Casa da Márcia - Rua Cândido Lopes 34 ap.02.
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3222-7475

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 36 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 19Não 24
Oral Sem:Sim 35Não 10
Beija:Sim 33Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Casa da Márcia - Centro (Avenida Mariano Torres)

#51 Mensagem por PartyBoy » 16 Abr 2016, 01:10

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, espero estar postando no lugar correto. Fui na Mariano Torres, número 430, dia desses, era por volta de 11:15 da manhã. Me atendeu uma senhora loira, cujo comportamento não gostei muito (achei muito vulgar, apesar de ser um lugar de quengas). Havia somente um garota atendendo, de nome Bia. Já não é tão nova, mas até que dá para o gasto. O atendimento em si foi até que bom, porém não gostei muito da higiene do local. Pareceu que a toalha que me deram já havia sido utilizada por alguém, por isso fiquei meio desconfiado de usá-la. E também não forram um lençol novo na cama a cada atendimento, e assim não parece muito higiênico. Por este motivo vou dar neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#52 Mensagem por Sucking Cunt » 31 Mar 2019, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD + 27/3/19 20h Ingrid 32 227 475

Reativando este tópico depois de quase três anos sem ninguém mandar nada.

Sem grana, tive vergonha de ir neste lugar, dá para chamar de trash, continua a sugestão de ter uma sessão trash em curitiba, Este lugar seria uma boa.

Vejo muito TD pagando mais de R$200, o que é beleza para quem pode, mas eletiza um pouco, e acho que devemos dar espaço para os sem vergonha de dizer "tô sem grana, e fui num puteiro, que eu não diria que fui se não estivesse protegido pelo anonimato!"

Eu fui neste localizado na Mariano torres, um fast-phoda a R$60/30min. Liguei, pouco a dizer,fui ao local, campainha, olham rápido e tiram a corrente da porta,entro , jeito de bar, apresentado a algumas, mas eu tinha combinado com a Ingrid. A Márcia, dona do lugar, uma senhora loira, merecia um curso de simpatia, devia ao menos sorrir para os clientes , me levou ao quarto de abate, perguntou quanto que elas tinham combinado pelo telefone e cobrou adiantado.

O anuncio da Ingrid foi retirado. Morena, 1,60, 70 kg, cabelo liso até abaixo dos ombros, rosto bonito, com sobre peso, e uns peitões naturais, ponto forte. Essa é a parte que um TD trash se diferencia dos eletizados, eu estou pagando menos para ter uma foda com menos atributos de beleza, mas a vontade de trepar as vezes é muito melhor que qualquer foda de 200 ou mais, posso dizer isso com a boca cheia porque já paguei até $250 por alguns TD e posso falar que muitos TD trash foram melhores que TD com sereias sem vontade.

A putinha começou sem vontade, eu me concentrei em fazê-la gozar e consegui fazê-la gozar e sorrir, aí ela me chupou sem camisola, chupou as bolas, e me cavalgou feito amazona até eu gozar aos berros, ponto alto da trepada é vê-la em cima de você com aqueles peitões lindos balançando na tua cara, putinha com beleza +/- e com performance 100% em meia hora, tudo o que eu queria.

R$ 60/30 min

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Sucking Cunt » 30 Jan 2020, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
TD + 20/1/20 19h30 Karol 99603-3305

Anunciava no mefode.net Guardei o fone para um dia sem grana, depois das 19h , agendei com uma puta , assim sai mais barato. Puteirinho barato , pagamento adiantado para a cafetina, Marcia, banho e chega a putinha com cheiro de cigarro.

Beija no começo um pouco tímida, dou o trato, excito a piranha, chupo a xana que tem bons lábios, , demora mas faço a vaquinha gozar, caldo de puta sorvido direto da gruta, diz que é a primeira vez que alguém a faz gozar na lingua, kkkkk, beijo e a faço experimentar o próprio gozo, kkkkk.

Trocamos e me chupa sem bem gostoso, lambe as bolas com gosto, peço arrego e a camisola, senta e deslisa para dentro para sentir o calor interno, coqueirinho esfregadinho, pedi D4, mordo a bunda da vagaba e rola a dentro, bomba, e bomba, até aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Vale todos R$60/30min. trash com qualidade na puta

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Márcia - Centro (Avenida Mariano Torres)

#54 Mensagem por Sucking Cunt » 02 Ago 2022, 00:17

Até fiquei triste quando descobri que casa na mariano torres estava para ser demolida, mas pesquisando achei, foi para a Rua Cândido Lopes 34 ap.02.

Administração, se puder atualizar, agradeço.

Abraço

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Márcia - Centro (Avenida Mariano Torres)

#55 Mensagem por Sucking Cunt » 02 Ago 2022, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD + 21/6/22 22h Lily 99789-5585 Candido lopes 34 a02

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... pes-Centro

Tava vendo as propagandas de putaria a noite e vejo as fotos dessa vagabunda, especificamente dos bifes descendo buceta abaixo, liguei e marquei, eu tinha que ver e provar aqueles lábios que deviam ter uns cinco centímetros sem puxar.

Casa nova para mim, mas a dona era a Márcia, velha conhecida tinha um puteiro na mariano torres, o telefone fixo continua o mesmo. A casa nova fica ao lado da Praça Tiradentes, interfona ap.02 e sobe, prédio antigo, o ap. foi reformado, quarto grande mas o banheiro continua fora.

Banhão e encontro a putinha de sutiã e calcinha, bem magrinha, seios pequenos, corresponde bem aos beijos, simpática, mandei deitar, admirei e puxei os bifinhos, lindos, fiquei fascinado, provavelmente os maiores lábios internos que toquei, bom, cai de boca e depois de muito esforço fiz a piranha gozar... eu acho, tive até que enfiar os dedos.

Delirei com a grip pussy, dava até para ver a cabeça do pau quase saindo da buceta, mas coberta de labia, bela visão. Me chupou sem, lambeu as bolas, 69, por cima, esfregadinho, beijando, ppmm, pernas nos braços, Y2, lambi o cu da filha da puta d4 e enterrei um monte até gozar. Valeu muito a pena sair no meio da noite buscar uma buceta.

R$ 150/h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Sucking Cunt » 02 Ago 2022, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

TD + 99789-5585 Candido lopes 34 a02

Voltei para a casa da Marcia e peguei a Layla, magrinha, seios pequenos, rosados, buça leves bifinhos.

Chupei um bocado até enfiar os dedos e ela gozar na siririca, depois dei um trabalho para ela, eu não gozava, mudamos um bocado de posição, kkkkkk ela bombava e cansava, no final gozei com o tradicional D4.

R$ 150

Link:
🔗

TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#57 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 08 Ago 2022, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly

Estava sonegando... Com medo do saravento brabo apareça sempre que menciono um local bom... parece que o local da uma decaída.
Melhor compartilhamento desse local acho que seria o telegram... Ou blog. Pois as moças anunciam e já não estão mais lá. Uma moça apenas furou comigo aí de diversas catarinenses e outras muito boas.

Essa lily moça muito querida. Entre 40 a 45 kilos. O tanquinho aparece. Achei ela muito bonita e querida... É pra quem curte moças magrinhas. Confesso que gosto mais daí ao prédio azul.
Favor prefeitura conservar esse local sem cobrar tarifas que o destruam. Ta virando patrimônio público. Saravento brabo perdoa só esse lugar... Confesso que estou sonegando diversos... Esse era um deles.
Quando falei que era bom num comentário, uma moça furou comigo aí... 1 de diversas.

Esse é um dos locais que, as vezes, tem churras com cerveja. Acho a Márcia muito gente boa. Se puderem(pelas regras do site) coloquem telegram desse local que sempre tem moça aí. Ou blog. Vou falar com um
rapaz que sempre vai aí também pra fazer o telegram... do local. Se não der pra colocar no fórum e for feito... passo por mp se for feito... Não sei se a márcia topa fazer também... Rapaz sempre recebe foto das moças por zap
e compartilha comigo.

Tem umas garçonetes bonitonas, às vezes trampa aí, antes do serviço com menor renda.
Tem mais um em Ctba nesse modelo...

200 num terraço - 100 das moças - 100 das cervejas com o churras - banheiros individuais. Os camaradas se encontram assitem jogo. O porteiro do meu prédio me avisou desse. Mas enquanto ninguém postar irei sonegar para preservar o local.

mefode.net/acompanhantes/perfil/5111-Lily-Lopes-Centro
https://postimg.cc/5XXMMKCV

Link:
🔗

teztez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#58 Mensagem por teztez » 29 Dez 2023, 13:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
n gostei das condições do local, da forma q a dona trata suas funcionarias e seu clientes, palhaços estão no circo dona Marcia !
deixei msg no whats, n fui leviano como vc apenas falei para cuidar melhor das funcionarias e ser mais humana !

cheguei no local e fui atendido pela garota q marquei, n vou expor ela, paguei tomei banho e comecei os trabalhos q duraram uns 10min no máximo, de fight acho q foram 5min e 5min de oral, o cheiro n estava bom, as meninas n tem KY e ela provavelmente estava toda zuada de dor, fiz oq tinha q fazer de boas e rápido com medo de estourar etc.., terminei e a dona chegou falando alto no quarto ao lado: blá blá de meio a meio a divisão da casa com as meninas meio exaltada, como eu n quis ser tosco com a mina q me atendeu bem e estava zuadinha cogitei de falar com a dona para ver se meu programa n sairia no valor da rapidinha, ela já começou a se esquivar é claro, querendo me enrolar, só falei blz vou comentar no gpguia, ela me falou um monte de besteiras pelo whats kkkkkkkkkk

me avisem se ela tem outra casa q quero passar longe :roll:

a garota q me atendeu: abraços vc é gente boa, essa dona ai mal deve deixar vc tomar banho para n gastar agua !
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Dez 2023, 00:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder