Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5056 Mensagem por embuscasquirt » 28 Ago 2019, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Free

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td Domingo Debora

Chego espero pra ver todas da lista, após ver, fico em duvida em 3, Jessica que logo foi escolhida, Monalisa, e Débora que já conhecia. umas perguntas pra Monalisa, mas não fiquei convencido.. depois vi Mayca, passando jeito de quem gosta da coisa. tem poucos tds.

será que ela é tarada, tipo Thais paranaese.. alias tem alguma neste tipo da Thais na tangara?

Escolho Débora bora pro quarto, conversas, banho. logo estamos frente a frente beijos e mais beijos aqueles beitão na minha frente macio, começo a apalpar. ela pegando no meu pau, já duro. depois de

vários beijos, deito e ela já começa bater uma, sabe bater de um jeito muito bom, e depois começa a chupar bem gostoso, algumas lambidas no saco. chupou por vários minutos. falou em fazer um 69.

disse já já... mas depois esquecemos kkkkk

peço pra ela jogar peitão na minha cara e mamo demias...

ela deita beijos de linguá, beijos na coxao mais mamadas no seios. e depois na pussy pequena chupou, não demorou corpo tremendo, e gozou gostoso, um tempinho pra recuperar, continuo e ela goza

denovo, peço pra ela segurar as pernas. continuo chupando ela goza mais uma vez......alguns segundos e continuo chupando tentando usar dedinho junto já avisou que dedo. ok. treme gostoso e goza

mais... e não fugiu. continuei e esta demorou bem mais, depois de um tempo gozou mais.. 5 gozadas

ela manda eu deitar pra retribui. chupa e chupa. pega camisinha encapa e senta gostoso vou metendo rapidão, até ela pedir pra pega la de quatro. encaixo e meto por vários minutos até ela falar que se

continuasse assim ela gozaria denovo. continuei e ela gozou bem gostoso gemendo alto. e apertando meu pau. erguendo o corpo. bem intenso. depois continuei metendo ainda de quatro. depois virou de

frente fui por cima metendo e já começando a suar. ela goza mais uma vez. diminuo e vou devagar e vou metendo e metendo mais uma gozada, ela goza virando os olhos de tesão, da hora... ambos já

estávamos suado. ela segurando as pernas e ficou ótimo pra meter... rápido e fazendo de tudo pra não pingar suor nela.. depois de um tempo ela goza denovo virando os olhos tesão da porra vendo isso.

o pau lateja....finalmente, não estava mais me aguentando. vou metendo e metendo já quase exausto pingando de suor, pussy fazendo barulhinho até pensei se rolaria squirt. mas não rolou e ela gozou

de novo. encaixei e respirei. ela toda suada, descabelada e eu também...... deitei ela foi chupar e bater.. coloquei o forro no rosto. não me aguentei e sai gozando gozei demais sentia saindo de

mim. ela continuando batendo bem sensível. choquinhos ..e caindo no meu corpo quente......ela sabe o jeito certo de bater........gozou pra caralho, foi da hora..5 na chupada e 5 metendo.

Banhos. na saída beijão e até a próxima


Tem muitos sonegando.... deviam cobrar postagem de tds..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5057 Mensagem por Rubro Verde » 28 Ago 2019, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Miuky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá, treinando para sonegador, vou começar gradualmente
No domingão, 25/8, passei com decisão tomada, continuar o que
interfone interrompeu no sábado

Miuky
Mineira charmosa, cheirosa, elegante, bonita, belo corpo no estilo natural,
cabelos lisos pretos compridos, seios médios naturais, cintura definida, coxas grossas,
bunda volumosa, belo conjunto by RV

Beijos de encaixe simétrico, boca gostosa, lábios deslizando, línguas deslizando

Oral cadenciado, profundo, lábios e língua, fazendo-se sentir

Pegada harmoniosa, envolvente, cadenciamos o ritmo para sentir o sabor da sedução
Com ela de quatro, bunda deliciosa empinada, pouco resisti ate encher a camisinha

Não Finaliza
Não faz anal
Não tem contato whatts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5058 Mensagem por Rubro Verde » 28 Ago 2019, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nick Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Terça feira, 27/08, passada para bater papo com Gilson, Fernando, Palestra, Cliente e Debiloyde,
Aceitei uma massagem oferecida, tava precisando relaxar ombros e costas

Nick Loira
Loira charmosa, sorridente, seios turbinados, coxas grossas e bunda redondinha

Beijos prolongados, lábios que encaixam

Oral muito bom, variado, boa pressão, profundo, lingua e labios trabalhando em conjunto

Pegada animada, PP & MM trocando beijos e com ela de quatro, bunda empinada,
meti forte, só parei, após negociação, valor de praxe, para provar aquele cuzinho guloso,
onde enchi a camisinha com batimentos acelerados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5059 Mensagem por pinga51 » 28 Ago 2019, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Valquíria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Valquíria novidade
Atendimento muitíssimo bom,tem tudo pra ser uma das tops da casa.Menina super alto-astral bem simpática,sorridente e meiga,linda de rosto parecendo ser essas deusas catarinenses.
Cútis branquinha bem alta uns 1.75cm,longos cabelos negros,olhos verdes,peitos M bonitos e rosados,bunda bonita M toda branquinha sem tatuagens toda lisa,perfumada.
Mina sem vícios da profissão,sem frescura,super de boa.
Não regula beijos,estilo namoradinha.
Beija muito,sem pressa.
Depois peta por muitos minutos e capa pra meter.
Bela cavalgada,fode muito.
Boa no ppmm pra meter beijando muito.
Frango assado e gozada com a bela visão da sua bundinha branca,mas não entrega nem mediante pedágio .
Repeteco garantido com essa belezura.
Há tempos que não pegava na TG uma GP tão gata e que gosta do que faz.
Há muitos sonegadores de TD difícil assim ,só casas com desconto por postagem no site povo posta.
Vamos postar mais aí galera.Essa é a finalidade do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parma69
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Mai 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5060 Mensagem por Parma69 » 29 Ago 2019, 13:00


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td a um tempo atrás com a Flávia paranaense
Morena alta. Gosto lindo. Peitos P para M durinhos. Magra parece modelo.
Beijos e oral sem muito bons.
Torcendo para a sua volta

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parma69
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Mai 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5061 Mensagem por Parma69 » 29 Ago 2019, 13:02


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td de um tempo com a Natália loira surfistinha.
Rosto bonito , magra peitos P estatura mediana.
Beijos e oral sem bons
Aguenta bem o fight

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5062 Mensagem por Specto » 29 Ago 2019, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Recebo uma mensagem de um amigo me avisando de uma garota dentro do meu perfil, então rumo para a Tg meio sem vontade e com baixa expectativa mas quando ela se apresenta não tive dúvidas, subi com ela, rosto muito bonito, branquinha, mignon, corpo perfeito de ninfeta, óculos dando aquele charme...No quarto beijos, oral sem bom, apertadinha, não negou posições, só me pediu para ter cuidado com os piercings nos bicos dos seios e para não brincar no cuzinho, meio passiva mas se deixa levar. Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parcy Jackson
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 15 Out 2010, 20:26
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

TD: GABRIELA

#5063 Mensagem por Parcy Jackson » 29 Ago 2019, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado ontem, 28/8

Recepcionado pela Juliana, pediu uma pára mim, várias garotas lindas, escolhi uma gp q atende pelo nome d Gabriela, loira, mignon, seios entre P e M, e uma bela bunda!

No quarto, tomamos banho juntos, nos beijamos bastante, com pegação!

Depois na cama me fez um oral show d bola, com ótima pressão, alternando chupadas nas bolas por vários minutos!

Com o meu parceiro encapado, cavalgou d frente pára mim, continuamos no ppmm, alternei movimentos cadenciados e bombadas até eu pedir pára pega-la d4, imediatamente atendido, com uma bela visão aérea perguntei do anal diz q faz mas mediante um pedágio d $80, deixei quieto, continuei mesmo na buceta até gozar gostoso!

Conclusão: Garota com um bom conjunto. No td se interágil bem, beijou bastante, fez oral desencapado maravilhoso, foi solicita nas posições. Só não provei o anel dela, por causa do valor do pedágio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5064 Mensagem por cliente » 31 Ago 2019, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Bianca Loira.
Sexta-feira dia 30/08 ressaca brava da festa de aniversário da Vani.
Chegando na casa encontrei com o Rogério Oliveira, Rubro Verde e o Paulão que faz tempo que não aparece.
Tomamos uma para colocar o papo em dia.
Depois de beber não da para ir embora sem pegar ninguem então fui fazer um repeteco com a Bianca.
Ela é loira, siliconada, branquinha e gostosinha.
No quarto beijou com bom envolvimento, fez um oral sem capa cadenciado sem muita profundidade as vezes dando umas punhetadas.
Colocamos a camisinha e metemos no ppmm e finalizei com ela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickNando
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 25 Set 2013, 09:09
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5065 Mensagem por NickNando » 31 Ago 2019, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado com a Bianca

Garota loira branquinha estilo modelinho, corpo perfeitinho e seios sílica na medida, garota gosta de conversar bastante informou ter 25 anos e nova de profissão, no rala e rola beijou gostoso curtiu ser chupada e não regulou posições, única ressalva que faço que faltou um pouco mais de iniciativa por parte da garota mas da para entender por ser nova de profissa, repeteco sim pois temos assuntos inacabados e a garota é promissora =p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5066 Mensagem por Rubro Verde » 31 Ago 2019, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira, bebendo umas heineken's com camarada cliente e outro amigo, anoiteceu, esperei a Fernandinha caiçara chegar, troquei uma ideia, deixamos acertado pra hoje, mas acabei não resistindo a nova apresentação.

Jéssica
Morena mignon, naquele padrão de corpo atraente nas medidas 1,60m e 50 kg, cabelo comprido preto liso, seios pequenos naturais, coxas definidas e bunda volumosa.

Atendimento muito bom, daqueles raros, sedutor e envolvente.

Beijos pra valer, prolongados , língua, lábios participativos.

Oral cadenciado, babado, alternando engolidas até engasgar, chupa com vontade, saboreando.

Retribui e ela aproveitou o momento, literalmente, uniu o util ao agradável, encharcou, pediu beijos

Camisinha e veio cavalgar, entrou gostoso, apertadinha, buscou minha boca.

Com ela de quatro meti numa pegada acelerada até encher a camisinha.

Garota show, envolvente, criou um clima natural onde o tempo voou.

Acho que não faz anal
Fico devendo se finaliza, mas do jeito que chupou, e tive que fugir para não queimar a largada, difícil não rolar.

PS. Pra não confundir
Não é a Isis atual(antiga Jessica mignon)
Essa que subi, é a amiga da Bianca loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5067 Mensagem por magrao 0212 » 31 Ago 2019, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Holy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Final de tarde, resolvo passar na TG para aliviar o stress.
Chego lá, vejo a apresentação das garotas e resolvo experimentar a Holly, depois de ver alguns TD's positivos.
Ela é moreninha, magrinha, mingnon e muito simpática.

Vamos para o quarto e iniciamos com beijos com um bom envolvimento e sua mão boba descubrindo o caminho das pedras.
Pausa para o banho e depois de volta para o quarto.
Muita pegação e beijos antes de deitarmos na cama.
Na cama ela inicia um oral muito bem executado e para não queimar a largada, eu mesmo interrompo buscando sua boca para mais beijos.
Corpos coladinhos, bem encaixadinhos como dois namorados. Ficamos um bom tempo encaixadinhos, se roçando pois estava uma delicia.
Camisinha no Junior e a coisa esquenta. Ela inicia cavalgando por cima, depois de ladinho, de bruços e finalmente D4, onde não resisto mais e encho o gorro.

Garoto com atendimento de alto nível.
Vlw muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5068 Mensagem por magrao 0212 » 31 Ago 2019, 15:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Final de tarde, resolvo passar na TG para aliviar o stress.
Chego lá, vejo a apresentação das garotas e resolvo experimentar a Holly, depois de ver alguns TD's positivos.
Ela é moreninha, magrinha, mingnon e muito simpática.

Vamos para o quarto e iniciamos com beijos com um bom envolvimento e sua mão boba descubrindo o caminho das pedras.
Pausa para o banho e depois de volta para o quarto.
Muita pegação e beijos antes de deitarmos na cama.
Na cama ela inicia um oral muito bem executado e para não queimar a largada, eu mesmo interrompo buscando sua boca para mais beijos.
Corpos coladinhos, bem encaixadinhos como dois namorados. Ficamos um bom tempo encaixadinhos, se roçando pois estava uma delicia.
Camisinha no Junior e a coisa esquenta. Ela inicia cavalgando por cima, depois de ladinho, de bruços e finalmente D4, onde não resisto mais e encho o gorro.

Garoto com atendimento de alto nível.
Vlw muito a pena.

POSITIVO
Nome da Garota:Holy
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5069 Mensagem por altobomgosto » 31 Ago 2019, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA BH E SUZY MULATINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
DUPLA GABRIELA BH E SUZY MULATINHA.

Fazia muito tempo que não fazia um TD em dupla, aproveitei a promo R$ 220,00 as duas por 45 min. uma oferta irresistível.

Banhos tomados rolou a pegação entre as duas, uma loira e uma mulata é show para se ver, depois agarraram meu membro, foi um tal de chupa chupa entre as duas que me deixou excitado.

Vaginal as duas são expert, fiz con as duas. Grand finale, a Gabriela fazendo um BBBJTC , tomou todo meu leitinho.Depois a Suzy .Ambas tomaram leitinho.NOTA DEZ PARA AMBAS.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5070 Mensagem por Rubro Verde » 31 Ago 2019, 21:14

NEUTRO
Nome da Garota:Fernandinha caiçara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sabadão, fui com camarada Renton na route, apresentar uma menina que achei gatinha e hiper simpática, em todas as vezes que a vi na apresentação, ele subiu e eu fui para a tangara, para cumprir um compromisso assumido ontem,

Fernandinha caiçara
Menina simpática, sorriso bonito, cabelo preto comprido, seios medioa, coxas proporcionais ao corpo é uma bundinha pequen, lisinha, redondinha e durinha.
Ponto forte na apre, sorriso e jeito meigo.

Começamos bem, bom envolvimento e uma boa dose de sedução.

Deitamos na cama, beijos gostosos, labios macios.

Percorreu meu corpo ate abocanhar meu pau, oral cadenciado, boa pressão, boquinha se fazendo sentir, concentrado até metade do pau.

Pedi para retribuir, mas ela falou depois, queria meter primeiro, comigo deu uma quebra no envolvimento, mas bora, já tava na chuva.

Camisinha colocada com a boca, veio cavalgar por cima, apertadinha, acelerou ritmo, sempre me encarando com olhar sedutor, ponto forte dela, olha nos olhos, e que olhos...

Me chamou para ir por cima, sem tirar de dentro, levantei, trocamos novo beijo, emendamos um papai e mamãe.

Aproveitei a pausa, pedi para ela ficar de quatro, empinou a bundinha linda, entrou apertado e meti cadenciando ritmo para aproveitar o momento.
Ela pediu mais forte, acelerei a pegada Até meu limite e cadenciei novamente, ficou meia boca, tirei camisinha e pedi mais oral daquela boquinha quente e macia.

Ela disse não de forma meiga, enquanto punhetava levemente, mantendo olhar fixo no meu, pedia baixinho deixa ele duro, falei que queria novo oral, que não conseguia.

Ela disse consegue sim e falou tá vendo, Porra do pau endureceu só de pensar que ia ter aquela boquinha novamente,
Mas voltou a falar não, em ponto de bala, poderia falar que só com camisinha, mas manteve a negativa.
Perguntei baixinho porque? Quando ia dizer que tomaria outro banho, se fosse o motivo, o que sinceramente não me pareceu, o interfone tocou.

Falei , deixa quieto
Ela perguntou porque
Respondi que tempo tinha acabado
Recebi um "Tá bom" como resposta

Me vesti sem tomar banho, dei um beijo de despedida, e sai frustrado, sentindo que fui incompetente, em manter o clima sedutor, que ela se propôs a oferecer, até então. Mesmo que sendo do jeito dela.
Para me defender vou considerar artificial, mas talvez não foi com minha cara, ou estou exigente ou mal acostumado, sei la.

Sai meio decepcionado, pois apesar d3 ontem não ter me animado a ir, falei que voltaria hoje, e ao ver sua chegada no tardar do dia, tive uma impressão mais favorável a estar no meu perfil e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”