POSITIVO Nome da Garota:AYLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Devo ser muito amado nesse forum, é mensagem de tudo que é lado, deixando fofoca de lado e
na esperança de uma mensagem que não chegou, deixei espumante pra lá, pensei preciso algo
que me ajude a superar esse sabadão, caiu do ceu
Ayla
Menina sempre sorrindo no mais alto astral possível, cabelo preto comprido, seios medios naturais,
barriguinha em ordem, cinturinha fina, coxas grossas para o conjunto mignon e uma bunda volumosa
redondinha
Beijos são envolventes, criam clima sedutor, palavras que elevam alto estima, vão animando
as preliminares ainda em pé e bora pra cama
Oral matador, excelente variação, lingua e boca brincam nas bolas, percorrem lateral e
abocanham com vontade, vão da velocidade lenta à acelerada com maestria, engole e para com ele
atolado na garganta, haja resistencia
Retribui, essa menina curte, vai reagindo positivametne ao meu empenho, lubrificação vindo aos poucos,
vai enxarcando e estremesse naquela naturalidade que eleva mais ainda o ego, que chegou na sarjeta,
era o que precisava naquele momento, essa menina me tirou do "fundo do poço"
Mais preliminares, boa sedução, pega camisinha, da mais uma chupadinha de enlouquecer, quase fico
por ali, mas resisti
Pegada, veio por cima, buscou minha boca e cavalgou acelerando ritmo
Eu emendei uma acelerada de minha parte, puxando-a pela cinturinha e trabalahndo o abdomem
que to mesmo precisando muito
Ela parte para um bate estaca, vou acelerando ritmo, a amplitude vai ficando no limite e naquela
velocidade
Pede para pega-la de quatro e o tresão nas alturas me faz aguentar por um bom tempo,
nunca entendi bem isso, mas é o que acontece comigo e bora acelerar a pegada, chego
no limite e encho o gorrinho
Ela deita ao meu lado me dando o carinho que precisava e consegui levar o resto do dia,
superei, até pra esteira consegui ir
Menina excelente companhia, não tem como não curtir, parte de um estilo namoradinha,
mas bem mais pegado, uma sedução mais estilo acelerado, uma maratona de sexo,
Cheguei na casa, o camarada Palestra abriu mão e foi a deixa para que eu me animasse e
partisse para a missão, que não era uma novidade para mim, e sim um capítulo de um
"vale a pena ver de novo", dos mais interessantes
A recepção da casa, como sempre eficiente e focada em agradar os clientes, evitando
que vá num perfil que não lhe agrade, permite uma entrevista, caso voce deseje ir
por sua conta e risco, enfim, Valeska e Bela sempre animam o ambiente, mesmo
que voce não suba, sai descontraído do pedaço
Gostei ao ponto de sair da minha praia e ficar uma hora, desembolso de R$ 170,00