Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Joinville SC

#496 Mensagem por Xou Xoteiro » 06 Mar 2010, 18:35

Xou Xoteiro escreveu:Alguém já pegou essa mina? Pelas fotos parece ser bem interessante, mas estou com medo que seja furada.

http://www.acompanhantessc.com.br/acompanhante-35.php

diu polo escreveu:Espero ter te dado está resosta a tempo, cara se tu gosta de peso pesado essa é a mina...hehehe....ja postei aqui sobre ela...a menina é muito querida e tal ma pesa mais de 100 Kg tranquilamente....
Desculpa estragar tua esperança mas as fotos do site enganam mesmo...mas se tu gosta mesmo de peso pesado a menina e gente fina...
Abraço...

Diu polo,
Foi a tempo sim. Até uns 70Kg eu ia, mas 100 pra mim é demais. rsrsr
Valeu pela dica.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diu polo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mulher de Verdade

#497 Mensagem por diu polo » 08 Mar 2010, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Coheci a Drika no Café show, da primeira converça você ja tem uma ótima impressão pessoa engraçada, parceira...parece que se está converçando com o melhor amigo....
Mas não é só de papo que ela é boa, tem todos atributos de uma legitima gostosa, essa menina tem uma dedicação que seja a ser aaixonante, finalmente posso descrever ela aqui....que maravilha...
Consegui ficar 1 hora transando com ela...sabe o que fazer com tudo...
Beja muito e Chupa como poucas.

Rosto - 8
Peitos - 10 (próprios)
Bunda - 9
Foda - 10
Oral - 10
Corpo - 9
Simpatia - 11
Média - 9,57
1,65cm
27 Anos

Link:
🔗

dayvid_muche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Joinville SC

#498 Mensagem por dayvid_muche » 09 Mar 2010, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
esse td rolou faz um tempo ja...
fuçando na net axei essa gata, tal de nanda duarte. o foda eh q ela ta sem foto pq diz q o site so aceita foto de 2MB :oops:
liguei pra perva, vozinha rouca e sexy, super simpatica, faz jus ao anuncio dela. ja deixou claro q eh so em motel. sugeriu o pharras e disse pra eu ligar de la. fui liguei e deu uns 10 15 minutos a gat achegou: morena cabelo ate o ombro, cherosa, 22 anos, nao tem filho... disse q nao se importava muito com o tempo (axei isso otimo). bem querida, atenciosa conversamos e no telefone a gata ja tinha falado q era fissurada por leitinho e coisa e tal... :D
fomos toma banho e a safada ja veio me tendo a boka no cara. bem gulosa dakelas q curtem oq fazem. chupou gostoso d+d+d+d+d+, dei pra ela toma oq ela keria :twisted: fomos pra cama, bjinhos e coisa e tal. nunka vi uma gata se encarna tanto em leva uma mamada nos peitos, disse q tinha mó tesao nakeles peitao. axo q eh verdade pq a gata tava toda meladinha. pqp, fikei loko qndo a gata começo a toca uma siririca, pediu pra ser chupada, meti a boka sem dó! gozou e ja imploro pra eu da um pega nela d4, pediu aos berro pra eu foder ela com força e fundo, gata safadona. dei a 2a e fomos pra 3a. fiko em cima, ppmm, ladinho em pe (a vagaba da uma impinada no rabo qndo ta dando q eh coisa de louco). dei a 3a, fomos toma banho, demos mais uns pega no chuveiro e fomos embora. umas das melhores fodas com gp q la tive. pena q nao faz anal, mas tb nem faço muita kestao. na verdade ela disse q ate fazias com alguns homens, ao preço de 500 reais , mas axo q isso eh so ppp :D
as notas:

rosto: 8

corpo: 7,5 meio gordinha, mas nada fora do padrao. gatinha.

bunda: 10

peitao: 11 (d+)

buceta: 12 ( cheirosa, bem molhadinha, carnuda, e apertadinha)

simpatia: 10

oral: 1000 sem capote

pg em geral: 9

investimento: 200 reais o pg (vale mais pelo serviço oferecido do que pela beleza, mas eh gata sim), 30 de taxi e 34 do motel (fui no pharras)

pra axa a gata tem o site vivasrteet com o anuncio morenaça carinhosa (nao tem foto mas o texto chama muuuuuuuito a atencao)
ou o telefone dela: 9126-5537

vale a grana investida e repeteco todo sabado

Link:
🔗

Guckyvero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela Barros - Ex Marlene Muito Prazer

#499 Mensagem por Guckyvero » 10 Mar 2010, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera , vou contar meu relato que tive com a garota chamada Gabriela Barros. Conheci ela no chat , num desses dias e que estamos sem nada pra fazer , e depois de certo tempo de conversa ela me passou o msn dela. Conversei com ela durante praticamente 1 semana , ela sempre muito carinhosa , atenciosa , sem vulgaridade , mas sim muita sensualidade , ela foi me conquistando através do msn. Porém eu ficava imaginando que as fotos que ela utilizava no msn poderiam ser falsas , afinal eram fotos muito bonitas , tipo aquelas feitas em estúdio. Disse para ela que eu só iria sair com ela , caso eu viesse conhecê-la pessoalmente antes em algum local , para aí sim irmos ao motel. Devido a resistência dela em aceitar eu fui desistindo. Porém , depois de mais conversas no msn regadas a muita simpatia da parte dela , marcamos de nos encontrar no estacionamento de um mercado próximo do meu trabalho. Liguei confirmando que eu estava esperando por ela , e ela me respondeu dizendo que já estava me esperando e me passou as coordenadas de onde ela estava. Quando cheguei no local onde ela já estava , nào pude acreditar na delícia de garota que estava me esperando. Uma morena linda , rosto delicioso , corpo magro malhado , todo torneadinho enfim tudo aquilo que eu estava esperando pra aquela noite. Ela assim q me viu me deu um sorriso delicioso , me abraçou , e fomos até o meu carro. Ela entrou e manteve um papo muito interessante , de garota inteligente e culta. Chegando ao motel , ela foi muito carinhosa , um beijo maravilhoso , e um perfume delicioso me deixaram cada vez mais maluco por ela. A gatinha carinhosa foi se transformando aos poucos em uma mulher devassa na cama e com um olhar de devoradora , chupou meu cacete de uma forma delciosa , sem pressa , e com muita vontade deixando ele sempre molhadinho com a saliva dela. Bunda perfeita , bucetinha deliciosa e raspadinha , com gosto e cheiro perfeitinhos. Não resisti e enfiei minha língua no cuzinho dela , que rebolava sem parar na minha boca.
Cavalgada perfeita , mete como ninguém e com uma vontade de deixar a gente louco. Coloquei ela deitada na mesa do motel , pernas abertas sobre os meus ombros , olhar de safada nos meus olhos , eu segurando aquele cabelo delicioso e enfiando com força e deixando ela realmente com tesão. Emfim , valeu muito a pena e irei repetir com certeza. Depois ela me contou que trabalhava na Marlene e que estava fazendo uns por fora, sabe como são essas putas, não ficam muito longe mesmo.

Rosto - 10
Peitos - 10 (silicone)
Bunda - 9
Foda - 10
Oral - 10
Corpo - 9 (com muitas tatuagens)
Simpatia - 11

Ficou com R$ 200,00 do meu dim dim.

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Josi 8841-6718

#500 Mensagem por Serrote » 10 Mar 2010, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Após algumas furadas da menina em questão, consegui marcar. E foi um fodão...

Custo R$130,0 por 1:30h + Motel.

Comercial 6,5
O esquema dela é ligar, marcar, pegá-la e motel. Já tinha tentado marcar de já deixar combinado e na hora "H" não consegui falar com ela. A nota baixa é por conta destas idas e vindas.
No geral ao telefone ela é objetiva e tranqüila.

Atributos Físicos 8,5
Não é feia e até está mais para bonita, mas meio carudona. Após um bate papo inicial a descontração acaba prevalecendo. Altura média, magra, peitos pequenos, bunda bem legal e bucetão gostoso. É loira verdadeira.

Fight 9,5
Muito bom. Faz estilo vagabunda mas sem ser muito vulgar. Oral sem preguiça, esmerado e muito bom... ela tem uma técnica de lambuzar o pau que deveria registrar...rs... Sexo forte e com iniciativa. Sem frescuras. Duas gozadas boas e sem enrolação entre fodas.

Pontos Altos
Recomendo. Estilão metedeira e gostosa de comer. Compania agradável e sem forçar a barra. No geral passa e com muito louvor.

Pontos Baixos
Difícil contato e uma tendência a pisar na bola.

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stefany Boss - Loira - 9113-9118

#501 Mensagem por Serrote » 11 Mar 2010, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais aventura.... já estava atento e curioso para conhecê-la.

Presentinho R$150,00 + Motel.

Comercial 9,0
Sempre acessível ou pelo menos quase sempre. Liguei algumas vezes e sempre simpática. O esquema dela é marcar e ela vem até você (neste caso foi motel). Um pouco enrolada para chegar, atrasou mesmo após eu ter confirmado com um pouco de antecedência. Nada que comprometa, mas quem tem horário apertado pode se irritar. Muito simpática e falante, sem exageros.

Atributos Físicos 7,5
Não achei muito bonita -passa. Tem um bocão e é loira (acho que não natural) - o que chama um pouco a atenção. Não é magrela, ou melhor, tem onde pegar sem ser gorda. Peitos médios e bicudos. Bundona razoável... aliás é a palavra que se encaixa: razoável. Buceta normal com tendência a alargamento. Não é durinha, tendência a um pouco de flacidez. Em resumo, não fez meu estilo embora seja prestativa e goste de vara.

Fight 9,0
Embora não tenha rolado química de minha parte, a mulher mete e muito. Faz estilo vagabunda mesmo com um toque a mais de vulgaridade (talvez isso eu não tenha curtido muito). Super liberal e totalmente sem frescuras. Libera anal mas sob acréscimos. Dei duas e ela não demonstrou preguiça ou cansaço.

Pontos Altos
Liberal e ativa.

Pontos Baixos
Talvez um pouco de expectativa não atendida no queesito atributos físicos. Não fez meu estilo embora seja prestativa e goste de vara. Leva positivo porque nada a desabona para tal.

Link:
🔗

felipe_paraelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gordinha de programa

#502 Mensagem por felipe_paraelas » 13 Mar 2010, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Dae pessoal querendo uma boa tranza.
Depois de algum tempo no chat do Terra, encontro o nick gordinha de programa. Como queria algo diferente, comecei um bom papo e logo fui sentindo uma mulher agradável e simpatica. Trocamos msn e o papo esquentou....
Diferente daquele papinho basico ela eh divertida, descontraida e muiiiito safada....so de falar ja ficava de pau duro. Me mostrou as fotos, nao fez questao de esconder nada sobre ser gordinha. Gordinha mas tesuda...
Marcamos um encontro, fui buscá-la...cheirosa...sedutora e muito simpatica....Papo vai, papo vem o tesao comecou aumentar.
Chegando no local marcado, ambos de pé na entrada do quarto, ela veio esfregando seu rabo gostoso e pegando no meu pau com muito tesao. Realmente ela sabia o q estava fazendo...rsrsrs...comecou a chupar muito gostoso, bem molhado e sem capote, lambendo as bolas e tudo....levantei a saia dela e vi aquele rabao...uma calcinha pequena enfiada....nossa....comecamos a meter em todas as posicoes imaginaveis, de ladinho, ppmm, de quatro, ela rebola muiiiito.... uma boceta deliciosa, depilada e cheirosa. Logo comecamos a alternar entre aquele bucetao e o rabinho...e que rabinho...ela adora isso...pedia mais...mais forte e com muito tesao gozamos...Ela toda carinhosa, agradavel e apos umas cervejinhas e uma boa conversa risadas e musica...la estava eu de pau duro novamente....e novamente aquela foda.
Mulherao, gordinha gostosa, sem frescura, uma verdadeira puta na cama e com muito tesao..

Recomendo para aqueles que querem sair das menininhas magrinhas e que querem realmente aprender a foder gostoso com quem sabe o q faz.

Rosto: bonito
Seios: grandes
Rabo: delicioso
Buceta: carnuda e depilada
Chupa muiiiito, nao fica regulando horario, adora anal...

R$ 100,00 mas nao regula horario...

NÃO REGULA NADA, LIBERAL, SAFADA E SABE FODER MUITO....10

msn: ******
http://www.gordinhaluxuria.blogspot.com

Link:
🔗

felipe_paraelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gordinha joinville

#503 Mensagem por felipe_paraelas » 13 Mar 2010, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Dae pessoal querendo uma boa tranza.
Depois de algum tempo no chat do Terra, encontro o nick gordinha de programa. Como queria algo diferente, comecei um bom papo e logo fui sentindo uma mulher agradável e simpatica. Trocamos msn e o papo esquentou....
Diferente daquele papinho basico ela eh divertida, descontraida e muiiiito safada....so de falar ja ficava de pau duro. Me mostrou as fotos, nao fez questao de esconder nada sobre ser gordinha. Gordinha mas tesuda...
Marcamos um encontro, fui buscá-la...cheirosa...sedutora e muito simpatica....Papo vai, papo vem o tesao comecou aumentar.
Chegando no local marcado, ambos de pé na entrada do quarto, ela veio esfregando seu rabo gostoso e pegando no meu pau com muito tesao. Realmente ela sabia o q estava fazendo...rsrsrs...comecou a chupar muito gostoso, bem molhado e sem capote, lambendo as bolas e tudo....levantei a saia dela e vi aquele rabao...uma calcinha pequena enfiada....nossa....comecamos a meter em todas as posicoes imaginaveis, de ladinho, ppmm, de quatro, ela rebola muiiiito.... uma boceta deliciosa, depilada e cheirosa. Logo comecamos a alternar entre aquele bucetao e o rabinho...e que rabinho...ela adora isso...pedia mais...mais forte e com muito tesao gozamos...Ela toda carinhosa, agradavel e apos umas cervejinhas e uma boa conversa risadas e musica...la estava eu de pau duro novamente....e novamente aquela foda.
Mulherao, gordinha gostosa, sem frescura, uma verdadeira puta na cama e com muito tesao..

Recomendo para aqueles que querem sair das menininhas magrinhas e que querem realmente aprender a foder gostoso com quem sabe o q faz.

Rosto: bonito
Seios: grandes
Rabo: delicioso
Buceta: carnuda e depilada
Chupa muiiiito, nao fica regulando horario, adora anal...

R$ 100,00 mas nao regula horario...

NÃO REGULA NADA, LIBERAL, SAFADA E SABE FODER MUITO....10

msn: ******
http://www.gordinhaluxuria.blogspot.com

Link:
🔗

Marcelo_adv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Stefany Boss

#504 Mensagem por Marcelo_adv » 15 Mar 2010, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci essa gata no chat do Terra, batemos um papo legal e entao ela me passou seu msn. Conversamos algum tempo ela sempre atenciosa, querida, simpática, um pouco desconfiada mas...normal neh... comentou que as fotos dela eram reais mesmo, enfim...um papo agradavel...ela sempre muito sensual. Marcamos de nos encontrar no estacionamento de um supermercado...aguardei em meu carro e logo ela me ligou... Quando a vejo se aproximando nao acreditei....muiiito gata...loira, olhos verdes, muito sensual e nada vulgar, uma boca deliciosa, magrinha, corpo perfeito... Entrou no carro e começamos uma conversa bacana, muito inteligente ela e realmente uma gata....Chegando ao local , ela sempre carinhosa, tomamos uma cervejinha, beijos...muito cheirosa o que me deixava com mais tesao ainda. A maneira como ela te olha ja te deixa com um tesao danado..rsrsr... Tirei sua roupa, tem um corpo perfeito, uma bunda deliciosa, uma bucetinha depiladinha muito cheirosa....logo essa gata comecou uma chupada alucinante no meu pau e com tesao deixando ele sempre molhado e me olhando com aquele olhar maroto.... Nao resisti e caí de boca nela tambem....que delicia...fizemos um 69 muito gostoso e entao partimos para a meteçao...varia posições, mete muito gostoso, uma pegada legal e sabe o que faz e gosta de curtir o momento.....Gata show de bola, nao ficou regulando horario... Contou que tem uma amiga e que curte tambem as 2 juntas...o que me deixou com mais tesao ainda... Perguntei sobre anal, faz porém com acrescimos.....rsrsrs
Mas bah tche....com certeza repetirei....

Rosto - 10
Peitos - 9 naturais e bicudos
Bunda - 10
Foda - 11
Oral - 10
Corpo - 9 com uma pele macia e cheirosa...
Simpatia - 11

Telefone da gata - 9113-9118

Link:
🔗

EXECUTIVO_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Stefany Boss - Investimento Garantido

#505 Mensagem por EXECUTIVO_SC » 16 Mar 2010, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Buenas colegas de putaria, estive novamente em Joinville na semana passada, afim de tirar o stress, ligo para a Stefany, afinal estava afim de tirar o stress e não me stressar mais....rsrsrss... enfim essa gata é investimento garantido, menina simpática, sempre sorridente, linda loira, corpo 100%, cheirosa, faz o estilo namoradinha, aquele papinho básico do local combinado para pegá-la até o Libidus motel, chegando ao motel, sento na cadeira erótica para terminarmos o nosso papo, porém nem dá tempo de muito papo, a loira se levanta da cama com seu vestidinho e seu lindo sapato salto alto, e vem ao meu encontro na cadeira, começa a passar a bunda no meu pau, e ele prontamente reage, que cena linda, essa loira rebolando na minha frente, então ela se vira de frente, abaixa a minha calça e ajoelhada inicia um oral maravilhoso, sem capa, babado, me leva as nuvens a menina, pouco tempo e não resisto, se continuasse iria gozar na boca dela, então a gata foi para a cama e de quatro comecei a beijar aquela bunda gostosa, calcinha de ladinho e chupei aquela buceta gostosa, aos poucos fui despindo a garota, e chupando aquela buceta e aquela bunda, estava em ponto de bala, deitei, ela me chupou novamente, encapou o garoto, e sentou, cavalgou, e fico de pau duro imaginando aquela loira cavalgando no meu pau, ela realmente gosta do que faz e faz bem feito, após bom tempo cavalgando, coloco ela deitada na cama, num FA e começo a bombar, e ela pede com força, e naquele ritmo frenético ela goza e mela toda aquela buceta gostosa, pra naum ficar para trás e perder aquela visão maravilhosa da bunda dela, coloco ela D4 e mando ver, essa é uma cena muito linda no espelho, engatando a loira de 4, não tem como aguentar, borracha cheia. Tempinho básico, banho juntinhos, voltamos para a cama, mais um pouco de papo, e vamos para o segundo round, a loira engata no meu pau de novo, e chupa, chupa, não tem como ele ficar morto....kkkkkk... dá sinal de vida, ela já encapa o menino novamente e senta em cima, mais cavalgada de frente e de costas, mais FA e pra finalizar D4 novamente, aí exausto e certo do dever cumprido tomamos mais um banho, e zarpei destino a casa da garota deixá-la, amigos, sabe quando temos a sensação da grana bem investida, essa é a sensação com a Stefany, por isso quando não estou afim de arriscar nada, saio com a gata, é hj disparado uma das melhores opções de Joinville. Repeteco, mais uma vez, e outra, e outra, porém o próximo quero sair com ela e sua amiga.

As notas continuam as mesmas do TD anterior.

Aconselho a todos q querem um bom sexo em Joinville, que procurem a garota.

(47) 9113-9118
R$ 150 - 1.30hs

Link:
🔗

sueco_joi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natasha - 484

#506 Mensagem por sueco_joi » 18 Mar 2010, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

E aew moçada, tudo certo? Antes de relatar meu TD, queria perguntar se alguem tem o cel da Josi. Ela nao tem mais anuncio da net, alguem ainda sabe o cel dela???
Olhei todas as paginas que se referiam a ela por aqui e nao achei nenhum telefone. Quem puder ajudar agradeço

Agora meu TD com a Natasha, da casa da Dona Lori, 484
Rapaziada, aquela mina ta cada dia melhor, apesar de apresentar sinais de idade, tipo 28, 29 anos. Cheguei la de surpresa, pois eu nao tenho o cel dela, mas acho que aqui no forum tem sim, provavelmente nos TD's com a Julia 484. Chegando no local do crime, uma gata de olhos verdes e longos cabelos castanhos so esperando a proxima vitima. Rapaz, ela tava muito gata e eu putasso pq mais uma vez, devido ao trabalho, nao tive muito tempo pra desfrutar daquela beldade. Ela como sempre muito simpatica, me levo pro quarto, e eu com aquele tesao todo ja abracei a gata por traz, fiz uns carinhos daquele que so elas gostam, escontei ela na parede e dale pegação. Rapaz, achei que eu ia ditar o ritmo mas ela nao deixo, a gata fico loka abrindo minha calça de um jeito que parecia uma sedenta no deserto. Comeco a chupar meu pau como se estive com fome, ela mando muito bem. Ela dizia que queria meu pau na boca dela, e todo ele. Rapaz, ela fico chupando uns 15 minutos, nem quiz mudar pq a gata tava tocando o terror. Aquela boca carnuda chupando meu pau e aqueles olhos verdes me olhando foi mortal, nao teve jeito, ela pediu um leitinho e leitinho ela teve. Gozei e gozei muito gostoso na boca dela. Aquela mulher curti mesmo uma chupeta. Como o esquema com ela é a primeira gozada, parei por ali mesmo, eu tb tinha que voltar pra empresa. Ja tinha passado do meu tempo. =)

Rosto: 8.5 ( nao é feia, não é linda, mas é gata)
Peito: 7 (ja meio batidinho e pequeno)
Bunda: 8,5 ( a bunda é grande e gostosa, mas nao eh uma brastemp)
Chupeta: 11 (sem camisola e muito intenso, com direito a leitinho na boca)
Xoxota: Nao peguei, mas deve ser forte
)*( - Esse ela cobra a parte, mas ta fazendo

Investimento: R$70,00 por 30 minutos ou 1ª gozada.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Tati Casarão

#507 Mensagem por TREV » 19 Mar 2010, 23:38

Dei uma passada no casarão.
Escolhi a Tati.
Morena, cabelo ondulado, peitos grande e meio murchos, corpo um pouco judiado.

Chupou com vontade, bem esforçada.
Cavalga, fica de 4, PPMM.

Foda basica. 7
Corpo 7 (meio judiada)
Anal NF

Valor 80 reais 1/2

No casarão.
Tem foto no site.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Carla no casarão

#508 Mensagem por TREV » 02 Abr 2010, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nada de novo no mundo da putaria.
As minas freelas estão sumindo (Jacky e Angel desapareceram).

Acabei indo pro Casarão

Comi uma tal de Carla

Morena clara,1,65m aproximadamente, gostosa, usa aparelho dentário, bem ativa., peitos médios corpo firme

Chupou com capa, com vontade .
PPMM, 69 e d4.

Foda legal. 8
Corpo 8(meio judiada)
Anal NF

Valor 80 reais 1/2

Tem foto no site do casarão.
Tem outras que quero comer lá.

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Brenda e mais uma

#509 Mensagem por comedor_jlle » 07 Abr 2010, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Primeiro post de TD

Final do ano passado peguei o classificados do classea e vi um anúncio de Brenda (oriental). Como sou tarado por uma japonesinha, liguei e acertei o programa (80 reais/h).
Chegando ao local (Av. Antônio Ramos Alvim, casa amarela) ela me atendeu e me perguntou se gostaria de incluir uma loirinha novinha que tinha chegado a pouco na casa por mais 50 reais. E porque não? :-2p1-: Fiquei no quarto e a Brenda foi se produzir e chamar a amiga.
Quando voltaram, vi que a Brenda é bem gostosinha, seios lindos e pele bem branquinha. A sua amiga tinha a pela mais morena, bem bonitinha também e é do Mato Grosso do Sul (esqueci seu nome).
Fomos para o fight e elas me chuparam de capote. Comi a Brenda primeiro, enquanto mamava na loirinha e enfiava os dedos na sua boceta molhadinha. A Brenda parecia ser mais mecânica, enquanto a loirinha parecia mais solta e gostar mais do negócio. Botei na Brenda de quatro e gozei. Ficamos brincando os três um tempinho e até rolou uma interação básica entre elas (peitos juntinhos, uma apertando os peitos da outra e só). Depois de um descanso, comi a loirinha e quando estava para gozar novamente, pedi para as duas ficarem de quatro e gozei enquanto massageava o cuzinho delas com meu dedão.

Aí vão minhas notas:

Brenda

ROSTO: 8 (traços orientais)
SEIOS: 10 (para mim um dos mais bonitos que vi em GP)
BUNDA: 7.5 (poderia ser maior, mas ainda sim é bonitinha)
VAGINA: 9 (bucetinha bem bonita e limpinha)
FIGHT: 7 (poderia ser menor artificial)

Loirinha do MS

ROSTO: 7.5 (bonitinha, jeito de menininha)
SEIOS: 7.5 (pequenos, bonitos, porém não muito firmes)
BUNDA: 8 (poderia ser maior, mas ainda sim é bonitinha)
VAGINA: 9 (bucetinha bonita e limpinha)
FIGHT: 8.5 (me deixou mais exitado que a Brenda)

Preço da brincadeira, 150 reais (seria 130, mas deixei o troco para elas)

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda ? Oriental...

#510 Mensagem por Serrote » 07 Abr 2010, 15:01

Aviso aos navegantes...

A tal casa amarela é manjada. A Brenda realmente é oriental (mais para mestiça talvez) e tem alguns TDs com outro nome, acho que Taigá.
E apesar de lindinha, como o nobre colega anunciou, deixa um pouco a desejar na boleia.

Só para colocar no esquadro... anuncia ou já anunciou com outros nomes, atenção!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”