Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4876 Mensagem por Favaron » 23 Mai 2022, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Indy na sexta-feira. Agendamento prévio com a Júlia.
Como sempre ótima recepção da Rubia e Amanda.

O que dizer dessa morena que já não foi dito aqui?

Direto ao ponto, quase não aguentei o oral dela, um dos melhores que se pode ter. Quando veio por cima, não resistem muito, apesar de não deixá-la acelerar os movimentos, mas a forma que ela enfiava meu pau na ppk dela deixando só a cabeça dentro, apertando ele, depois fazendo a ppk engoli-lo cm por cm, me fez gozar sem chance de resistência, e olha que isso consigo me controlar bem, mas essa mulher conhece da arte, nasceu pra isso.
Cheguei até pedir que na próxima ela permitir que eu ficasse um pouco mais tempo metendo nela. Ela só riu: salada.
Banho, conversa, muito boa.
Ela veio se esfregar e beijar pra reanimar Jr. e novo boquete, dessa vez como é a segunda o controle aumenta. Consegui mais posições: cavalgada, ppm.
Beijar, chupar os seis, meter, não necessariamente nessa ordem, com a Júlia e Bom demais.
Ela sugeriu D4, claro que concordei, soquei muito naquela ppk, ela pegou um vibradorzinho pra ajudá-la. Ela estava tão melada que saia um creme da ppk dela. Passei o dedo nele e fui massagear o cuzinho dela enquanto socada até o talo na ppk dela. A safada disse " quer comer meu cu né safado". Pegou o gelo e passou na portinha. Tirei o pau da ppk coloquei a cabeça no cuzinho, devagar, quando sentiu a cabeça dentro a safada deu um empurrão para trás que entrou tudo de uma fez até o talo, dizia " come meu cuzinho, come sábado, come o cuzinho da sua putinha". Pqp, que tesão da porra! Denovo não aguentei muito tempo, gozei como se não tivesse gozado a 1a.

Se desejar ser nocauteado, tomar uma surra de oral, buceta e cu, Julia é escolha certa.

Até breve.
150/1h para delator.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#4877 Mensagem por mark adrenalym » 23 Mai 2022, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Agendamento prévio feito com a querida Rúbia. Amandinha na área!

Gata gostosona! Tem peitos naturebas lindos!
Um rabo de responsa redondinha! Coxas grossas, enfim, muito gostosa mesmo....

Beija gostoso e se entrega.
Mete de tudo quanto é jeito, mas fica cansadinha fácil, kkkkkkk
D4 metendo a rola com a gata massageando as bolas por baixo, hehehe...

Aí mata o peão com esguichadas dentro da buceta...

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Son3ca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4878 Mensagem por Son3ca » 23 Mai 2022, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Primeiro TD que eu posto aqui :D. Marquei com a Ayla na semana passada, garota linda do interior de SP. Cabelos pretos com uma franjinha. Corpo todo natural, falsa magra com curvas gostosas, seios lindos, bunda durinha. Chegando no quarto, conversamos um pouco, banho pros dois. Muitos beijos e abraços, depois ajoelhou e começou um oral gostoso, lambendo, fazendo garganta profunda.. Delícia! Quase não aguento. Alternamos para o 69 intenso, ficou molhadinha. Pedi a capa e fui por cima, beijando. Em seguida mandei ficar de quatro, fui empurrando gostoso movimentos intensos, visão maravilhosa. Puxei as pernas dela e a deixei de bruços sem tirar o pau de dentro, agarrei os cabelos dela enquanto beijava a sua boca, até que explodi gostoso. Mais um papo, banho e rua. Excelente atendimento! Uma hora que passou voando!

No mais, é isso!

Link:
🔗

tim burton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4879 Mensagem por tim burton » 23 Mai 2022, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
Td' P* realizado em uma segunda feira.
Tinha visto a Júlia em apresentação outro dia. Fiquei na fissura de pegar aquela mina de 4. Ela tem uma rabeta de respeito.
Agendamento.
Mina simpática, já me atacou no quarto, antes do banho. Beijos calorosos, e tomo um banho pra tirar o cheiro de trabalho.
Posições, e finalizo com ela d4.
Papo pra descontrair, e retomamos as atividades.
1 rounds bem intensos.
150,00 como forista delator

Link:
🔗

Nilzoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4880 Mensagem por Nilzoj » 23 Mai 2022, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fala meus nobres! Como vão?

TD atrasado porém não sonegado!

Fui no domingo de manhã na Indy, praticamente abri a casa! Fui prontamente recepcionado pela Aylla e, pouco tempo depois, pelo Eros, super simpático como de costume.

As meninas foram chegando aos poucos e me deparei com a Sofia, uma morena jambo bem magrinha, com uma carinha de meiga e um sorrisinho maravilhoso, não quis nem ver as outras, já fomos direto para o quarto 3.

Lá as coisas se transformaram: a menina era o demônio! Beija sem parar, bem namoradinha e é uma safada de mão cheia!
Joguei ela na cama e a chupei inteirinha, partimos pro abraço e em momento algum saí de dentro dela hehehe. Triplo sim e uma grande nota 10, sem medo de ser feliz!

Até mais, tchau!

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4881 Mensagem por sendoakira » 24 Mai 2022, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

TD realizado com a Ayla na sexta na hora do almoço....
No quarto conversamos e banhos....tava um frio do Caraí....
Bem começamos a nós aquecer...ela chupando deliciosamente, tem que tomar cuidado para não gozar.....peguei a camisinha e ela já veio por cima....cavalgada gostosa e seus gemidos gostosos de ouvir.....depois mandei ficar de quatro bombei pra Caraí puxando seus cabelos e dando uns tapinhas na bundinha dela.....e gozei.....ficamos conversando e até dá o horário paguei e rua

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#4882 Mensagem por Apollo » 24 Mai 2022, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Td feito com a Suellen, já conhecida de outras clinicas de SP.

Embora ela seja tímida, na cama é um furação.

Atendimento, impecável, top.

oral s/c top
anal não fiz
vaginal perfeito

repeteco sim

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4883 Mensagem por Armani Giorgio » 24 Mai 2022, 13:42

POSITIVO

Júlia
Previamente agendada com a Rúbia ontem, 23 de maio e me direcionei à clínica pela 23 de Maio
cheguei e já fui direto pra suíte 1, a gata entra enquanto estava no chuveiro, esticou o lençol e veio me beijar,
tirei seu vestidinho enquanto nos beijávamos, tentei chupar sua bucetinha, mas correu pro banho pra se aquecer,
fiquei deitado de pau duro esperando... logo em seguida ela continua com seus beijos molhados se esfregando toda em mim,
sinto ela molhar minha coxa com seu mel, ficou me lambendo desde o pescoço, barriga até chegar na cabecinha e me engolir todo,
fez deep throat, engasgadas, que boquinha de veludo essa guria tem, chupava a cabecinha e engolia até a garganta,
depois foi minha vez de babar na sua bucetinha onde ela gozou várias vezes arcando a barriguinha pra cima se tremendo toda,
me deitei, pois ela queria cavalgar pedindo rola na xotinha, capa no guri, beijos molhados, bicos dos peitinhos durinhos sendo
chupados e mordidos, reboladas, sobe e desce e mais beijos, ppmm, conchinha e pediu de 4, aí é covardia...
segurei pela barriguinha enquanto ela apertava meu pau com sua grutinha fazendo um pompoarismo maluco,
seu cuzinho piscando e ela acelerando, aos gritos de que tava gozando no meu pau, não resisti e gozei junto com ela,
ela ainda ficou apertando meu pau com sua bucetinha e piscando o cuzinho que quase gozei novamente...
ainda de pau duro, ela tirou a capa e ficou sugando o restinho de leite e veio me beijar, caralho que tesão da porra,
desceu e continuou sugando as últimas gotas, me deitei e ela se jogou no meu peito exausta tbm, e ficamos papeando...
depois de uns minutinhos, veio me beijar e o pau deu sinal de vida, chupou mais um pouco e o gongo tocou, ela queria leitinho
na boquinha, mas a cabeça de cima não deixou hahaha
banhos e mais um beijo longo bem molhado de despedida que quase fico por lá,
ca$h na mão da Rúbia, milha anotada e bora pra casa!!!

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4884 Mensagem por tapioka » 24 Mai 2022, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

TERAPEUTA: Emily
QUARTO: lençol trocado, toalha limpa, listerine
CUSTO: R$ 150,00 X 60 minutos
Perfil: morena clara
BUMBUM: 36
PEITCHOLA: pqna
HAIR STYLE: zero
COMPORTAMENTO: tranquila
BEIJO NA BOCA: sim,
VAGINAL : sim,
ANAL: -
PÉS: 36
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha

TD: Faala seus bafo de ppk!
TD atrasado, mas não sonegado. Tempinho na semana sobrando, bora energizar o chackra nesse frio do caraiu.

Ar condicionado torando nos 32ºC. Assepsia feita, bora vadiar com a novinha, estilo modelete q estava na wishlist. Começou tímida, Bjos ok, mas o suficiente para animar o lerdo.
Mina ja parte p Boquetão no pelo, pouca pressão com certa punhetação, lambe bastante a mamadeira de piroca, partimos p 69 e voltamos p boquete, onde sou finalizado, ela tira a boca nahora H, desperdiçando o líquido precioso tststs. 5 min de descanso. O mixaria não queria sair da toca. Aquele bola gato ressuscitador para botar o jogador em campo de novo. EPI e tomelerola sem perder tempo. Coquerinho de costas, já peço p ir devagar, p curtirmos o passeio. Qdo ela cansa, a vadiação muda p D4, franguito e knockout no PPMM dentro daquele bucetão.
Toca o sinal, sempre adiantado 10 min! Banho e acerto na recepção. E aquela conferida nas novidades da casa.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#4885 Mensagem por dead » 25 Mai 2022, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem a tarde imaginando encontrar tranquilo, e a casa lotada. Povo não trabalha, não? kkkkkk (olha quem fala!!)

Bom: escolhi a Michele, que eu não tinha visto antes. Garota magra, loira, um vestido rosa que mostrava demais as curvas e já me deixou babando. Só no quarto percebi que também é bem torneada, com um pernão de academia.
Garota é bem simpática, peitos siliconados sem exagero, tem uma bunda incrível de gostosa e uma baita marquinha de biquini (isso na praia deva dar torcicolo na vizinhança)

Enfim: depois dos banhos começamos e logo vejo que ela não curte muito beijar - até deixa, mas meio que desvia. Já mandou eu deitar e veio chupar. Ali sim ela manda muito bem, babado, gostoso. Engatamos num 69, ai falo que quero chupar ela de verdade. Rapidinho descubro que gosta muito que chupe os peitos, depois vou descendo até a ppk, toda raspadinha e super gostosa de chupar, frente e verso. Fico bastante até ela ficar toda melada e pedir arrego :twisted:

Camisinha e vem por cima. Ainda tentei controlar, dar uma diminuída, mas o ritmo da garota foi forte kkkk. Gozei ali mesmo e ela também desabou, ficamos um tempo assim, conversa, nova ducha e bora começar tudo de novo, dessa vez chupando ela de costas.

A garota é super simpática, gostosa, e mesmo sem muito beijo, é bem capaz de repetir um dia que encontrar ela de novo por ali.

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4886 Mensagem por furacão_sp » 25 Mai 2022, 15:03

POSITIVO

Realizado tem uns 15 dias. Subimos juntos e aí entrar no quarto já começamos numa pegação e esfregação nervosa, mas assim q desnudos vamos banho. Em seguida vamos pra cama e oral de ambos e começamos dizendo no ppmm e fico ali um bom tempo até ela pedir pra cavalgar e, como ela é mestre na arte eu me acabo numa farta gozada. Ficamos um tempo descansando e logo estamos nós pegando de novo. Novamente começamos com ela cavalgando, depois pego d4 e termino de ladinho. Baita atendimento e repeteco certo.

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4887 Mensagem por zemetedeiro » 25 Mai 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Olá colegas,

Quinta, 19-05, friozinho e, após atualização de status, lá estava Michelle.

Desta vez não pré-agendei pois estava querendo dar uma avaliada em algumas outras meninas que não vejo com frequência por lá.

Chegando, apresentação breve e decidi esperar por ela mesmo. Um colega já havia reservado um horário e acabou ficando 1 hora, o que deu a oportunidade de rever Suellen no saguão; talvez, se houvesse novo prolongamento, a escolheria, mas, pouco antes do horário prometido, o cliente desceu e, quase simultaneamente, Suellen subiu.

Michelle, que já havia me visto na recepção, estava animada e super agradável. Descrição breve, morena, atlética, bunda linda, silicone nos seios.

No quarto, papo inicial sobre dia-a-dia, encontros e desencontros de agenda, etc. Banho tomado, alguns selinhos e a pus ajoelhada na cama, massageando suas costas e cangote. Depois, a deitei de bruços, continuando os carinhos e massagens nos ombros, bunda, pescoço e cox. Com o dito armado, me posicionei para receber um boquete; desta vez ela estava bem empolgada, chupando com mais naturalidade e volúpia do que o usual.

Dado um certo momento, para evitar uma queimada de largada na boquinha (que fiquei em dúvida se ela aceitaria ou não), veio o encapamento do orgão e a posicionei de 4; ela parece adorar esta posição, empolgando-se e pedindo bombadas cada vez mais fortes e rápidas.

No auge do ato, me deu os 2 braços para que eu os puxasse para trás enquanto as catracadas continuavam. Não demorou muito e finalizei, mas ainda fiquei mais uns 2 minutos metendo dada a empolgação da gata.

Exaurido e com a sacola vazia, deitei e conversamos um pouco, abraçados. Depois pedi que fizesse uma massagem nas minhas costas e pernas. Neste clima, o gongo soou, tomei banho e rua.

A gente se dá muito bem e os Tds estão ficando mais intensos. Apesar de não ser muito de beijação, no resto ela dá show.
Quem sabe um dia role um cuzinho, meu sonho.

10/10.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#4888 Mensagem por NISSEI2994 » 25 Mai 2022, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Hoje tinha que ir bater o Ponto Na Indy , já fazia algumas semanas na segura , muito frio ai fica difícil ,hoje esquentou ai chequei Cedo umas 14 horas as minas estavam algumas ainda chegando , pedi apresentação vieram umas cinco , dentre elas lá estava Cléo adivinha não deu outra escolha certeira subi pro abate ai só alegria como sempre atendimento completo profissional Cléo não tem o que dizer faz tudo com muita vontade se entrega mesmo e rola uma química muito boa , enfim Parabéns Delicia.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#4889 Mensagem por NISSEI2994 » 25 Mai 2022, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Beijou na Boca:NÃO
Hoje tinha que ir bater o Ponto Na Indy , já fazia algumas semanas na segura , muito frio ai fica difícil ,hoje esquentou ai chequei Cedo umas 14 horas as minas estavam algumas ainda chegando , pedi apresentação vieram umas cinco , dentre elas lá estava Cléo adivinha não deu outra escolha certeira subi pro abate ai só alegria como sempre atendimento completo profissional Cléo não tem o que dizer faz tudo com muita vontade se entrega mesmo e rola uma química muito boa , enfim Parabéns Delicia.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#4890 Mensagem por Bosemini » 26 Mai 2022, 00:03

POSITIVO

Hoje fui de Julia, que mulher linda, gostosa, tarada, beijoqueira, chupa, se esfrega, chupa de novo, senta e cavalga de costas até gozar gritando e depois fui eu que descarreguei a porra toda. Conversa legal, massagem e saí feliz e leve de lá. Abs e ainda vi a deliciosa Kivia me chamando pra um repeteco que será feito em breve.

Link:
🔗

Responder