Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEMO82
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mai 2016, 12:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5086 Mensagem por DEMO82 » 04 Jul 2017, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado no sábado, 24/06. Cheguei na clinica por volta das 11:30hs sem agendar e estavam disponíveis somente a Fabiana e Bruna... como já conhecia a Fabiana e os relatos da Bruna são a maioria positivos resolvi conhece-la..
Fui para o quarto e quando estava na ducha ela entrou... rolou aquele papo básico de apresentação, depois ela foi tomar banho enquanto eu esperava na cama..
A Bruna é uma mulher bonita, deve ter na faixa de uns 28 anos, estatura média, cabelos um pouco abaixo dos ombros e cheia de tatuagens. O destaque são para os peitos... grandes sem ser exagerado, e para as pernas.
Ela já chegou chupando e sabe das coisas... alterna chupadas fortes no pau, nas bolas, lambidas e ficou um bom tempo ... até que eu pedi para chupar ela também... tem a buceta bem carnuda e boa de chupar... depois de deixa-la no ponto colocou a camisinha e veio por cima...cavalgou gostoso e como já tinha me torturado na chupeta tive que dar um tempo senão gozaria ali mesmo... pedi para ela deitar de bruços e comecei a meter por trás socando com força... aí percebi que ela começou a gostar da pegada mais forte.. metemos em várias posições até eu gozar gostoso com ela por cima.
Já estava na minha hora .... ducha rápida e fui.

Apesar de não ter sido nota 10 gostei da Bruna...talvez numa próxima como já nos conhecemos seja ainda melhor. R$ 100 na mão da Andrea aproveitando a promoção e até a próxima !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5087 Mensagem por jlover99 » 08 Jul 2017, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na terça, 04/07, Andreia no comando, sempre simpática e atenciosa.
Uma friaca de rachar, somente a Rose disponível, não tenho nem o que discutir, bora pro quarto.
Quarto quentinho, pois deixaram o aquecedor ligado, ponto positivo.
Loira Rose, milf deliciosa, atendimento top, hoje ficamos só no oral, meu e dela, lambuzei seu lindo rostinho duas vezes.
Indico sempre esta casa, apesar do ambiente simples, é muito limpo e aconchegante e apesar de não ter muita rotatividade das meninas, o atendimento é excelente.
Ótimo custo benefício, talvez o melhor de Sampa.
Repeteco sempre nesta casa.

100 reais por 1 hora para forista postador. Show!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5088 Mensagem por MOTTAINAI » 08 Jul 2017, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado de sol e céu azul mas frio e resolvo pular lá na Shangri-lá!

Poucas meninas hoje e quase todas ocupadas... menos a minha musa Rose!

Simpática e solícita como sempre foi e é.

Foda de responsa, todas as posições de boa, fiz umas cinco com ela e gozei gostoso de ladinho!

Depois foi aquela meia hora em que ela pacientemente, fica passando as unhas na minha cabeça (a de cima), costas, bunda e pernas. É tão relaxante isso que tava quase babando no lençol!

Na saída 100zinho pra forista nas mãos da Fabiana.

A Fabiana tem ficado tanto na recepção e desse modo acabo vendo-a mais e mais vezes que tô querendo passar com ela novamente :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5089 Mensagem por jaspion » 09 Jul 2017, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaspion na area..... Sabado passado dia 01/07/17 passei na clinica e a Val era a unica disponivel.Como sempre um otimo atendimento.Começamos com ela chupando o Jaspinho,depois foi minha vez ,mas ela queria meter,ela coloca a camisola no Jaspinho e senta nele........sem brincadeira ...mas ela gozou umas 5x seguidas,sentia o mel quente escorrendo pelo saco. pedi pra troca de posicao e finalizei com ela de 4.


1hora R$100,00 postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5090 Mensagem por jaspion » 09 Jul 2017, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaspion na area.....ontem dia 08 Chego na clinica e ninguem disponivel pergunto pra Andreia quem ia liberar primeiro ela responde a Rose e a Fabi só que ela ja tinha cliente marcado.Fui dar umas voltas e no retorno quem estava na recepçao??? A Fabi ......... Aguardei uns 8 minutos qdo a Rose é liberada.Bora pra suite,ducha e rapidim me deito na cama qdo a Rose chega,sempre sorridente,alto astral e vai pra ducha tambem.Qdo volta antes de tudo me da um beijo de lingua que por mim ficaria beijando-a o programa inteiro Mas como não sou de ferro,deixei ela brincar com o Jaspinho,sugando e lambendo ele todinho,incluindo o saco tb Não me aguento e peço 69 onde pude me deliciar em sua pepeka cheirosissima.Invertemos e foi a minha vez de chupa-la com ela deitada na cama,sentindo todo seu mel.Faltando 15 minutos pra acabar,capote no Jaspinho e rola pra dentro,PPxMM com as pernas dela no meu ombro,de ladinho,com ela cavalgando e finalizando com ela de 4.

1H R$100,00 postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 11 Jan 2006, 09:41
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5091 Mensagem por Bomb » 10 Jul 2017, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive quinta à tarde na clinica. :D Promoção de inverno rolando, boa iniciativa!
Pretendia rever a Rose, mas ela não estava livre. :evil: Então eu escolhi a Bruna. :P
Ela é bonita, olhos esverdeados, morena bem gostosa, com destaque para as tatoos e os enormes seios.
Depois de um oral caprichado, metemos em várias posições até eu gozar nela de 4.
Por fim, ela fez uma boa massagem.
Recomendo a mina e a casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5092 Mensagem por jlover99 » 11 Jul 2017, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada no sábado, 08/07, Andreia nos recepcionando muito bem como sempre.
Dentre as opções, ela: Fabiana, finalmente, quando vou, ou ela está atendendo ou na recepção...rs
Morena muito simpática e bonita, com o destaque para os peitos grandes naturais com auréolas grandes de bicos claros.
Estou viciando em fazer os TDs apenas no oral e beijos, nocauteado por esta delícia.
Final: 2x2, ambos gozaram gostoso...
Indico esta casa, que tem o melhor custo benefício em minha opinião, garotas simpáticas que atendem com duplo sim sempre.
Quanto à Fabiana, repeteco em breve, adorei a garota.

100 reais por 1 hora para forista postador. Maravilha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5093 Mensagem por Ellover » 12 Jul 2017, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada por aqui na última Quinta-feira, dia 06, por volta de umas 15h30. Recepção da Andreia, que me diz que todas as garotas estavam disponíveis; e veio a apresentação: Bia, Valentina, Bruna, Valéria, Mel, Rose e Valentina. Como anteriormente já havia me interessado em conhecer a Bruna, escolhi ela.
Garota na faixa de uns 25 anos, cabelos pretos, pele branca e toda tatuada. Seios M para G aparentemente naturais e uma buceta lisinha e bem carnuda. Após os banhos, começou um oral muito bem feito, capaz de fazer qualquer um explodir ali; estava tão bom que para minha surpresa vi que estava fazendo oral encapado, mas nem estava sentindo, parecia que estava no pêlo mesmo... ao mesmo tempo em que eu me deliciava naquela bucetinha de lábios grandes e me deixava acariciar um pouco naquele cuzinho apertado também, sem reclamar. Ficamos ali um bom tempo, e ela deve ter gozado ao menos umas duas vezes... rs
Em seguida a pego D4 agarrando-a pela cintura, ppmm, cavalga de costas e de frente, onde ela mesma vai socando aquela buceta contra meu pau até me fazer explodir e encher a borracha :P
Pausa pra conversa rápida antes de dar o tempo, disse que era nova no ramo, e que está era sua primeira clínica, e ao questionar sobre o oral com capa, me explicou que aos poucos chuparia sem conforme a assiduidade e confiança nos clientes... OK, apesar disso valeu a pena. Recomendo não somente a garota, como também a casa, pelo preço, beleza e simpatia das garotas: R$100 somente em dinheiro, para forista que posta.
É isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:32
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5094 Mensagem por presidente01 » 16 Jul 2017, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de ler os relatos dos colegas, marquei com a Rose no começo da tarde de sexta feira.

Banho tomado dos dois e ela já vai descendo e chupando com bastante baba (e como gosta de chupar), retribuo e deixo aquela bucetinha molhadinha.

Bota a camisinha e começamos no ppmm, d4, de bruços, ppmm, depois ela chupa mais e em seguida peço pra finalizar na boquinha dela mas na hora que eu avisei que iria gozar, ela não colocou a boca perto (se deixar fica a tarde toda chupando) :badgrin:

A Rose é uma mulher bonita, falsa magra mas não rolou quimica.

Não gostei de como ela bateu na hora que eu finalizei pois não saiu todo o leite e acabei não ficando satisfeito. Precisava de mais uma gozada mais já tinha dado a hora.

Vai positivo por ela ser bem safada, pelo oral e por tentar agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5095 Mensagem por MOTTAINAI » 16 Jul 2017, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada básica na clínica num baita sábado ensolarado apesar de meio frio, afinal estamos no inverno.

Na recepção a maravilhosa Andréia me diz a equipe estava completa neste sábado. Me animei e perguntei pela Valentina e Dani e após saber que as duas estavam na casa e livres (!!!), pedi uma dupla, pois pra mim são os melhores boquetes individuais, imagina em dupla!!! Mas a Andréia me deu um balde de água fria na cabeça quando disse que a Valentina não faz dupla porque o negócio dela é só homem :(

Pergunto então quem estava além das duas e no meio dos nomes aparece o da Michelle! Ué ela não havia saído da casa? Aparentemente tirou umas merecidas férias e voltou pra minha alegria!

É claro que a escolhi. Saindo do banho ela chega do jeito dela de sempre, bem faladeira e simpática, e vai pro banho. Enquanto se banhava e eu a admirava, ela ficou contando que havia ficado um mês e meio fora pra tirar suas férias!

Sempre disposta no sexo, ela beija muito de língua e bem molhado e o oral dela é maravilhoso também! Ficou uns 10 minutos me chupando e eu quase não me aguentando mais peço pra parar e irmos pra foda.

Fizemos inúmeras posições com ela sempre disposta a tudo. No final com ela deitada e tocando uma siririca, esporrei forte sobre sua barriga.

Depois nos limpamos com papel e nos deitamos e ela ficou contando suas histórias da viagem. Muito engraçada e divertida a Michelle. Ficamos deitados de lado, de conchinha, eu com minhas pernas por cima dela e depois ela com as pernas dela por cima de mim, conversando até quase dar o horário e irmos nos banhar!

Na saída 100zinho nas maravilhosas mãos da Andréia que finalmente após um bom tempo ela estava quando cheguei e quando fui embora, porque nas últimas vezes tenho visto mais a Fabiana na recepção do que a Andréia.

Beijão nela e rumo pra avenida Pompéia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 11 Jan 2006, 09:41
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5096 Mensagem por Bomb » 17 Jul 2017, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD .... repeteco com a Bruna na quinta passada

Se a primeira vez foi muito bom, o repeteco foi muito melhor, muito gostosa a mina! Promoção ainda valendo, boa iniciativa da casa!

Essa mulher tem uma imensa capacidade de agradar, beija muito, oral s/c fantástico e o resto melhor ainda ...

Pena que peguei ela no meio do expediente e não deu para ficar mais do que uma hora

Terei que voltar lá .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5097 Mensagem por Pds2017 » 17 Jul 2017, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite rapaziada td atrasado mais não sonegado terça feira passada resolvi passar na tokio para ver as novidades e conversar um pouco com minha amiga marcela mais ela não estava então rumei para Shangri-laclinica chegando por volta das 17hrs toquei a companhia andreia atende mim da um beijo e fala alguma preferência proucurei da valetina estava atendendo mais eu queria mesmo era a gozadeira da valeria e por sorte estava livre coisa difícil este horário de 17h até 20h falei com andreia ela mim direcionou até a suíte fui logo para ducha quando já chega falante a valeria perguntou meu nome mas disse que ia mim chamar de moh mim deu seu sabonete líquido e ficou mim olhando mim deu a toalha aí pedir um pouco do seu listerine ela tirou sua roupa com suas tatoo bonita já abracei ela por trás pegando naqueles peitos grandes ligou o aquecedor já que estava muito frio eu deitei na cama e ela subiu beijando minhas pernas até chegar em meu caralho e falou nossa você gosta de um cuzinho e eu respondi adoro ela falou ainda não dei hoje você vai ser o primeiro mas antes ela fez uma gulosa com aquela boca de veludo que ela tem virou para um 69 e eu não aguentei já fui enfiando o dedão no cuzao dela todossabem que ela goza como louca e ela continuou mamando minha madeira aí ela deitou e pediu pra eu enfiar o dedo na buceta dela que ela queria gozar mas pedir o capote e ela ficou de bruços para eu comer aquela buceta rosinha e ela pedia pra enfiar fundo e apertar os peitos dela quando vir ela já estava com o travesseiro debaixo do corpo já com a bunda arrebatada ela mesmo pegou meu pau e foi enfiando no rabao e requebrando quando viu que tava todo dentro ela pedia para eu siriricar a buceta dela comi por um bom tempo aí ela se levantou devagar com meu pau dentro da bunda ficou de quatro aí pedir pra gozar tirei de dentro e gozei nas costas dela ela si limpou com o lençol mas estava com tanta tezao que nem fomos ao banheiro e logo ela voltou a mim chupar denovo minha rola já estava super dura e eu partir para pp&mm beijando ela é segurando a mão delá e puxando o cabelo loiro e chupando os peitoes aí gozei dentro aí ela mim virou e deitou em cima de mim que maravilha essa valeria tô louco para fazer um repeteco só q paguei caro 140 não sei o que aconteceu mas foi uma boa foda agente nem liga o valor fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 07 Ago 2003, 10:30
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5098 Mensagem por Riko » 18 Jul 2017, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito ontem 17/07 - Mais um repeteco com minha gata Valentina, liguei e deixei agendado com a Andreia.
Como sempre um otimo atendimento, muitos beijos, muitos carinhos, apos o banho ela me beijou meu corpo inteiro, chupou meu pau no pelo bem cadenciado , uma das melhores chupetas que ja recebi, estava dificil de segurar, depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha linda, cheirosa, toda babadinha e gozou na minha boca, camisinha e fomos no pp&mm , ficamos assim um bom tempo metendo e beijando, depois peguei ela deitada de costa, depois ela veio por cima, ela chupou meu pau novamente, depois peguei ela no canto da cama e soquei gostoso e gozei em sua barriga, garota com sempre maravilhosa, fuiii

Valor 1 hora: 100,00 (promoção em dinheiro p/foristas que postam) - otimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5099 Mensagem por jaspion » 18 Jul 2017, 21:01

Jaspion na area.....a pedido da Andreia .....a Promoçao de 1hora R$100,00 pagamento em dinheiro ,para foristas postadores vai valer até o final do mes de Julho ,dia 31/07/2017 :D :D :D

Inicialmente a promo seria até amanha dia 19.

Então pra quem não aproveitou ,tem até o final do mês pra aproveitar :lol: :lol:

E pra quem aproveitou...vai poder aproveitar ainda mais :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5100 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 18 Jul 2017, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando a promocao de inverno, mais uma passada na clinica semana passada!
Na apresentacao, aproveitei a sorte e escolhi a Valentina que estava livre :twisted: :twisted: :twisted: .

Morena milf em boa forma, seios medios, corpo delicioso rsrs
Apos os devidos banhos, comecamos com os beijos e caricias mutuas ate que ela foi descendo , descendo e fez um delicioso oral .
Apos esse aqueciemento, capa e partimos para o prato principal ehehe
Nao regula posicoes, continua gostosa , corpo macio , mas quando ficou de 4 , acabei gozando ao apreciar aquela visao dela , que bumbum aff !
conversamos um pouco, deu o tempo, banho e area !

Aproveitei a promocao de R$100,00 para foristas que postam !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7110 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    356 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1754 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”