________roccodogstyle escreveu:Sábado - 09/06/2018 - 14:00
Puta: Andressa
Local: 3º andar - Elevador
R$ 30,00/15min
Biotipo da Puta: Meu estilo preferido, ninfetinha, magrinha.
----
Após transar com a Joyce (4º andar - elevador), voltei para o AP do Gerson (4º andar - escada) e continuei tomando uma breja...como ali não vi nada que me chamasse a atenção resolvi descer e logo no 3º andar - elevador vejo a Andressa.
A Andressa é uma putinha, com o corpo bem gostosinho, todo durinho e torneados. Ela tem os cabelos encaracolados.
No quartinho a putinha se solta...ela beija de língua, deixa alisar o corpo (tentei umas dedas, mas ela se esquivou...kkk) e claro deixou chupar e sem caixinha...adoro. Chupei a xaninha até deixar ela louquinha.
Como percebi que ela estava na "vibe" aproveitei...deitei e mandei ela sentar no estilo 'bate estaca'...kkkk....judiei. Como o clima estava bom, vamos para o tradicional >>> Dogstyle >>> ela ficou D4 e eu soquei forte...sem ela reclamar...apenas alguns gemidos..kkk.. Fui assim até o final...gozei e fui.
Andressa recomendadissima.
Sexta Sex - 13/07/2018
Puta: Andressa
Local: 3º andar - Elevador
R$ 30,00/15min
Biotipo da Puta: Meu estilo preferido, ninfetinha, magrinha.
Caros Amigos,
Eis que venho aqui mais uma vez relatar minha experiência sexual com uma puta do Condomínio da Putaria. A puta em questão é a já conhecida Andressa ninfeta cabelos encaracolados que fica de biquini no 3ª andar - lado do elevador.
Vou ser sincero eu gosto de trepar com a Andressa, pq ela não regula as posições loucas que eu gosto de fazer. Desta fez inventei uma posição nova no kama sutra (hahaha)...minhas bolas ficaram doloridas o sábado todo...kkkkk...literalmente arrombei a putinha...
Bom, não vou escrever aqueles textos enormes (estou com preguiça)...o que posso dizer é que o atendimento continua o mesmo. Chupada e dedada na xana e claro estocada na xana.
Recomendo de olhos fechados.
PS. Notei as putas de alguns andares meio devagar...destaco o SL, 2º, 4º...provavelmente pela data do mês. Mas que se foda...afinal estou ali pra fuder elas...HAHAHA.