Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WaCkY2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4891 Mensagem por WaCkY2 » 20 Jun 2018, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ANGEL
Gata com muitas tatoos e olhos claros
Beios e uma boa mamada....69 bem molhado e babado
PPMM ...cavalgada e D4
Gozada gostosa vendo a bundona de 4
Vai ter repeteco
1/2=130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4892 Mensagem por Sonic1 » 20 Jun 2018, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Semana passada, em visita à clinica, escolhi novamente a Cristal.
Que morena!!!!!
E está cada vez mais soltinha.
Apo´s o banho de ambos, muitos beijos de língua e um oral sem capa que ... meu amigo .... coisa de outro mundo. Ela chupa como se fosse o último pau do mundo. Confessou que adora chupar...
depois de quase arrancar meu pau com a boca, encapamos e nos divertimos com várias posições. a garota gosta de uma pegada mais forte e nessa, pedir para socar mais e mais ... não aguentei e solicitei a boca para descarregar. Recusou e tive que encher a borracha mesmo. ... game over ... rsrsr.
Muito bom o atendimento.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 766
Ver TD's

#4893 Mensagem por koxx » 22 Jun 2018, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fala galera da putaria......

Pensando em pegar uma outra garota fui pra Ceci, como não a encontrei, parti pra ver as opções, fiquei em duvida entre Angel e Cristal, dúvidas sanadas, vou de Cristal, por ser mais hard.......

Moreninha bonita e novinha, muitos beijos, já deu seus peitos pra cair de boca, mamei legal, desci e chupei muito, pareceu gostar, mais beijos e depois uma gulosa bem executada, batendo na cara e garganta profunda, ficou um bom tempo e gosta de chupar uma jeba.....

Encapado, cavalgou legal de frente e de costas, de 4, de bruços, de ladinho, frango assado onde fui finalizado.....Gosta de uma pegada forte......Ótima surpresa....

Retorno sim.....

Abrçsssss

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4894 Mensagem por roccodogstyle » 23 Jun 2018, 09:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Rapaziada,

Fechando a semana (16 a 22/6) de putaria perfeita. Onde trepei com novinhas, coroase até Tgirl (sim adoro comer só o cuzinho)
Resolvi comparecer nesta casa, pois sabia que a Valentina estava lá.
Ficar falando da Valentina é chover no molhado... Apesar de namorar não tem restrições (comigo não), é barba, cabelo, bigode e mais umas coisinhas loucas que fazemos (o fórum não permite postar).
Boquete surreal...umas chupadas na cabeça do pau que deixam qualquer um louco. Tudo sem capa.

Vaginal maravilhoso...xaninha rosinha, depilada (com certeza naquele dia...a pele estava bem macia), dei um trato até ela gozar é claro soquei...mas no caso dela não dou estocadas fortes, pois meu lance com ela não é trepar e sim fazer Amor...kkkk...por mérito dela, afinal ela se envolve no programa. Ah! Ela gozou no 69...muito TESÃO ver, chupar aquela xaninha meladinha na minha boca.

Anal... Ah! O anal. Nada de sair socando para gozar rápido. Um bom anal depende de ambas as partes...eu entendi com o passar dos anos e depois de tanto transar com Tgirls. Vou tentar explicar como eu e ela fazemos...kkkk. É bem simples após colocar o pinto no cu dela, basta deixar o muleque escorregar para dentro...o resto o pinto e o cu fazem sozinhos... movimentos lentos... só de lembrar...penso em voltar lá. A Valentina faz um anal perfeito. Ela curte tanto que todas as vezes que fizemos ela gozou... O legal é ver ela ficar com as bochechas rosadas após a finalização. Hahaha.

PS. Valentina pintou o cabelo...eu não gostei... Gostava mais do corte antigo. Este é o ponto negativo... KKKKK....HAHAHA. Claro que é zueira. Pois ela não tem ponto negativo. Até careca eu transaria com ela.

Beijo! Valentina. Valeu.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

#4895 Mensagem por davidsam » 23 Jun 2018, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Fez Anal:SIM
Nota:10
Dia 22/06 Sexta-feira , recebi lista plantel Ceci , vi Valentina está na casa , bateu um saudades , rumo pra Ceci , por sorte ela estava livre , no quarto tirou roupas , continua tdo igual , depois quase 2 anos , não mudou nada , peitinho pequena gostoso , cinturinha , bunda média empinada , cada vez melhor , repeteco sempre , ABS

Link:
🔗

junior09jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4896 Mensagem por junior09jr » 25 Jun 2018, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Voltando a frequentar a casa a escolhida foi a Amanda.
Já conhecia de tempos atrás.
Ela está cada dia melhor. Fazia mais de ano que não passava com ela, e foi sensacional.
Agora ela é triplo sim, o que a tornou perfeita.
Fui muito bem recepcionado pela Cida.
Volto em breve.

Link:
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#4897 Mensagem por MATRIX100 » 25 Jun 2018, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

AMANDA
Dia 20 Jun fui rever a Amanda (ex-Brooklin), agora atendendo na Ceci.
Mais uma vez muito bem recebido pela Cida e Yara.
Amanda é uma garota linda de cerca de 24 anos, com carinha e corpinho de ninfeta de ótimo DNA, estatura mignon, cabelos pretos longos, olhos castanho escuros, seios e bumbum M lindos, pernas maravilhosas e um sorriso encantador.
Super simpática, brincalhona, bem articulada, interage muito bem, estilo namorada safadinha que sabe muito bem o que fazer e quando fazer. Para mim, o ponto alto é a piscadinha do olhar dela no oral... simplesmente matador!!!
Adorei demais e pretendo revê-la mais e mais vezes...

Link:
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4898 Mensagem por crrl » 25 Jun 2018, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

td em 22/06.

Valentina

Reencontrar com a Valentina é algo indescritível.
Atendimento espetacular, simpática, bonita e tem um belo corpo.
Repeteco e como sempre excelente, me deixando a vontade, sempre com seu charme e um excelente atendimento.
Uma hora muito agradável, atendendo nas posições pedidas, sempre agradando e bem disposta.
Completamente satisfeito!
Repeteco, sempre.

Link:
🔗

SH55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4899 Mensagem por SH55 » 25 Jun 2018, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempos que não passava na Ceci !!!

Resolvi passar com a Amanda (com quem já perdi a conta de quantas vezes passei)

Como sempre aquele corpo de matar, DNA maravilhoso e um atendimento de arrebentar !

Sempre muito legal, direta e simpática !

Com certeza, mas repetecos !!!

Abraço a Todos !!!

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4900 Mensagem por Futebol » 26 Jun 2018, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
TD com a Angel

Garota linda com sorriso enigmático. No fight faz o tipo namoradinha safada, chupou gostoso e logo mudou para uma cavalgada sensual. Pedi para ficar de quatro e assim meti até gozar.
Papinho rápido com a Cida e saio feliz e relaxado.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4901 Mensagem por falcon45 » 26 Jun 2018, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Colocando postagem em dia Td feito sábado 23/6.
Bruna
Cheguei ao final da tarde e a escolhida da vez, morena pele branquinha. Ela é linda, estatura média, muito bonita mesmo, sorriso cativante. No quarto, não é de muita conversa estilo recatada e tímida.
Na cama, selinhos somente sem beijos, rala e rola. Oral muito macio bem executado somente parava qdo estava chegando lá.Hoje ficamos somente no oral e depois uma massagem nas costas de bruços.
Atendimento não foi espetacular, simpática, bonita e tem um ótimo corpo e seu charme.
Desci e despedi-me da garota e acertei com a Cida, e fui, dia fechado com garoa e frio.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4902 Mensagem por pepovidaloka » 26 Jun 2018, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
TD 23/06
Sábado na Ceci fui conferir o plantel.... Sempre bem recepcionado, Na apresentação poucas opções muitas faltaram, fiquei no aguarde até que desce a Bruna e após ela se apresentar não pensei duas vezes e subi com ela, a Bruna eh uma branquinha com cabelos médios lisos, rosto angelical muito bonita, cara de ruim mas não eh, estura mediana mas bem gostosa. Belas coxas, peito pequenos, ela eh encorpada e bem definida...no quarto após ducha começo a chupar sua bucetinha bem gostoso a preparando para brincar....logo ela cai de boca e começa um oral no pelo bem de leve e babado, muito bom, após eu chupar muito ela colocamos a capa e fomos pro abate....Ela trepa bem mas não se envolve muito, beija mas não com naturalidade mas eh bem limpinha, gostosa e profissa...peguei de lado frango assado e ela por cima....enfim várias posições sabe fazer bem feito....próximo de dar 1 hora tiro a capa e peço pra chupar até eu gozar e foi assim chupando e punhetando que finalizei.... Não faço muito questão de finalizar no oral mas se assim fizesse seria perfeito mas valeu a pena, menina muito bonita gostosa e trabalha bem....mas se envolve pouco...ponto fraco...recomendo, talvez repita mas prefiro outras opções novas....
01 hora paguei 150,00 para florista mas sem cartão
Banho e rua, fui

Link:
🔗

A gentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4903 Mensagem por A gentleman » 29 Jun 2018, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:9
TD feito há duas semanas
Na verdade já é a segunda vez que saímos nessa casa, vamos a descrição:
Morena, 1.65 cabelos longos, um lindo sorriso, veio com um conjunto preto que delineia sua coxas grossas e a bunda, que bunda maravilhosa, detalhe que tem marquinhas de biquíni que salientam o alvo em questão, possue uma bunda que fecha o transito e as coxas linda, silicionada completando o conjunto, a mulher tem volume gostoso.
No reencontro ela me reconheceu, alguns anos depois e eu lógico que a escolhi por lembrar das proezas
Oral, fabuloso muito babado com lambidas no cabo, entorno. parti para um mega 69, ficamos assim por um tempo, na verdade fora uns 40 minutos, enfim , camisinha e fiz a posição MOTOVELOCIDADE onde eu era a moto, adoro pegar assim , passando a mão nos glúteos, abrindo as bandas da bunda passando o dedo pelo anel, enfiando um, dois, as vezes três dedos e ela curtindo a cena naquele baita espelho, que cena aquela bunda cor de canela em cima de minha, Partimos para a posição de 4 e novamente faço um carrinho de mão segurando e puxando para cima seus calcanhares e a coisa lubrificada, fui para o canto da cama viro ela de frente para curtir a beleza daquele rostinho e aqueles seios deliciosos, a posicionei, segurava os calcanhares e estocava, hora veloz, hora suavemente, hora deixava lá dentro, bem no fundo. fiquei assim o tempo de 1 hora já havia passado a tempos então fomos nesse ritmo, toca o gongo pra 1 hora e meia , tiro a camisinha, peço par ela punhetar e jorro em cima de seus peito, por fim peço para ela não se mexer, pego a ponta do lençol a limpo como cavalheiro que sou e vamos ao banho correndo.
Repeteco esse já é, o bom é que já temos intimidade e essas brincadeiras ficam cada vez melhor, haverá retorno
Enfim é isso camaradas.

Link:
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4904 Mensagem por crrl » 29 Jun 2018, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

td em 27/06.

Mayumi

Atendimento muito bom, bonita e tem um belo corpo, mulherão.
Primeira vez que passo com ela e gostei do atendimento, oral excelente, beija muito bem.
Uma hora bem aproveitada, passou voando, atendendo nas posições pedidas.
Totalmente satisfeito!
Repeteco, certeza.

Link:
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4905 Mensagem por crrl » 29 Jun 2018, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:6
td em 27/06.

Isabela

Rosto bonito e magra, estilo ninfeta.
Primeira vez que passo com ela, bom atendimento.
Meia hora relaxante.
Bom!

Link:
🔗

Responder