57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doc50+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5011 Mensagem por Doc50+ » 26 Set 2023, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades!

Para não ser injusto, vou dividir o TD em duas partes.

A primeira, o ótimo atendimento da Hanna. Achei estranho não ter o nome dela aqui na lista, até porque na recepção me detalharam o seu atendimento. Fiz uma busca e encontrei relatos na Enjoy.

Enfim… de bobeira em Moema, resolvi passar na 57 sem maiores pretensões. Fefão presente, sempre atencioso, Heineken (cara, mas gelada). Juliana me chamou a atenção imediatamente, pena que estava saindo mais cedo. Já que estava por ali mesmo, pedi uma aprê.

Hanna é uma baiana/sergipana/paulistana (como ela mesma se denominou) boa de papo, extrovertida, gente boa e que entende do riscado. Corpo bem feito e impossível não chamar a atenção pela bela bunda… “Minha Nuossaaaa”, como diz o Confrade Mark Adrenalyn. Atendimento duplo sim (que pode ser triplo, a depender da preparação dela), super recomendado.

No mais, quem me viu, mentiu…

Infelizmente, a recepção da casa deu mancada, que explico no relato a seguir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc50+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5012 Mensagem por Doc50+ » 26 Set 2023, 06:02

MANCADA
Nome da Garota:Recepção

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades!

Continuando, a segunda parte do TD é um alerta

Depois de uma hora intensa com a Hanna, vou à recepção para o acerto e informo a mudança do meu nickname. A moça da recepção sequer perguntou qual era, apenas quanto tempo fazia que eu não ia à 57… Não sou assíduo frequentador do lugar, mas longe de ser a minha primeira vez na casa. Fui honesto e disse que não me lembrava, mas com certeza mais de quatro meses. Daí a surpresa: falou que ia me cobrar o VALOR CHEIO.

Questionei o porquê e ela me disse que, como já fazia tempo, eu não teria o desconto de forista. “Mas vou te dar um descontinho, tá? Aí você posta e na próxima já paga com desconto, tá bom?” Não sou de discutir. Paguei R$ 250,00 pela hora e R$ 99,00 por três Heineken longneck.

O problema não é o valor, nunca será… é a atitude.

Concordo com programas de milhagem com tempo de utilização limitado ou outras formas de fidelizar o cliente. Tudo bem. Mas justificar o valor cheio pelo tempo que o forista não frequenta a casa é zombar da inteligência alheia. Poderia ter levado o assunto adiante. Não vale a pena.

Devido ao ocorrido, deixo aqui um alerta aos Confrades: se ficarem algum tempo sem ir à 57, perguntem antes sobre a “validade” do desconto de forista, para que não se sintam como se estivessem num cartório e te cobrassem para atualizar a ficha de reconhecimento de firma.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 864
Ver TD's

#5013 Mensagem por jp_ninja » 26 Set 2023, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
Fala galera,
Passada na casa no sábado, sempre bem recepcionado pela Débora... repeteco com a delicinha da Carol, realmente notei dessa vez que lembra a Natalie Portman kkkk
No quarto, rola uma química gostosa da porra com ela, beijos calorosos, pegação do caralho, dá tesão só de lembrar.
Novamente chupei muito sua ppk, gozou intensamente e deliciosamente em minha boca algumas vezes.
Repeteco com certeza, nota 1000 com louvor!!!
Flw galera!

Link:
🔗

arqueiro89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#5014 Mensagem por arqueiro89 » 26 Set 2023, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nicole

Colocando os td em ordem

Essa está deixando saudades... super gente boa e uma delícia

Espero que volte logo

Atendimento sempre top

Triplo sim

Super recomendo

Atendiem da casa sempre de primeira

Link:
🔗

arqueiro89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#5015 Mensagem por arqueiro89 » 26 Set 2023, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Tokio

Sempre uma delícia...ótima companhia

Bom papo e sempre extrovertida...

Sexo com pegada hard de sempre ....não nega posic nem fogo

Bunda lisinha e linda

Beijos intensos

Sabe agradar

Super recomendo essa delícia

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5016 Mensagem por Lancer » 26 Set 2023, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Sexta passada bateu uma vontade enorme de ver a Letícia. Horário agendado e sigo pra clínica. Julia e Val no comando, super simpáticas na recepção. Felipe sempre alegre e brincando, clima gostoso e amigável na 57. Tamar aparece na recepção olha meio de lado desconfiado hahahaha, já estava de saída. Aguardo na recepção e logo ela aparece, linda como sempre. Quarto indicado pela Ju, subimos conversando, um abraço gostoso no quarto, selinhos e notei a nova iluminação do quarto, gostei. Banho de ambos, ainda de pé ao lado da cama ela pega um spray..."abre a boca, obedeço, espirra e fala vc tá com bafo...tô? Brincadeira, rimos, espirrou na dela", nos abraçamos nos beijamos por um tempo, puxo ela de encontro ao meu corpo, aperto, ela geme gostoso demais, me aperta, beijos gostosos, caímos na cama, mais beijos. Pegou um gelzinho e passou nela, imediatamente já começou a sentir os efeitos, desci e comecei a chupar ela, pqp ela gemia muito, se contorcia, mãos entrelaçadas, me apertava, praticamente sentou na cama, eu não estava entendendo bem o que ela estava sentindo, caralho como ela mesmo disse depois foi quase um exorcismo, eu estava vendo a hora que ela iria virar a cabeça como a menina no filme hahahahaha. Que loucura, ela sentia espasmos fortes, o corpo tremia todo, segurava ela com força e chupava ela, que mexia e rebolava na minha boca enquanto puxava meu cabelo e empurrava a buceta na minha boca, depois de uma tempo a fala, agora é minha vez, quer experimentar? Eu quero, que porra é essa aí que te deixou assim? Vc vai ver e riu, o olhar dela falava, vc está fudido. No mesmo instante que ela passou eu já fiquei desesperado, uma sensação de queimadura, ardência, eu nunca senti tal sensação, ela veio com tudo, chupava com gosto, engolia todo meu pau, chupava só a cabeça e engolia ele todo de novo, eu tremia o corpo todo sentindo espasmos, sem controle algum, entendi e senti na pele o que ela sentiu hahahaha, quase gozamos no oral hahaha. Eu sou velho não posso ficar tendo essas emoções assim kkkkkk. O efeito foi passando e ela vem por cima com fome, encaixa meu pau e cavalga gostoso, seguro ela pela bunda, aperto, ela vem pra cima procurando minha boca, mais beijos, metemos gostoso, sinto ela muito melada, viramos e pego ela no PPMM, variamos mais algumas posições, e gozamos juntos de bruços com ela squirtando forte. Que momento, aliás mais um pra esse pobre velho aqui guardar na memória. Nos recuperamos, banho e antes de me despedir mais abraços e beijos. Acerto com a Ju na recepção faço uma horinha o chupetex aparece pra minha surpresa kkkkkkk. Me despeço de todos e sigo meu rumo.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 984
Ver TD's

#5017 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 27 Set 2023, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Nota:9
Confrades!!!

Passadinha rápida e uma capetinha me provocou na apresentação com beijo perto da minha boca: Ju!

Tem pele branquinha com algumas tattoos discretas, peitos siliconados, bunda M, falsa magra, +ou-1,65, cabelos pretos lisos até quase a cintura, 27 anos!
Voltou pra putaria depois de 4 anos! Atendia na Chanés, porém só a conheci agora.

Safadinha! Na apresentação me joga um olhar malicioso e fui conferir se era tudo isso mesmo.
E era!

A porta se fecha e ela mal arruma a cama e a deito na cama! Subi sua sainha e parti pra mamar a sua grelhudinha.
Geme gostoso e gozou várias vezes.

Fui pro banho e ela foi atrás. Me mamou embaixo do chuveiro.
Corremos depois pra cama e continuamos a brincadeira.

A safada pôs novamente seu saltinho pra me provocar mais e claro...judiei mais.
A mamei mais até gozar novamente.

Seu oral é caprichado, babado....pôs o pau inteiro na boca.
Veio na sentadinha...PPMM....D4 e finalizei na sua boquinha.

SAFADA!!! Muito tesudinha.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA DO SUL!!!)
Papo e simpatia = 8 (ALTO ASTRAL!!!)
Estilo = PERVERSINHA!!!
Na cama = 9 (METE MUITO!!)
Vaginal = 9 (GRELHUDINHA!!!!)
Oral = 9 (MUITO BOM!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! E TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5018 Mensagem por Tag hauer » 27 Set 2023, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Alguns dias atrás voltei a 57 para matar a saudade da Letícia, mais uma vez um encontro delicioso, com bastante intensidade.
Espero poder voltar em breve e reencontra-la!

Link:
🔗

Eu_65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5019 Mensagem por Eu_65 » 27 Set 2023, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Td , realizado na segunda-feira,

Bem recebido pela Julia e Val

Fiz o agendamento, não conhecia

A Helen , foi realmente uma grata surpresa ,

Bonita , simpática ,uma magra falsa maravilhosa

Teve uma química bacana , gostei
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#5020 Mensagem por Solrac » 27 Set 2023, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Boa tarde,
TD realizado, garota Letícia.
Fiz o agendamento por WhatsApp, sem problemas, mas o maravilhoso trânsito de SP, vi que chegaria atrasado, mandei msg avisando que atrasaria, melhor para não causar problemas.
Enfim cheguei a clínica, muito bem recebido. Logo ela veio me buscar, fomos encaminhados a suíte 4. No quarto, durante o banho, conversamos um pouco, na cama, preliminares quentes, variados algumas posições, bem intenso...maravilha. recomendo.

Link:
🔗

japa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#5021 Mensagem por japa31 » 27 Set 2023, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Nota:9
Fala pessoal,

TD realizado a alguns dias com a Hellen, com muitos beijos, oral bem babado, variamos posições e finalizei com ela cavalgando. Namoramos mais um pouco e já estava dando horário.
Ela procura agradar o tempo todo , é bem namoradinha.
Abs,

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#5022 Mensagem por bbb9 » 27 Set 2023, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD com a Pietra.
rosto bonito, magra, peito peq, bunda peq.
beija gostoso, estilo namoradinha.
Oral 7, não me parece que curte, nao tem boa pressão, até que tive que me esforçar para que o jr ficasse o duro.
capa no jr, como não estava na bala, queria dar uma lubrificada, incrivelmente ela não deixou lubrificar com saliva... isso me deixou um pouco frustrante..
depois disso, fiz o basico.

e fim de papo.
nota final 6,5

tem outras para conhecer

Link:
🔗

SIGNALSINAL202121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5023 Mensagem por SIGNALSINAL202121 » 28 Set 2023, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

De volta a casa q mais gosto de sp e das clinicas ,
estive terca nessa casa , fui de tarde sem marcar,
sempre bem atendido pela tripla da recepcao bjos ,,,, debi , val, julia
fefao , e no bar afranio meu amigo desde o Kilt kkkkkk

ja tinha acabado meu trampo, deixei com o gerente o resto p terminar,, partiu 57 heheh,,
um calor danado, mas vamos la , o local tem ar condicionado,maravilha senao tava fud...

vamos ao td,
advinha com quem meu confrades , kkkk hhahahhah,
a LIZ , linda como sempre , tinha sumido mas apareceu agora, parece q tava no sul...
meu amigos na ultima vez q sai com ela nao foi muito legal , podem ver no meu td antigo , mas fui me dar ou dar um chance , tb pq a mina eh show , linda celoko, ja tinha tomado umas qdo sai ,chegando la me ofereceram uma cerva , tomei , fui pro bar tomei um heine ,sentei p curtir e ver o movimento , mas ja sabia quem eu ia sair a LIZ,,,, e advinha quem eu vejo sentada no sofa ,kkkkkk a propria heheh fui la ne,,,, sentei dei um OI, e ela me respondeu um OI tb , falei: lembra de mim ? ela: claro tu me deu negativo . kkkk falei: bora subir p eu corrigir e te dar um positivao ,,,? bora , mas antes tomei ,mais uma cerveja , ela pegou uma ice , e assim ficamos na bebida , dai pedi mais um whisky e pra ela um gim, aff so sei q tomei muito antes de subir com a gata, o clima ja tava feito heheh, bora pro quarto com a gata,

no quarto so alegria , aff, a gata tem um corpao demais , eu ja conhecia , uma DELICIA , a ppk deslizando p baixo ventre visual mara, meu pau ja duro so de ver aquilo, fomos pro beijo , dessa vez nao regulou , vamo pro higiene,
dos dois , essa vez ocorreu tudo de bom , uma branquinha bronzeada , comecei chupando seu peitos lindo rosados adoro , tudo em cima , bunda peito rosto , dente , cabelo nao fuma q bom,,, comecei no papis , aff q ppk gostosa rosinha , e nao rolou aquele clima ruim da primeira vez , dai continuei no papis , depois botei ele d4 aff q visao , tudo fechadinho , empacotado do jeito q gosto, comecei a por devagar e abrindo a grutinha meladinha dela e fui bombando devagar ate assentar , comecei a bombar a bundinha dela e ela retribuindo fiquei nisso ate sair o leitinho ,
q gozada gostosa LIZ, tu eh muito boaaaaa
sabia q a primeira vez foi tudo engano de ambas partes ,

dou POSITIVO com louvor,
deu 1 hora muito rapido, banhos e descemos , falei p tomar umas pingas comigo , ela disse ok ,
e dai comecamos a pedir de tudo q era bebida kkkk , mais whisky mais gin mais ice mais heine mais tudo q vier ,,,,, qdo vi era quase 22horas kkkk
sai muito bebado , paguei acho q deu quase 1k mil hehe acho q exagerei na bebida kkkkkk mas a companhia estava muito boa ,,, me despedi da gata e vai ter repeteco , entao confrade POSITIVO, logico sem abusar ne, mas ser um gentleman com a gata FUI mas volto

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

ANDRESSA

#5024 Mensagem por UnivPAR » 28 Set 2023, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Colegas,
TD atrasado, feito no começo do mês, porque não estava conseguindo entrar no fórum.
Passei com a Andressa, depois de um tempo em que ela pulou para o outro lado ddo balcão.
Garota super agradável, bom papo, alto astral.
Estilo mingnon, rostinho bonito, lindo sorriso, corpinho bem feitinho, seios pequenos, magrinha, bumbum redondinho.
Banho de praxe e depois no TD tudo seguiu com um roteiro super relaxante.
Beijos sem restrições, safadeza na medida certa e satisfação garantida.
TD excelente, garota recomendada e repeteco com certeza.
Valeu.
UP

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

CAROL

#5025 Mensagem por UnivPAR » 28 Set 2023, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fala,
Colocando em dias meus TD atrasados.
Na semana passada esbarrei com a Carol, com quem já tinha simpatizado anteriormente.
Garota estilo slim, rosto bonito, excelente papo, super descontraída.
Belo corpo, seios pequenos, bumbum pequeno e arrebitadinho.
Beijos muito envolventes, sem miséria, oral sem capa muito bem feito.
Depois das preliminares, veio por cima, e depois de quatro. Finalizada depois de um bom tempinho de diversão.
Garota excelente no atendimento, conversa agradável, TD positivo, garota recomendada e repeteco garantido.
É isso.
UP

Link:
🔗

Responder