Passe estes contatos de Campina e Natal, com uma breve descrição, pois por aqui (NE) as coisas estão inflacionadas mesmo!
João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 152
Positivos: 1274
Negativos: 228
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: João Pessoa - PB
Drigon
Passe estes contatos de Campina e Natal, com uma breve descrição, pois por aqui (NE) as coisas estão inflacionadas mesmo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
LEMBRANDO AOS NOBRES CONFRADES QUE ESSAS INDICAÇOES SO PODEM SER REPASSADAS VIA MP.
ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA
ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
CUTIERO escreveu:LEMBRANDO AOS NOBRES CONFRADES QUE ESSAS INDICAÇOES SO PODEM SER REPASSADAS VIA MP.
ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA
[Nesse forum nao pode trocar informações sobre garotas q nao sejam de sites?
os tds q são relatados não passam de INDICAÇÕES! Proporcionalmente, eu tenho mais TD negativo c garota de site(apesar de ter saido mais) q garotas de boates/rua
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A menos q o individuo q abriu o fórum seja dono de site, isso nao faz o minimo sentido...
Regra burra q inflaciona o preço das garotas. então, UHUUUUUUUUUUUUU. vamos pagar R$250 achando q estamos pechinchando!
Regra burra q inflaciona o preço das garotas. então, UHUUUUUUUUUUUUU. vamos pagar R$250 achando q estamos pechinchando!
NESSE FORUM PODE SE TROCAR INFORMAÇAO SOBRE VARIAS COISAS....PRINCIPALMENTE SOBRE PUTAS. SEJAM ELAS DE SITE, DE RUA, FREELANCERS, DE BOATE.......
TDS RELATADOS SAO RELATOS E NAO INDICAÇOES.
ATÉ INDICAÇOES SAO PERMITIDAS, POREM NAO NO ABERTO. DEVEM SER FEITAS VIA MP.
QUALQUER DÚVIDA QUE TIVER ENVIE MP.
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Qual a diferença de um TD relatado como positivo de uma indicação? Tem nem o q filosofar a respeito. Come quem quer, acredita do relato do forista quem quer.
Eu já sai com uma GP q um cara fez ótimos comentários no gpguia. Depois eu fui avaliar o historico do cara e percebi q era um fake q fazia propaganda de puta (outros usuários tb compartilhavam dessa opinião). Aliás, a GP era uma baranga. nem ela pagando eu comeria novamente.
Eu poderia ser uma GP, criar um fake e mandar relatos positivos meus... e ai? como vc impede isso? aliás,elas fazem isso... não tem como driblar quem quer fazer merda. vai levar um carrinho nas pernas...
Indicações barateiam os valores das putas. Vc quer sair com uma GP de site q custa 250 toda maquiada no potoshop ou quer arriscar 100-120 numa GP indicada? cada um tem sua idéia. eu saio 80% com garotas de site e me arrependo em quase todas as saidas.
Regra é feita pra seguir. Mas q essa regra é burra...desculpa se foi vc q fez. E não apaga a opinião dos outros, Sr Cutieiro-censura. Tenha palavras p argumentar
Eu já sai com uma GP q um cara fez ótimos comentários no gpguia. Depois eu fui avaliar o historico do cara e percebi q era um fake q fazia propaganda de puta (outros usuários tb compartilhavam dessa opinião). Aliás, a GP era uma baranga. nem ela pagando eu comeria novamente.
Eu poderia ser uma GP, criar um fake e mandar relatos positivos meus... e ai? como vc impede isso? aliás,elas fazem isso... não tem como driblar quem quer fazer merda. vai levar um carrinho nas pernas...
Indicações barateiam os valores das putas. Vc quer sair com uma GP de site q custa 250 toda maquiada no potoshop ou quer arriscar 100-120 numa GP indicada? cada um tem sua idéia. eu saio 80% com garotas de site e me arrependo em quase todas as saidas.
Regra é feita pra seguir. Mas q essa regra é burra...desculpa se foi vc q fez. E não apaga a opinião dos outros, Sr Cutieiro-censura. Tenha palavras p argumentar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: Helen Carpo - (83)9931-5262
Não sei o motivo, mas o mozzila firefox (pelo menos no meu pc) está escondendo o número de telefone das kengas. O dono do site tem que observar isso pq senao muita gente não verá tb os números.ClaytonPB escreveu:consegui no GN meu nobre Derramado, mas agora a garota parece que está em Campina Grande, estas mulheres ciganas, rs...Derramado escreveu:Helen Carpo - (83) 9931-5262
<span><a href="http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=2" class="smarterwiki-linkify">http://garotanacional.com.br/modelos.as ... </a></span>
Colega Klayton, como conseguiu o fone da gp?, pois o site não mostra o número, além de outras várias garotas que não tem o contato tb.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DrigonMohamedd escreveu:Drigon
Também gostaria dos contatos de campina grande. Por questão de "formato" vc poderia postar os TD´s realizados com as descrições básicas: o preço, se a kenga é magra, gorda, loira, morena, é safada, chuuupa, dá o cu, se é legal, etc.
Sobre a discussão da questão de indicações, isto pode sugerir que forum contribui para o aliciamento de garotas de programa, o que não é o caso. Aqui são postados os relatos sobre os atendimentos das GPs (que realizam suas atividades espontaneamente (a responsabilidade é da kenga). Se a justiça fechasse o fórum por aliciamento, ai estaríamos fudidos, pq as informações sobre as putas seriam obtidas com base nos sites photoshopados, jornais, anuncios, e dicas por msn, e-mail etc... o que dificultaria muito.
vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
comedor_calado escreveu:Qual a diferença de um TD relatado como positivo de uma indicação? Tem nem o q filosofar a respeito. Come quem quer, acredita do relato do forista quem quer.
LEIA SUAS MENSAGENS PARTICULARES E CASO QUEIRA ARGUMENTAR SOBRE O ASSUNTO O FAÇA VIA MP.
NO AGUARDO.
ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Campanha: colocar as PUTA sem emprego
rapaz,chegou a um ponto q nao dá nem vontade de ligar p uma quenga.cobrando 350, 400 e fazendo cu doce qd oferece 250?
Elas ou tem outro emprego muito bem remunerado, e só trabalham na putaria qd vale muito a pena, ou tem muito cara otário, q nunca comeu mulher, pagando 300, 400, 500... (talvez muito cheio da grana, rico excentrico)
Pagar 300 pra uma puta gata ainda VALERIA muito talvez... o problema é pagar mais de 200 pra um bando de baranga!
opinião... meu teto é 250. e a maioria nao me satisfez
revolta total.
Elas ou tem outro emprego muito bem remunerado, e só trabalham na putaria qd vale muito a pena, ou tem muito cara otário, q nunca comeu mulher, pagando 300, 400, 500... (talvez muito cheio da grana, rico excentrico)
Pagar 300 pra uma puta gata ainda VALERIA muito talvez... o problema é pagar mais de 200 pra um bando de baranga!
revolta total.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fui pra JP assistir o show do Scorpions.
Pedi pra um taxista me levar num cabaré, e fui parar na rua da areia.
Lá só tinha mulher feia, mas tinham 2 negonas muito gostosas.
Peguei uma tal de Luana, uma nega com um rabo gigante, e até bonitinha de rosto.
CAVALONA.
Ela xupou meu pau por uns 15 minutos, com muita vontade, um dos melhores boketes que eu já recebi,
Comi a bucetona dela por uns 10 minutos, e depois pedi o cu.
Meti com vontade e gozei ali mesmo.
Depois tomamos banho e meti de novo, até gozar gostoso.
Ela disse que NUNCA tinha deixado cara algum gozar 2 vezes, e que esse ano tinha sido o 1º anal dela.
Trepada SENSACIONAl.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quase tão bom quanto o baseado que eu fumei, e o show dos Scorpions.
Caro amigo maconheiro, parabens pela descoberta na rua da areia, mas gostaria de perguntar se vc sabe qual é o nome do putreiro porque naquela rua existem uns seis ou sete bem caídos.
Grato pela atenção e aguardo uma resposta.
Grato pela atenção e aguardo uma resposta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Rua da Areia... Baixíssimo nível em todos os níveis... Desespero... Arriscado... Não recomendado...
Melhor bater punheta, beber um copo de água gelada e ir dormir...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Merlin_JPA escreveu:Rua da Areia... Baixíssimo nível em todos os níveis... Desespero... Arriscado... Não recomendado...
Opa, esse é bom Fica onde mesmo?
Gostaria de manifestar meu interesse em receber dicas de putas que atendem na modalidade frrelance e sem o respelado destes sites, pois há poucos tópicos anteriores havia um colega de forum disposto a fornecer os fones de putas que tinham um preço bem mais em conta e eram tão ou mais gostosas do que as que aí estão pedindo 300, 350, 400 para atendimentos medíocres e feitos por garotas com um corpo muito diferente das fotos.
Já tive muitas decepções com garotas que anunciam em sites, pois as fotos sempre engaram, algumas mais e outras menos, mas sempre saí ao final do programa com a certeza de que a puta cobrou mais do que era o justo.
Entendo que o forum pode não permitir tais indicações à parte ( posicionamento com o que nçao concordo, mas respeito por serem regras do forum), mas gostaria de receber, pelo menos via MP, os contatos das putas que nçao anunciam e que tem grande potencial que me comprometo a sair e voltar aqui para narrar o TD.
Inúmeras são as putas que anunciam em João Pessoa e que cobram 300, 350 e, pasmem, 400 reais por uma saída e muitas outras que já são figuras matrcadas em nossos sites e que sómudaram os nomes e aumentaram seu preço, mas continuam sendo material "meia boca" e continuam assombrando os sites tais como juliana gimenez, ianca mota, carolina albiquerque, larissa bueno, fernanda portioli, flávia marques, etc.
Algumas até fizeram um bom trabalho nas oportunidades em que as comi, mas isso não pe motivo concreto e sério para aumentar seus cachês. Já outras até enviar outra garota no seu lugar, já enviaram e, como prêmio, ainda aumentaram seu cachê ( carolina albuquerque é o maior exemplo).
Então , esxrevo para dizer que temos que quebrar esse cículo da casa do 300 e 400 reais com um novo material mais acessível e com os mesmos bens serviços.
Tenho dito.!!!
Já tive muitas decepções com garotas que anunciam em sites, pois as fotos sempre engaram, algumas mais e outras menos, mas sempre saí ao final do programa com a certeza de que a puta cobrou mais do que era o justo.
Entendo que o forum pode não permitir tais indicações à parte ( posicionamento com o que nçao concordo, mas respeito por serem regras do forum), mas gostaria de receber, pelo menos via MP, os contatos das putas que nçao anunciam e que tem grande potencial que me comprometo a sair e voltar aqui para narrar o TD.
Inúmeras são as putas que anunciam em João Pessoa e que cobram 300, 350 e, pasmem, 400 reais por uma saída e muitas outras que já são figuras matrcadas em nossos sites e que sómudaram os nomes e aumentaram seu preço, mas continuam sendo material "meia boca" e continuam assombrando os sites tais como juliana gimenez, ianca mota, carolina albiquerque, larissa bueno, fernanda portioli, flávia marques, etc.
Algumas até fizeram um bom trabalho nas oportunidades em que as comi, mas isso não pe motivo concreto e sério para aumentar seus cachês. Já outras até enviar outra garota no seu lugar, já enviaram e, como prêmio, ainda aumentaram seu cachê ( carolina albuquerque é o maior exemplo).
Então , esxrevo para dizer que temos que quebrar esse cículo da casa do 300 e 400 reais com um novo material mais acessível e com os mesmos bens serviços.
Tenho dito.!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
rapaz,chegou a um ponto q nao dá nem vontade de ligar p uma quenga.cobrando 350, 400 e fazendo cu doce qd oferece 250?ABSin escreveu:Gostaria de manifestar meu interesse em receber dicas de putas que atendem na modalidade frrelance e sem o respelado destes sites, pois há poucos tópicos anteriores havia um colega de forum disposto a fornecer os fones de putas que tinham um preço bem mais em conta e eram tão ou mais gostosas do que as que aí estão pedindo 300, 350, 400 para atendimentos medíocres e feitos por garotas com um corpo muito diferente das fotos.
Tenho dito.!!!
revolta total.
-