recuperar do atropelo antes de vazar.

Link:
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4869 Mensagem por Juninho_Bill » 03 Fev 2025, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nina e Laisy

Nota:7
Na última quinta feira fui no Moah já com vontade de um four hands, que nunca tinha feito.
Escolhi a Nina e a Laisy, duas com quem eu já tinha interagido.
Acho que minhas expectativas estavam altas, achei legal mas achei que ia ter mais interação entre as duas. Enquanto a Laisy estava no banho, a Nina já foi me chupando, depois deixou pra Laisy me chupar. Laisy sentou em cima e cavalgou, a Nina ficou ali do lado, ralando os peitinhos nos peitinhos da Laisy e uma ou outra bitoquinha. Cavalgou até eu gozar.
Ficamos um pouco de papo, Nina no celular. Depois comecei a pegar a Nina no PPMM. Ela ficou de 4 e fiquei bombando, Laisy de 4 ali do lado também e eu massageando a ppk dela.
Tentei mas tava cansado e demorando pra eu gozar daí desisti da segunda.
Enfim, é legal ter duas minas no quarto mas no final só dá pra comer uma por vez, então é como se fosse meia hora cada uma. Esperava mais interação.
Ainda paguei o preço antigo, R$ 300 pra forista. Agora acho que vai pra R$ 330.

Link:
🔗

Hazen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4870 Mensagem por Hazen » 03 Fev 2025, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Repeteco com a Juliana, morena de pele clara, cabelos pretos e bem longos, linda de rosto, corpo muito bonito com destaque para as pernas torneadas, peitos M naturais mas firmes. Não tenta acelerar o programa, não enrola no banho, não pede gorjeta. Simpática, atendeu bem e beijou com vontade. No oral, chupou com mais vontade ainda, além de não ter reclamado de nada.
Nota 10.

Link:
🔗

Duko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4871 Mensagem por Duko » 03 Fev 2025, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Nota:9
Quinta feira dia 30. Chovendo.
Vendo o feed agendei repeteco com a Zaira.

Recepção excelente com o retorno da querida Ari.

Morena magra, seios pequenos e bunda média. Cabelos longos e sorriso farto.
Simpática, atenciosa e aplicada.
Tudo ótimo. Beijos, oral, interação, posições.

Recomendo.

Link:
🔗

1985_39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4872 Mensagem por 1985_39 » 03 Fev 2025, 11:54

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento realizado 22/01 com a Valéria, depois de algum tempo sem vê-la. Fiquei pouco tempo com ela, chegando no quarto, tomamos banho, arrumamos a cama e começamos a nos beijar. O atendimento dela continua perfeito. Beijos intensos, se entrega totalmente, depois dos beijos, fiz oral nela e em pouco tempo ela gozou. O tempo com ela passa muito rápido. Retorno em breve.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#4873 Mensagem por travispastrana » 03 Fev 2025, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:MARISOL

Fala galera beleza...
Dessa vez fui de Marisol, gatinha minhon, no quarto muitos beijos, muita pegação, chupei a ppk dela até ela ficar no ponto, capa e ela veio por cima, depois peguei de quatro, só tirei pra gozar na bunda dela, repeteco sempre....

Link:
🔗

tecsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4874 Mensagem por tecsup » 03 Fev 2025, 19:39

POSITIVO

Nota:8
TD atrasado de janeiro mas não sonegado.
Vi que a Valéria estava de volta e corri pra agendar.
Sempre bem disposta nos agarramos e ficamos aos beijos como amantes.
Depois agarrei os seios naturais grandes e mamei um bocado. Na sequência desci pra bucetinha deliciosa e chupei até ela gozar. Enquanto ela tava se recuperando, coloquei o EPI e estoquei no papai mamãe até encher a borracha.
Não pedi massagem e ficamos no bate papo até que ela se animou a reviver o morto. Pensa em alguém empenhada em levantar um soldado caído. Se esforçou ao máximo que conseguiu reviver o guerreiro e chupou até mandar porra na boquinha dela.
Repeteco com Valéria sempre que puder. Espero que não suma.

Link:
🔗

João gringo 4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4875 Mensagem por João gringo 4 » 03 Fev 2025, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não foi fácil combinar um tempo, mas finalmente deu certo. Foi bom nos encontrarmos novamente, o tempo passou rápido demais. Eu aproveitei.

Link:
🔗

Responder