POSITIVONome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo voltei à Moah para uma deliciosa missão: fazer mais um repeteco com a Valéria.
Conheço a Valéria há anos e curto demais essa gostosa. O atendimento dela é classe AAA, top dos tops. O apelido Elétrica é adequado, assim como seria furacão, tsunami ou simplesmente ninfomaníaca.
A transa com ela é sempre sensacional porque, além de saber todos os paranauês para matar o caboclo de tesão, a Valéria gosta demais de sexo e não economiza nada na entrega, na intensidade, na disposição e na volúpia do primeiro ao último minuto do atendimento.
Ela goza sem cerimônia ou migué e não sossega um instante enquanto eu demonstrar disposição, fôlego e a devida paudurecência, o que, felizmente, nunca falta na presença dela.
Não bastasse isso, ela tem uma personalidade adorável. É simpática, alegre, inteligente, extrovertida, atenciosa e está sempre animada, o que qualquer um saca logo na apresentação e curte ainda mais quando tem a oportunidade de papear com ela. Com um pacote desses, a química entre nós não tem como ser menos que explosiva.
Fomos para o quarto papeando e rindo e, assim que fechamos a porta, a agarração começou e prosseguiu entre beijos de língua maravilhosos, aqueles de namorada com saudades, mais risadas, bolinação e peças de roupa se espalhando pelos cantos.
Após a breve pausa para banhos e arrumação do lençol, a pegação frenética foi retomada, onde aproveitei para matar as saudades dos peitões naturais da Valéria mamando gostoso neles antes dela abocanhar meu pau. Aí foi covardia.
Fiquei em pé sobre a cama e ela ajoelhada chupando, lambendo, engolindo e lambuzando ele por inteiro, espalhando com as mãos a saliva que escorria até o saco e massageando minhas bolas. É óbvio que gozei forte e gostoso demais.
Depois do intervalo rapidíssimo para a higiene, retomamos a agarração e os beijos antes de a Valéria deitar de frente para mim e se abrir safadamente para receber o oral. Fiz a minha obrigação e não demorou para descer a primeira gozada.
Prossegui ali brincando bem de levinho nos arredores para que o clitóris dela latejando de tesão relaxasse um pouco antes de eu continuar a lambuzar minha boca no melzinho da Valéria antes de uma nova gozada dela.
A essas alturas meu pau estava trincado e doido para mergulhar naquela xaninha. Encapei o danado e caí para dentro no ppmm, aproveitando os beijos infinitos e a chance de mamar nas tetonas.
Dali fomos alternando as posições (frango assado, cavalgada de frente e de costas, sentada dela de frente, primeiro comigo deitado e ela mandando ver no bate estaca e, depois, comigo sentado e a gente se beijando loucamente), com a temperatura, literalmente, subindo, promovendo um suadouro daqueles. Até que tocou o interfone, me obrigando a liberar a gozada final.
Show demais, mesmo faltando tempo para pegar a Valéria de 4 e fazer a espanhola finalizada que sempre curto muito com ela. Fica para a próxima oportunidade.
O legal é que o atendimento top como esse é o padrão da Valéria, pois, como já mencionei, ela é simplesmente ninfomaníaca, adora sexo, se entrega e aproveita o momento de verdade.
É óbvio que a melhor vibe para a trepada ser um espetáculo inesquecível vai depender também do parceiro.
Mas, a menos que o cara seja um morto-vivo ou faça alguma merda, é difícil imaginar alguém passar com a Valéria e sair do quarto sem a sensação de ter recebido um atendimento classe A.
Cumprida a missão, paguei a conta para as lindas Ary e Vic, fiz um H para beber água e me recuperar do atropelo antes de vazar.