POSITIVO Nome da Garota:Daniela Paulista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres Confrades, boa tarde.
TD fresquinho, realizado ontem à noite, depois do jogo da seleção.
Como todo bom putanheiro, não posso deixar passar uma oportunidade de ir ao CDG, e como não tive liberação na hora do jogo, quando larguei serviço às 17:00, o trânsito estava uma uva, resolvi descer no covil.
Cheguei no CDG por volta das 18:00 e fui direto no Concord para ver se via uma loirinha que deixei do comer em outra ocasião por falta de verba. Nada feito, poucas pervas e mesmo assim gordas e feias, parti para o desbravamento.
Sinceramente, pior dia pra ir no CDG, nem domingo fica tão parado, fui em praticamento todos os que tem alguma perva comível, mas sempre apenas com 03, 04, no máximo 06 mulheres à disposição e mesmo assim, nada de interessante. Fiz algo que raramente faço, ir no Brilhante, porque lá tem pervas excelentes, mas elas oneram muito o preço do TD, então gosto de garimpar nos mais baratos pta fazer um TD completo mais em conta.
No Brilhante vejo uma perva que já vi outras vezes e fui fazer o orçamento. R$ 40,00 o básico e R$ 50,00 com anal. Perguntei de no de R$ ela trocava o anal por oral sem capa e chupada na ppka. Ela disse que até rola, mas está fazendo um tratamento na buceta que não pode receber chupadas, só na próxima semana, então deixei agendado pata semana que vem.
Eu já tinha rodado em quase todos, e nada, disposto à não voltar com o saco cheiro, voltei no Pensão Mineira e novamente nada. Daí falei, voltar no Cristal, se nem lá arranjar nada, daí vou embora mesmo.
Subi as escadas e as mesmas pervas de mais cedo, nada interessante. Daí, já indo embora, vejo uma perva que eu já tinha visto outras vezes, mas nunca fiquei. Mais velha um pouco, aparenta uns 35 anos, branquinha, pernas bonitas, não muito bonita de rosto. Ela me atendeu com um sorriso espetacular e muita simpatia. Fiz o orçamento, ela disse R$ 30,00 o básico. Perguntei sobre oral sem capa, chupada na ppka e beijo na boca ela falou que fazia. Aí foi meu vacilo, eu não perguntei se tinha acréscimo e entrei. Tirei as roupas e fui higienizar as maõs e o júnior. Quando saí do banheiro ela já estava peladinha, seios bem murchinhos, o que não dava para perceber com o sutiã, mas tudo bem. daí quando me deitei, ela veio por cima, me beijando na boca esfregando os seios, veio no meu ouvido e disse: Só tem um porém, o programa com beijos, oral no pelo e chupada na ppka fica por R$ 50,00. Esse foi o meu vacilo, de não perguntar na porta sobre acréscimos, se ela falasse que era R$ 100,00, não tinha como eu retrucar, mas já dei o papo: Olha, você tem que combinar isso antes do cliente entrar, porque se eu quisesse ir levantar e ir embora agora eu faria. Mas resolvi pagar o R$ 50,00, ela beija muito gostoso. Continuou beijando a boca, o pescoço, o peito, descendo pra barriga, chegou no bruto. Beijou, cheirou, lambeu e caiu de boca, nossa e que boca. Chupava com boa pressão e bem babado. Então foi virando e fizemos um 69 delicioso. Ficamos assim mais de 10 minutos, até que ela parou de me chupar e sentou bem na minha cara, dizendo que queria concentrar e gozar na minha boca, Ficou rebolando mais uns 5 minutos na minutos da minha boca até que escorreu o caldo e ela estremeceu. Disse ter gozado. E que melança, me lambuzou todo. Aí voltou a chupar muito gostoso, tive que segurar pra não finalizar ali. Daí encapou o bicho e veio por cima, cavalgando, depois esticou uma perna e continuou cavalgando, aí ela virou de costas sem deixar o pau sair e fez cavalgada de costas, que bunda deliciosa. Depois meti de 4. Como costumo demorar a gozar com camisinha, pedi PPMM. Deitei nela gostoso e bombei até jorrar leite na borracha. Muitos beijos. Aí ela me ofereceu um Cepacol pra gargarejar e um sabão líquido pra lavar. Batemos mais um papinho, vesti as roupas, paguei e vazei. Saco vazio com muita qualidade e bom custo benefício.
Vamos às notas:
Rosto: 5 - meio feinha mas nada exagerado.
Seios: 4 - bem murchinhos, mas bicudos e muito utilizáveis (ela esfrega os peitos bem gostoso).
Barriga: 6 - Com algumas estrias, mas normal para a idade dela (deve ter filhos)
Xoxota: 8 - Apertadinha, toda depilada e sem odores (pena, adoro cheiro de buvceta, se tivesse cheiro e pelos seria 10).
Bunda: 9 - Deliciosa, bem branquinha, um pouco flácida mas dá pra apertar e beijar a vontarde.
Oral: 10 - No pelo, bem babado e muita pressão, chupada nas bolas e poer dentro das coxas.
Vaginal: 9 - Apertadinha e muito molhada (nem precisou de gel).
Nota Geral: 7,3.
Faria repeteco: com certeza.
A perva cumpre bem o que promete, não apressa e é bem simpática. Só tem que ficar atento e combinar o preço antes de entrar, pra ela não querer aumentar o prelo depois. Mas recomendo.
Tem toalhinha com nome "Daniela Paulista" na porta.