POSITIVO Nome da Garota:Hanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rosto: Bonita, achei uma beleza normal.
Peitos: P/M não tão firmes, mas gostosos de apalpar e chupar.
Bunda: GG bem carnuda, firme e muito empinada, talvez seja a bunda proporcionalmente mais bonita que já vi.
Corpo/estatura/idade: Baixinha, acho que 1,55m, corpão violão perfeito, barriga chapada, cintura fina e um bumbum espetacular. Aproximadamente 24 anos.
Beija: Sim, a primeira coisa que fiz e beija igual namorada e o tempo que você quiser.
Massagem: Não fiz.
Oral: Ponto mais forte dela, começou a chupar cmg de pé e se eu deixasse, ela iria ficar chupando o programa todo. Depois deitamos na cama e fizemos 69 por mais de 20 min. Ela chupa sem parar, tem uma ótima técnica e pressão ideal, faz garganta profunda, chupa saco e bolas e baba muito no pau e finalizou na boquinha, após comê-la nas posições ppmm e de bruços.
Transa: Faz aquele estilo namorada safada e gosta de ver chupando-a. No ppmm beijei muito enquanto socava devagar porque queria gozar naquela boquinha. De bruços, tive que tirar o pau várias vezes para não gozar rápido. A visão dela de 4 e de bruços é espetacular. Como ela não usou gel, lambi várias vezes o seu lindo cuzinho e ppk quando tirava o meu pau.
No fim, após dar o sinal, tirei a camisinha e ela voltou a me chupar. Não demorou nem 2 min para ela me fazer gozar e encher a sua boquinha. Após limpar tudo e não deixar cair uma gota sequer, ela não foi direto ao banheiro. Ficou se olhando no espelho com a boca cheia de leitinho.
Anal: Não perguntei, mas deixou acariciar com o dedo e comi com a língua.
Presença: simpática, canta no chuveiro, bem higiênica, escovou os dentes, usou Listerine e me contou que perdeu a virgindade com 14 anos.
Valor: R$ 200,00 (forista) 1 hora
Data: 06/10/2023